⚜Capítulo XXXVI⚜

3.2K 242 18
                                    

(Maratona 2/3)

P.O.V Katrina

Sonho on:

Eu estava na casa do lago, mas específico na beira do lago, olhei para os lados e pude ver meus pais planando por cima do lago, mesmo surpresa eu tentei fazer o mesmo e deu certo, andando relutante eu fui até eles que sorriam para mim, assim que estava próxima a eles os prendi em um abraço e rapidamente eles me retribuíram, não consegui me conter e comecei a chorar.

Pai: Querida, não precisa chorar. - Falou segurando o meu queixo e limpando as minhas lágrimas.

- Por que fizeram isso? - Perguntei tentando segurar o choro.

Mãe: Queríamos você segura, sua ideia de prender o Hollow em um grimório foi ótima mas ninguém sabia se realmente seguraria, precisávamos fazer assim porque não podia haver erros. - Explicou.

- Me prometeram que estariam bem. - Falei.

Pai: Estamos bem querida, ver que conseguimos te manter segura e saber que vai conseguir viver é a melhor coisa pra gente. - Falou fazendo carinho em meu rosto.

Mãe: Desculpa não participar da sua vida querida, mas você está bem agora, isso é o que importa. - Falou com lágrimas nos olhos.

- A culpa é minha, eu deveria me defender... - Antes que completasse fui interrompida.

Mãe: Katrina Lyra Pierce Mikaelson, nunca mais fale isso. - Mandou segurando o meu rosto me fazendo olhá-la.

Pai: A culpa não é sua, você não nos obrigou a nada, fizemos isso porque a gente quis, ninguém iria impedir a gente, nem mesmo você, então não se culpe. - Disse.

- A gente vai conseguir se ver de novo? - Perguntei. 

Pai: Quem sabe um dia querida. - Falou sorrindo triste e com lágrimas nos olhos.

Eu os abracei mais uma vez sabendo que daqui a pouco isso iria acabar.

- Eu quero vocês de volta. - Sussurrei.

Mãe: isso não vai ser possível querida, mas a gente sempre vai estar com você, mesmo que você não possa ver. - Falou e depois segurou meu rosto com mais delicadeza. - Prometa para a gente que vai seguir em frente, vai viver sua vida da melhor forma possível, vai fazer o que sempre quis e seguir seus planos. - Pediu.

- Vou fazer, sem nunca esquecer de vocês. - Falei e nos abraçamos mas uma vez.

Mãe e pai: Nós te amamos. - Falaram me apertando mais e eu aproveitei cada minuto daquela sensação.

- Eu também amo vocês. Always and Forever. - Falei

Mãe e pai: Always and Forever. - Repetiram e tudo se tornou branco.

Sonho off:

Acordei e olhei pela janela vendo que lá fora estava escuro como breu, senti uma mão nas minhas costas e me virei rapidamente vendo meu padrinho.

J.W.: Oi querida. - Falou com um sorriso triste. - Desculpa por isso. - Falou apontando para a minha pulseira.

Eu não falei nada e me joguei nos braços dele buscando conforto, rapidamente ele me envolveu me fazendo carinho, senti uma de suas mãos indo até a pulseira, mesmo com medo ele tirou, por incrível que pareça meus sentimentos não ampliaram, mas isso não deixa menos doloroso.

- Eu entendi porque fez isso, eu te perdoo. - Sussurrei e ele deu um beijo no topo da minha cabeça.

J.W.: Tudo vai melhorar, eu garanto. - Falou.

- Eu queria tanto desligar, só assim para passar essa dor. - Falei.

J.W.: Não vai querer isso, no final tudo vai piorar se for por esse caminho, precisa sentir, você tem pessoas que podem te ajudar incluindo eu, pode ficar comigo o quanto quiser e sabe disso. - Falou me apertando com cuidado e fazendo carinho. - Eu vou estar aqui o quanto precisar criança. - Sussurrou.

- Obrigado padrinho. - Falei e senti o sono  chegando novamente, assim eu dormi mais uma vez.

(Quebra de tempo)

Assim que eu abri os olhos uma dor de cabeça me atingiu em cheio, olhei para o lado e ao invés de ver o meu padrinho vi apenas um bilhete com algumas joias.

-Minha pequena criança

Seus pais antes de partirem deixaram isso na minha casa, era para você ficar com eles, uma forma de senti-los, eu realmente sinto muito o que aconteceu mas saiba que não vou te deixar agora, ainda vou voltar aí então deixe a janela destrancada.

-Com amor, J.W.

Li o bilhete e depois olhei bem as joias, a primeira que eu vi foi o colar da minha mãe que ela usava para andar no sol, depois vi o anel do meu pai que tinha o mesmo propósito, e depois dois anéis idênticos a um dos meus, eram os anéis que a gente usava para se comunicar quando o estávamos em perigo. Eu peguei o colar da minha mãe e coloquei no meu pescoço, coloquei o anel do meu pai no meu dedo do meio e fiz a promessa de que eles iriam ficar sempre comigo, peguei os anéis de coco e fui para o meu closet, lá eu achei o meu e depois uma corrente fina de prata, coloquei os três na corrente e depois a pendurei no cabideiro para que eu sempre olhasse para eles, depois disso eu fui para o banheiro e comecei a tomar banho, enchi a banheira e mergulhei completamente, prendi a respiração e permaneci lá por um bom tempo embaixo d'agua, assim que meus dedos começaram a engelhar eu me levantei e me enxuguei indo para o meu closet novamente, coloquei apenas um pijama qualquer, coloquei um feitiço na porta para ninguém entrar e me deitei na cama fechando os olhos sem dormir, eu ia passar um bom tempo aqui. 

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Where stories live. Discover now