12° Capítulo

37.2K 1.6K 1.8K
                                    

(A Anna usou uma edit Hessa e eu tbm vou usar! Bjs! Boa leitura)
Harry POV

Eu dirigi até mais uma estreita rua e estacionei entre o final de um caminho de cascalho e um grupo cheio de árvores. Eu amo este lugar, ninguém vem aqui e isso é perfeito para mim. Principalmente em um ótimo dia como hoje, que raramente não está chovendo aqui na Península Olympic. O céu morto é uma coisa que eu estou acostumado desde que eu cresci em Hampstead, onde o sol raramente sai no outono.

Tessa observa ao redor da área e suas sobrancelhas se juntam. "Não se preocupe, não te trouxe aqui para te matar." Eu a provoco, fazendo ela dar um risada. Ela encara um canto que tem flores amarelas selvagens e levemente relaxa. O que ela tá pensando?

"O que vamos fazer aqui?" Ela pergunta.

"Bom, primeiro, caminhar um pouco." Tessa assente e me segue pelo caminho sujo que costumava ser grama. Ela já parece estar miserável. O que é que eu estava pensando? "Não é tanta caminhada."

Ela não confia em mim e parece estar de mau humor hoje. Mas adivinha. Quando ela não está? Eu foco minha atenção na nuvem de poeira que minha bota deixa quando acerta o chão seco, trilhas de pegada. Os passos da Tessa são quase silenciosos e ela anda incrivelmente devagar.

"Bom, se nos apressarmos, talvez chegamos antes do pôr-do-sol." Eu a provoco quando chegamos em uma árvore que tem uma bicicleta velha e abandonada encostada nela. Esse é o marcador que indica que estamos na metade do caminho e ainda falta uma milha (1,6 km). Não é tão ruim. Tessa diminui seus passos, e a cara que ela fez ao avistar a água, valeu cada minuto gastado. Ela tosse um pouco, como se estar no meio da floresta fosse mágico. Ela abre a boca e seus olhos se arregalam.

Será que ela pelo menos gosta de nadar? Eu provavelmente devia ter perguntado antes. Eu fico quieto e a deixo analisar o lugar antes de fazer alguma pergunta. Agora que estamos sozinhos, não consigo pensar em bosta nenhuma para falar. Talvez eu devia só entrar na água? A Tessa está parada no mesmo lugar que ela estava da última vez que eu a vi. Ela está tirando a sujeira de seu sapato para não ter que olhar para mim.

Foda-se essa estranha bosta. Vou entrar na água. Puxo minha blusa e ouço um barulho de desconforto da Tessa. Ela não diz muito, mas parece estar muito animada pelas suas expressões faciais. Com um sorriso geralmente vem um sinal, com um aborrecimento vem um xingamento e com uma excitação vem a calcinha dela.

"Espera, por que você está se despindo?" Ela investiga. Acho que ela não percebe o quão forte ela encara meu peito nú. Ela limpa sua garganta. "Você vai nadar? Nisso?"

Ela aponta para água com uma cara de nojo. É claro que a princesinha não quer molhar suas roupas e seu cabelo.

"Sim, e você também. Eu sempre faço isso." Eu desabotoo minhas calças e ela continua reclamando. Ela me assiste tirando as roupas enquanto faz isso.

"Eu não vou nadar nisso." Essa água é muito mais limpa do que muitos lagos por ai.  Por isso não suporto garotas esnobes que tem medo de sujar suas unhas.

"E por que isso? Essa água é tão limpa que você consegue ver o fundo." Eu aponto para a água brilhando. Eu achei que ela estaria mais impressionada do que ela está. A ideia de que eu nunca sei o que ela pensa me deixa nervoso.

"Então... Aí provavelmente tem peixes e só Deus sabe o que mais." Ela reclama. Peixe? Sério? É com isso que essa garota estranha tá preocupada? "E você também não me disse que íamos nadar, então não trouxe nenhuma roupa."

"Você está me dizendo que você é o tipo de garota que não usa calcinha?" Eu sorri para ela, desesperado para vê-la assim. "Sim, então entre de sutiã e calcinha." De maneira alguma ela vai para isso. Eu posso ver a raiva crescendo por trás daqueles olhos cinzentos e eu não posso esperar para ouvir sua resposta.

Before (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora