Minha Nova Obsessão ( segunda...

By LeidiCotidiano

53.4K 4.1K 5.8K

Atendendo a pedidos essa é a segunda temporada de minha mais doce obsessão. Ao longo da história vocês irão c... More

Prólogo Kawaki e Harumi
Prólogo Shikadai e Yodo ( teu beijo)
Prólogo ( Inojin e Himaware)
Último prólogo.
Paris
As meninas estão voltando
O retorno
Não vou desistir
A sala
Namorados
Chumbo trocado
Provocar
Guerra
Hashtag
The Sun (2)
Você é minha
Namoradinho ( hot)
Namora comigo?
Oi prima
Cuidar de você
Meu lado Uchiha
Sou sua mãe
A história de Araya
Mundo dos sonhos
É hora do show
Eu vou casar
Hazuki Efigênia

Prólogo Boruto e Sarada

2.7K 222 279
By LeidiCotidiano

( Boruto on )

_ Oi Boruto, eu trouxe isso para você._ eu estava com meus amigos indo em direção a sala de aula quando uma menina me parou e me estendeu um bolo de chocolate. Isso costuma acontecer comigo e os rapazes. Até nosso primo o mano Kawaki era assim. O que me fez lembrar do episódio da sua ex namorada, já faz duas semanas que ele terminou com ela. Mamãe comemorou porque ela disse que a garota não era boa o suficiente para ele. Mas voltando ao presente, eu sorri para ela e peguei o bolo. Sarada passava neste momento do outro lado. E só olhou para mim, o que me deixou um pouco arrepiada.

_ Obrigado pelo presente._ peguei e já estava saindo quando a menina me deu um selinho e saiu correndo. Olhei para o pessoal e comecei a rir.

_ Cara, não ilude a garota. Você não tá nem aí para elas._ dei de ombros com as palavras de Shikadai.

_ Primo, eu não faço nada elas que vem atrás de mim. E de vocês também, ou você acha que não percebi que a Akemi está atrás de você o tempo todo!_ ele me lançou um olhar de descrença e tentei segurar o riso. Nossa prima estava mais a frente conversando com a garota que grudou nele e Shikadai deu um longo suspiro.

_ O que diabos ela está conversando com a Yodo? Eu já falei mil vezes que não sinto nada por ela. Só ficamos uma vez e Akemi quer saber de tudo sobre a minha vida, até meu tipo sanguíneo. Que saco velho._ Araya que é nosso primo irmão da Yodo e do Kawaki colocou a mão nosso ombro.

_ Bem, não faço ideia mas ela vai irrita a Dodô, e isso eu não quero ver, minha irmã é o diabo quando está com raiva. Estou indo para a minha sala tenho teste hoje nós vemos depois pessoal._ ele é um ano mais velho que nós então já está no ensino médio e nos no nono ano assim como as minhas primas, Harumi, Yodo, Sarada, e a Hazuki que é gênio assim como seu pai. Mitsuki nosso outro primo estuda em uma sala diferente também. Apesar dele ser autista ele é mais inteligente que muitos da sala dele e por isso já está fazendo preparatório para o vestibular. Ele ainda é disperso com algumas coisas e nem sempre nos olha, ou quase nunca. Mas ainda sim ele é bom nos estudos e deixa os pais dele muito orgulho. Mas toda essa inteligência dele segundo meu padrinho é algo raro na sua condição.

_ Bem, não sobrando para mim não vou me meter. Vamos lá pessoal._ seguimos para a nossa sala e Inojin parecia bem distraído olhando para a porta da sala de minha irmã onde falava com uma menina que se não me engano se chama Yuina. Será que ele está olhando para ela?

_ Inojin cara acorda!_ dei um tapa na sua cabeça e ele me olhou assustado.

_ O que foi cara? Tava olhando para a Hima não!!_ dei um suspiro, quando ele se entregou. A Hima é a princesa do papai, isso não vai dar certo.

_ Minha irmã não idiota, meu pai te mata. Vamos logo, temos que entregar trabalho._ sentamos nós nossos lugares de costume e logo as meninas entravam. Sarada me olhou diretamente e como ultimamente anda acontecendo senti um pequeno arrepio percorrer minha espinha. Sarada é uma menina fofa até quando está com raiva. Mas ela é para mim o mesmo que a minha irmã para o Inojin território proibido. Tio Sasuke arranca meu couro e usa como tapeçaria no seu escritório. Então só olho de longe e vejo ela ficar mais bonita. Apesar de seu probleminha com as espinhas. Diferente de suas outras irmãs que possuem a pele de tia Sakura. Hô genética maravilhosa a dos Uchiha. Mas as outras também não ficam atrás uma mais bonita que a outra, pesar de serem mais novas quase dois anos, e isso incluí minha irmã, que é uma boneca de tão linda, com os cabelos pretos de mamãe e os olhos azuis de papai, por isso ele morre de ciúmes dela, se duvidar até eu irei surtar quando ela começar a namorar, mas isso não é algo que eu queira pensar, já sinto raiva.

_ Boruto posso falar com você no final da aula?_ Iwabee Yuino o garoto mais velho de nossa classe estava me cutucando.

_ Tudo bem, nós falamos quando a aula acabar._ a aula foi como sempre e logo era o intervalo, fomos até a lanchonete e como sempre haviam algumas garotas lá que gostavam de nós dar coisas que elas mesmos faziam ou assim ela falavam. Segundo Shikadai algumas são compradas já que tia Tema compra doces para o tio Shika, portanto ele sabe. Mas isso não importa muito, papai me ensinou a ser educado com todos principalmente garotas, porque vou gostar muito delas quando crescer. Mas o que ele não sabe é que gosto e muito, muito mesmo. A aula terminou e fui a procura de Iwabee já que ele me lembrou que tínhamos que conversar sobre alguma coisa.

_ Vai cara o que você queria comigo?_ ele apontou para o banco e sentei ainda sem saber o que ele quer.

_ Boruto eu quero a sua ajuda._ dei de ombros com suas palavras afinal ele é bem legal não custa lhe dar uma ajuda. Deve ser com alguma matéria.

_ Fala cara eu te ajudo._ ele ficou meio sem jeito de falar, mas quando falou quase caí do banco.

_ Eu quero sua ajuda com a Sarada. Quero namorar com ela._ senti um buraco se abrindo sob meus pés neste momento. Não, a Sarada não.

_ Desculpa cara eu tenho que ir, o carro já está esperando. Nós vemos amanhã._ não lhe respondi, eu não consigo. Preciso me negar a isso. Entrei no microônibus e senti lá no fundo sem querer conversar com ninguém. Mas passei a olhar para Sarada. Ela sorria brincava com as outras. Meu coração acelerou só de pensar nela com o Iwabee. Ele não pode ficar com ela, Sarada é boa demais para ele. Elas olhavam pela janela e riam de alguma coisa. Chegamos ao condomínio e eu saí quase correndo sem esperar ninguém mas na minha pressa acabei esbarrando nela.

_ Você não olha para onde anda não Sarada?! Saí da frente garota._ ela ficou me olhando sem entender nada e fui caminhando para casa mas logo Shikadai veio correndo atrás de mim e resolvi parar e conversar com ele. Hima passou por nós e entrou direto.

_ O que deu em você cara? Tratou a Sarada mal porque? Você que esbarrou nela, tá maluco?!_ dei um risinho debochado, sei que a culpa foi minha.

_ Shikadai ela é chata e insuportável, ficou parada na porta feito um poste. E quer saber eu não me importo com ela. Eu não gosto da Sarada e não sei como que alguém pode ser tão estúpido para querer aquela garota além de ser feia e usa aqueles óculos que parece um mosquito..._ levei um soco tão forte na minha cabeça que parecia minha mãe me batendo. Mas ao me virar vi quem tinha me socado e os olhos dela estavam marejados. Por um segundo quis lhe abraçar e dizer que nada do que falei era verdade. Eu só estava com ciúmes. Que droga eu estou com ciúmes da Sarada, eu gosto dela. Eu realmente gosto dela.

_ Boruto pensei que fossemos amigos mas estou vendo que não passa de um merdinha mimando e egoísta. Nunca mais fala comigo seu idiota._ ela saiu batendo o pé no chão e entrou em sua casa com raiva. Olhei para Shikadai que não estava com uma cara boa.

_ Você vacilou cara, se gosta dela deveria falar e não irrita-la._ ele foi para a sua casa e eu entrei na minha. Papai estava fazendo carinho na barriga de mamãe. Ele agradecia a Kami por ela está grávida outra vez e de um menino. Acho que ele morreria se fosse outra menina. No dia seguinte ela virou a cara pra mim o dia inteiro e quando cheguei em casa lá estava papai e mamãe conversando com Hima mas eu ouvi suas palavras e senti como se tivesse levado um soco.

_ Mamãe, papai quero ir para Paris com as meninas, todas as Uchiha e a Yodo também vão. Posso ir junto?_ ela vai embora para longe e a culpa é toda minha.

( Boruto off )

( Sarada on )

E lá vamos nós para outro tratamento contra as minhas espinhas. Kami-sama isso não vai ter fim? Minhas irmãs não sabem o que é ter esse problema. Elas tem a pele de mamãe, mas segundo vovô Kizashi eu puxei o seu lado da família. Bem que eu poderia ter herdado seus olhos ou cabelo, não as espinhas. Não posso comer um chocolate que no dia seguinte sou um unicórnio com uma espinha no meio da testa que mais parece um chifre. Que saco! Peguei meu material e segui para o carro. Harumi estava ainda para baixo. Eu ouvi sua conversa com o primo Kawaki, bem que não foi uma conversa ele só brigou com ela. Pensei em lhe abraçar, mas achei melhor lhe deixar um pouco sozinha. Kawaki foi duro com ela eu sei, mas o tonto não percebi que ela gosta dele. Assim como o Boruto não percebe que eu gosto dele. Entramos no carro e fiquei olhando para tudo durante o caminho até a escola. Sahara maluca estava ao meu lado fazendo alguns desenhos enquanto falava sozinha. Dei uma risada baixa e coloquei os fones de ouvido e fechei os olhos. Chegando a escola e enquanto seguia para a sala depois de sair da biblioteca vi mais uma fã do Boruto lhe entregar algo. E o imbecil ficou sorrindo quando ela o beijou.

_ Babaca convencido._ falei baixo e Hima colocou a mão no meu ombro.

_ Amiga, ele não vale o seu tempo. Ainda é muito imaturo como os outros._ ela olhava para o loirinho lindo o Inojin que é a cópia de tia Ino.

_ Amiga, o Shikadai é um pouco mais maduro que os outros._ falei porque é verdade. Ele não é iludido como o Bolt.

_ Concordo, mas vamos para a aula. Tenho prova hoje. Não vejo a hora das férias chegar. Queria ir para longe mas acho que papai não vai querer viajar com mamãe mega grávida._ dei uma risada porque tio Naruto passava todas as horas de folga com a tia Hina e ela era advogada da empregada dele.

_ Papai está igual e tudo indica que será enfim outro filho homem. Mas a mamãe está feliz também, e mais feliz ainda por ser só um e não outro trio._ ainda rindo ela foi para a sua sala e eu até às meninas que estavam entrando no banheiro. Entramos na sala e os meninos já estavam lá. Só olhei para Boruto e ficou me olhando também. Devo está com o rosto pior que nos outros dias para ele está me olhando assim.

_ Meninas vocês viram a garota do nono B dando um presente para o Boruto? Ouvi dizer que a Akemi que incentivou ela e mais algumas. Acho que essa semana será cheia de declarações, e o próximo é o Shikadai porque Akemi quer ficar com ele._ Naya falou com toda a inocência do mundo mas por algum motivo eu quis que ela morresse. Eu sei isso foi cruel com ela, mas não quero saber quem vai se declarar para quem.

_ O Shikadai sabe muito bem lidar com isso._ Dodô estava com o rosto vermelho de raiva. Será que ela gosta dele? Olhei para ele que olhava para o professor sem se importar muito com as coisas ao redor. Acho que foi impressão minha.

_ Pega leve Dodô._ Hazuki que é última pessoa que pode falar isso chamou sua atenção e ela abriu um sorriso para ela. Focamos na aula e logo era o intervalo. E mais coisas entre os meninos e as outras garotas da escola. Mas algo legal aconteceu. Iwabee passou por nós e me deu um doce e foi embora com um grande sorriso no rosto. Ele é maravilhoso e tão bonito, pena que não é o Boruto. Que apesar de me tratar bem é distante da minha realidade.

_ Ahhh você ganhou ele mana, o Iwabee é tão lindo._ Saori tinha mesmo que me fazer passar vergonha.

_ Para com isso Saori, ele só foi gentil comigo._ elas me com descrença mas eu fingia que não era comigo. Então estava tudo bem. Voltamos para a aula e logo estávamos indo para o carro. Com excessão do Mitsuki todos os outros estavam aqui. O primo Mitsuki não gosta de aglomeração e barulho. Mas está se dando muito bem nos estudos. E Hazuki não saía do seu pé e está sempre lhe ajudando de alguma forma. Sempre que um gato preto morria ela logo colocava outro igual no lugar para ele não senti a falta do bichado. E por mais louco que possa parecer os animais o amavam. Vimos o primo Kawaki beijando uma loira na rua e acabei falando demais e percebi que Harumi se chateou. O caminho de volta foi tranquilo mas quando eu estava descendo o ogro do Boruto esbarrou em mim.

_ Você não olha para onde anda não Sarada?! Saí da frente garota._ o que deu nele Kami do céu?! Olhei para as meninas que acho que não viram isso e depois delas descerem eu fui até ele que estava falando com o Shikadai. Quis lhe perguntar se estava tudo bem, mas ao me aproximar ouvi suas palavras grosseiras e rudes.

_ Shikadai ela é chata e insuportável, ficou parada na porta feito um poste. E quer saber eu não me importo com ela. Eu não gosto da Sarada e não sei como que alguém pode ser tão estúpido para querer aquela garota além de ser feia e usa aqueles óculos que parece um mosquito..._ não deixei ele terminar e lhe dei um soco na cabeça para ele parar de me magoar.

_ Boruto pensei que fossemos amigos mas estou vendo que não passa de um merdinha mimando e egoísta. Nunca mais fala comigo seu idiota._ ele me olhou com aquele mar que né seus olhos e quase deixei o choro sair, mas me recuso a fazer isso na frente dele. Dei as costas e saí caminhando para a minha casa e só lá deixarei elas caírem livramente. Vi de longe mamãe entrar e tomei uma decisão importante. Abri a porta e aproveitei que tinha gente e na sala principalmente mamãe e proferir as palavras que no momento são as certas para mim.

_ Mamãe me manda para França não quero mais ficar aqui._ ela olhou para mim e as meninas, e seu celular começou a tocar. Pelo visto era nosso padrinho.

_ Meninas eu preciso sair agora para resolver um assunto. Quando voltar nós conversamos, mas por mim vocês podem ir para Paris.


Continua....

Continue Reading

You'll Also Like

113K 11.8K 65
🐉Onde Rhaenyra se vê obrigada a casar com um desconhecido. Plágio é crime House of the Dragon fanfication Rhaenyra oc x male Cover By:twistxdx Lau...
4.4K 206 17
Carolina uma garota de 13 tem como companheiro de exploração seu irmão rafael juntos irão enfrentar muitas aventuras agora ja na sua fase adulta cora...
1.1M 65.4K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
19.4K 1.2K 16
Essas dicas e conselhos não vão só te ajudar a ter um grande glow up, como também te ajudarão a superar da melhor forma a adolescência e transformá-l...