Um erro kth + jjk

By Lovelyvkk

21.8K 2.4K 1K

Era apenas uma despedida de solteiro, uma simples festa, que semana depois fez a vida de Kim Taehyung uma ver... More

prólogo.
Coração partido
Aqui acabou MEU AMOR por você
NÃO tem o que machucar mais
Erro
eu fiz uma canção para você
é isso
Que melhor amigo
de novo
uma nova esperança
nossos olhares
primeira decepção

A ficha caiu duas vezes no dia

2.1K 247 59
By Lovelyvkk


Os soluços no seu quarto estavam cada vez mais altos, a tristeza tomava conta do doce Kim Taehyung. A única coisa que podia fazer era simplesmente chorar, só de lembrar de como foi difícil segurar o choro enquanto Jungkook falava do noivo dele, de como ele era incrível, se sentia um fracassado por ter perdido o amor da sua vida.

— Se você fosse mais corajoso, Kim Taehyung. — Falou levantando do chão enquanto tentava amenizar seus soluços.


Seu amor nunca foi meu, mas, em meus sonhos ele era somente meu.


Andou até o banheiro e olhou seu reflexo através do espelho, seus olhos vermelhos e seu rosto inchado, qualquer um poderia perceber que ele estava chorando por horas.

Ligou a torneira deixando a água escorrer pelos seus dedos enquanto lembrava de como Jungkook ficava feliz falando de seu noivo.

— O culpado sempre será eu, não tive coragem suficiente, perdi o homem que amo diante dos meus olhos.

Começou a lavar seu rosto tentando esquecer de tudo, embora era impossível para ele. Olhou no relógio na parede às 18:30 da noite. Iria sair com seus amigos hoje, precisava fingir que estava tudo bem, Jungkook estaria lá, e tudo seria mais difícil.

Hoje iria apresentar Jimin ao seus amigos, seus dois melhores amigos iam casar, só não sabia com quem, a única coisa que importava era a felicidade do seu Minnie e....Jungkook.

— Me diz Jeongguk, porque nunca percebeu o quanto eu era e sou apaixonado por você? — Ditou olhando para a porta-retrato com a foto dele e do Jungkook, e uma lágrima escorregou.

Jamais sentirá o gosto dos lábios dele novamente, nunca tocaria em seu corpo, jamais teria Jeon Jungkook para si. Sentia inveja da pessoa que ia ter Jeon.

— Eu te odeio, Jungkook. — Jogou o porta-retrato para longe, fazendo quebrar em pedaços ficando só a foto. Correu até foto pegando-a.

— Não, eu te amo muito, te amo de todo o meu coração. — Passou o dedo pela face do moreno pela foto. — Você não percebe o quanto estou machucado? Tudo isso por esse amor.

Andou, caindo na sua cama com a foto em cima de si, lembrando dos momentos que teve com Jeon. Lembrou que perdeu seu bv ano passado com ele, de como tudo ficou foi mágico, aquele dia era sempre marcante para si a "Mais doce amarga lembrança ".

—Então Kim Taehyung, soube que era BV, ainda é verdade? — Engasgou-se com o suco ao ouvir as palavras do Min.

O que iria fazer? Aos 21 anos de idade BV ainda, o que eles iam falar? Yoongi ia tirar sarro de si pelo resto do ano, precisava de uma boa mentira.

—Eu não sou BV. — Deu de ombro.

Então com quem você perdeu?

Porque Min Yoongi era tão insistente? Odiava esse moreno baixinho, sabia que precisava mais do que isso para provar a Min Yoongi que sua mentira era verdade. Olhou para lado vendo Jungkook que tinha acabado de chegar, lindo como sempre.A

Assim que Jungkook sentou Tae pisou no seu pé.

— Eu perdi com o Jeongguk. — O maior logo se tocou que era algumas das mentiras do Tae, que ele precisava ajudar mesmo não sabendo o que estavam falando.

—Então Jeon Jungkook, é verdade que você tirou o BV do Kim? — O moreno mordeu o lábio inferior, concordou com a cabeça positivo.

Yoongi por sua vez não ficou satisfeito, Seokjin e Namjoon apenas comiam em silêncio sabiam que Yoongi não ia desistir até saber a verdade toda, Tae faltava morrer pois seu coração estava acelerado demais.

— Então prove, beija ele na minha frente, Jungkook.

— TÁ FICANDO DOIDO YOONGI ?! — Tae ditou alto atraindo olhares seus amigos para si, sua bochecha vermelha demonstrava o quanto estava irritado.

Jeon por sua vez não disse nada apenas levantou-se e pegou na mão do loiro irritado, fazendo ele rapidamente se acalmar, virou-se para si encarando o rosto dele.

Levou a sua mão livre até a cintura do Tae puxando para si fazendo ele ter um leve susto. Os olhares estavam conectados um com o outro, o Kim não sabia o que fazer estava tão confuso, mas, não queria sair dos braços do moreno.

Então fechou os olhos ao sentir os dedos do mais velho em sua face, impulsionou seu corpo mais ao dele fazendo seus corpos se chocarem. Uma corrente de desejo subiu pelo corpo do Tae, era tão entregue a esse homem.

Sentiu os lábios dele tocarem os seus, um leve selinho. Fechou os olhos sentindo ele aprofundar o beijo, apenas seguia os movimentos dele.

O acastanhado passou seus braços pelo pescoço do maior. A cada movimento dado o beijo ia evoluindo, sorriu ao sentir suas línguas se tocarem, afundou os dedos nos cabelos macios de Jungkook. Tinha se entregado completamente aquele beijo, os dedos do Jeon subiam e desciam pela cintura dele fazendo ele querer subir no seu colo.

— Hey caramba estamos AQUI ainda! — Yoongi praticamente gritou, os risos dos meninos atrás de si. Taehyung queria sumir dali, não tinha coragem de olhar para o lado.

— Nunca mais duvido de você, pelo que vi acho que até rolou mais que beijos. — Falou com seu sorriso de lado.

— Claro que não, eu e o Tae somos só amigos nada mais. — Aqueles palavras fizeram a alegria do Kim acabar num instante.

[•••]

19:30 da noite Busan.

— Então você desistiu do homem que ama, Taehyung? — Ali estava o Kim com Jimin e Jennie.

Taehyung lembrou do ocorrido pela manhã, suspirou entrando no shopping junto com eles dois, apenas andou tentando não responder a pergunta de Park Jimin.

— Esse não é o caso Minie, ele está noivo. — Jimin ficou sem palavras, Jennie nada disse, já tinha passado por isso e sabia com doía.

— Poxa Tae, me diz o nome. — Tae sorriu forçado. — Hoje você irá ver ele com seus olhos.

Disse e sentiu a mão de Jennie no seu braço numa tentativa de confortá-lo. Sorriu para ela de longe avistou seus amigos, Yoongi não estava ali era bem óbvio para ele.

Jimin correu até lá cumprimentando Jin e Namjoon. Sabia que seu melhor amigo adorava fazer novas amizades e pelo seu jeito encantador todos faziam amizade com ele. Jeon Jungkook atrasado como sempre, era bom assim.

Não sabia se estaria pronto para vê-lo.

— Cadê o Yoongi? — Jimin perguntou e Namjoon coçou a nuca.

— Saiu com os amigos. — Jimin cruzou seus braços.

—Nós somos os amigos dele.

Falou arrancando risadas de todos ali, Taehyung sabia muito bem o porquê de Yoongi não ir. Sentiu alguém abraçá-lo por trás, dando-lhe um beijo no rosto. Sabia muito bem quem era, o dono do seu sofrimento. Logo ele se afastou.

Olhou para ele vendo seus olhos em algo que não era ele, olhou procurando quem chamou a atenção de seu amor, ele mirava Jimin com um lindo sorriso e o outro sorriu com vergonha. O que estava acontecendo?

—Jimin. — Jungkook disse aproximando-se dele.

— Jungkook! — Jimin pulou nele abraçando-o, e o beijou? Sim beijou.

E mais uma vez no dia a ficha caiu de antes dos seus olhos, Jimin era o homem que roubou o coração do seu Jungkook. Era ele a pessoa que Kim Taehyung tinha inveja.


"Eu jamais vou poder ter você para mim, sempre irei sofrer por esse maldito amor."

-----------------------------------------

Oh Deus 💔

Continue Reading

You'll Also Like

3.6K 376 3
Jeon Jeongguk é um alfa lúpus, e Kim Taehyung um ômega. Ambos são obrigados a ser casarem para unirem a paz entre suas alcateias. Entre disparos e a...
3.3K 164 3
(REESCREVENDO) Kim taehyung, um ômega excluído que não confiava em ninguém Sonha em um dia ter uma família de verdade que o ama. Jeon jungkook, um a...
846K 70.3K 52
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
27.4K 1.3K 41
"enquanto eu queimava carnalmente com outro,minha alma clamava por ele, enquanto ele definhava em silêncio me amando incondicionalmente"