O filhote de dragão

1K 85 13
                                    

O tempo que Alley passou em casa com sua família foi muito bom para ela, já estava sentindo falta do cheiro de rosas que o cabelo de sua mãe tinha e o cheiro da loção pós barba que seu pai usava, além de também do cheiro do perfume do Cookie.

O chão estava coberto por um grande tapete branco fora de casa, estava nevando muito, e a menina amava isso, sempre gostou de fazer bonecos de neve para enfeitar a frente da casas nesse período, porém ela sempre ficava muito triste quando ele derretia nas primeiras aparições dos raios solares.

A ceia foi constituída de tudo que os Yount amam, peru recheado, salsichas enroladas no bacon, batatas douradas e também vários molhos e doces, que obviamente incluía a receita de bolo de chocolate da falecida avó de Alley, após a ceia Olivia e Reggie deram os presentes a sua filha, a menina havia parado de acreditar em Papai Noel a mais de 6 anos, ela ganhou algumas sapatilhas novas e também muitos acessórios de cabelo, além de livros e muitas roupas novas.

A meia noite do dia 24 era tradição da família Yount de se reunirem em fremte a lareira para assistir filmes de Natal na televisão, geralmente a Alley escolhida os filmes, pois era bem teimosa então seus pais aceitavam suas vontades, nessa hora eles também aproveitaram para perguntar sobre Hogwarts, assunto que Reggie procurava evitar, queriam que ela falasse sobre os professores, amigos, como é a cama em que ela dorme, e a menina começou a contar tudo, sem esquecer um único detalhe.

O feriado de 3 dias passou bem rápido e dessa vez, Alley estava melhor preparada para se despedir da sua família e retornar a escola, ela entrou novamente no Expresso de Hogwarts, plataforma 9¾ e seguiu em direção a escola, vários alunos estavam voltando no mesmo dia que ela, portanto, viu alguns rostos conhecidos no trem, mas não achou a Hermione, que era com quem ela queria passar o tempo da sua viagem.

- Bem vindos de volta alunos!- A Minerva lhes dava boas vindas, todos estavam no salão principal para ter o primeiro banquete pós feriado- Espero que tenham aproveitado o natal em suas casas, vamos continuar a prosseguir nosso ano letivo a partir de então, estamos muito felizes de recebê-los novamente em Hogwarts e esperamos que estejam felizes em retornar.

A palavra foi dada ao Diretor Alvo Dumbledore, Alley não tinha ouvido muito falar dele até o momento, normalmente só o escutava nos dias dos banquetes.

- Gostaria de avisar a todos que logo menos teremos o Torneio de Quadribol na escola, espero que todos os jogadores se preparem ao máximo para isso, é um torneio bastante importante para Hogwarts e contamos com vocês para que aconteça.

Todos no salão principal começaram a conversar entre si, ansiosos para o jogo, mas Alley não conhecia muito como funcionava o quadribol, já tinha escutado Meredity e Crabbe falarem sobre o jogo e as regras para ela, porém a mesna nunca teve muito interesse, apenas na parte de voar com as vassouras, logo a Minerva e o Dumbledore se retiraram da sala, deixando todos os alunos sozinhos para conversarem mais entre si.

- Como foi seu natal, Mery?- Alley perguntou para sua amiga, ela tinha voltado com brincos e anéis diferentes, muito elegante como sempre.

-Eu não fiz muita coisa, minha família não tem o costume de seguir as tradições, o que mais me interessa são os presentes- A loira sorriu bastante orgulhosa de suas novas joias.

-Meu avô teve a brilhante ideia de irmos para o mundo dos trouxas, foi horrível- A Sarah fez sua voz fina para chamar atenção, como sempre.

Começaram a chegar alguns correios para os alunos, Alley recebeu algumas cartas, como de costume pois seus pais sempre as enviavam, mas os olhos de todos se voltaram para a mesa da Grifinoria, o Harry Potter havia recebido uma vassoura.

- Como ele recebeu uma Nimbus 2000?!- O Draco reclamou um pouco alto, claramente com inveja, e Alley não pôde discordar que também estava com um pouco, essa vassoura era conhecida por ser muito cara e veloz, e além disso, não era permitido alunos do 1° ano terem suas próprias vassouras.

You are my MalfoyWhere stories live. Discover now