Eu ainda sou Inominável, não sou?

1.4K 135 22
                                    

Como prometido, Andrômeda invadiu o Largo Grimmauld exatos dois dias depois carregando dezenas de caixas e pastas, além de pergaminhos enfiados de qualquer jeito na sua bolsa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como prometido, Andrômeda invadiu o Largo Grimmauld exatos dois dias depois carregando dezenas de caixas e pastas, além de pergaminhos enfiados de qualquer jeito na sua bolsa.

-Voltei - ela respirou fundo, cansada.

-O que é tudo isso? - Remo perguntou.

-Tudo que é potencialmente perigoso se cair em mãos de Comensais da Morte - ela respondeu - Nem tentem abrir, eu enfeiticei todas as caixas de um jeito que nem o Quebrador de Maldições vai conseguir abrir.

-Você é uma terrorista - Sirius acusou.

-Eu ainda sou Inominável, não sou? - ela retrucou - Onde eu coloco essa tralha?

-Vai ter que dividir o porão com Remo - Tonks ponderou.

-Ok - Andrômeda respondeu simples, acenando a varinha e fazendo tudo desaparecer, e todos a encararam - O que foi? Tenho cara de burro de carga? - ela respondeu, tirando sua bolsa - Achei até meu cachecol da Grifinória na minha gaveta - comentou, enrolando a peça no pescoço.

-Eu imagino o poço sem fundo que era essa gaveta - Fred comentou, vendo-a começar a procurar na bolsa.

-Olha, nem queira - ela resmungou - Achei uma porção de frascos com poções do amor e poções de acônito, essa segunda nem eu sei porque eu tinha - ela colocou tudo sobre a mesa - Veneno de basilisco, dois vira-tempos que funcionam e três quebrados e duas bolas de cristal... E uma presa de bebê dragão.

-Eu parei nas poções de acônito - George resmungou.

-Onde você arrumou tudo isso? - Tonks perguntou.

-As poções do amor são provenientes da Câmara do Amor, o resto eu ganhei dos caras que eu saio - ela encarou a auror - Eu não tenho muito critério - deu de ombros e entregou o estoque de poções de acônito para Remo - Foram feitas a duas semanas, elas dão para cinco luas.

-Ham... Obrigada - Remo respondeu desconcertado.

-E eu não quero vocês dois perto desse veneno de Basilisco e dos vira-tempos- Andrômeda afirmou para Fred e George, colocando os objetos no bolso - O resto não é tão perigoso.

-Esse não é tão perigoso não parece nada seguro vindo de você - Charlie ponderou.

-Você me respeita - ela arremessou uma almofada nele - Vou guardar essas coisas - avisou e subiu as escadas até o quarto que agora era oficialmente seu, já que o Largo havia se tornado o único lugar seguro pra ela.


-Bill! - Andrômeda exclamou, invadindo o quarto dele.

- O que houve? - perguntou, encarando-a.

-Ah, eu queria saber se conseguiu encontrar sua companheira - explicou - Sabe, já faz quase de um ano.

-Ah, isso...- coçou a nuca - Encontrei - admitiu e a viu sorriu.

-E quem é? Eu conheço? Precisa de ajuda? - disparou tudo de uma vez, e cobriu sua boca ao perceber que estava falando muito rápido - Digo, já ajudei a encontrar a companheira de um híbrido antes - se explicou.

Bill abriu a boca para responder, mas o cheiro do cabelo de Andrômeda o embriagou brevemente. Ela cheirava a framboesas, pêssegos e pergaminhos antigos. Ela franziu o cenho ao ver os olhos dele mudaram levemente de cor.

-Bill? - o chamou novamente e ele sacudiu a cabeça, saindo de seus devaneios.

- Pode mesmo me ajudar? - perguntou depois de alguns segundos.

-Primeiro me fale como ela é - sentou-se na cama dele com as pernas dobradas em borboleta.

-Ruiva - ele respondeu no automático e ela inclinou levemente a cabeça para o lado, confusa.

-Ruiva? - perguntou - Já é alguma coisa - ponderou - O que mais? Ela tem irmãos?

-Não - ele respondeu, ainda parado na porta.

-Senta aqui - ela bateu na cama - Eu sei que eu invadi seu quarto, mas não vou te atacar. Outro ponto, você a conhece? - perguntou e ele assentiu - Ótimo, meio caminho andado - comemorou - Acredito que você precisa começar a começar a conversar com ela sobre assuntos que ela gosta - ponderou.

Enquanto Andrômeda falava, a mente de Bill começou a trabalhar sobre a problemática que estava enfrentando. Sua própria companheira estava ajudando-o a conquistá-la .

***********************************************************

Como prometido, mais um capítulo hoje!

Com Andrômeda abrindo seu próprio multiverso

Não esqueçam de deixar seu feedback e sua estrelinha *-*

Se tudo der certo, volto terça-feira

Até breve!

Amá-la era vermelhoWhere stories live. Discover now