Ah, do lobo mirim ele gosta

835 77 5
                                    

-Agora que terminamos com guerras contra bruxos malucos, vemos pensar no casamento de vocês - Gina exclamou, tentando ignorar a aparência doentia e quase morta que Andrômeda tinha, com o rosto fundo e os lábios brancos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Agora que terminamos com guerras contra bruxos malucos, vemos pensar no casamento de vocês - Gina exclamou, tentando ignorar a aparência doentia e quase morta que Andrômeda tinha, com o rosto fundo e os lábios brancos.

-Por que eu fui inventar de descer? - ela reclamou, e Gina começou a planejar as coisas com Molly, Hermione, Lilian, Tonks e sua mãe, ignorando a reclamação da ruiva - Vai ser chato se eu deixar elas resolvendo tudo? - perguntou para Bill.

-Acho que não - ele respondeu - Você tem o argumento de que está em recuperação - ponderou.

-Perfeito - ela se aconchegou mais a ele - Se eu dormir, não me acorde - ela pediu.

-Pode deixar - ele concordou.


- Por Merlin, Andrômeda, isso é lindo! - Marlenne comentou, vendo o conjunto de lã que Andrômeda tinha costurado. Era violeta, e tinha pontos brancos imitando estrelas.

-Minha mãe adotiva era uma ótima costureira - ela comentou - Acho que absorvi esse talento dela - ponderou - E como não consigo me movimentar muito sem sentir dor, decidi tentar ver se ainda me lembrava como tricotar.

-Como você está se sentindo, filha? - Marlenne se agachou na frente da ruiva, acariciando o cabelo dela.

-Cansada - Andrômeda suspirou - E com medo de que, se eu decidir descansar, não acordar mais - Marlenne abriu a boca, mas nada saiu - Eu sei o que Madame Pomfrey disse sobre a minha chance de sobrevivência, mãe - ela afirmou - Eu tenho medo de estar dando esperanças para vocês.

-Você não está nos dando esperanças, está nos dando certezas - Marlenne segurou a mão dela - Você está melhor a cada dia, Andrômeda, seu rosto está ganhando até mais cor.

-Meu pai me deixou tempo demais no sol - Andrômeda respondeu e Marlenne riu.

-Viu, até seu humor está de volta - Marlenne comentou.

-Eu não vou mudar meu humor nem quando eu for pro outro lado - Andrômeda respondeu e ouviram um estrondo - Fred e George estão aprontando novamente?

-Fred e George estão aprontando novamente, provavelmente com a ajuda do seu pai, Remo e Thiago - Marlenne concordou - Eu não vou cuidar de ninguém além de Andrômeda! - ela avisou e magicamente, o som parou.

-Eles realmente morrem de medo da gente - Andrômeda comentou.

-Eles sabem que não tem como ganharem - Marlenne piscou pra ela, que riu.

-Ah, você está aí, Galileu - Andrômeda comentou, após Galileu entrar na sala - Panqueca adotou você? - franziu o cenho vendo a sua outra pelúcio ser bem amistosa com o filhote, e Quindim olhar para os dois com um olhar de tédio. Remo entrou no Largo com Teddy no colo. O bebê parecia animado, já que seus cabelos estavam em um tom gritante de azul.

-Quem diria, ein? - Sirius perguntou brincando e o lobisomem rolou os olhos.

-A sua tem 21 anos - respondeu no mesmo tom - Você venceu até do Thiago - comentou e observaram Teddy tentando pegar algo que estava sobre o sofá - O que é aquilo? - perguntou.

-O pelúcio de Andrômeda, mais um - Sirius respondeu e pegou o filhote - Galileu - emendou - E ele está pesado. Quantas jóias você roubou? - perguntou, virando a criatura pelas patinhas traseiras, o deixando de ponta cabeça e vendo 6 colares, 14 anéis e mais de dez broches caindo no chão - Trombadinha de primeira. Ai! - reclamou quando Galileu mordeu seu dedo e desceu rapidamente até o chão, pegando suas jóias novamente.

-Achei que tivesse aprendido no quarto ano que não se deve tirar as jóias de um pelúcio - Remo comentou - Ah, espera, você estava ocupado perseguindo Marlenne - Sirius rolou os olhos e Andrômeda riu.

-Você mereceu essa - ela comentou.

Teddy remexeu-se no colo do pai, querendo ir para o chão. Remo e desceu e o bebê começou a acarinhar Galileu, que abanou o rabinho animado, com os bracinhos cheios de jóias.

-Ah, do lobo mirim ele gosta - Sirius resmungou e Remo riu.

-Você não está com ciúmes de um pelúcio, está? - perguntou bem humorado e Sirius limitou-se a revirar os olhos novamente.

-Ele está - Andrômeda acrescentou e levou a mão ao nariz.

-O que houve? - Sirius perguntou preocupado se aproximando e Andrômeda afastou a mão, revelando sangue.


-Severo está terminando uma poção que acredita que possa ajudá-la - Dumbledore contou, assim que explicaram a situação.

-Se tiver o mesmo gosto das outras, eu preciso me preparar psicologicamente para tomá-la - Andrômeda brincou.

-Quanto tempo, Severo? - Marlenne encarou ex-colega de escola.

-Mais uma semana e estará pronta - Severo respondeu.

-Então, você segura as pontas - Charlie brincou com Andrômeda, que arremessou uma almofada nele.

-Me respeita - ela resmungou.

************************************************************************

Todo mundo planejando o casamento de Andrômeda e Bill sem nem ter rolado pedido... Acho tendência.

Não esqueçam de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve!

Amá-la era vermelhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora