Está sentindo esse cheiro de queimado?

966 83 1
                                    

-Como você encontrou isso? - Bill perguntou, seguindo Andrômeda para dentro do Chalé

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Como você encontrou isso? - Bill perguntou, seguindo Andrômeda para dentro do Chalé. Era espaçoso, tinha um jardim nos fundos e conseguiam ouvir as ondas quebrando nas pedras ao redor.

-É uma longa história - ela respondeu, abrindo a porta - Está abandonado há eras, mas, bem conservado - ponderou - Consegui comprar a escritura com o antigo dono antes que ele morresse, mas não é registrada.

-O que quer dizer? - Bill a encarou.

-Que pensei como sendo mais um lugar seguro para a Ordem - ela respondeu - Um outro esconderijo, já que a Toca se tornou um alvo recorrente de ataques.

-Você tem razão - Bill comentou - Mas, acho que precisaríamos de um Fiel do Segredo da localização.

-Por que você acha que eu te trouxe aqui? - ela colocou as mãos na cintura e Bill a encarou.

-Eu nunca sei o que você pensa - ele se defendeu - Mas, por que não você? A casa é sua.

-Acho que seria muito óbvio - ela respondeu - Mas, enfim, pronto?

-Você sabe fazer? - Bill perguntou e ela o encarou indignada.

-Eu vou fingir que não te ouvi pelo bem do nosso relacionamento - ela respondeu, pegando a sua varinha.

O feitiço foi realizado ali mesmo, e depois, voltaram para a Toca. Vários membros da Ordem tinham saído para missões diferentes, deixando apenas Molly e Gina, que em breve voltaria para Hogwarts.

Mas o casal também tinha uma missão os esperando na Bulgária.


-Você faz alguma ideia para onde estamos indo? - Bill perguntou enquanto era arrastado pela namorada pelas ruas de Sófia.

-Claro, Weasley. Estamos em um território que eu domino- ela dispensou a preocupação e o arrastou até a estação de trem.

-E por que estamos indo para a estação de trem? - Bill perguntou novamente.

-Precisamos pegar as coordenadas das Montanhas Rhodope para conseguirmos aparatar - respondeu e aproximou-se da bilheteria - Dobro utro, mozhete li da mi kazhete koordinatite na Rodopite?(Bom dia, poderia me informar as coordenadas das Montanhas Rhodope?) - perguntou em búlgaro para a atendente.

-Imate li spetsialna prichina da posetite planinite?(Tem algum motivo especial para visitar as montanhas?) - a atendente perguntou.

-Az i moeto gadzhe shte gledame khishtni ptitsi(Eu e meu namorado vamos observar aves de rapina ) - respondeu, apontando para Bill e mostrando uma licença falsa. A atendente concordou e lhe entregou as coordenadas - Blagodarya(Obrigada) - agradeceu e voltou até onde Bill estava.

-Você fala bem búlgaro -Bill comentou e Andrômeda riu.

-Valeu - ela respondeu e os dois aparataram - Tem dezenas de feitiços aqui - comentou, vendo uma camada transparente e densa a sua frente.

-Vou começar a trabalhar - Bill avisou e Andrômeda assentiu. O ruivo deu um selinho nela e se afastou.

Horas mais tarde, Andrômeda e Bill estavam instalados dentro da barraca e a ruiva fazia o jantar, enquanto o namorado analisava os pergaminhos com as informações que tinham. Mas, pararam tudo o que estavam fazendo quando a programação do rádio foi interrompida com o nome dos bruxos mortos ou desaparecidos nas últimas horas.

-Magizoologistas -Andrômeda sussurrou assim que a lista terminou.

-O que? - Bill perguntou.

-Todos são Magizoologistas - Andrômeda repetiu - Adison Cumperburg foi a última pessoa que eu pedi ajuda antes de ir para a Inglaterra - ela emendou e ouviram um som de aparatação do lado de fora.

Bill e Andrômeda apagaram todas as luzes e aproximaram-se da porta da cabana. Bill apurou sua visão e consegui distinguir cinco silhuetas.

-Greyback está aqui - afirmou, sentindo suas cicatrizes arderem.

-Eles estão perto - uma voz masculina afirmou.

-São os caçadores de recompensa que atacaram a Toca - Andrômeda afirmou e viram eles rodeando a redoma feita pelos feitiços ilusórios que Bill havia posto.

Depois de alguns minutos, eles se afastaram da cabana. Bill acendeu as luzes e viu os olhos de Andrômeda em um tom violeta, enquanto a mesma ainda olhava para fora da barraca. Segundo depois, um raio cortou o céu e um trovão soou.

-Você está inquieta- Bill afirmou, e a puxou para dentro da barraca, a abraçando pela cintura.

-Você tá aprendendo a ler minhas emoções ou é só por que meus olhos mudaram de cor? - ela se esforçou a sorrir, o abraçando pelo pescoço.

-Prefiro adotar que é a primeira opção - ele respondeu - Nós vamos ficar bem - ele garantiu.

-Acho que serei obrigada a confiar em você - ela comentou e ele uniu seus lábios aos da ruiva.

-Está sentindo esse cheiro de queimado? - Bill perguntou, assim que se separaram.

-O jantar - a ruiva arregalou os olhos e se desvencilhou dos braços dele, correndo até a cozinha e o filho mais velho dos Weasley riu.

-Estava tudo muito calmo - ele brincou, ouvindo a namorada começar a resmungar irritada.

****************************************************************

Olha que pessoa legal que eu sou, consegui um tempinho para postar hoje.

Não esqueçam de deixar a sua estrelinha e o seu feedback *-*

Volto em breve!

Amá-la era vermelhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora