⚜Capítulo XLI⚜

4.1K 278 32
                                    


P.O.V Katrina

Estou no teto da escola Salvatore com Sebastian segurando um balde enorme de confetes, Clarke está perto da caixa de som, Lohan e Pene estão com aquelas má quinas de fumaça colorida, cada um em um lado do salão da escola.

Tia Caroline: Agora, vamos para o ponto alto da festa! - Exclamou minha tia já que ela tinha planejado uma coisa que provavelmente seria chata para os adolescentes, mas é claro que a gente iria acabar com isso.

Assim que ela falou eu e Sebastian derramamos os confetes, Lohan e Penélope ligaram as máquinas de fumaça e Clarke mudou a música para Come My Way - PLVTINUM, todos começaram a gritar animados e minha tia estava com muita raiva, eu e Sebastian pulamos para dentro e começamos a dançar no meio dos alunos para incentivá-los a fazer o mesmo, puxei Jackson para dançar comigo e Sebastian puxou Lizzie, Penélope veio com Josie, Clarke com Hope, Marcel com a tia Keelin e Lohan acompanhou tia Caroline que mesmo brava começou a se divertir, Kol achou uma menina qualquer, sinceramente fiquei estranha quanto a isso mas relevei, ou pelo menos tentei, todos dançamos alegremente aproveitando essa calmaria antes da tempestade Caroline.

(Quebra de tempo)

Assim que a festa terminou rapidamente eu e meus amigos corremos para fora da escola com medo da fúria da Caroline.

Kol: Isso que é medo. - Falou se aproximando junto com Marcel, Keelin, Hope, Jackson, Josie e Lizzie, todos estavam rindo.

Lohan: Ela vai acabar com a nossa raça. - Falou engolindo seco e eu concordei.

Marcel: Então é melhor vocês irem, antes que ela venha aqui. - Falou rindo.

Clarke: Vai com a gente ou prefere enfrentar a fera? - Perguntou.

- Vou pra casa, de lá eu dou um jeito. - Falei e eles confirmaram.

Entrei no carro junto com o Kol e ele começou a dirigir, Jackson foi com tia Keelin e as meninas e Marcel ficou esperando Caroline, os outros foram para a casa que Sebastian comprou em Nova Orleans.

Kol: Seu aniversário está chegando. - Comentou e eu fiz careta lembrando que meu aniversário é daqui a três meses e meio.

- Tinha me esquecido. - Falei, datas comemorativas se tornaram quase irrelevantes depois que eles partiram, mas ainda tinha com quem comemorar.

Kol: Claro que esqueceu, é tão esquecida que só não perde a cabeça porque tá grudada. - Falou fazendo graça e eu ri, ele sabe sobre o que eu sinto em relação a isso e tenta descontrair o máximo possível.

- Tenho pensado em umas coisas ultimamente. - Falei pensativa.

Kol: O que tem em mente? - Perguntou me olhando atentamente.

- Lembra do que eu te contei sobre viajar para o Texas? - Questionei e ele confirmou.

Kol: Sim, você acabou desistindo por causa... daquilo. - Falou cautelosamente e eu assenti triste.

- Mudei de ideia, vou voltar pra lá. - Falei e ele me olhou.

Kol: O que te fez voltar a desejar isso? - Perguntou.

- Tenho boas lembranças de lá. - Falei simples e ele assentiu.

Kol: Quando vai? - Me perguntou meio triste.

- Só daqui a dois meses, ainda quero passar um tempo aqui. - Falei e o silêncio se instalou.

Kol: Chegamos. - Falou assim que chegamos em casa depois de um tempo.

- Preciso de paciência. - Sussurrei saindo do carro.

Kol: Isso não vai cair do céu, mas eu tô aqui pra te ajudar. - Falou e veio para o meu lado passando seu braço pelos meus ombros.

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Where stories live. Discover now