You are my Malfoy

By muffinzzy

28.9K 2.4K 1.4K

-Anellise!- O chapéu começou a falar- Vejo que você é uma menina bastante ambiciosa, possui o desejo de sempr... More

Uma visita inusitada
Sonserina
Trasgos
O filhote de dragão
Floresta proibida
Enfermaria
Ciúmes
Segundo ano em Hogwarts
Mandrágoras
Inimigos do herdeiro, cuidado...
Poção Polissuco
O Clube dos Duelos
Natal em Hogwarts
Dia dos Namorados
Onde você estava?
Câmara Secreta
Dementadores
Terceiro ano em Hogwarts
Bicho papão
Hogsmeade
O inquérito
Sirius Black
Delação
Acerto de contas
Semana dos Exames
Copa Mundial de Quadribol
Quarto ano em Hogwarts
Beauxbatons e Durmstrang
Cálice de Fogo
Doninha
O pedido
Baile de Inverno
Lago Negro
A terceira tarefa
O retorno
Festa dos Malfoy's
Quinto ano em Hogwarts
Detenção
Os Gaunt's
A Sala Precisa

Taça das Casas

772 79 27
By muffinzzy

Ao chegar o período das provas finais todos os alunos começaram a se reunir a fim de estudarem, Alley preferira estudar sozinha, como sempre fazia, Crabbe se ofereceu para estudar com a mesma, porém ela recusou, a sua melhor forma de estudo era na mesa próxima a parede da biblioteca com a companhia apenas de seu material.

Os assuntos que iriam cair nas provas não eram difíceis, mas a discussão que tivera com o Draco na última semana a deixou muito mal, a Pansy começara a provocar mais a menina, Alley temia que no próximo ano as coisas piorassem, naquele ano a Parkinson apenas estava fazendo o seu treinamento como monitora, então ela temia que com o cargo assumido a Pansy se tornaria insuportável, mais do que já era.

Mery e Sarah resolveram estudar juntas, ela não tinha ideia de onde Draco e seus capangas estariam; Alley reuniu todos os seus livros e começou a anotar todos os tópicos importantes em seu caderno, poções era a sua materia preferida em Hogwarts, seguida de feitiços, as aulas do Professor Snape sempre foram as melhores para ela.

Resolvendo fazer um intervalo, a menina resolveu ir na cozinha para pegar um lanche, esse que era oferecido todos os dias as 15:30 da tarde, ela optara por pegar varinhas de alcaçuz e tortinhas de abóbora, a comida servida em Hogwarts era muito boa, sua mãe nunca soube cozinhar muito bem então ela valorizava ao máximo cada refeição maravilhosa que tinha ali.

Alley dera uma risada baixa ao pensar no que sua mãe diria se a visse consumindo tantos doces, Olivia temia que a filha adquirisse problemas de saúde ao chegar na fase adulta e seu pai, Reggie, prezava pela família levar uma vida com alimentação saudável, livre de açúcares e farinha branca.

Enquanto comia sua última tortinha avistou um grupo de meninas no corredor, reconheceu a Pansy entre todas e tentou acelerar o passo para que ela não a visse, era nítido que a garota não gostava da Alley e que faria o possível para prejudicar a vida dela em Hogwarts.

-Olha só quem temos aqui- A Pansy se pôs a frente da Alley, a impedindo de passar pelo corredor.

-Me deixe em paz Pansy...- A menina com a voz trêmula olhou diretamente em seus olhos, tentando passar a impressão de que ela não tinha medo da maior, o que era uma mentira.

A Parkinson fez um sinal com a cabeça para uma menina de cabelos castanhos que ela conversava a pouco, a mesma lhe entregou uma garrafa d'agua cheia, que ela jogou sobre a cabeça da Alley, molhando todo o seu cabelo e seu uniforme, a capa preta ficou completamente encharcada, o grupo de meninas com quem a Pansy estava começara a rir e a Yount sentiu lágrimas querendo escorrer de seus olhos.

-Por que fez isso?!- Alley gritou, aquele ato havia a irritado bastante, a Pansy estava com um sorriso debochado segurando a garrafa vazia na mão, sem resposta a menina virou o corpo para sair de lá mas foi empurrada, o que a fez cair no chão, a maior se abaixou e lhe olhou com depreciação.

-Não me desafie mais, Yount, e nunca mais me chame de insegura, eu vou fazer da sua vida um inferno nessa escola- Pressionou o dedo com força contra a testa da menina empurrando sua cabeça para trás, ela deu um sorriso falso e olhou novamente para a Alley que agora estava caída em cima da poça de água que se formara abaixo dela.

O que mais lhe machucou foi quando a Pansy puxou o seu medalhão de seu pescoço, ela o pegou e abriu o pingente, encarou a foto e riu, humilhou a Yount por ela ser uma nascida-trouxa, não mediu palavras quando começou a chamá-la de sangue-ruim e de todas as ofensas possíveis, guardou o colar em seu bolso e quando a Alley tentou pegá-lo de volta, foi empurrada novamente no chão, e com mais força.

Pansy tornou a andar pelo corredor juntamente com todas aquelas meninas, Alley se levantou e começou a correr em direção ao banheiro, precisava se livrar de todas aquelas lágrimas que estiveram presas em si, em toda sua vida escolar nunca havia passado por uma situação parecida com essa.

Se pôs em frente em ao espelho e lavou seu rosto, a fim de tentar amenizar a vermelhidão em seus olhos, mas foi uma tentativa falha, alguns minutos depois a Mery e a Sarah entraram no banheiro a procura da Alley, ficaram espantadas ao vê-la naquele estado, pela primeira vez Alley se mostrou completamente vulnerável.

-O que aconteceu Alley?- A Mery tocou os ombros de sua amiga- Sarah, por favor busque algumas toalhas- A mesma saiu do banheiro e a Yount se pôs a chorar novamente.

-E-eu estava andando pelo corredor até q-que a Pansy me viu e...- Não quis terminar a fala, estava se sentindo muito humilhada, Mery notou que ela não estava mais com o medalhão, objeto que ela não tirava nenhum dia sequer.

Sarah retornou com as toalhas, Alley começou a secar seu cabelo e uniforme e em seguida foi em direção ao seu quarto para pegar um uniforme reserva no armário, pelo caminho passaram por outros alunos que apontaram em sua direção e cochicharam, ao entrar na Sala Comunal viu Draco e seus capangas conversando, eles se viraram para a menina e foram em sua direção mas ela correu até o dormitório, não queria ouvir mais ofensas por aquele dia.

Mery e Sarah ficaram do lado de fora para prevenir que os meninos entrassem no quarto e começassem a zoar da Alley, que já estava muito mal, ela pegou seu uniforme e ficou na porta, esperando os garotos irem embora, não queria dar satisfação do motivo de seu choro e nem de estar com as vestes pingando água.

Ao ver que a sala estava vazia, a Alley foi até o banheiro trocar seu uniforme, não sabia onde Mery e Sarah haviam ido, colocou a roupa seca e voltou a andar pelos corredores para retornar ao seu quarto, mas o barulho de pessoas discutindo a fez parar para observar a cena.

Draco estava discutindo com a Pansy, ele estava visivelmente irritado, ambos estavam sozinhos no corredor e nem perceberam a presença da Alley que estava observando tudo, um pouco atrás deles, a garota que estava sendo repreendida se irritou e saiu de lá, ao andar um pouco viu a presença da Yount, mas passou reto pela garota.

-Draco?- Alley chamou o menino, ele de virou em sua direção com uma feição nervosa.

-Como que você deixa ela fazer isso com voce Anellise?!- A olhou de cima a baixo, seus cabelos ainda estavam úmidos e seus olhos vermelhos- Como você pode ser tão fraca a ponto de deixar a Pansy lhe destratar dessa forma?!

-Não sabia que se importava comigo...-Respondeu baixo.

O Malfoy veio em sua direção e puxou o colar de seu bolso, por sorte a Pansy não o quebrou, ele o colocou de volta no pescoço da Alley e ficou encarando a garota, que estava sem reações, mas em grande parte estava chocada por ele estar sendo tão atencioso, não imaginaria que o mesmo discutiria com a Pansy por sua causa.

-Obrigada Draco- Sorriu para ele, um sorriso tímido, mas que fez o Malfoy ficar com as bochechas rosadas.

Nunca o Draco conhecera uma garota que fez seu coração acelerar, nunca sentiu vergonha de olhar nos olhos de alguém, mas Alley o provocava essa sensação, e ele odiava isso, ela era irritante, chata e o desafiava, o seu pai o ensinou que o mesmo deveria manter distância de sangue-ruins, e ele obedecia tudo que o Lucio Malfoy ditava, mas não conseguia ficar longe da Yount, por mais que tentasse.

-Anellise... quer estudar comigo para as provas finais?- Ele esperava uma resposta negativa, mas a menina confirmou com um gesto de cabeça e sorriu.

Aquele fim de semana foi muito bom para o Draco e para Alley, eles finalmente conseguiram se entender e também fazer as pazes, ela estava muito agradecida por ele tê-la defendido daquela forma e ele estava feliz por ter a sua compainha, a conversa dos dois fluía muito fácil, apesar de sempre discutirem por opiniões, ambos possuíam um gênio bastante difícil.

Alley encerrou o ano com notas máximas em todas as matérias, agradeceu ao Malfoy por ter estudado com ela, em matérias do mundo dos trouxas a menina se saía muito bem, mas o mundo mágico era completamente diferente para ela em todas as áreas, mas a Yount imaginava que seria muito mais complicado.

Próximo ao fim do ano letivo todos os alunos tiveram a notícia de que Ronald Weasley, Harry Potter e Hermione Granger haviam derrotado o Voldemort que estava disfarçado do Professor Quirrel, todos se chocaram pois para eles o professor com cheiro de alho era apenas um pouco esquisito, mas isso gerou extremas parabenizações para todos, especialmente para o Potter.

Alley ficara empolgada quando chegou o dia da festa de fim de ano, o dia em que a Taça as Casas seria entregue, isso a empolgava, no Salão Comunal na Sonserina havia uma estante com todas as taças que a casa havia ganhado nos últimos anos.

Harry Potter apareceu um pouco atrasado no grande salão, todos, inclusive Alley, pararam de falar e observaram o menino, como seria possível que ele ficou cara-a-cara com Voldemort e sobreviveu? Ele era um menino fraco, era o que a Yount pensava acerca do mesmo, após alguns minutos todos voltaram a conversar mas a algazarra foi detida por Dumbledore, que se pôs a frente de todos e iniciou:

-Mais um ano que se passou! E preciso incomodar vocês com a falação asmática de um velho antes de cairmos de boca nesse delicioso banquete, E que ano tivemos! Espero que as suas cabeças estejam um pouquinho menos ocas do que antes.

Ele indicou que as casas ficaram nessa ordem: Grifinória em quarto lugar, com 312 pontos, Lufa-lufa em terceiro com 350 pontos, Corvinal em segundo, com 426 pontos e Sonserina em primeiro, com 472 pontos; O salão ficou repleto de bandeiras verde e prata, os alunos da Sonserina começaram a comemorar mas foram interrompidos.

-Sim, senhores, Sonserina está de parabéns. No entanto, temos de levar em conta os recentes acontecimentos.

Dumbledore indicou que a contagem iria ser refeita, Ronald Weasley ganhara 50 pontos pelo melhor jogo de xadrez presenciado por Hogwarts, Hermione Granger 50 pontos pelo uso da lógica inabalável diante do fogo e Harry Potter 60 pontos pela frieza e excepcional coragem.

Grifinoria estava empatada com a Sonserina, com 472 pontos, mas logo o diretor anunciou que o Neville Longbottom ganhou 10 pontos por sua audácia e coragem por enfrentar seus amigos.

-O que significa que precisamos fazer algumas mudanças.

Os panos verdes mudaram de cor para vermelho e os pratas para dourados, Grifinória gritou muito quando soube da vitória e os alunos da Corvinal e Lufa-Lufa ficaram felizes pela derrota da Sonserina, Alley ficara bastante aborrecida com as mudanças mas não deixou de reconhecer que de fato, os alunos mereceram os pontos extra.

O dia de todos voltarem para casa e terem seus dois meses e vinte dias de férias havia chego, Alley retornaria a Uckfield para rever seus pais, ela estava muito ansiosa, havia sentido muito a falta deles, Mery e Sarah se despediram de sua amiga e prometeram lhe escrever quando chegassem em suas casas, Crabbe a abraçou quando ela foi se despedir e Goyle apenas acenou.

-Então Draco, eu vim me despedir de você enquanto ainda tenho tempo- Juntou as mãos, um pouco tímida- Sei que a maior parte do tempo não nos demos bem mas, eu gostaria de lhe agradecer novamente pelo o que fez por mim, você é uma boa pessoa, ao contrário do que pensei e vou sentir sua falta.

O Malfoy sorriu para ela, era a primeira pessoa da escola que o elogiava.

-Obrigado, Anellise, posso lhe garantir que sentirei falta de todas as suas crises de nervos- Ele riu e ela o abraçou.

A viagem de volta para casa foi bastante tranquila, a menina se sentou em um vagão sozinha e aproveitou para ler uns livros e dormir um pouco, quando chegou viu seus pais segurando um cartaz escrito "Bem vinda Alley", como da última vez em que retornara para casa, e a Olivia segurava o Cookie em seus braços, ela correu e pulou nos braços do pai e deu vários beijos no rosto de sua mãe.

Alley estava muito feliz por voltar para casa, mas Hogwarts havia virado sua segunda casa, e ela começou a sentir falta da escola assim que chegou em sua casa, a menina torcia para que os meses de férias passassem rápido, amava muito seus pais mas a ansiedade para iniciar seu segundo ano letivo em Hogwarts era maior.




























Continue Reading

You'll Also Like

84K 5.3K 24
"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente...
210K 10.1K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
112K 6.9K 53
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
233K 16.5K 95
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...