⚜Capítulo XI⚜

8.5K 477 52
                                    


⚠️ Possível Gatilho ⚠️

P.O.V Katrina

Me levantei da cama com um susto, tive um sonho ruim com Hope, tava tudo embasado mas eu ouvi a seus gritos e pedidos de ajuda, eu sentia a angústia dela e também pude perceber que era na floresta um pouco longe da escola, isso não era bom. Me levantei rapidamente e saí desesperada do quarto, no caminho encontrei as gêmeas e Sebastian que me seguraram.

Sebastian: Baby, o que houve? - Perguntou preocupado

- Ainda não sei, só sei que tem algo ruim acontecendo com a Hope. - Falei rápido.

Me soltei rápido deles e saí dalí as pressas ignorando os chamados dos meus amigos, indo pra fora do colégio não via e nem ouvia nada, ampliei minha audição e escutei algo na floresta e não parecia estar muito, fui em direção ao barulho e a cada segundo que eu chegava mais perto escutava os gritos desesperados da minha irmã, isso me fez apertar os passos e quando dei conta estava correndo ainda em velocidade humana, escutei passos um atrás de mim um pouco distantes e pelos cheiros sabia que eram  Penélope, as gêmeas, Sebastian e Clarke, quando cheguei vi um garoto moreno EM CIMA DA MINHA IRMÃ!! A mesma estava apenas de roupas íntimas, já o cara estava ainda de calça e sem camisa, não sentia ou ouvia mais nada, minha visão estava turva e vermelha, a única coisa que eu via com clareza era o menino, voei em cima dele e o tirei de lá, o joguei em uma árvore e depois o larguei no chão, subo em cima do mesmo e começo a socar seu rosto, minha raiva era tão grande que eu podia sentir minhas veias crescendo debaixo dos meus olhos e meus dentes rasgavam minhas gengivas ferindo meu lábio, senti minhas mão doer e algo líquido escorrer sobre ela, sabia que tinha me ferido depois de tantos socos mas eu não ligava, a adrenalina não me permitia sentir a dor e a raiva não iria permitir que minha atenção se ficasse em outra coisa a não ser bater naquele indivíduo sem alma, não faço ideia por quanto tempo fiquei batendo nele ou o quanto foi o estrago, mas senti alguém me puxar de cima do garoto, eu me debati tentando me soltar mas estava com os braços presos.

Sebastian: Baby, calma!! Já bateu demais!! - Exclamou meu amigo mais velho.

- Me solta Sebastian! - Exclamei ainda irritada.

Sebastian: Desculpe. - Falou e eu senti uma dor no pescoço e logo em seguida vi a escuridão.

P.O.V Sebastian

Segurei o corpo da Trina quando a mesma ameaçou cair, olhei pro lado e vi Hope em lágrimas coberta com um casaco de Clarke e sendo consola da pelas gêmeas e Penélope, Clarke estava segurando o menino pra levar até o Alaric.

- Vamos, meninas levem Hope para o quarto dela e chamem a Caroline, Clarke leva o garoto pro diretor e eu levo a Trina, ela vai querer o menino. - Falei.

As meninas ajudaram Hope, Clarke começou a arrastar o menino ignorando suas reclamações de dor, peguei Katrina no colo e segui meu amigo até a escola, quando entramos todos nós olharam assustados, sorri de lado, medida que eu achava bom ser temido eu também achava patético, entramos na sala daquele diretor sem noção e o mesmo nos olhou, Clarke largou o menino no chão e eu deitei Katrina no sofá com cuidado.

Alaric: O que é isso? O que aconteceu? - Perguntou.

Clarke confessou a explicar pra ele e assim que terminou Alaric ligou para a família do garoto e para os Mikaelson, olhei para o menino, pela magia deve ser um bruxo, ele estava praticamente destroçado, não sei como tá vivo. Uns longos segundos se passaram e eu vi passar pela porta duas pessoas desconhecidas por mim e a família Mikaelson INTEIRA, até Marcel e Jackson estavam aqui, não vi tanta necessidade, apenas Klaus, Hayley e Elijah por conta de Hope e Katrina, mas uma coisa deve ter levado a outra. Elijah veio rapidamente até Katrina, Marcel e Keelin fizeram o mesmo.

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Where stories live. Discover now