Capítulo 70 - Quase tudo mudou

8.2K 761 842
                                    

2 anos depois

Se alguém me dissesse alguns anos atrás que na minha vida iria ocorrer as coisas que aconteceram, eu diria que essa pessoa estava louca. Entretanto, tenho que admitir que para muitas pessoas o que eu vivi realmente foi uma loucura. Eu prefiro dizer que acima de tudo, a maioria das coisas foram atos de coragem motivadas pelo amor.

Quem diria que um dia eu iria conhecer um hacker e me apaixonaria por ele ao ponto de não me importar pelo fato dele ser um fora da lei, muito pelo contrário, ao ponto de eu me infiltrar em um sistema penitenciário para tirá-lo de lá, o que fez com que eu passasse a também ser procurada pelo governo por um período de tempo.

No final, o que importa, é que sem dúvida nenhuma, eu faria tudo novamente se fosse preciso, pois eu posso garantir que valeu muito a pena.

Nosso amor era impossível, não posso negar, mas quando existe o ingrediente principal, que é o amor, as pessoas lutam e enfrentam o que por preciso para fazer ser possível e foi isso que Jake e eu fizemos e ainda fazemos nos dias atuais.

O que eu posso dizer é que muitas coisas mudaram nesses dois últimos anos: Jake e eu compramos uma casa com um enorme quintal em Duskwood e estamos morando nela. Volta e meia eu sempre estou visitando minha família e amigos, outras vezes, eles vem nos visitar.

Cleo conheceu um gastrônomo e ambos abriram um excelente restaurante em Duskwood.

Hannah e Thomas não estão mais morando em Duskwood. Nós ainda mantemos contato com eles e eu até posso afirmar que minha relação com a Hannah está amigável e saudável.

Phil continua no Bar Aurora e arrumou uma namorada, entretanto, há boatos de que ele nunca deixou de ser mulherengo.

A oficina do Richy teve um aumento significativo de clientes, o que fez necessário Richy ampliar o espaço e contratar mais funcionários. Ah, faz em torno de um ano que Richy e Jessy estão namorando. Além de Jessy ajudar Richy na oficina, ela abriu um estúdio fotográfico.

Lilly e Dan deram a honra para Jake e eu sermos padrinhos do Matthew, filho deles. Semana passada essa criança linda e adorável completou 1 anos e 2 meses. 

Esse molequinho é muito sapeca e é a cara do pai. Já dá para perceber que ele vai ser muito bagunceiro e dará muito trabalho, principalmente se ele aprender tudo o que o Dan já está ensinando para ele.

Como eu disse, muitas coisas mudaram nos últimos anos, mas tem uma coisa que não mudou e que jamais vai mudar: o amor entre Jake e eu.

Nesse instante, vejo Jake se aproximar de mim com um sorriso ansioso. É possível ver o nervosismo estampado em seu rosto.

Jake: Já está tudo pronto. As coisas já estão no carro. Vamos?

Eu sorrio e me levanto com um pouco de dificuldade e Jake segura a minha mão.

Jake: Você está ansiosa?

S/N: Muito.

Então, sorrindo, eu coloco a mão em minha barriga e Jake faz o mesmo.

Jake: Chegou o momento tão esperado. O dia em que finalmente vamos conhecer o rostinho da nossa princesinha. 

Fim!

Amor ImpossívelWhere stories live. Discover now