⚜Capítulo XXIII⚜

6.1K 412 58
                                    


P.O.V Katrina

Acordei sentindo um peso em mim, olhei e vi Hope deitada com a cabeça em meu peito, minha mãe estava do meu lado e as outras estavam pelo quarto, me levantei com cuidado para não acordar ninguém e saí do quarto, no corredor eu senti que havua mais pessoas na casa, ignorei e fui para a cozinha de pijama mesmo, ao entrar no recinto vi meu pai lendo jornal e tomando café.

- Bom dia pai. - Chamei sua atenção.

Pai: Bom dia querida. - Falou me dando um beijo na testa.

- Quem tá aqui em casa? - Perguntou me esgotando no balcão.

Pai: Bom, convidei Clarke e Sebastian para dormirem aqui, eles ficaram em um quarto de hóspedes e Marcel ficou em outro. - Falou.

Nesse momento acho que satã sussurrou no meu ouvido porque eu tive uma ideia estupida, ela é estupidamente boa. Na mesma hora abri um sorriso maligno.

Pai: O que passa nessa cabecinha nada inocente? - Perguntou batendo a ponta do dedo de leve no meu nariz quando eu fiz uma cara inocente sob seu olhar desconfiado.

- Logo irá descobrir, por enquanto vai ficar na imaginação. - Falei.

Não adiantaria negar pra ele, seria um desperdício de tempo, dei um beijo e saí correndo em velocidade humana.

Pai: Deus me ajude. - Ouvi ele dizer pouco tempo depois eu sair da cozinha, isso me arrancou uma pequena risada.

Fui até meu quarto e peguei umas maquiagens, tintas e quatro pinceis leves, andei até o quarto da Hope que era onde todas estavam e entrei com cuidado, não queria acordar todo mundo, apenas uma pessoa. Fui até Penélope e peguei ela no colo com cuidado e saí calmamente e silenciosamente, levei ela até o quarto onde estava os garotos. Quando entrei eles estavam deitados um estava em cada cama de solteiro  Sebastian com uma calça moleton preta e Clarke estava com uma azul, ambos sem camisa, sabia que eles não iriam se incomodar porque eu e Pene já vimos eles assim antes, assim como eles já viram a gente apenas de calça e sutiã, que Deus não permita de minha mãe e meu pai saber disso se não ela vai perturbar a gente e meu pai vai matar eles. Deixei Penélope no chão, fiz um feitiço silencioso para ninguém ouvir nada e então gritei.

- AAAAAHHHHHHHHHH. - Os três levantaram em um pulo assustados e preocupados.

Clarke, Sebastian e Pene: Katrina! - Exclamaram com medo de que eu estivesse em perigo, isso se tornou normal, até porque eu também faço isso.

Comecei a rir do desespero deles, a princípio não queria assustá-los, mas ao ver a oportunidade não pude desperdiçar.

- Desculpa galera, mas eu não resisti. - Falei e continuei a rir.

Pene: Por que eu tô aqui? E o que eles fazem aqui? - Perguntou.

- Meu pai convidou eles para dormirem aqui. - Falei. - E eu te trouxe aqui porque tenho uma pegadinha para fazer e vocês vão querer ajudar. - Falei e compartilhamos um sorriso maroto.

Sebastian: Quem é nossa vítima? - Perguntou animado.

- Marcellus Gerard Mikaelson. - Respondi.

Clarke: Ele vai matar a gente. - Falou sem expressão e eu acenti.

Clarke, Sebastian e Pene: A gente topa! - Concordaram sorrindo me fazendo rir.

Os meninos vestiram umas das camisas que eu fiz aparecer para eles e então saímos do quarto, em silêncio a gente foi até o quarto do meu irmão mais velho e entramos com cuidado, o mesmo estava dormindo pesado então a gente aproveitou a oportunidade, peguei as maquiagens e entreguei uma pra cada um, assim como os pincéis e tintas, de maneira suave a gente pintou o rosto dele fazendo um monte de coisa e no final cada um pegou seu celular e tiramos algumas fotos para garantir que isso não iria sumir tão cedo.

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Where stories live. Discover now