O Garoto Dos Irmãos Antonelli...

By Mia_h4s

818K 53.7K 13.1K

Nova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um... More

✨ C O M E Ç O ✨
✨U N O✨
✨D U E ✨
✨T R E✨
✨Q U A T T R O ✨
✨S E I ✨
✨S E T T E ✨
✨H U I T✨
✨N E U F✨
✨D I X✨
✨O N Z E✨
✨D O U Z E✨
✨T R E I Z E✨
✨Q U A T O R Z E✨
✨Q U I N Z E✨
✨S E I Z E ✨
✨D I X - S E P T✨
✨D I X - H U I T✨
✨D I X N E U F✨
✨V I N G T✨
✨V I N G T - E T - U N✨
✨V I N G T - D E U X✨
✨V I N G T - T R O I S✨
✨V I N G T - Q U A T R E✨
✨V I N G T - C I N Q✨
✨V I N G T - S I X✨
✨V I N G T - S E P T✨
✨V I N G T - H U I T✨
✨V I N G T - N E U F✨
✨T R E N T E✨
✨T R E N T E - E T - U N✨
✨T R E N T E - D E U X✨
✨TRENTE TROIS✨
✨TRENTE QUATRE ✨
✨TRENTE CINQ✨
✨ TRENTE SIX✨
✨TRENTE SEPT✨
✨TRENTE - HUIT✨
✨TRENTE NEUF✨
✨QUARANTE✨
✨QUARANTE ET UN✨
✨QUARANTE DEUX✨
✨QUARANTE TROIS ✨
✨QUARANTE QUATRE✨
✨QUARANTE CINQ✨
✨QUARANTE SIX✨
✨QUARANTE-SEPT ✨

✨C I N Q U E ✨

35.2K 2.5K 879
By Mia_h4s

Se algum hacker vazar que eu chorei nesse capítulo, é mentira, e eu estava de TPM!!

...

Após mais uma manhã agitada na empresa, o pequeno se encontrava na praça de alimentação, com o rosto entre as mãos enquanto lágrimas gordas rolavam por suas bochechas, soluços cortavam sua garganta, vez ou outra dificultando sua respiração.

Uma mão toca seu ombro o assustando, Steven se senta ao seu lado com um sorrisinho acolhedor, seu dia havia sido difícil, apesar de Arthur não o tratar mais tão mal e nem levar mulheres, era difícil trabalhar estando em headspace, e agora que terminará seu turno, vê a mensagem do irmão dizendo que havia ido viajar de última hora, Ethan não estava feliz, nem um pouco.

Henry se aproxima sério com um milkshake em mãos entregando ao menor, que olha o copo um um biquinho.

O que aconteceu em, petit Prince?| Steven pergunta, apesar de já saber da resposta.

Eu não quero ficar sem o Dannieh! Eu odeio ficar sem ele!| Confessa passando o braço no rosto secando as lágrimas.

Não fica assim, ele também odeia ficar sem você...

Eu quero ele!| Pede chorando ainda mais, Steven puxa o celular no bolso discando o número do loiro, rezando para que ele atenda.

< Pois não?| Steven entrega o celular para o menor que o pega fungando.

Dannieh, volta embora por favor.| Pede choroso, Henry seca suas lágrimas o olhando com pena, o que era totalmente novo para si, apenas decidindo ignorar essa sensação em seu peito.

< Ah meu príncipe! Não fala assim que eu também choro! Eu prometo voltar o mais rápido possível, por que você não aproveita e vai brincar com os meninos? Eu aposto que eles adorariam levar você para o parquinho, eles podem te balançar!| Aidan tenta acalmar o irmão, sentindo seu peito doer.

Eu não quero brincar, eu quero dormir com você!

< As vezes eu me sinto usado por você! Você só dorme comigo pra eu te servir de travesseiro?| Pergunta brincalhão.

Não! É por que eu te amo, e assim faz eu me sentir protegido!| Steven sente seu peito apertar ao observar o rosto do menor totalmente vermelho, o que o faz levar sua mão para a pele delicada secando as lágrimas, selando sua bochecha com carinho.

< Não fala assim meu bebê, vamos fazer o seguinte, você passa comprar alguma coisa que você gosta, e toda a vez que você sentir saudades de mim, a gente liga? Mas antes, você precisa dar uma chance para eles, ok? E se você ligar e eu não atender, prometa não chorar, e sempre se lembre, de onde eu estiver eu vou estar cuidando de você, você é meu anjinho da guarda e eu faço de tudo por você, ok? Me desculpa ir assim de última hora, eu não queria isso, mas veja, os meninos são legais, sim? Você também pode contar com eles, eu te amo Ethan, e sempre se lembre disso.| Ethan seca suas lágrimas sorrindo.

Eu também te amo! E- e eu prometo me esforçar!

< Meu menino! Prometo que te ligo quando chegarmos, quando anoitecer, e depois do banho! Vou te ligar sempre que estiver livre, no primeiro momento de paz, eu vou ligar para você!

T- tá! E eu vou sempre atender! Não vou desgrudar do celular!

< Eu sei que não vai! Te amo, se cuida, e qualquer coisa já sabe!

Eu sei!| Seu sorriso era grande, os irmãos se olham segurando um sorrisinho, Steven passa a mão pelas madeixas ruivas logo se afastando, não tendo certeza se o menor se sentiria confortável com o ato.

Depois de mais algum tempinho, eles desligam a chamada, Ethan devolve o celular do homem agradecido, Steven sorri guardando o aparelho voltando a o olhar.

Está com fome pequeno?| Henry pergunta o olhando, Ethan balança a cabeça envergonhado, os homens lhe dão um sorriso se levantando, Henry o oferece a mão, quase sorrindo ao ver o menor pegar.

Você quer?| Pergunta o estendendo o copo de milkshake, o homem apenas nega, logo fazendo o mesmo com o outro que nega.

Ethan é rápido em terminar de beber o doce, Steven ao perceber, pega o copo o jogando no lixo. Eles o guiam até uma Ferrari preta abrindo a porta para ele, Ethan fica no banco de trás, no meio de ambos enrolando seus dedinhos.

Steven ordena algo em russo para o motorista que concorda, dando a partida.

Vocês vão cuidar de mim enquanto meu irmão está fora?| Pergunta baixinho, poderia dizer que estava incomodado com o silêncio, mas a verdade, é que gostava da voz de ambos, principalmente quando elas soavam tão delicadas para si, mesmo que a voz deles fossem grossas e assustadoras, quando eles falavam com si, era tão bom ouvir elas.

O que depender da gente vai durar por muito mais tempo!| Henry diz ousado como sempre, recebendo um olhar esperançoso de Ethan, e um de repreensão do irmão.

Tipo pra sempre?| Pergunta com uma voz fofa, ficando sem jeito quando ambos ficam em silêncio, os irmãos trocam um rápido olhar.

Sim.| Dizem ao mesmo tempo, o menor sente suas bochechas queimar, e um pequeno sorriso nascer em seus lábios.

Eles chegam em um restaurante de grife, no qual os gêmeos eram os próprios donos, Steven segura seu pulso fracamente o guiando para uma escadaria no canto do restaurante, no segundo andar, haviam várias mesas vazias, um gigante lustre no teto, e mais para um canto um barzinho.

Steven o guia para uma mesa se sentando em frente para o menor, Henry se senta entre ambos, uma mulher se aproxima anotando os pedidos dele, Henry pede macarrão ao molho branco, Steven lasanha arroz e bifes, e Ethan arroz frango e almôndegas.

Os mais velhos servem o suco de laranjas, e para eles próprios whisky, com gelo.

Seu irmão havia conversado com a gente sobre você, mas queríamos perguntar diretamente.

Você tem algum problema em ficar na nossa casa?| Henry pergunta, Ethan parece ficar pensativo fazendo um biquinho.

Eu não gosto de ficar sozinho... Mas- vocês não vão me machucar, né?

Jamais!| Diz o mais novo dos irmãos com um sorriso honesto.

Então tudo bem!| Diz sorrindo fofo.

[...]

Ethan estava no carro com eles após comerem toda a comida, e ainda havia ganhado um bolo recheado de ninho e morango.

Vocês namoram?| Pergunta inocente os olhando, Steven e Henry se olham sorrindo, deixando o menor constrangido.

Não, nunca namoramos!| Henry sorri mordendo seus lábios.

Steven e Henry trocam olhares por um longo período.

Ethan, podemos te pedir algo?| Steven pergunta calmamente, Henry sorri se sentindo ansioso.

Queríamos te pedir uma chance!| Henry completa com um sorrisinho.

Queríamos que você nos permitisse cuidar de você, te mimar, e te conquistar para ser nosso, e apenas nosso.| Steven diz calmamente observando as reações do menor, que morde os lábios nervoso pensativo.

Sabemos que você ainda não nos ama, e dizer amar é muito forte, nós queremos te fazer nos amar e amar você também.

Ethan apoia o queixo no ombro o levantando um pouco reprimindo seus lábios os olhando.

Olha mais eu..

Não precisa se justificar pequeno, só pensa e se você aceitar, será sem arrependimentos, e se negar, vamos o tratar como o bebê que você é até a volta do seu irmão.| Ethan morde os lábios o olhando. Ele ia dizer que os amava, mas como eles não querem ouvir, porquê não se fingir de difícil e deixar eles o conquistar? Pensa sorrindo sapeca.

Tá bom, eu aceito!| Diz com um sorriso fofo.

Mas... Eu não quero que vocês me tratem igual meu irmão trata!| Murmura baixo com um biquinho se sentindo tímido.

Pode deixar, se depender de nós, o tratamento será totalmente diferente!| Henry diz sorrindo malicioso, olhando o irmão que sorri da mesma maneira, deixando o menor confuso, pensando que cara era aquela.

Steven pode reparar o menor ficando mais encolhido no banco, e lentamente encostando seu braço no de Henry, seus olhos pareciam mais perdidos e confusos, e sua língua não parava de empurrar os lábios inferiores, logo o mais velho percebe, que ele estava em seu Headspace, dando um leve sorrisinho.

Eles já haviam estudado um pouco sobre o assunto, pois já quiseram ter um baby, e Aidan havia se certificado de mandar uma lista, com cada coisa que o menor gostava e detestava.

Continue Reading

You'll Also Like

982K 108K 153
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
1.5K 178 22
Numa cidade onde é dominada pela moral religiosa, que influencia no comportamento das pessoas e na política da local, a família Miranda é a mais po...
7.8K 540 14
Jack está começando a sentir sentimentos mais fortes pelo Finn, e está começando a gostar dele. Mas será que o Finn sente o mesmo?
38.2K 5.5K 83
" O amor não prospera em corações que se amedronta com as sombras " Frase ideal para definir o sentimento de um Deus celta do inferno! Como o primo...