A Espada E O Dragão

By Dianxia_Trads

412K 73.9K 179K

Nome: (N@n Ch@n) Autora: T@ng Jiuqing Ano: 2018 Status: Completo(126 capítulos + 3 extras) Tradução em portu... More

Apresentação de Projeto
cap 1- O passado
cap 2- Carpa de brocado
cap 3- Animação
cap 4 - Oportunidade
cap 5 - Enganador
cap 6 - Cang Ji
cap 7 - Derrube a montanha
cap 8 - Hai Jiao
cap 9 - Direção oeste
cap 10 - Luocha(1)
cap 11 - Luocha (2)
cap 12 - Luocha (3)
cap 13 - Luocha (4)
cap 14 - Vento norte
cap 15 - Mar espiritual
cap 16 - Complicado
cap 17 - Fuzi
cap 18 - Verdades e mentiras
cap 19 - Dívida
cap 20 - Dong Lin (1)
cap 21 - Dong Lin (2)
cap 22 - Dong Lin (3)
cap 23 - Noite escura como breu
cap 24 - Desejo de morte
cap 25 - Intoxicação
cap 26 - Demônio
cap 27 - Cidade de montanha
cap 28 - Tópico
cap 29 - Outro encontro
cap 30 - Satisfação
cap 31 - Sonho contínuo
cap 32 - A chegada
cap 33 - Deidade da montanha
cap 34- Gu Shen (1)
cap 35 - Gu Shen (2)
cap 36 - O senhor das deidades
cap 37 - A juventude
cap 38 - A dor da separação
cap 39 - Certo ou errado
cap 40 - Doutrina dos deuses
cap 41 - Dúvida
cap 42 - Demônio lobo
cap 43 - Chu Lun
cap 44 - Le Yan
cap 45 - Outra situação
cap 46 - Sonda
cap 47 - Implicação
cap 48 - Afundando
cap 49 - Armadilha mortal
cap 50 - Verdade e falsidade
cap 51 - Inexplicabilidade
cap 52 - Brincando
cap 53 - Rugido do Dragão
cap 54 - Espírito maligno
cap 55 - Yan Quan
cap 56 - Dúvida novamente
cap 57 - Noite chuvosa
cap 58 - Antiga doença
cap 59 - Sihuang Xue (Geada e neve)
cap 60 - Vigiando uma árvore
cap 61 - Esperar um coelho
cap 62 - Tabuleiro de Xadrez
cap 63 - Nevoeiro
cap 64 - Vida por vida
cap 65 - Noturno
cap 66 - Jogando para o tolo
cap 67 - Coaxial
cap 68 - Marido e Mulher
cap 69 - Rei do Inferno
cap 70 - WangChuan (Rio do Esquecimento)
cap 72 - Calor do Vinho
cap 73 - Caminho da Espada
cap 74 - Mental
cap 75 - Jiu-lang
cap 76 - Forma do Mal
cap 77 - Bencheng
cap 78 - Espírito de pedra
cap 79 - Esconde-esconde
cap 80 - Contos Noturnos
cap 81 - Xuanyang
cap 82 - Lótus de Buda
cap 83 - Névoa de Sangue
cap 84 - Sozinhos juntos
cap 85 - Canalha
86 - Anomalia
87 - Engano
88 - Jade sem polimento
89 - Céu Gelado
cap 90 - Pesadelo
cap 91 - Problemas
cap 92 - Querida
cap 93 - Escala Reversa
cap 94 - Ondas de Água
cap 95 - Traição da seita
cap 96 - Malfeitor
cap 97 - Punição por Flagelo
cap 98 - Desmascarar
cap 99 - Imperador Cang
cap 100 - Restrição
cap 101 - Sarcófago
cap 102 - Reclusão
cap 103 - Lin Song
cap 104 - Irmãos
cap 105 - Contra as Ondas
cap 106 - O sonho Termina
cap 107 - Feng Chun
cap 108 - Investigação
cap 109 - Termo de endereço
cap 110 - Antiga Residência
cap 111 - Agitações de Desejo
cap 112 - Manifestação
cap 113 - Gravidez
cap 114 - Irmãos mais novos
cap 115 - Casamenteiro
cap 116 - Anomalia
cap 117 - Parto
cap 118 - Espelho de Bronze
cap 119 - Dong Jun
cap 120 - Cheng Tian
cap 121 - Metamorfose
cap 122 - Em um Dragão
cap 123 - Nascimento
cap 124 - Grande Diabo
cap 125 - Fio Vermelho
cap 126 - O despertar dos Insetos
cap 127 - extra: Banquete de Casamento (1)
cap 128 - Banquete de Casamento (2)
cap 129- extra: Banquete de Casamento (3)
Fanarts 🐉🗡️❤️
Extra - Qixi
Extra - A Espada do Amor

cap 71 - Afundando em um Rio

2.6K 494 915
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

As restantes mesas de banquete foram apanhadas pela rajada de golpes. Pratos virados e vinho espirraram nos rostos da multidão sob as mesas. Mesmo assim, Fei Luo não avistou uma única pessoa sóbria. De repente, ele percebeu, e ele berrou: "Que audácia sua drogar o vinho!"

Cang Ji limpou o canto dos lábios e pressionou para o ataque. Todos os seus golpes atingiram a carne. Ele perguntou: "Eu preciso mesmo recorrer a drogas para espancá-lo?"

Fei Luo evitou a rajada de ventos, contando apenas com a palavra 'rápido'. Mesmo assim, ainda foi um desgaste para ele quando confrontado com os golpes de Cang Ji. Taças de vinho tombaram no chão, despedaçando-se enquanto os dois homens se moviam para frente e para trás em sua luta. O vento frio cortante ao redor deles se misturou com o som simultâneo de punhos e chutes para formar o único sinal de atividade entre as ruínas da cidade.

Do outro lado, o enorme boi ergueu o corpo para se transformar na cabeça de boi com machado.[1] O machado criou um sulco profundo antes de destruir o sedan. Ele bateu na janela e disse a Qianyu com uma voz profunda e abafada: "O Rei do Inferno ordenou que não o deixássemos sair! Fique aqui quieto e não corteje problemas. "

As batidas dentro do sedan continuaram. Os dedos de Qianyu ficaram afiados quando ele apertou a janela de madeira com tanta força que pedaços de pó ricochetearam por toda parte. Sua aparência mudou ligeiramente enquanto seus olhos de raposa ficavam mais oblíquos e mais longos, dando-lhe uma aparência um tanto demoníaca contra a palidez de seu rosto. Sua forma original de raposa sibilou e uivou em seu corpo, causando uma dor aguda no peito de Fei Luo, mesmo quando ele trocou golpes com Cang Ji.

Essa era uma oportunidade boa demais para Cang Ji perder, então ele chutou Fei Luo várias vezes no peito. Foi mais do que Fei Luo poderia suportar, e ele caiu para trás e se chocou contra os destroços de utensílios. Ele agarrou o peito de dor e vomitou todo o vinho que bebeu naquela noite. Seu vômito espirrou sobre seu corpo, cobrindo-o com um fedor. Cang Ji virou o corpo de Fei Luo com o pé e levantou a ponta do pé no ar. Fei Luo ergueu os braços para bloquear o golpe ao mesmo tempo em que voava com as costas batendo no chão. Com um "baque", ele parou entre as mesas e cadeiras.

Fei Luo vomitou todo o líquido amargo da boca e se ergueu do chão. Cang Ji já havia acelerado até ele e Fei Luo de repente se abaixou para evitá-lo. Sua perna se ergueu para atingir as extremidades inferiores de Cang Ji. Houve um barulho quando pedaços de xícaras e pratos se espatifaram no ar. Eles foram cortando o rosto de Cang Ji como lâminas. Cang Ji sacudiu os braços e exerceu força, e sua energia espiritual se transformou no vento que de repente carregou contra os escombros. Suas pernas continuaram lutando com Fei Luo quando de repente ele viu o último se jogando no chão. Uma cauda cortou o ar e avançou em direção a Cang Ji. O som do vento soprando podia ser ouvido onde a ponta da cauda havia passado. As lanternas no céu começaram a bater.

Cang Ji agarrou a cauda e manteve o corpo abaixado enquanto permanecia imóvel. Ele sacudiu algumas peles de sua manga e disse: "Você pode muito bem apenas mostrar sua forma original e tentar me devorar."

Fei Luo apenas zombou.

◈ ◈ ◈

O Cabeça de boi soltou o machado e ergueu as mãos para pegar o sedan. Ele o sacudiu no ar com tanta violência que Qianyu mal pôde suportar enquanto tropeçava e se sacudia por dentro. O Cabeça de boi deu alguns passos antes de bater o sedã e dizer: "Descanse. Espere um momento, e o Rei do Inferno estará aqui. "

Qianyu se inclinou para frente e ouviu enquanto a voz ficava tão indistinta que estava prestes a se interromper. Seu peito se agitou involuntariamente, e de repente ele se curvou para tossir sangue.

O Cabeça de boi o persuadiu com bom humor: "Você não deve tentar acabar com sua vida. É o submundo aqui. Tudo o que o Rei do Inferno precisa fazer é riscar você em seus registros, e você nunca morrerá. "

Quando o Cabeça de boi o viu fazendo ouvidos moucos, ele não pôde deixar de dar um passo para trás com a intenção de agarrar seu machado e ficar de guarda. Mas então ele ouviu o som de correntes atrás dele. Ele inconscientemente virou a cabeça para trás para ver um homem vestido de branco e com o rosto escondido sob uma máscara de prata em cima de seu grande machado.

O Cabeça de boi repreendeu: "Volte para a cidade, alma. A travessia da balsa está fora dos limites esta noite! "

Jing Lin ia até a cintura do Cabeça de boi. As correntes entre suas palmas começaram a girar e girar. Ox-Head teve um mau palpite e deu um passo à frente na tentativa de agarrar a corrente. A corrente de Jing Lin enrolou-se rapidamente em um dos braços do Cabeça de boi. Cabeça de boi não conseguia se livrar dele, mas não importava, porque Jing Lin não tinha força física para girá-lo como Cang Ji. Soltando um berro, o Cabeça de boi se chocou contra Jing Lin.

Jing Lin saltou e voou alto. Ele voou pelo braço de Ox-Head antes de voar para cima de sua cabeça. A corrente moveu-se em conjunto com Jing Lin e enrolou-se em torno de metade do corpo de Cabeça de boi. Com metade da parte superior de seu corpo incapaz de se mover, ele foi preso em uma prova de força consigo mesmo. Ele abriu as pernas, abaixou o corpo e ergueu os braços. A corrente ficou esticada contra ele, e um estalo soou, pois não poderia segurá-lo. O Cabeça de boi sacudiu o corpo e rugiu de fúria, querendo arremessar Jing Lin para longe, mas algumas batidas nos pés de Jing Lin o deixaram tão tonto que ele cambaleou como um bêbado. Antes que a corrente se partisse, Jing Lin voou para o chão. Atrás dele, Cabeça de boi já havia liberado seus braços para balançar seu machado enorme.

Jing Lin pisou com o pé no sedan. Um vento violento soprou atrás dele e ele se recostou abruptamente. A lâmina do machado roçou seu cabelo e atingiu o sedan com um estrondo enorme, partindo-o em pedaços. Em resposta, Qianyu caiu no chão. Jing Lin ergueu a perna para chutar a lâmina do machado e usou os braços para dar um salto mortal. Assim que Cabeça de boi reuniu suas forças, Jing Lin golpeou com a palma da mão nele no ar.

O vento aumentou violentamente para trás e explodiu contra o peito do Cabeça de boi. Ele recuou alguns passos. Seu peito doía e já havia sinais de sangue. A fúria cresceu dentro dele, e sua natureza cruel explodiu. Seu rugido foi ensurdecedor quando ele lançou o machado girando em um redemoinho em direção àquela mancha branca.

Com o corpo de frágeis salgueiros e movimentos imprevisíveis, Jing Lin atraiu Cabeça de boi para a cidade. Cabeça de boi se abateu sobre os terrenos da cidade com grande força, separando lajes de pedra e abrindo um abismo no solo.

Cang Ji caiu abruptamente do ar e bateu nas costas de Jing Lin. Sua respiração estava um pouco acelerada e metade de sua manga estava rasgada. Em tão pouco tempo, ele caiu em uma posição desvantajosa.

"Como foi?" Jing Lin perguntou em uma voz firme. "Você foi capaz de experimentar o que há de tão formidável em Fei Luo?"

Cang Ji rasgou sua manga esfarrapada e disse: "Bah!"

Antes que pudessem terminar de falar, Fei Luo saltou. Cang Ji deu um chute nele e Fei Luo virou para o lado e rolou no chão com a mão agarrada à perna de Cang Ji. Cang Ji sentiu um peso na perna seguido por um arrepio na lateral do corpo logo em seguida. Em um piscar de olhos, Fei Luo já havia mudado para este lado!

Jing Lin reuniu o vento com as mangas e, com uma varredura repentina, puxou Cang Ji para o lado para evitar o ataque. Fei Luo saltou no ar vazio, já tendo perdido sua chance. Como Cang Ji o deixaria escapar novamente? Dois "baques" abafados soaram quando ele atingiu a cintura e o abdômen de Fei Luo. Este último imediatamente tossiu a bile. Em vez de fugir, ele apertou o punho de Cang Ji com as palmas das mãos e, com um grito de dor, exerceu força.

Cang Ji sentiu a atração repentina de uma força de sucção. Instável em seus pés, ele quase caiu na boca aberta de Fei Luo. Jing Lin agarrou a faixa da cintura por trás para impedi-lo de ser jogado para a frente. No entanto, o enorme machado atrás de Jing Lin estava pressionando-o bem atrás de sua cabeça com uma força gravitacional tão forte que o chão tremeu. Vendo que a situação estava ruim, o vento começou a soprar no peito de Jing Lin. Yan Quan imediatamente se materializou junto com sua bainha e bloqueou a lâmina do machado atrás da cabeça de Jing Lin. Por um momento, eles ficaram presos em um impasse. O som agudo de machado contra espada soou quando o machado parou bem antes de Jing Lin.

O corpo de Yan Quan estremeceu ao neutralizar a força do machado. Incapaz de suportar, a bainha originalmente indistinta soltou um estalo. O rosto de Jing Lin ficou branco quando ele cerrou os dentes.

A lâmina do machado pressionou a fratura e um "estalo" muito sutil ecoou. De repente, Yan Quan se espatifou e se espalhou, e o enorme machado desceu sobre Jing Lin!

Cang Ji agarrou Jing Lin com um braço e se inclinou para trás enquanto ele levantava a perna para chutar o machado. O machado bateu no chão ao lado deles com um estrondo estrondoso. Antes que os dois pudessem respirar, eles ouviram um som de torção em meio ao vento. O súbito ressurgimento da força de sucção os separou.

Fei Luo abriu a boca para exigir sua refeição. A rua inteira de lanternas despencou e os móveis, junto com a multidão de pessoas, voaram de volta para ele. Era como se um abismo profundo se manifestasse naquela boca - uma boca que não pertencia a um ser humano comum. Seria um problema se Fei Luo os engolisse!

No momento crucial, eles ouviram Qianyu chutando o sedan. O sedan e todos os vários objetos foram arremessados ​​em direção a Fei Luo enquanto ele os sugava em sua direção. Mas Fei Luo calou a boca, recusando-se a aceitá-los. Ele parecia estar em uma situação difícil quando perguntou ofendido: "Tenho sido sincero com você. Por que você me trata assim ?! "

Qianyu era magro como papel e com seu cabelo branco esvoaçando ao vento frio, ele parecia vulnerável. Ele disse: "Você só fez isso por causa dessa aparência, não por mim. As coisas já chegaram a este ponto. Pare de me incomodar mais. "

Fei Luo tapou os ouvidos e berrou: "Não estou a ouvir! Você não pode sair! "

Sua figura passou rapidamente enquanto ele tentava agarrar Qianyu. O manto de Qianyu se ergueu atrás dele enquanto seus olhos se afastavam. Fei Luo segurou a mão dele e disse sinceramente: "Sei que o seu amor por ele é profundo. Vou levá-lo para Wangchuan esta noite. Qianyu, esqueça tudo. Você e eu somos recém-casados. Nós somos o marido e marido do submundo! "

Qianyu parecia sorrir. Foi um sorriso desamparado. Ele disse: "Você vê Wangchuan como onipotente. Mas eu sinto que mesmo que eu faça uma viagem através das águas de Wangchuan, eu ainda não será capaz de esquecer Zuo-lang ."

Sentindo que Qianyu queria se livrar de suas mãos, Fei Luo não pôde deixar de apertar seu aperto. Ele estava tão ansioso que coçou o rosto e disse: "Por que você está prestes a chorar? Você não pode chorar. Porque se eu te ver chorar, vou querer chorar também. "

Qianyu não conseguia mais encontrar aquela voz quase inaudível. A tristeza o venceu, e a vida, com toda a sua alegria e tristeza, não tinha mais nenhum significado para ele. Ele segurou a mão de Fei Luo com as costas da mão. Lágrimas brotaram de seus olhos, claras como o dia, mas ele nunca percebeu.

Qianyu perguntou: "Você quer que eu cruze o rio Wangchuan?"

Fei Luo respondeu apressadamente: "Vou mover o barco."

Com isso, ele soltou Qianyu e deu alguns passos em direção à travessia da balsa. Quando Qianyu o viu se afastar, ele ergueu os olhos e olhou para longe novamente. Ele podia ouvir o vento cantar, mas ele não conseguia mais ouvir as chamadas anteriores.

"Eu andei pelo mundo humano uma vez." Qianyu murmurou: "Meus sentimentos e preocupações estão todos inextricavelmente ligados ao meu amante do clã Zuo. Agora que ele está morto, meu coração está perdido. Já que não podemos nos encontrar no caminho para o Mundo Inferior, então não há graça em entrar novamente na roda da reencarnação. Podemos também nos despedir aqui. Por favor, deixe-me chorar. "

Com isso, seu cabelo branco esvoaçou enquanto ele saltava na direção do rio Wangchuan. Fei Luo em pânico correu para detê-lo, mas nem mesmo conseguiu agarrar a barra das roupas de Qianyu. Lágrimas correram pelo rosto de Fei Luo, transformando toda a ternura que ele sentia em angústia. Tudo o que ele queria fazer era suspirar e lamentar. "Por que se atormentar assim?"

Cang Ji se moveu mais rápido do que suas palavras. Ele já estava voando pelo ar. Ele agarrou a manga de Qianyu, então o puxou com força para trás e o jogou em direção à costa. Já tendo perdido todas as esperanças, Qianyu não esperava ser jogado de volta por Cang Ji. Mas então ele viu que o pé de Cang Ji escorregou, e o último caiu para trás e despencou!

O próprio Cang Ji nunca esperava que mergulhasse repentinamente em Wangchuan. Em um piscar de olhos, o sedimento circundante surgiu em uma onda e o envolveu. A turbulência na água e a atração gravitacional aprisionaram Cang Ji em seu corpo humano, tornando-o incapaz de voltar à sua forma original. Ele se engasgou com a água e afundou mais. Não havia peixes ou grama na água, apenas infinitos rostos humanos mesclados com as memórias de vidas passadas de incontáveis ​​almas.

A garganta de Cang Ji parecia que ele estava sendo preso em um estrangulamento. Seu ouvido rugia ao ouvir os murmúrios de dezenas de milhares de pessoas, mesmo enquanto uma miríade de cenas se desenrolava em sua mente. A consciência divina de Cang Ji afundou gradualmente. Ele não conseguia mais ter uma visão clara da superfície da água. Em seu torpor, ele silenciosamente recitou duas palavras. Então ele viu aquele homem aparecer em resposta e pular na água, afundando em sua direção.

Entre as águas turvas, apenas aquela mancha deslumbrante de branco se destacava.

Um "gorgolejo" subiu na garganta de Cang Ji quando Jing Lin agarrou a mão de Cang Ji com força e entrelaçou seus dedos com os seus. Cang Ji viu as sobrancelhas fortemente franzidas no rosto que se materializaram entre os cabelos. Foi só quando Jing Lin inclinou ligeiramente a cabeça que Cang Ji conseguiu respirar pela boca. Ele sentiu como se aquele coração na cavidade de seu peito estivesse prestes a pular. Ele não sabia o que estava sentindo. Ele estava apenas ciente de que os olhos de Jing Lin estavam próximos.

A parte superior de seus corpos entrelaçados afundou, e a escuridão gradualmente os engoliu inteiros.

Em meio ao zumbido confuso em seus ouvidos, Cang Ji ouviu o som há muito perdido do sino de cobre. Seus olhos se fecharam gradualmente. Parecia que eles nunca iriam afundar. O nome que ele recitava com todo o seu coração estava lentamente sendo extraído de sua mente. Ficou vago e indistinto, como se uma nuvem de névoa se interpusesse entre eles.

Ele parecia se lembrar de algo, mas parecia que era a memória de outro homem. Tudo o que ele pôde reconhecer entre essas cenas caóticas e caleidoscópicas foi Jing Lin, que segurava sua espada.

À medida que o sedimento surgindo os enterrava, o sino de cobre tilintava de milhares de li[2] de distância.

.
.
.
.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Nota:
Este é o final do Livro 2. O Livro 3 começa o próximo capítulo! (◑ω◑)

Notas de rodapé

1 Cabeça de boi (牛头) e cara de cavalo (马 面) são dois temíveis guardiões do submundo na mitologia chinesa com a tarefa de trazer almas recentemente falecidas antes do Rei do Inferno para que ele possa determinar seu destino. Ambos têm corpo de homem, mas Cabeça de Boi tem cabeça de boi, enquanto Cara de Cavalo tem cara de cavalo.

2里 li, uma unidade chinesa de comprimento (1 li é aproximadamente 50 0 m)

Continue Reading

You'll Also Like

1K 381 11
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈- Nome: Eu Não Quero Essa Reencarnação Gênero: ação, comédia, fantasia, harém, romance, shounen-ai, sobrenatural...
345K 12.7K 23
#Aviso Essa história contém cenas de sexo e linguagem inapropriada para menores de 18 anos! Ninguém está livre das armações inusitada da vida, e sabe...
54.4K 12.9K 200
PARTE 2 - CAPS 201 AO 400 Tradução Concluída !
2.1K 728 8
Era de conhecimento comum que os Targaryen são uma linhagem histórica, tanto pelos dragões, quanto pelos olhos ametistas e cabelos sempre em uma tona...