⚜Capítulo XXXII⚜

4.1K 301 34
                                    

P.O.V Kol

Acordei sentindo alguém me abraçando, abri meus olhos notando rapidamente o pequeno corpo de Katrina colado ao meu corpo, minha mão estava na sua cintura então seu braço passava por cima do meu deixando sua mão repousada no meu ombro, olhei para o seu rosto delicado vendo ela dormir tranquilamente, tirei uma pequena mecha de cabelo dos seus olhos tomando cuidado para não acordá-la, fiquei admirando-a com um sorriso em meu rosto me deixando ser tomado pelo contentamento de tê-la em meus braços, ela é tão delicada e ao mesmo tempo um diamante bruto, simplesmente perfeita. Comecei a divagar pensando em como eu não a mereço, sei o que fiz todos esses anos e o quão errado eu estava, mas agora não consigo ficar longe e nem imaginar ela distante ou com outra pessoa, não faço nem ideia de como consegui me controlar para não matar aqueles amigos dela que ficavam tão grudados. Saí dos meus devaneios com o pequeno corpo da minha companheira começando a se mover, ela estava despertando, a mesma abriu seus olhos castanhos de maneira lenta tentando se acostumar com a claridade, ela me olhou e voltou a fechar os olhos respirando fundo.

Katrina: Bom dia. - Disse baixo com sua voz doce.

- Bom dia. - Falei com a voz um pouco rouca por conta do sono e sorri quando percebi que ela se arrepiou com isso.

Katrina: Está me observando, é estranho. - Falou se afastando mas eu a puxei de volta.

- Estou apenas admirando. - Falei com um sorriso de lado.

Katrina: Ok, vai pro seu quarto, tá na hora. - Falou se virando de costas e eu a puxei pela cintura novamente e batendo levemente suas costas no meu peito.

- Ainda tô com sono. - Sussurrei por estar perto do ouvido e ouvi ela respirar fundo parecendo se recompor.

Katrina: Então vai dormir no seu quarto. - Resmungou baixo mas eu não dei atenção. 

- Não. - Falei a abraçando mais.

Ela simplesmente bufou mais não reclamou mais, não demorou muito para que eu notasse que ela voltou a dormir, escutando os sua respiração leve e seu coração batendo calmamente eu pude dormir tranquilo novamente.

P.O.V Hope

Eu tinha acordado a um tempo e agora estou na cozinha com a tia Bekah e a dona Rosa.

Tia Bekah: Nossa, até agora eu não vi o Kol ou Katrina, será que ainda estão dormindo? - Disse confusa.

- Vou lá olhar. - Falei sabendo que a Lyra não ia gostar nada se soubesse que tia Bekah entrou no quarto dela, mesmo que só para verificar se ela.

Fui até o quarto do meu tio e bati na porta, não ouvi nada então abri e vi que estava vazio, sua cama não dava indícios de que foi mexida, ela parecia intacta, pensamentos ruins vinheram na minha cabeça e me desesperei pela minha irmã, corri para o quarto dela e abri a porta com cuidado vendo uma cena que me deixou aliviada e totalmente surpresa, meu tio estava deitado na cama da minha irmã, abraçado a ela e dormindo juntos, não fiz barulho mas comecei a surtar de felicidade. Saí do meu momento de surto interno e rapidamente peguei o meu celular e tirei uma foto da cena mais fofa que eu vi em toda a minha vida.

 Saí do meu momento de surto interno e rapidamente peguei o meu celular e tirei uma foto da cena mais fofa que eu vi em toda a minha vida

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.
Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Kde žijí příběhy. Začni objevovat