A pior de todas as salas

2.3K 181 3
                                    


-Em qual pesquisa está trabalhando? - Hermione perguntou, extremamente interessada na profissão de Andrômeda

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

-Em qual pesquisa está trabalhando? - Hermione perguntou, extremamente interessada na profissão de Andrômeda. Estavam jantando, e os grupos estavam divididos em rodas de conversa, mas pararam ao ouvir a pergunta de Hermione. Querendo ou não, o Departamento de Mistérios sempre atraia a atenção.

-Sou Guardiã da Câmara do Amor - ela respondeu - A pior de todas as salas - resmungou consigo mesma.

-As salas têm Guardiões? - Harry perguntou - Não vimos ninguém.

-A Eloise deveria proteger o Salão das Profecias, mas ela faz tudo menos o trabalho dela - Andrômeda comentou - Mas sim, teoricamente tem Guardiões. A propósito - ela acenou a varinha e uma pasta apareceu sobre a mesa. Ela tocou a pasta com os dedos tatuados e a empurrou na direção de Bill - A pesquisa de Augusto Rookwood sobre os meio-lobos - ela explicou - Se Você-Sabe-Quem pode ter acesso, não vejo por que você não.

-Ham... Obrigada - ele agradeceu desconcertado, pegando a pasta. A palavra confidencial era escrita em vermelho na capa da pasta, e dezenas de páginas de pergaminho compiladas ali.

Depois do jantar, Bill viu Andrômeda se despedir de todos e sair da sede. Sem atrair atenção pra si, conseguiu sair sem ser visto e a viu já na praça em frente ao Largo Grimmauld, caminhando tranquilamente entre as famílias que ali ainda estavam.

-Andrômeda! - ele a chamou e ela se virou, franzindo levemente o cenho, antes de reconhecê-lo.

-Ah, oi Bill - ela cumprimentou assim que se aproximou - O que houve?

-Eu vi seu nome na pesquisa - ele afirmou - Por que disse que era de Rookwood?

-Porque ele tomou os créditos, então, de certa forma, é dele - ela deu de ombros - A questão é que, eu tenho a continuação da pesquisa - ela respondeu - Preciso analisar algumas coisas ainda antes de finalizar, mas, acho que essas informações já te ajudam.

-Eu não sei - ele suspirou - A teoria é mais fácil do que a prática - comentou, passando a mão pelo cabelo.

-Amanhã às 19 hrs - ela afirmou, e ele franziu o cenho - Vamos começar a trabalhar suas habilidades. Remo sabe o que é ser um lobisomem completo, e não um híbrido. Convivi com um híbrido do Brasil pra fazer a pesquisa, acho que minhas lembranças podem ajudar.

-Eu... - ele começou, sem saber ao certo o que dizer.

-Até amanhã, William - ela piscou pra ele antes de aparatar, deixando Bill atônito pra trás.

As 19 hrs do dia seguinte, Bill bateu a porta do apartamento de Andrômeda. Ela demorou segundos para abrir a porta.

-Você veio mesmo - comentou - Entra aí - deu espaço para ele passar, fechando a porta em seguida.

Era um apartamento pequeno. Tinha as paredes em um tom de lilás e livros arrumados em uma estante e os que não haviam cabido estavam espalhados sobre a mesa de centro e uma poltrona no canto da sala. No sofá havia um cobertor deixado de lado e um amasso e um pelúcio dormindo abraçados.

-Quindim e Panqueca - ela comentou, vendo que ele encarava as criaturas - São esses anjinhos só dormindo - caminhou em direção a cozinha - Com fome? - perguntou retoricamente, já colocando um prato onde Bill se sentaria. Era uma porção de carne bovina com arroz e purê de batata, mas, a carne estava extremamente mal passada - Molly comentou que não está conseguindo comer direito, tenta isso.

De fato, desde que havia saído da ala hospitalar de Hogwarts, não havia conseguindo se alimentar direito. Não que a comida de sua mãe fosse ruim, mas algo parecia errado. Após vê-lo terminar de comer, Andrômeda começou a falar.

-Lobisomens, no geral, preferem a carne mal passada - ela comentou - Remo muito provavelmente se esqueceu, pois já é natural pra ele, mas é um ponto bem importante.

-Obrigada - ele agradeceu se levantando e preparando para levar o prato para a pia, mas a ruiva acenou a varinha e tudo apareceu já limpo no escorredor - É provável que além do apreço por carne mal passada, você tenha mais algumas tendências licantropas, que variam de híbrido para híbrido - ela comentou, indo com ele até a sala - No Brasil, eu encontrei uma alcateia, em que três indivíduos eram híbridos, dois homens e uma mulher. O único ponto de convergência foi a existência de um companheiro.

-Companheiro? - Bill a encarou - Como as Veelas?

-Quase - Andrômeda respondeu - O conceito é o mesmo, mas as ações são diferentes - ela abriu um livro - Os lobos geralmente são mais carinhosos e não tão focados na reprodução, já que muito deles são inférteis - ela apontou para um parágrafo que tinha grifado - O foco dos lobos é mais focado na proteção.

-E como saber quem é o companheiro? - ele perguntou.

-A constatação acontece na décima segunda lua cheia - Andrômeda respondeu - Pelo que me contaram, o cheiro de seu companheiro te deixa desnorteado, uma áurea o envolve e seu lobo se manifesta. É aquele lance, você vai saber quando acontecer.

-Então, resta esperar? - ele perguntou retoricamente.

-Sim, você mesmo vai ter que entender as suas tendências licantropas e aprender a conviver com elas - Andrômeda o encarou - Eu consigo te ajudar com a parte teórica, mas não com a prática.

*******************************************************************

Mais um capítulo fresquinho pra vocês!

Amanhã, muito provavelmente, não terá capítulo, pois tenho aula da faculdade, então, nos vamos terça-feira

Não esqueçam de deixar seu feedback e sua estrelinha aqui embaixo *-*

Continua...

Amá-la era vermelhoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon