Floresta proibida

873 79 5
                                    

Foi período de extrema comemoração para os alunos da Grifinória a vitória no jogo de quadribol, mas os alunos da Sonserina e principalmente o diretor da casa, Severus Snape, se mostrava bastante incomodado, haviam muitas pessoas importantes assistindo aquele jogo e eles ficaram bastante impressionados com o talento que o Potter possuía.

Alley ficou pensativa em relação ao que viu naquela noite na cabana do Hagrid, o Draco não falava com ela desde então apesar das inúmeras tentativas que a menina fez para chamar sua atenção, ele queria o máximo de distância dela, os Malfoy's se recusavam a manter contato com sangue-ruins.

Se passaram alguns dias desde quando os dois conversaram pela última vez, isso incomodava em partes os dois, pois os seus capangas e as amigas de Alley se mostraram bastante amigos, portanto era difícil se evitarem sempre.

Os alunos estavam em uma aula de poções do Prof. Snape, os alunos estavam aprendendo a fazer a Poção Argudanic, que ela tinha o objetivo de acelerar o crescimento das plantas, os itens necessários estavam depostos nos armários que ficavam próximos a entrada da sala.

-Nós precisamos de mais Excremento de Dragão Alley- Mery tentou falar com a amiga pela terceira vez mas ela estava muito distraída pensando sobre o filhote de dragão.

-Alley?- Ela bateu levemente no braço da mesma, que logo retornou a si e foi em direção aos armários para buscar mais 100g do ingrediente.

As aulas de poções era uma de suas aulas favoritas em Hogwarts, ela gostava muito do Severus, amava sua personalidade introvertida e seu humor ácido, especialmente quando ele reclamava com o Potter.

No armário continham alguns ingredientes utilizados em aula passadas, como: Aloevera, sangue de unicórnio, água purificada, penas de fênix porém, o Excremento de Dragão estava na prateleira mais alta, o que dificultou bastante a Alley conseguir alcançar.

-Quer ajuda?

O Crabbe apareceu por trás dela e como era mais alto, alcançou a última prateleira tranquilamente, entregou o ingrediente a Alley e a menina agradeceu a ele e retornou a sua mesa para enfim finalizar a poção.

-Agora é só fazer isso...- Mery jogou um pouco da poção em um vaso de planta que possuía apenas uma semente, e com três gotas da poção no vaso se encontrava uma peônia que já estava completamente crescida.

Snape elogiou o trabalho das meninas, o que deixou Alley muito feliz, Hogwarts era uma escola que desafiava suas habilidades por ser uma área de estudos fora de sua zona de conforto no caso, a magia, mas até o momento ela estava se saindo muito bem.

O restante das aulas foram razoáveis, os alunos escutaram as lamentações do Prof. Quirrel e tiveram uma aula de herbologia, naquele dia Alley aproveitou o intervalo para ir até a Sala Comunal descansar um pouco, mas ao chegar lá se deparou com um Draco que segurava um livro e esbanjava um sorriso orgulhoso, mas logo o desfez quando viu a menina entrar na sala.

-O que você está segurando?- Ela foi objetiva, estava bastante curiosa pelo motivo de Draco estar tão feliz.

-Não é da sua conta- Ele tentou sair mas Alley ficou a sua frente.

Após algumas puxadas no caderno ela finalmente pôde tê-lo em suas mãos, dentro havia um bilhete, nele falava sobre o filhote de dragão do Hagrid e que um homem iria vir buscá-lo esta noite no castelo.

-Bingo- Ela sorriu orgulhosa- O que está pensando em fazer com isso?

-Eu não preciso lhe dizer todo o que eu faço Yount!- Ele tentou pegar o papel mas Alley conjurou o feitiço "Wingardiun Leviosa" e fez o bilhete sair flutuando pelo teto.

You are my MalfoyWhere stories live. Discover now