Você está péssima

1.6K 161 3
                                    

Andrômeda acordou com o sol sobre seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Andrômeda acordou com o sol sobre seus olhos. Ela resmungou algo inaudível e se levantou, sentindo todo o seu corpo doer.

-Ah, Meu Merlin, querida! - ouviu a exclamação de Molly e a viu entrar correndo no quarto - Não deveria estar de pé.

-Estou bem, Molly - ela respondeu - Só parece que fui atropelada por uma manada de hipogrifos furiosos - estalou as costas.

-Bom, já que não vou conseguir te convencer do contrário, venha tomar café - Molly a chamou e Andrômeda colocou um suéter seu que estava jogando sobre o malão, e acompanhou Molly escada abaixo, devagar por causa das dores.

-Você está péssima - Rony comentou assim que Andrômeda entrou e Hermione deu um tapa estalado no seu braço.

-Bom dia, Rony - Andrômeda respondeu, brincalhona - Uma coisa que você não deve falar pra uma mulher é que ela está feita, pode não gostar dos resultados posteriores - ela piscou.

-Como você está? - Tonks perguntou, a encarando.

-Destruída - Andrômeda foi sincera - Mas nada que alguns dias de descanso não resolvam - Molly colocou um prato na sua frente.

-Coma - mandou e Andrômeda sorriu levemente pra ela, começando a comer.

-Andrômeda - Harry a chamou - Você enxerga Testrálios? - ela franziu levemente o cenho - É que seu patrono é um, deve ser estranho você enxergar o animal apenas no seu patrono corpóreo.

-Faz sentido - ela sorriu pra ele - Mas, eu enxergo.

-Quem você viu morrer? - Sirius a encarou.

-Minha mãe - ela respondeu - Eu tinha cinco anos - deu uma pausa - Oh gente, é véspera de natal, chega de histórias tristes - ela brincou, mudando de humor rapidamente.

-Nada te abala, ein? - Remo a encarou.

-De tudo o que eu vi naquele Departamento, não tem como alguma outra coisa me abalar - ela encolheu os ombros, terminando de comer um pedaço de bolo.


Horas mais tarde, como Molly não a deixava retornar pra casa, ela decidiu caminhar pelo Largo com Pudim e Panqueca em seu encalço. Ela chegou a uma sala que nunca havia entrado, e analisou a parede. Havia uma enorme tapeçaria presa ali, com a árvore genealógica dos Black.

Ela analisou todos os nomes, vendo alguns queimados, possivelmente por terem sido deserdados. Mas, seus olhos logo chegaram à base da árvore.

Havia uma mancha escura, com o nome de Sirius Black, ao lado, o nome de sua mãe aparecia, e logo abaixo, no mesmo nível que o nome de Draco Malfoy e Ninfadora Tonks estava o seu nome.

-SIRIUS BLACK! - ele estava na cozinha quando ouviu o chamado de Andrômeda, e logo Tonks entrou correndo.

-Ela viu a tapeçaria - avisou.

Amá-la era vermelhoWhere stories live. Discover now