6° Capítulo

55.3K 1.9K 4.3K
                                    

No momento em que os lábios dela tocaram nos seus pela primeira vez, ele sentiu isso. Sentiu uma mudança em algum lugar lá no fundo, em algum lugar escondido e coberto de poeira. Estava completamente intocado desde que ele podia se lembrar, provavelmente para sempre. Ela despertou ele, trouxe luz e riso e desejo e ele sabia desde o momento em que sua boca encontrou a dela, que ele nunca mais seria o mesmo.

A Tessa acabou de jogar água na minha cara e saiu do meu quarto como uma tempestade e rolando os olhos. No entanto, aqui estou eu, seguindo-a descendo as escadas depois de apenas alguns minutos de estar no meu quarto, lamentando como uma vadia.

Eu só estava tentando aliviar seu humor em uma tentativa fracassada de animá-la. Eu deveria saber que seu namorado burro manco teria sido um gatilho para o seu temperamento. 

Ela é tão irritante, ela é irritante e mal-humorada. Excessivamente sensível, e ela me irrita pra caralho. Quem joga uma bebida, sendo água ou não, na cara de alguém? 

Quando eu chego ao fundo das escadas, a Tessa está na cozinha, tomando uma bebida de uma garrafa de licor. 

"Você viu a Steph?" a Tessa pergunta para o Zayn. Ele balança a cabeça para ela. Claro que o Zayn estaria grudado nela no momento que eu não estou por perto. 

"Olha como eles são bonitos," eu olho para encontrar a Steph ao meu lado, segurando um copo de vinho na mão. Seu cabelo vermelho está confuso, caindo em seu rosto.

Eu olho para trás para o Zayn e a Tessa, desta vez prestando mais atenção à forma como ela suspira, olhando diretamente em seus olhos. Ela parece confortável, seus ombros estão relaxados e seus olhos são suaves, nada como a forma como ela está ao meu lado. Ela não conhece ele também, por que a diferença? 

"Eu acho que ela e o Tristan foram embora." Zayn diz para ela. A Tessa parece atrás da porta e Steph salta para trás, puxando meu braço e eu cutuco ela.

"Não diga a ela que eu estou aqui, eu estou cansada de cuidar dela", Steph revira os olhos. A loira bêbada em um vestido apertado passa, piscando para mim. Lembro-me dela, eu acho?

"Você a trouxe aqui." Lembro Steph. 

"Então? Eu estou entediada com ela esta noite e ela é para vocês dois brincar, lembra? " Ela encolhe os ombros e se afasta de mim.

 Bem ..

"Você vai perder, se você ficar apenas em torno como um verme!" Steph grita enquanto caminha em direção à porta da frente. 

Eu vou perder?

Não, eu não vou. 

Mas, eu também não vou ficar aqui nesta porta como um verme maldito. 

Volto para a sala e encontro um lugar no sofá. Eu vou esperar por ela para vir até mim. Ela vai ficar entediada com Zayn e sua conversa estúpida da ciência e plantas, salvar o mundo uma flor em um momento, besteira. 

A Tessa encontra seu caminho para a sala de estar com o Zayn do seu lado como um maldito cachorrinho perdido. Ela nem percebe que eu estou na mesma sala que ela, ele se senta no chão com os meus amigos, a apenas alguns metros de distância. Levanto-me e vou embora.

"Será que os ônibus passam a noite toda?" A Tessa passou de irritante para bêbada agora. A voz dela está mais grossa e agora muito mais lenta. Eu me forço a parar de ouvi-la e caminho de volta para a cozinha.  

"Ugh, mesmo quem eu queria ver." A Tessa revira os olhos para mim. Ela parece estar fazendo isto um inferno. Não para o Zayn embora, nunca para o  Zayn. 

"Você e o Zayn, então?" Eu levanto uma sobrancelha para ela e ela tropeça. Quanto ela bebeu? 

"Você é tão irritante!" Seus braços voam no ar e eu tento não rir de seus dramas. "Eu estou tentando descobrir mais sobre os ônibus!" Ela empurra passando por mim, seu ombro batendo em meu e eu pego gentilmente o braço dela para firmá-la.

Before (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora