5° Capítulo

53.7K 1.9K 3.2K
                                    

Há tantos erros a serem feitas na vida e ele cometeu todos eles. Cada grama de respeito que ele segurava por ela parecia desaparecer na confusão de sua mente. Ele a amava e adorava ela mais do que sua própria respiração, mas ele falhou e falhou e não conseguiu mostrar isso. Ele brincou com ela, jogou jogos imaturos e não mostrou a ela a sua verdade. Esta verdade que ele havia escondido, trancado com força e guardado por sua educação, pelo fato de ele ter precisado não lembrar o número de vezes que ele foi abraçado e acarinhado como uma criança. Ele não estava tentando dar desculpas, ele só estava usando para fazer isso. Ele sempre culpou todos os outros, nunca levou crédito para o que ele fez ou disse, era mais fácil dessa maneira. Mas agora, ele aprendeu a lição.

"Desafio". Eu rolo os olhos para o jogo infantil. Como se alguém pensou que eu iria escolher o contrário.

Eu fico olhando para Tessa, observando a Madre Teresa se atrapalhar com um bom desafio. "Eu .. hmm. Eu te desafio a .." Ela gagueja.

"Fazer o quê?" Eu empurro para ela se apressar, juntamente com esta merda.

A loira ainda fica em silêncio, olhando em volta do grupo em pânico dramática. É apenas um jogo de festa, mas posso dizer que ela é boba, mesmo quando se trata de algo tão estúpido.

"Tire a sua camiseta e fique sem ela durante o jogo todo." A Molly fala pela Tessa. As bochechas de Tessa coram.

"Que infantil." Eu levanto a minha t-shirt preta por cima da minha cabeça e pego os olhos de Tessa no meu corpo. Ela está olhando, muito, tanto que ela nem percebe eu pegando-a. Steph cutuca ela com o cotovelo e a menina olha para longe, bochechas vermelhas e olhos baixos.

O jogo continua e eu me sento aqui meio vestido e assisto a Tessa tentar tirar os olhos de cima de mim. Eu não posso ler ela, eu não posso dizer se ela está revoltada com as minhas tatuagens ou intrigada com elas.

Interessante.

"Tessa, verdade ou desafio?" Tristan pergunta a ela.

"Por que pergunta? Nós sabemos que ela vai escolher verdade." Eu me inclino para trás em minhas mãos. Por que perguntar a ela, quando é óbvio qual será a sua escolha?

"Desafio". A menina teimosa me surpreende com um desafio.

"Hmm .. Tessa, eu te desafio a .. tomar uma dose de vodca." Tristan sorri.

"Eu não bebo." Ela fura o queixo na recusa.

Imaginei isso, mas estou satisfeito com essa revelação. Todos ao redor deste lugar não pode esperar para a sua próxima bebedeira, é refrescante ter alguém que não quer isso.

"Esse é o ponto." Tristan diz.

"Olha, se você não quiser beber .." Niall começa a dizer a ela.

"Ela é tão medrosa." Molly diz em meu ouvido.

Medrosa? Porque ela não quer beber?

"Tudo bem, uma dose," Ela diz. A pequena miss "eu não bebo, nunca." Cedeu tão facilmente.

Honestamente, estou um pouco decepcionado. Não sei por que, mas eu achava que havia algo diferente sobre ela, eu pensei que ela não era como o resto de nós.

Eu estava errado, obviamente.

"O mesmo desafio." Zayn diz para ela e dá um grande gole antes de entregar a garrafa de vodka. Estou chateado por eles beber da mesma garrafa, mas é nojento realmente.

Bebida após bebida ela estremece e limpa o líquido em chamas de seus lábios. Seus olhos estão vermelhos agora, as bochechas também. Ela parece perdida e fora de equilíbrio, mesmo quando sentada.

Before (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora