" Sex APPEAL "

By nailena2605

300K 18K 3.3K

[+18] A simpática e tímida Becca Fiver esta com a missão de encontrar um modelo fotográfico para a agência de... More

Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Treze
Quatorze
Quinze
Dezesseis
Dezessete
Dezoito
Dezenove
Vinte
Vinte e Um
Vinte e Dois
Vinte e Três
Vinte e Quatro
Vinte e Cinco
Vinte e Seis
Vinte e Sete
Vinte e Oito
Vinte e Nove
Trinta
Trinta e Um
Trinta e Dois
Trinta e Três
Trinta e Quatro
Trinta e Cinco
Trinta e Seis
Trinta e Sete
Trinta e Oito
Trinta e Nove
Quarenta
Quarenta e Um
Quarenta e Dois
Quarenta e Três
Quarenta e Quatro
Quarenta e Cinco
Quarenta e Seis
Quarenta e Sete
Quarenta e Oito
Cinquenta
Cinquenta e Um
Cinquenta e Dois
Cinquenta e Três
Cinquenta e Quatro
Cinquenta e Cinco
Cinquenta e Seis
Cinquenta e Sete
Cinquenta e Oito
Cinquenta e Nove
Sessenta
Sessenta e Um
Sessenta e Dois
Sessenta e Três
Sessenta e Quatro
Sessenta e Cinco
Sessenta e Seis
Sessenta e Sete
Sessenta e Oito
Sessenta e Nove
Setenta
Setenta e Um
Setenta e Dois
Setenta e Três
Setenta e Quatro
Setenta e Cinco
Setenta e Seis
Setenta e Sete
Setenta e Oito
Setenta e Nove
Oitenta
Oitenta e Um

Quarenta e Nove

1.8K 137 30
By nailena2605


Becca


Mortificada pelo desejo, por essa sintonia perfeita e sexy que nos chama, me jogo nos braços de Anthony, sem dó nem piedade. Buscando somente saciar minha fome por ele, pelo seu corpo atlético ; por sua sensualidade aguçada, e principalmente: pela sua foda incrível.

Como um imã, ele me chama, transferindo aquele olhar mortal que só Anthony Jones sabe dar.

Tô perdida...

Meu coração bate tão acelerado, que parece que vai saltar pela boca a qualquer momento. Até parece que vamos fazer isso pela primeira vez. Para você ver, o quê Anthony causa toda vez que me olha como se fosse me devorar. Minhas fantasias libidinosas se fazem presente, assim que minha visão para no torso perversamente moldado dele, brilhando todinho para mim.

Seus olhos perfuram meu corpo, como se fossem uma agulha super afiada, sendo inserida em cada parte do meu ser. Chega até doer, de tanto que minha vagina se contrai com cada toque seu. Neste instante, suas mãos escorregam até minha bunda, apalpando-à com força, expremendo minha carne macia que transborda em suas mãos.

Que delicia, senti-lo..

— Não me canso de provar você. — ele geme no meu ouvido. — Você é uma droga para mim, Becca. Me deixando fodidamente viciado. Tô louco por você!

—  Nossaaa, Anthony. Eu desmorono em suas mãos. Me morde! Toma tudo o que é meu para você... —choramingo levada pelo seu corpo que se apossa do meu.

— Quero que essa noite fique marcada para sempre em nossas vidas. Que seje a única foda excepcional que você já teve um dia. — puxo seus cabelos com força.

— Porquê diz isso? Haverá tantas e tantas outras transas que ainda daremos , meu amor.. Esse é só o nosso delicioso começo. — ele morde meus lábios.

—Céus.. Assim você me mata antes de conseguir penetrar seu pênis em mim..

—Ah, isso não! Você só morrerá um dia, se for comigo, de velhice.. Não na cama, transando feito dois animais. —ele me põe de quatro no colchão da box e tasca-lhe um tapa forte e bastante gostoso na minha bunda.


— Aí, Anthony... Desse jeito, vou acabar gozando logo. — respiro fundo.

— Quero que você goze na minha boca, meu amor. Fazendo com quê eu sinta seu líquido morno e agridoce na minha língua. Delicioso..


Anthony

Não resisto ao jeito safado da Becca na cama. Essa mulher põe fogo em mim, de uma maneira surreal. Jamais tive alguem com as qualidades específicas que Becca demonstra na hora H. Talvez seje por isso, que estou literalmente de quatro por ela.

Minha nossa, que visão!!!

Fico perdido alguns segundos, olhando para a bunda empinada dela, me convidando para entrar. E assim faço.

Como eu quero tanto o seu ânus...

Acaricio seu quadril com delicadeza, segurando a vontade tremenda que eu tô, de enfiar meu pau com tudo na sua maravilhosa boceta. Cuspo sobre meus dedos, uma boa quantia de líquido que sirva para lubrifica lá, mesmo sabendo que ela já se encontra pronta para mim, para receber acolhedoramente meu pau, graúdo e rígido dentro dela.
Toco levemente seu clitóris por de trás, fazendo com quê Becca se contorça de prazer.

Ela geme, e eu aprecio muito sua voz inebriada de tesão, querendo e implorando que eu a foda com força. Essa é a minha menina... Ousada.

Abaixo o suficiente, para ficar na direção certa para saborear os grandes lábios apetitosos de Becca.

— Hum... Como eles são tão bons. Seu gostoso é maravilhoso, amor —digo assim que faço uma pausa para respirar. Feito isso, volto novamente para me afogar no cheiro único e viciante que Becca tem.


Eu chupo com vontade sua buceta, enfiando minha língua na sua cavidade extensa, fazendo círculos com ela pelo local. Várias vezes, sinto a vagina de Becca se contrair sobre minha língua. Essa mulher não existe..

Isso, Anthony... Eu estou quase lá. Continue..

Dou mais um tapa em sua bunda e continuo sugando com vontade seu clitóris. Complemento com meu dedo indicador, ajudando nos movimentos, para agilizar a vinda do seu gozo.  Nossa, como é bom..

Se eu não me controlar, vou gozar antes da hora..

Porra, tá muito gostoso.. — grito alto, ecoando sobre as quatros paredes que nos encontramos neste instante.

— Ohhh, Anthony... Vai! Assim.. Vai! Estou gozandoooo... — Becca finalmente goza sobre minha boca. E eu provo feliz seu líquido quente.

Concluído com sucesso a primeira etapa, vou de encontro a felicidade, penetrando meu pau com tudo no seu sexo, explorando todo o seu canal íntimo.

— Cacete, Becca! Cada dia que passa, você se torna mais apertada. — uivo apoiado sobre sua silhueta pequena.

— Está tão bom, Anthony. Não pare!!..

Com seu comando, volto aos movimentos precisos que estava a fazer. Movo meu quadril de acordo com o seu rebolado que me tira a concentração, almejando o encaixe perfeito que nos leva a explosão alucinante de dois sexos se beijando.

Minha carne sente a sua, quente, fervendo de desejo por mim. Amo a sensação de prazer que ela me proporciona. O suor pinga do meu corpo que trabalha duro para que ambos cheguem ao nosso limite, no caso, às vestices do nosso prazer.  Aumento o ritmo das minhas estocadas, com à música agradável que ecoa dos lábios de Becca, que geme, que implora por mais.

— Ooohh, vai!... Nossa, você nasceu para isso, Anthony... — ela fala, choraminga, se desmontando   diante de mim.

— Eu quero mais.. Muito mais com você. Todos os dias, toda hora. Quero te amar, como se o mundo fosse acabar  hoje mesmo. — agarro seus seios com força  e introduzo mais fundo meu pênis.

Em um movimento rápido, viro seu corpo de frente ao meu. Apoiando suas costas na cama, abrindo suas pernas o suficiente para me apossar da sua esplêndida região íntima.

Ela é perfeita...

Caraca, Becca. Como você é gostas a...Não me canso em dizer..

— Me fode, Anthony!! Não demore, eu imploro... —ela joga seus braços ao alto, me dando todo o acesso para explorar cada pedaço seu.

Resolvo demorar mais um pouco, causando uma agonia imensa em Becca, que gruni por eu estar demorando tanto. Ela está totalmente imensa de desejo, com o seu libido em um grau mais que elevado, suplicando por mais fodidas minhas.

Subo nela, indo de encontro ao seu rosto, roubando seus lábios para mim.

Junto nossas mãos, passando a energia forte que meu corpo transfere nesse exato momento à ela. Noto seus olhos brilharem. Com toda certeza ela sentiu a mesma coisa que eu. Amor, Paixão, fevor de uma transa fodástica. Sei exatamente que Becca foi feita para mim. Depois de hoje, não tenho mais dúvidas.

— Você é a mulher da minha vida...—pronuncio assim que adentro seu canal, de vagar, aproveitando todo tempo do mundo com meu pênis dentro dela.

— Ah, Anthony. Não me faça chorar nessa hora, por Cristo.. — uma lágrima cai de seus olhos.

Não, Anthony. Não estrague esse momento com seu idiota romantismo..

Volto ao meu estado de homem voraz, deixando de lado o sentimentalismo, e partindo rumo ao que tanto queremos. Gozar..

Não vou fazer Becca chorar logo agora.. Isso não!

Minha visão começa a ficar turva, quando o suor passa a tomar conta do meu rosto. Os seios de Becca ficam totalmente molhados com os pingos que caem de mim.

Contínuo minhas estocadas. Bem mais fundas, rápidas, indo de encontro ao jardim do éden. Sem a capacidade de me controlar mais, me desmancho sobre ela, sentindo que ela também chegou ao seu limite, gozando também comigo. Acabo abraçando seu corpo molhado, caindo morto sobre seus braços, que me acolhem carinhosamente.

Que foda!! Cacete..

— Uau, estamos cada dia melhor, não acha? —sorrio hiper cansado para ela.

— Sim. Estamos cada dia melhor.—ela desvia seu olhar do meu, olhando para a direção oposta.

— O que foi? Você não gostou?..

— Sim. Lógico que eu gostei, Anthony. Como não gostaria, já que fiz amor com o mago do sexo.— saiu de cima dela, e à olho de lado.

— Você não existe, Becca. Mago do sexo?? Essa é boa.. —gargalho com sua fala.

Descontraídos com à transa fenomenal que tivemos, começo a fechar meus olhos sonolentos , super esgotados deste dia cansativo. Mas antes de cair no sono, volto a olhar para Becca e dizer o que está preso há um tempo dentro de mim.

— Não consigo mais viver sem você.. Você se tornou meu principal suprimento de sobrevivência. Mortal se estiver sem. Eu te amo, Becca Fiver!

Aproximo bem mais seu corpo do meu, acariciando suas costas.
E derrepente, pela segunda vez no dia, Becca torna a chorar me deixando super preocupado.

Será que eu exagerei, com o eu te amo? Ou ela mentiu ao falar que gostou da nossa transa?

Merda, Anthony! Você sempre estraga tudo. Deveria mesmo ter ficado de boca fechada..

— O que foi dessa vez, Becca?? Está começando a me assustar.. — me alinho na cama, para conseguir olhar fundo em seus olhos.

— Me perdoe, Anthony. Não conseguir segurar à emoção. Eu também te amo, muito. — as palavras dela calaram as minhas.

Ela também me ama?

Deus, me sinto o homem mais feliz desta merda de mundo..

— Perai, o que foi que você disse?? — Pergunto sem acreditar.

— Eu te amo!.... Muito.. Muito.. —ela se joga em meus braços chorando incontrolávelmente.

— Meu amor, se você ama, porquê choras? O que tem te deixado triste?? —limpo suas lágrimas que não param de cair...

( continua...)








                   🖤🖤🖤🖤🖤

Nossa, sofrendo demais com esses dois. 😟😟

Tomara que Becca conte logo, tudo que ultimamente tem mantido em segredo. Não aguento mais vê-la sofrer..

Vamos continuar acompanhando esses dois, porfavor!! 🙏🙏🙏

Até breve.. 😍😘

Continue Reading

You'll Also Like

260K 22.4K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
55.3K 10.3K 96
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...
114K 4K 36
Imagine sua vida com o seu ídolo brasileiro
96.1K 6.8K 38
𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na...