O Garoto Dos Irmãos Antonelli...

By Mia_h4s

820K 53.8K 13.1K

Nova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um... More

✨ C O M E Ç O ✨
✨U N O✨
✨T R E✨
✨Q U A T T R O ✨
✨C I N Q U E ✨
✨S E I ✨
✨S E T T E ✨
✨H U I T✨
✨N E U F✨
✨D I X✨
✨O N Z E✨
✨D O U Z E✨
✨T R E I Z E✨
✨Q U A T O R Z E✨
✨Q U I N Z E✨
✨S E I Z E ✨
✨D I X - S E P T✨
✨D I X - H U I T✨
✨D I X N E U F✨
✨V I N G T✨
✨V I N G T - E T - U N✨
✨V I N G T - D E U X✨
✨V I N G T - T R O I S✨
✨V I N G T - Q U A T R E✨
✨V I N G T - C I N Q✨
✨V I N G T - S I X✨
✨V I N G T - S E P T✨
✨V I N G T - H U I T✨
✨V I N G T - N E U F✨
✨T R E N T E✨
✨T R E N T E - E T - U N✨
✨T R E N T E - D E U X✨
✨TRENTE TROIS✨
✨TRENTE QUATRE ✨
✨TRENTE CINQ✨
✨ TRENTE SIX✨
✨TRENTE SEPT✨
✨TRENTE - HUIT✨
✨TRENTE NEUF✨
✨QUARANTE✨
✨QUARANTE ET UN✨
✨QUARANTE DEUX✨
✨QUARANTE TROIS ✨
✨QUARANTE QUATRE✨
✨QUARANTE CINQ✨
✨QUARANTE SIX✨
✨QUARANTE-SEPT ✨

✨D U E ✨

42.2K 2.9K 651
By Mia_h4s

...

- S-senhor...| Júlia gagueja nervosa, com os olhos enchendo de lágrimas, não servindo para comover ninguém ali, apesar de Ethan que não prestava atenção nela, e sim na mão do homem. E em sua cabecinha, pensava que o rapaz seria capaz de quebrar seu pulso. E talvez realmente fosse.

- Vão trabalhar ou querem ser demitidas? Posso providenciar isso.| Henry fala irritado, sua voz por si só já era grossa, soando irritada e alta dessa forma, ele se tornava assustador, muito assustador, mais do que já era. Ethan se sente levemente nervoso, sentindo suas mãos soarem e sua boca secar repentinamente.

- Sinto muito, me desculpe senhor! Por favor.| Henry solta seu pulso assim que ela implora chorosa, no mesmo instante correndo para fora do andar pelas escadas.

- Я был почти уверен, что раньше это была компания.|{Eu tinha certeza que costumava ser uma empresa.| Steven soa debochado olhando o irmão.

O mais novo suspira fechando os olhos, assim que os abre eles se direcionam diretamente em Ethan, sentindo toda aquela irritação sumir e o aperto de suas mãos se afrouxar, Steven quase sorri ao observar Ethan, que estava encolhido com um biquinho olhando as roupas molhadas, com os olhos marejados.

Ethan sente suas bochechas queimarem ao reparar na atenção de ambos em si, ninguém nunca havia prestado tanto a atenção em si quanto seu irmão.

- Eu posso ajudar vocês em algo?| Pergunta balançando seu corpinho se sentindo totalmente constrangido.

- O Arthur está petit Prince? | Steven pergunta fofo se curvando levemente para conversar com o menor.

- Ele está na sala dele, disse que os esperaria!| Ethan diz animado com um grande sorriso no rosto.

Henry sorri para ele caminhando em direção a porta a abrindo com tudo, voltando a sentir a raiva subir por seu corpo, Arthur transava com uma mulher sobre a mesa. A entrada repentina do moreno assusta ambos, que se separam no mesmo instante.

- Mais que porra é essa?| Steven exclama alto se sentindo furioso, ele poderia matar Arthur.

- Возможно, когда-то это была рабочая среда.{Pode ter sido uma vez um ambiente de trabalho.|Henry diz irônico sorrindo de lado.

O mesmo faz uma expressão de desprezo para a mulher, que sai do escritório após alguns minutos com as peças de roupas amaçadas.

- Não me olhe torto irmãozinho, a responsabilidade dos funcionários é sua!| Steven revira os olhos entrando no escritório, sendo acompanhado pelo irmão, logo batendo a porta.

[...]

Mesmo após duas horas, os irmãos continuavam no escritório, Ethan suspira olhando seu celular, haviam algumas ligações perdidas de seu irmão que o deixam ansioso, o menor liga de volta ouvindo o toque, logo sua voz, nada contente.

< Aonde você está?>

< Na empresa, tive que fazer hora extra.> Diz bicudo com o tom irritado do mais velho.

< Que chefe filho da- me espera e quando eu ligar é pra você descer, não fica lá fora tá muito escuro, e se esse merda não te liberar eu sou obrigado a conversar sério com ele.| Ethan concorda desligando a chamada.

O pequeno da um pulinho da cadeira se aproximando da porta de madeira escura depositando algumas batidinhas, entrando assim que ouve a permissão, de uma voz rouca nada parecida com a de Arthur.

Ethan entra mordendo seus lábios ao ver os homens, Henry estava em pé com as mãos apoiadas na mesa de madeira parecendo irritado, o maior o olha arqueando uma sobrancelha, já Steven, estava sobre o sofá bebendo algo em um copo de vidro, sua feição estava fechada, mas assim que seus olhos azuis batem em Ethan, ele se segura para não sorri para o menor. Ainda mas, que Ethan havia trocado as peças molhadas por um vestidinho branco com desenhos de morangos, deixando suas pernas amostra, e Steven se sentiu prontamente atraído por elas. Já o menor estava constrangido, já que aquela era a única peça que tinha de reserva, e pretendia a usar caso saísse mais cedo e fosse até a praça.


- Ah, eu já posso ir embora?| Pergunta baixo sentindo suas bochechas queimarem, Steven lhe dá um sorriso acolhedor, recebendo um olhar assustado e surpreso de Arthur, este que segurava seu braços, com a mão sendo manchada de sangue.

- Já deveria ter ido, seu horário já acabou, não?| Henry pergunta olhando seu relógio, logo encarando Arthur que desvia o olhar para a madeira.

- S-sim, bom. Então já estou de saída!| O pequeno ruivo acena com a mão, saindo do escritório, assim que bate a porta coloca suas mãozinhas em suas bochechas gordas e redondas as sentindo quentes.

Ethan pega sua bolsa correndo para o elevador, assim que passa pelas grandes portas de vidro, não contém a surpresa de ver o carro de seu irmão ali já parado, sem descer, Aidan abre a porta do banco do passageiro para si. O ruivo se aproxima saltitante entrando com um sorriso, depositando um demorado e molhado beijo em sua bochecha.

- Que saudade toda é essa?| Pergunta com um leve sorriso ladino observando o menor.

- Você não estava lá de manhã!

- Eu sinto muito por isso, tive que sair para resolver algumas questões pendentes.| Sorri batucando a ponta do dedo no pequeno nariz do garoto, que rir de forma adorável.

Ethan torce o nariz sentindo vontade de expirar, até perceber três pessoas no banco de trás, fingindo não reparar, até perceber uma pessoa alta que o faz sorrir, se virando rapidamente no banco.

- O-oi Alec! 'cê tá bem?| Sua animação acaba o fazendo gaguejar, Alec sorri se inclinando mais para frente.

- Eu tô bem, e você? Como foi seu dia, me conte tudo!

- Foi 'monónoto como sempre! E a Júlia jogou suco em mim porque eu chamei ela de puta!| O menor da um pequeno gemido ao sentir um beliscão em sua coxa olhando o irmão que o olhava com um olhar de repreensão.

- Você não deve falar esse tipo de coisa, aonde ouviu isso?| O menor se ajeita no banco com um biquinho nos lábios.

- Mas, ela te xingou, eu não gosto quando fazem isso! E eu já ouvi você xingando alguém assim, não é algo tão ruim, né?

- Ainda sim é um xingamento, e você é meu menininho bonito que não diz palavras feias, certo?| Ethan sorri olhando o irmão que belisca seu nariz.

- Eu vou me resolver com ela, ela não vai mais te atormentar.

- Você não vai casar com ela né?| Pergunta triste, Aidan faz careta olhando o menor.

- Deus me livre! Jamais, desde quando eu gosto de porcaria?

- Porcaria!| Repete com um sorrisinho, Aidan suspira decidindo prestar mais atenção nas palavras que saiam de seus lábios.

Ao chegar na bela mansão de Aidan, Ethan desce do carro após a porta ser aberta para si sorrindo ao ver o irmão o pegar no colo.

O mais velho, avisa os amigos que iria levar o irmão para um banho, já que Ethan parecia ficar mais irritado quando não sentia seu corpo limpo, o que normalmente gerava uma forte choradeira e um Aidan tentando estar apenas cem porcento disponível para o menor.

Após banhar o pequeno, e o vestir em um vestido-jardineira vermelho, com um suéter branco por baixo, o deixa na sala junto de Kamilla, que interagia com o menor no desenho que passava no tablet animadamente, o loiro apenas sorri continuando a fazer o arroz, está noite, o jantar seria arroz, frango frito, alface e creme de milho, o prato favorito de Ethan.

Estão gostando?

Continue Reading

You'll Also Like

9.7K 517 55
Eles eram só dois adolescentes que juraram nunca se perderem um do outro, mas isso não depende só deles. O cowboy é um conto que te faz rir e chorar...
158K 14.4K 65
você acha que e certo um policial se apaixonar pelo ladrão ,como seria a vida,teria como confiar bom esse e o caso onde o policial se apaixonar p...
741K 63.6K 67
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
23.8K 2.8K 33
Ela era a mulher mais poderosa do reino atual, o rei lhe queria como sucessora, contudo ela só desejava encontrar um amor que valesse a pena e ser fe...