⚜Capítulo VIII⚜

11.1K 550 83
                                    


P.O.V Katrina

Chegamos na casa da plantação e ouvimos os gritos animados dos vampiros e lobisomens que estão lá dentro, des de que eu comecei a lutar e a me dar bem com todos os lobisomens tambem se enturmaram já que eu também sou amiga de todos eles, então eles acabaram se misturando e a guerra entre vampiros e lobisomens nunca mais existiu em Nova Orleans. Coloquei Penélope no chão assim como os outros que estavam segurando alguém, adentramos o local e imediatamente todos cessaram a confusão, a maioria quando me viram começaram a sorrir, geralmente eles se divertem muito quando eu vou lutar. Vi meu irmão pular do segundo andar e aparecer na minha frente sorrindo.

Marcel: Bem vinda de volta. - Falou me abraçando.

- Obrigado irmão. - Falei.

Fomos para o segundo andar para poder ver a luta de cima e Marcel ficou pelo primeiro andar mesmo, todo mundo fez uma roda e dois vampiros foram para o espaço ao centro e começaram a lutar, a animação e euforia no ar era imensa, era quase palpável, eu estava apenas observando com um sorriso no rosto, olhei para o lado e meu pai estava do mesmo jeito que eu, tia Caroline, tia Keelin, Hope, Penélope, Lizzie e Josie estavam gritando animadas, Jackson estava com um sorriso enorme se divertindo com a pancadaria, Sebastian focava tanto o seu olhar para Lizzie que aposto que nem se lembrava de prestar atenção na luta, Rebekah estava concentrada em olhar para o meu irmão que estava de braços cruzados deixando os músculos de seus braços bem visíveis, Freya olhava sorrindo para tia Keelin que se divertia assim como Klaus olhava para a tia Caroline, Hayley tentava achar graça na luta e Kol só revirava os olhos entediado. Voltei a prestar atenção na luta e vi uma mulher de 1,65 mais ou menos lançar um cara bem longe até bater na parede com muita força, acho que ele tinha por volta de 1,72, Marcel foi para o meio até o lado da vencedora.

Marcel: Temos a nossa campeã! - Exclamou levantando a mão da garota que estava animada pela vitória e todos berraram em animação.

A menina saiu do meio do local e deixou meu irmão comandar toda a situação.

Marcel: Ótimo, agora fiquem quietos que é pra eu falar. - Falou divertido e todos se silenciaram. - Agora estamos no ponto alto da nossa noite, agora vamos ver a pessoa mais forte entre nós lutar com qualquer um que deseje desafiá-la. - Falou e olhou para cima e seu olhar se encontrar com o meu. - Todos saúdem a Rainha das Estrelas, Katrina Mikaelson! - Exclamou e todos gritaram me olhando, em v.v desci lá para baixo em um pulo parando na frente do meu irmão. - Majestade. - Falou fazendo uma pequena reverência.

- Você não tem jeito. - Falei rindo.

Marcel: Era pra ter? - Perguntou retoricamente sorrindo, logo em seguida se virou para os outros. - Eis aqui, a pessoa que mais luta, que sempre sai vitoriosa daqui. Então, aquele que quiser lutar com ela, dê um passo à frente! - Falou.

Ninguém se disponibilizou a lutar, na verdade a maioria deu dois passos para trás deixando apenas os novatos na frente, essa ação me fez rir. Ouvi uma risada lá de cima e olhei, acabei vendo Sebastian escorado em uma coluna se acabando em risadas, Freya, Klaus, Kol, Hayley e Rebekah me olhavam confusos e o resto animado.

Sebastian: Nunca vi tanto vampiro frouxo. - Falou se controlando.

Marcel: Então você deve ser o guerreiro corajoso que irá desafiar nossa rainha, certo? - Falou debochado.

Sebastian: Quem? Eu? Não, tenho amor a minha imortalidade. - Falou olhando para o meu irmão como se fosse louco.

Marcel: Ótimo. - Falou.

xxx: Essa é a Rainha que todos temem? - Falou um novato me olhando debochado.

ccc: Se for ela, já tá no papo. - Falou rindo.

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Where stories live. Discover now