⚜Capítulo XIV⚜

8.4K 466 64
                                    


P.O.V Katrina

Meus pais e eu passamos a tarde se divertindo, brincando de pega pega, adivinha, UNO, que por sinal quase causou a nossa morte, mas não vamos entrar em detalhes. Agora estávamos conversando sobre o momento em que Freya tinha invadido meu ateliê no sábado, estava querendo sair desse assunto para evitar uma catástrofe, mas minha mãe não ia deixar essa passar tão fácil.

Mãe: Pera aí, vocês estão me dizendo que aquela bruxinha invadiu o ateliê da minha filha, acusando ela de roubo com as provas inexistentes da cabeça dela e ainda tratou mal. - Falou indignada e eu engoli seco.

Pai: Basicamente. - Falou totalmente diferente de mim, ele não parecia se importar que a irmã estava com a cabeça a prémio nas mãos da minha mãe.

Mãe: Mas hoje eu mato uma bruxa. - Falou com raiva se levantando e eu me virei pro meu pai o implorando para que ele a impedisse.

Pai: Não vou contrariar ela, não sou desmiolado. - Bati na testa me esquecendo que meu pai não contraria a esposa de jeito nenhum e sempre apoia ela em tudo.

- Mãe não precisa disso tudo, já passou. - Falei me levantando junto com meu pai.

Mãe: Eu vou lá, tirar satisfações e vocês vêm comigo, entenderam. - Mandou e a gente concordou sabendo que ela não desistiria, e não somos loucos de lutar contra ela.

Saímos de casa e entramos no carro para voltar para o Quartel, minha mãe foi o caminho inteiro dizendo em como iria dar um jeito de infernizar a vida de Freya, eu estava com medo da confusão e meu pai ria de tudo desfarçadamente, quem olha nem diz que ele é o Nobre Original que todos falam. Chegamos em frente ao Quartel Francês e minha mãe foi a primeira a descer do carro, eu e meu pai fizemos o mesmo indo atrás dela, a mesma escancarou as portas entrando como se fosse dona de tudo, aquela entrada estilo l Pierce, todos se levantaram Klaus, Rebekah, Kol e Freya e7stavam preparados para atacar mas meu pai é eu fomos para o lado dela impedindo que eles façam algo.

Marcel: Katherine Pierce chamando atenção por onde passa. - Falou sorrindo de lado e tia Keelin junto com Jackson começaram a rir.

Katherine: Sempre Marcel. - Falou sorrindo e depois olhou para a Freya. - Bruxinha. - Falou olhando com desprezo.

Tia Keelin: O que aconteceu? - Perguntou e eu arregalei os olhos, se eu contar a verdade ela briga com a Freya.

- Não aconteceu nada. - Falei e nessa hora Hayley desceu junto com Hope, está quando me viu largou a mãe e correu pra mim.

Hope: Achei que tinha me deixado. - Falou triste e meu coração se apertou.

- Nunca faria isso, só tinha que recepcionar alguém. - Falei olhando pra minha mãe que sorriu pra mim.

Hope: Oi tia Kat. - Falou ainda sem me soltar.

Mãe: Oi querida. - Falou dando um beijo na testa dela. - Agora eu e a bruxa de vocês temos que ter uma conversa séria. - Disse novamente se virando para a loira.

Freya: O que quer Katherine? E como está com o Elijah e conhece a bastarda? - Perguntou de maneira arrogante e eu bati a não na testa.

Tia Keelin: Freya! - Repreendeu a esposa. - Já falei que não é pra falar desse jeito da minha sobrinha. - Brigou e a loira abaixou a cabeça.

Freya: Desculpe. - Falou um pouco baixo mas era audível.

Katherine: Você chamou minha filha de quê? - Perguntou com muita raiva e eu olhei pro meu pai assustada, ele estava com o mesmo olhar, ela tava muito brava.

- Mãe por favor. - Falei.

Hayley: Como assim mãe? Eu sou sua mãe Karine! - Brigou e eu rolei os olhos.

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Where stories live. Discover now