⚜Capítulo I⚜

13.7K 709 189
                                    


P.O.V Kol

13 anos atrás

Eu estava na varanda olhando as meninas, que agora tinham 4 anos, pintando, confesso que sinto algo pela Karine, mais eu nunca vou admitir, eu sou um vampiro piscicopata, não posso me apaixonar, mais não posso negar que essa menina me encanta, a personalidade dela é forte, ela consegue ser meiga e fofa mas também consegue ser dura e de pulso firme. Saí dos meus pensamentos com uma cabeleira ruiva correndo em minha direção e subindo o pequeno lance de escadas para chegar até mim, antes que eu chamasse a atenção de Hope por subir as escadas correndo eu ouvi a voz de Karine.

Karine: Andrea, não suba escadas correndo, por mais pequeno que seja o lance, você pode se machucar. - Falou repreendendo Hope e eu a olhei indignado por fazer isso com a minha sobrinha.

Hope: Desculpa Lyra, é que eu tô animada. - Falou sorrindo pequeno para a menina de cabelos castanhos.

Karine: Tudo bem, só não fassa de novo, se não você vai se machucar. - Falou de uma maneira mais doce e sorrindo pra irmã.

Hope: Então, tio Kol, eu e a Lyra decidimos que... - Falou mais Karine lhe interrompeu.

Karine: Decidimos? - Perguntou saqueando as sobrancelhas para a irmã que riu.

- Karine, não interrompa a sua irmã, pessa desculpas. - Falei olhando feio e ela nem se quer se moveu.

Karine: É Katrina. - Resmungou e eu não entendi o que ela quis dizer com isso.

Hope: Recapitulando, eu forcei a Lyra a te chamar pra você ver os nossos desenhos. - Falou sorrindo para Karine que estreitou os olhos em sua direção.

- Claro Hope, venha. - Falei pegando em sua mão delicadamente e indo até a mesinha onde estava os desenhos.

Me sentei do lado da Hope e ela começou a me mostrar os desenhos que ela fazia, são todos muito bonitos, enpiei ym pouco e vi Karine sentada do outro lado da Hope ajudando ela com algumas coisas de puntura que eu não entendo, quando Hope entendeu Karine começou a desenhar e agora eu reparei, eu nunca tinha visto ela pintar, essa é a primeira vez, mas parece que ela desenha bastante.

- E você Karine, tem algum desenho? - Perguntei escondendo minha curiosidade e fazendo parecer que eu estava fazendo isso só por Hope está aqui.

Ela me olhou de canto meio seria e depois desviou fazendo uma careta e resmungando alguma coisa sobre Katrina, eu só queria saber quem é essa menina, Karine pegou um portfólio preto e me estendeu o mesmo.

Karine: Aqui está os desenhos, fique a vontade. - Falou sem dar muita importância e voltou a atenção para o seu desenho.

Comecei a folear o portfólio e eu vi o quão perfeitos eram os desenhos dela, eram paisagens, flores, pessoas aleatórias, lojas, e também a nossa família, ou algumas pessoas dela, eu vi alguns retratos do Marcellus, outros da Keelin, vários da Hope e MUITOS do Elijah, mas eram vários, tem ele lendo o livro, jogando xadrez, bebendo ou simplesmente parado olhando a janela, tinha até dele sorrindo, raramente eu vejo o Elijah sorrindo, isso me fez ficar com um certo ciúmes, tinha muitos do Elijah, até demais, e pior, não tinha nenhum meu.

Hope: Lyra, me ajuda aqui. - Minha sobrinha falou me tirando dos meus pensamentos.

Observei Karine largar seu desenho e ajudar a irmã com as tintas, olhei para o desenho e vi que, apesar de ser apenas um rascunho, era Elijah, segurando uma criança, fiquei com mais raiva, ela não sabe desenhar outra pessoa não?

Karine: Não, olha. Com a aquarela você tem que tomar cuidado, passa devagar e com paciência, tem que passar de pouco em pouco até chegar no tom que você quer. - Falou calmamente para a irmã.

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Where stories live. Discover now