Behind Fame

By jurnauls

205K 11.2K 11.1K

Por que você me olha assim, querida? É tão intrigante. Você se assusta com a fama? Com todos os flashes em se... More

Notas/Apresentações.
prólogo
1 · another
2 · beginning
3 · Za
4 · price of fame.
5 · back
6 · you are Justin Bieber!
7 · brad.
8 · talk to me
9 · go out with me?
10 · it's not a date
11 · tickets
12 · i ain't all bad
13 · after
14 · i want to help you
15 · bunny?
16 · nothing
17 · damn it
18 · solution
19 · sorry
20 · fun
21 · like you
22 · memories
24 · repressed desire
25 · i trust u
26 · jealous?
27 · stay with me
28 · last night
29 · farewell
30 · six months
31 · is today pt.1
32 · is today pt.2
33 · does she miss me?
34 · always?
35 · recovery? fuck you.
36 · forget
37 · suits
38 · indifferent
39 · shit
40 · only half an hour
41 · they?
42 · rejected
43 · you
44 · hospital
45 · parents only
46 · live together
47 · christmas
48 · dinner pt.1
49 · dinner pt.2
50 · two
51 · forgiveness
52 · it's time
53 · omg
54 · always and forever.
{bônus· 1/2}
{bônus · 2/2}

23 · party

3.2K 162 131
By jurnauls

3 de junho de 2014
bahamas

justin bieber pov

- Anda logo, Juliet. Estamos atrasados! - Bufei, olhando para o relógio em meu pulso pela milésima vez. Já havíamos passado mais de uma hora do horário marcado da festa.

- Você nunca ouviu falar que a pressa é inimiga da perfeição? Eu vou sair daqui e dar na sua cara se você gritar de novo. - Não pude evitar a gargalhada, seu tom mostrava exatamente quão frustada ela já estava, e aquilo tornava minha noite ainda mais divertida.

Me pus de pé em frente ao enorme espelho ao lado da cama, ajeitando os mínimos detalhes em meu topete. Já havia perdido as contas de quantas vezes fiz isso enquanto esperava, mas sempre parecia ter algum fio fora do lugar.

- Tudo bem.. Agora acho que estou oficialmente pronta. - Virei meu tronco de súbito após ouvir sua voz ecoar pelo ambiente. Corri meus olhos pelo seu corpo diversas vezes, abri e fechei minha boca algumas vezes na tentativa de achar algum elogio cabível. Mas àquela altura eu já não encontrava mais palavras para isso.

Sinceramente, se qualquer outra pessoa me contasse com detalhes sobre tamanha beleza que essa mulher tem, eu chutaria ser uma miragem ou um delírio dos grandes.

Se bem que até vendo cara a cara eu ainda tenho minhas dúvidas que seja real.

- Justin? Você está bem? - Assenti, levemente constrangido. - Então tá bom.. - Indagou, desconfiada. Ela deixou sua pequena bolsa sob a cama, dando a volta na mesma para ficar a minha frente. - Tenho que admitir, você está incrível... Impecável. - Um sorriso ladino brotou em meus lábios e eu logo tratei de levar minhas mãos até sua cintura, colando nossos corpos.

- Você está.. - Suspirei, tentando, de alguma forma, achar as palavras certas para descreve-la. Voltei meu olhar pro seu rosto, onde ela exibia um largo sorriso, que nesse momento estava ainda mais realçado pelo batom vermelho. Sua mão direita se encontrava em minha nuca, acariciando a região enquanto encarava meus olhos. Talvez eu estivesse sonhando. - Na verdade, voce não está. Você é a mulher mais deslumbrante que eu já conheci. - Disse por fim, logo aproximando meu rosto do seu, fazendo com que rapidamente nossas respirações - já descompensadas- se misturassem, depositando um selinho no canto dos seus lábios. Suas maçãs do rosto tomaram um tom rubro após minhas palavras, denunciando seu leve constrangimento.

- Você tem uma ótima lábia, Justin. Não há quem negue. - Murmurou, respirando fundo. Senti seus braços envolverem minha nuca, assim trazendo-a perto o suficiente para que sua respiração quente se chocasse com o meu pescoço. - Mas acho que você anda falando muito e fazendo pouco, hum? - Sussurrou contra meu ouvido, debochando. Em um movimento rápido ela colou nossos lábios, fazendo assim todos os pêlos do meu corpo se eriçarem. Apertei ainda mais sua cintura contra meu tronco, fazendo o beijo se intensificar. Nossas línguas travavam uma batalha sem fim enquanto suas unhas cravavam em minha nunca, fazendo meu corpo enrijecer. E naquele momento, nada a nossa volta existia.

(...)

- Você parece nervosa, está tudo bem? - Indaguei, chamando sua atenção. Juliet mexia os pés compulsivamente e não parava de olhar pela janela nem por um segundo.

- Céus, óbvio que eu estou nervosa. - Bufou, esfregando suas mãos em suas pernas desnudas. - Terá dezenas de famosos lá e certamente a maioria viu minha cara estampada nos sites de fofoca, Justin. Eu sou uma vadia, lembra?

- Por incrível que pareça, eles não são tão ruins quanto você imagina. Tenho amigos próximos que acharam um absurdo o que a mídia fez com você. Todos que estão lá sabem como esses sites distorcem as coisas, Juliet. - Disse simples, tentando passar tranquilidade. Um suspiro alto escapou dos seus lábios e ela assentiu, desviando o olhar do meu novamente. Deslizei levemente meu corpo pelo banco para me aproximar dela, que continuou na mesma posição. Suas mãos estavam pousadas sobre suas coxas e, depois de analisar a situação por alguns segundos, segurei a mesma, entrelaçando nossos dedos. - Além de tudo, eu estarei lá com você. - Disse por fim, chamando sua atenção. Ela abriu um pequeno sorriso ladino, em seguida deitou sua cabeça no meu ombro.

O silêncio tomou conta do carro até o final do trajeto, mas sua agitação anterior havia cessado. Depois de mais vinte minutos de trajeto, havíamos chegado no local marcado. Depositei um beijo rápido no topo da sua cabeça e recuei minha mão da sua, deslizando pelo banco novamente para sair do carro.

Agradeci aos céus pela Kendall ter proibido a entrada dos paparazzis, haviam alguns espalhados pelos cantos em volta da casa de praia, mas nenhum perto o bastante para me aporrinhar.

Dei a volta no carro, logo tratando de ajudar Juliet a descer do veículo. Me vi obrigado a mais uma vez admira-la. Ela vestia um vestido de cetim que ia até o meio das coxas, ele marcava perfeitamente sua cintura e deixava boa parte do seu busto a mostra enquanto suas alças finas caíam pelos ombros.

Balancei a cabeça levemente, afim de fugir dos meus devaneios. Juliet envolveu seu braço no meu, apertando-o em busca de conforto. Caminhamos até o enorme tapete de entrada e no mesmo instante o segurança deu espaço para que pudéssemos passar.

- Justin, aquele ali não é o Jaden Smith? - Indagou, gaguejando. Segui o seu olhar e o encontrei, ele conversava com a Kendall em uma mesa, e próximo a eles estava Khalil.

- É ele mesmo, ele está com a Kendall. Vamos até lá, quero te apresentar. - Ela apenas assentiu e respirou fundo, arrancando-me uma risada. Apertei sua mão em forma de apoio e começamos a ir até eles.

- Eu não acredito no que meus olhos estão vendo. - O deboche veio de Kendall, assim que nos aproximamos o suficiente. Ela exibia um sorriso simpático nos lábios e logo tratou de levantar para cumprimentar Juliet. - Você é a garota que esse cara tanto fala, meu Deus! Você é muito mais bonita pessoalmente. - Ela disse animada enquanto apertava Juliet em seus braços, a fuzilei por suas palavras e ela apenas riu em resposta, voltando a prestar atenção na minha acompanhante.

- Céus, é uma honra te conhecer. Meu nome é Juliet. - Ela sorria abertamente para Kendall, seu rosto estava tomado por um tom rubro e só me restou sorrir para aquela cena.

- Eu sei, mulher! Sei tudo sobre você. Justin é um tagarela quando se trata de pessoas que ele admira. - Juliet apenas me olhou de rabo de olho e sorriu, voltando sua atenção para a morena a sua frente. - Vamos, eu quero te apresentar para as pessoas.

E sem mais delongas, Kendall tirou ela dali. Franzi o cenho em repreensão, mas logo voltei a relaxar, ela estava em ótimas mãos. Me aproximei da mesa mais a frente onde estava Khalil, que agora havia se juntado com Jaden para beber.

- Fala dude, quanto tempo irmão. - Disse Jaden após eu dar leves tapas nosso seu ombro, afim de chamar sua atenção. Demos nosso aperto de mão e eu logo tratei de sentar junto a eles, apertando a mão de Khalil.

- Muito tempo, cara. Esse trabalho tá me matando, vocês não fazem idéia. - Murmurei desanimado, relaxando minhas costas na cadeira. Um garçom passou atrás de nós com copos de whisky e todos pegaram um.

- Você tá precisando espairecer Drew, vamos nos divertir.

juliet pov.

- Kylie, vem cá. Preciso que você conheça essa mulher. - Kendall me arrastou até uma das mesas principais do salão, onde se encontrava sua irmã.

- É aquela amiga do Justin, né? Muito prazer. - Ela sorriu simpática, se aproximando para me dar um abraço. - Você é extremamente mais bonita ao vivo, meu Deus.

- Eu digo o mesmo a vocês duas, são um espetáculo. - Rimos e um garçom passou me oferecendo champanhe, beberiquei um pouco da minha taça e suspirei, admirando o local a minha volta. - Kendall, o Justin não me falou muito sobre essa festa, mas pelo que vejo você está inaugurando algo. O que é?

- Minha empresa, pensei que soubesse. E agora que estou reparando em você ao vivo, acho que seria perfeita para ser a cara principal dela. - Franzi o cenho, confusa.

- Eu? Por que eu? - Indaguei, confusa.

- Você é um espetáculo de linda, garota. Já se olhou no espelho? O que você acha, Kylie? - A mesma me analisou de cima a baixo por alguns segundos e assentiu, bebericando um pouco do seu copo de whisky.

- Ela seria perfeita para isso, acho que deveria pensar sobre essa idéia, Julie. - Senti todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem com as palavras de Kylie. Kendall sorriu concordando e eu gelei.

- Fique tranquila Juliet. Justin me falou muito sobre você e eu sei que além de muito bonita, você também é uma mulher incrível. Por isso tenho certeza que combinaria com a minha marca. Mas não precisa responder nada ainda, a proposta está de pé até o final do mês, que vai ser quando lançarei tudo oficialmente.

- Pode ter certeza que vou pensar sobre isso. Agradeço muito a oferta, nunca imaginei que teria uma opção como essa na minha vida. - Eu chegava a estar tremendo com aquilo tudo, talvez eu estivesse sonhando, certo? Oh Deus, acho que é real mesmo.

- Agora vem cá, quero te apresentar a um amigo. - Kendall me puxou pelo braço para longe dali, apenas acenei para Kylie e recebi um sorriso em resposta. Mas logo eu já estava do outro lado do salão. - Travis, meu amor. Quero te apresentar minha nova amiga. - Kendall, assim como com todos os convidados, sorriu abertamente para o homem alto a nossa frente. Ele tinha uma postura de mal que me intimidava, mas depois das palavras de Kendall um sorriso brotou no seu rosto, me encarando.

- Satisfação, sou Travis. Travis Scott. - Engoli a seco seu olhar sob meu corpo e sorri, sem graça. Ele segurou minha mão e levou até seu rosto, depositando um selinho na região enquanto me encarava. Deus, o que estava acontecendo ali.

- Tudo bem então... Acho que estão me chamando ali. Vou pedir seu número para o Justin, tá bom? Para falarmos sobre aquele assunto. Fiquem a vontade.- A encarei com os olhos arregalados e ela apenas me lançou uma piscadela, saindo dali as pressas. No mesmo instante o toque do celular de Travis chamou minha atenção.

- Desculpe, preciso atender. Já volto. - Murmurou após pegar o aparelho em seu bolso, apenas assenti e ele se afastou um pouco.

Mordisquei meu lábio inferior, nervosa. Olhei ao redor a procura de Justin, e pude sentir meu corpo ferver um pouco ao acha-lo. Bieber encontrava-se no bar, escorando uma loira no balcão. Ele sussurrava algo no ouvido da mesma e ela gargalhava em resposta. Quando observei melhor seu rosto pude perceber que era uma das amigas próximas de Kylie, Stassie. Elas sempre apareciam nos sites juntas.

Respirei fundo, passando a língua preguiçosamente pelos lábios, afim de conter minha frustração. Uma música lenta começou a tocar no local e pude reparar alguns casais começaram a dançar pelo salão. Ed Sheeran, você me paga.

Aquilo devia ser alguma zoação com a minha cara, só pode.

- Acho que voltei em uma ótima hora. Quer dançar? - A voz grossa de Travis soou próximo ao meu ouvido, fazendo meus pêlos se eriçarem. Olhei mais uma vez para Justin, que agora me encarava de longe. Mas sua mão continuava pousada sob a cintura da loira. Balancei a cabeça negativamente e sorri, virando meu corpo para Travis.

- Claro. - Ele sorriu em resposta e colou nossos corpos, segurando minha cintura com firmeza. O silêncio pairou entre nós rapidamente, mas não era desconfortável. Ele era simpático, porém, assim como eu, também estava com a cabeça longe.

A música cessou depois de alguns minutos e senti alguém cutucar meu ombro, fazendo-me virar meu tronco afim de saber quem era.

- Travis, meu amigo. - Seu tom rouco exalava deboche naquele momento, Justin o encarava severamente e o Travis parecia tentar entender a situação. Bufei, me desvinculando dos seus braços. - Posso roubar a minha acompanhante um pouco?

- Ela era sua acompanhante? Desculpa, irmão. Não fazia idéia. - Disse simples, voltando a me encarar em seguida. Um sorriso ladino brotou nos seus lábios. - Foi um prazer, Juliet. Até mais. - Sorri em resposta e ele logo se retirou dali, sumindo entre os outros convidados.

- Acabou o show? - Indaguei, debochando. Ele apenas revirou os olhos e pôs uma das mãos na minha cintura, puxando-me para perto.

- Eu que te pergunto. Pelo visto se enturmou com facilidade. - Ele começou a guiar meus passos no ritmo da música que tocava.

- Quem pareceu estar curtindo bastante foi você. Aliás, como está a Stassie? - Debochei, desviando o olhar do seu.

- Eu só fui falar com ela quando vi que você estava com o Travis. - Franzi o cenho, voltando a encara-lo.

- E eu só fui dançar com o Travis quando vi que você estava com ela. - Disse risonha, logo um sorriso também brotou em seus lábios e não fui capaz de segurar a gargalhada. - Céus, Justin. Quantos anos nós temos? 13?

- Acho que essa situação tem uma explicação no final das contas. - Seu tom malicioso me fez estremecer as pernas, engoli a seco.

- E qual seria? - Murmurei, voltando a encarar seus olhos. Senti suas mãos apertarem mais minha cintura contra seu corpo, acariciando a região. Nossas respirações já se misturavam por conta da aproximação. Merda, eu poderia facilmente ficar horas admirando seu rosto.

- Temos algumas situações pendentes, não acha? - Sua voz rouca saiu como um sussurro contra meu pescoço, a respiração quente batendo contra minha pele desnuda fez todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem em segundos. Ele destruibiu uma trilha de beijos por toda a extensão daquela região, fazendo-me arfar. - Está na hora de resolvermos esse desejo reprimido. - Disse por fim, deslizando sua mão direita até a minha bunda, apertando-a sem pudor. - Quer sair daqui, Juliet?

Eu sei, estamos em público e todos ali conhecem ele. Mas como eu poderia resistir?

- Achei que nunca fosse pedir.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

roi... olha só quem apareceu......

gente mil desculpas por esse tempo que fiquei fora, tive alguns problemas pessoais e eu simplesmente não conseguia escrever, peço perdão por isso e espero que não tenham desistido da fic, ainda tenho muitos planos pra ela.

agora fiquem com essa atualização dupla como pedido de desculpas, ok??

somos 12k!!!! nem consigo acreditar, gente. sério! vocês são incríveis, eu tava com muita saudade de escrever. espero que gostem.

me falem o que acharam, tá bom?

peço perdão por qualquer erro na escrita, tô meio enferrujada porque fiquei muito tempo sem praticar, mas em breve me recomponho.

enfim, obrigada por tudo! aproveitem ❤️

tem outro capítulo logo depois, só passar......

até já, xoxo.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3K 87 10
(+18) | Juliane Carvalho estava indo para o seu segundo período na faculdade de Direito, tudo estava indo como ela esperava, mesmo com as interferênc...
1.3M 76.4K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
139K 7.4K 60
Ella, uma produtora musical de 25 anos, é indicada por seu amigo André para integrar a equipe do jovem cantor canadense, Shawn Mendes. Ao aceitar o...
48.1K 2K 105
Um amor nasce em meio a uma amizade de infância,será que eles vão ficar juntos? será que eles continuarão juntos até o fim? Nesse "mundo todo" quem...