A Espada E O Dragão

By Dianxia_Trads

411K 73.7K 179K

Nome: (N@n Ch@n) Autora: T@ng Jiuqing Ano: 2018 Status: Completo(126 capítulos + 3 extras) Tradução em portu... More

Apresentação de Projeto
cap 1- O passado
cap 2- Carpa de brocado
cap 3- Animação
cap 4 - Oportunidade
cap 5 - Enganador
cap 6 - Cang Ji
cap 7 - Derrube a montanha
cap 8 - Hai Jiao
cap 9 - Direção oeste
cap 10 - Luocha(1)
cap 11 - Luocha (2)
cap 12 - Luocha (3)
cap 13 - Luocha (4)
cap 14 - Vento norte
cap 15 - Mar espiritual
cap 16 - Complicado
cap 17 - Fuzi
cap 18 - Verdades e mentiras
cap 19 - Dívida
cap 20 - Dong Lin (1)
cap 21 - Dong Lin (2)
cap 22 - Dong Lin (3)
cap 23 - Noite escura como breu
cap 24 - Desejo de morte
cap 25 - Intoxicação
cap 26 - Demônio
cap 27 - Cidade de montanha
cap 28 - Tópico
cap 29 - Outro encontro
cap 30 - Satisfação
cap 31 - Sonho contínuo
cap 32 - A chegada
cap 33 - Deidade da montanha
cap 34- Gu Shen (1)
cap 35 - Gu Shen (2)
cap 36 - O senhor das deidades
cap 37 - A juventude
cap 38 - A dor da separação
cap 39 - Certo ou errado
cap 40 - Doutrina dos deuses
cap 41 - Dúvida
cap 42 - Demônio lobo
cap 43 - Chu Lun
cap 44 - Le Yan
cap 45 - Outra situação
cap 46 - Sonda
cap 47 - Implicação
cap 48 - Afundando
cap 49 - Armadilha mortal
cap 50 - Verdade e falsidade
cap 51 - Inexplicabilidade
cap 52 - Brincando
cap 53 - Rugido do Dragão
cap 54 - Espírito maligno
cap 55 - Yan Quan
cap 56 - Dúvida novamente
cap 57 - Noite chuvosa
cap 58 - Antiga doença
cap 59 - Sihuang Xue (Geada e neve)
cap 60 - Vigiando uma árvore
cap 61 - Esperar um coelho
cap 62 - Tabuleiro de Xadrez
cap 63 - Nevoeiro
cap 64 - Vida por vida
cap 65 - Noturno
cap 66 - Jogando para o tolo
cap 67 - Coaxial
cap 69 - Rei do Inferno
cap 70 - WangChuan (Rio do Esquecimento)
cap 71 - Afundando em um Rio
cap 72 - Calor do Vinho
cap 73 - Caminho da Espada
cap 74 - Mental
cap 75 - Jiu-lang
cap 76 - Forma do Mal
cap 77 - Bencheng
cap 78 - Espírito de pedra
cap 79 - Esconde-esconde
cap 80 - Contos Noturnos
cap 81 - Xuanyang
cap 82 - Lótus de Buda
cap 83 - Névoa de Sangue
cap 84 - Sozinhos juntos
cap 85 - Canalha
86 - Anomalia
87 - Engano
88 - Jade sem polimento
89 - Céu Gelado
cap 90 - Pesadelo
cap 91 - Problemas
cap 92 - Querida
cap 93 - Escala Reversa
cap 94 - Ondas de Água
cap 95 - Traição da seita
cap 96 - Malfeitor
cap 97 - Punição por Flagelo
cap 98 - Desmascarar
cap 99 - Imperador Cang
cap 100 - Restrição
cap 101 - Sarcófago
cap 102 - Reclusão
cap 103 - Lin Song
cap 104 - Irmãos
cap 105 - Contra as Ondas
cap 106 - O sonho Termina
cap 107 - Feng Chun
cap 108 - Investigação
cap 109 - Termo de endereço
cap 110 - Antiga Residência
cap 111 - Agitações de Desejo
cap 112 - Manifestação
cap 113 - Gravidez
cap 114 - Irmãos mais novos
cap 115 - Casamenteiro
cap 116 - Anomalia
cap 117 - Parto
cap 118 - Espelho de Bronze
cap 119 - Dong Jun
cap 120 - Cheng Tian
cap 121 - Metamorfose
cap 122 - Em um Dragão
cap 123 - Nascimento
cap 124 - Grande Diabo
cap 125 - Fio Vermelho
cap 126 - O despertar dos Insetos
cap 127 - extra: Banquete de Casamento (1)
cap 128 - Banquete de Casamento (2)
cap 129- extra: Banquete de Casamento (3)
Fanarts 🐉🗡️❤️
Extra - Qixi
Extra - A Espada do Amor

cap 68 - Marido e Mulher

3.1K 534 2.1K
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Jing Lin certa vez viajou para o norte durante o final da primavera. Ele se lembrou do barco fazendo uma viagem solitária entre a vasta extensão de água e nuvens, onde o céu e a terra eram da mesma cor. A frente de sua túnica estava úmida de chuva e suas mangas largas impregnadas de fragrância. Flores caindo em ambas as margens do rio engaioladas na longa espada em suas costas. Ele olhou para a água e viu que um lado das nuvens havia se dividido no caractere '八', onde uma cauda negra havia se fundido no mar de nuvens.

Jing Lin não pôde deixar de olhar para as camadas de nuvens. A sombra do dragão atravessou o rio, envolvendo o pequeno barco abaixo dele. A névoa fina no rio movia-se junto com o impulso do vento. Jing Lin deu um passo para o lado enquanto seus olhos seguiam a trajetória da sombra do dragão.

Jing Lin estava atordoado quando ouviu o “tilintar” do sino de cobre preso em seu pulso. Ele ergueu a mão para olhar e viu um fio vermelho que ia do sino pendurado em seu pulso até as camadas de nuvens. 

Jing Lin não sabia o que era esse tópico.[1] Ele ergueu o braço para puxá-lo e ouviu o grito do dragão no céu. A névoa se dispersou de repente e um par de olhos de dragão apareceu diante do barco. A água ao redor dele de repente espirrou quando o corpo maciço de Canglong mergulhou na água. Ele circundou o barco dentro de um cun quadrado.[2]

Os cabelos das têmporas de Jing Lin estavam ligeiramente molhados. Olhar para os olhos do dragão fixos nele o deixou um pouco com medo. Ele queria recuar, mas o fio vermelho apertou seu pulso e o puxou, junto com o barco, para ainda mais perto do dragão. Escalas frias, úmidas e escorregadias esfregaram seus ombros e braços. O enorme corpo gradualmente se apertou em torno dele, mantendo Jing Lin em cativeiro. Estava ficando difícil para Jing Lin respirar. Ele não pôde deixar de gritar de dor. Suas palmas empurraram as escamas de dragão que eram tão duras e afiadas que quase arranharam suas mãos.

◈ ◈ ◈

Jing Lin de repente abriu os olhos. O rubor ainda não havia desaparecido e ele estava encharcado de suor. O mundo diante dele passou rapidamente. Ele não sabia mais que horas eram. Tudo o que ele podia ver era o ombro nu de Cang Ji enquanto este se esparramava sobre ele. Ele fechou os olhos para acalmar a respiração. Foi só quando sentiu na cintura a dor do abraço de Cang Ji que percebeu de onde tinha vindo o realismo de seu sonho. 

Jing Lin tirou a mão do espaço entre eles. Quando ele afastou o cabelo despenteado, ele se lembrou de algo. Franzindo a testa, ele cheirou o que parecia ser um cheiro persistente entre seus dedos. Ele olhou ao redor do pulso e viu que o fio espiritual de Cang Ji o havia amarrado com segurança. Sua cabeça não pôde evitar doer.

“Escute sua respiração ofegante. Com o que você sonhou? ” Os olhos de Cang Ji permaneceram fechados, mas ele já havia acordado há muito tempo.

“Um pouco do passado.” Parecia pesado e quente em cima do corpo de Jing Lin. Ele empurrou o ombro de Cang Ji e fez um gesto para que ele saísse do caminho.

"Com quem você sonhou?" Cang Ji se manteve firme.

“… Não me lembro.” Jing Lin respondeu. 

“Se você quiser mentir da próxima vez, não hesite.” Cang Ji de repente se levantou e olhou para Jing Lin. "Você não tem que dizer se não quiser."

Quando Jing Lin viu a luz vazando pela janela, ele se virou com a intenção de se levantar. Mas houve um peso repentino em sua cintura quando Cang Ji o agarrou e o puxou para baixo.

"Quem é essa pessoa importante ?." Cang Ji disse: “Você realmente não vai me dizer? Então, tudo mais eu tenho que descobrir. “

Jing Lin disse: “Contar a você não é um problema, mas vamos falar sobre isso novamente depois que você colocar uma calça?”

Cang Ji olhou para ele e disse: “Isso não vai servir. Assim que eu colocar minhas roupas, você vai me dar as costas. ”

Jing Lin suspirou. “Sonhei com a cena durante o tempo em que estava indo para o norte. Eu vi canglong nadando entre as nuvens. ”

Ao ouvir isso, Cang Ji se endireitou e disse: "Este dragão com certeza tem alguma afinidade especial com você."

Jing Lin disse: “Uma coincidência”. 

“Se as coincidências no mundo são tão comuns, então quero 'coincidir' com você também.” Cang Ji pegou a mão de Jing Lin e pressionou o nariz contra a palma do último para cheirá-la. Era tudo seu próprio perfume. Ele disse: “Me sinto tão bem quando você fez isso ontem à noite. Todos os humanos sabem fazer isso? ”

As pontas dos dedos de Jing Lin se curvaram um pouco. Ele respondeu: "... Não faço ideia." 

“Eu ...” Cang Ji apalpou as pontas dos dedos de Jin Lin até a parte interna do pulso e disse em voz baixa e ambígua: “Quero jogar assim todos os dias no futuro.”

Sua respiração estava úmida e quente. As marcas de estrangulamento no pulso de Jing Lin coçaram um pouco. O calor da noite anterior, quando ele fez o trabalho em nome de uma certa pessoa, voltou a se materializar em suas bochechas. Jing Lin bloqueou seu rosto com um braço, não querendo responder. Assim, Cang Ji cutucou suavemente a parte interna do pulso de Jing Lin com a ponta do nariz, aquecendo-o ainda mais enquanto ele respirava naquela pele parecida com a neve. Suando sem parar, Jing Lin dobrou os joelhos para colocar um pouco de distância entre eles.

"Tudo bem?" Cang Ji se recusou a ceder. Pressionando o braço de Jing Lin, ele se inclinou e perguntou: "Podemos?" 

O cabelo nas têmporas de Jing Lin estava despenteado com as cotoveladas. Mesmo se fechasse os olhos, ele não poderia evitar ser encurralado assim. Ele queria dizer não, mas Cang Ji chupou e mordiscou seu pulso, deixando uma pequena marca de dente na parte interna do pulso. Jing Lin suportou a dor e respirou fundo, e Cang Ji repetiu “tudo bem?”. Jing Lin não respondeu e Cang Ji continuou a beliscá-lo. De ambos os pulsos de Jing Lin ao pescoço de Jing Lin. Dentes afiados permaneciam em cada ponto que poderia ser potencialmente exposto.

Jing Lin sentiu-se entorpecido e dolorido. Assim que Cang Ji estava prestes a morder sua nuca, ele finalmente soltou um forte “ok”. Então ele disse: “Você já cresceu tanto. Há muitas coisas ... ” Ele sibilou baixinho e agarrou o cabelo de Cang Ji. "Isso machuca!"

Cang Ji respirou fundo na nuca e disse: “Já sou tão grande e há muitas coisas que você não me ensinou. Como os prazeres do quarto, certo? Eu entendo. Zuo Qingzhou tirou as roupas de Qianyu naquele dia para fazer isso. ”

Jing Lin disse: “Os chamados prazeres do quarto deveriam ser um assunto privado entre marido e mulher. Você e eu não somos marido e mulher. ”

“Já que Zuo Qingzhou e Qianyu puderam fazer isso, por que não nós?” Cang Ji sentiu que o pescoço e os ombros de Jing Lin não pareciam mais os mesmos. Ele queria dar uma mordida em todos os lugares, mas não queria tirar sangue. Ele só queria mordê-lo e deixar suas marcas. Ele mordeu até que Jing Lin gritou com voz rouca.

“Zuo Qingzhou e Qianyu são diferentes.” Jing Lin não sabia como explicar e só poderia dar uma resposta vaga.

“Eles são realmente diferentes.” Cang Ji franziu a testa e refletiu sobre isso. Ele disse: “Ao contrário da noite anterior, eles não fizeram o que fizeram naquele dia com as mãos. Por que Zuo Qingzhou empurrou Qianyu contra a lateral da estante? ” Jing Lin soltou uma tosse abafada. Cang Ji pressionou-se contra ele e perguntou: “Por que não podemos fazer isso? Além de usar nossas mãos, existem outras maneiras? ”

Jing Lin disse: "... Não."  

"Então, o que era aquele desenho?" Cang Ji passou os braços em volta dele. “Na pintura que vimos no bordel naquele dia.”

Quando Jing Lin esticou o braço para frente, viu que seu ombro tinha ficado vermelho de tanto roer. Ele tirou roupas novas e colocou-as sobre a cabeça de Cang Ji para cobri-la, então esfregou a cabeça de Cang Ji com força através das roupas. Por baixo da roupa, Cang Ji de repente colocou as mãos entre as palmas das mãos de Jing Lin e levantou uma ponta da roupa para cobrir Jing Lin por baixo também. 

“O que há de tão difícil em ser marido e mulher?” Cang Ji trocou olhares com ele a uma curta distância. “Podemos ser marido e mulher também.”

“Para uma ilusão passageira,[3] você até mesmo confiaria a metade restante de sua vida a outras pessoas? ” Jing Lin segurou-o friamente pelo queixo. “Você conheceu apenas algumas pessoas e já sabe o significado de 'marido e mulher'.”

"Você conheceu tantas pessoas, e ainda não parece que você entende isso." Cang Ji pressionou mais perto e persistiu. “Você me ensina, e eu, a você. Não é bom? ”

"O que você vai me ensinar?" Jing Lin deixou que ele se aproximasse.

“Algo estimulante.” Os lábios de Cang Ji se separaram ligeiramente. “Algo sobre tratar uns aos outros com sinceridade e honestidade.” 

"Você e eu fomos muito 'sinceros e honestos' um com o outro na noite passada." Jing Lin soltou seus dedos. "Eu não quero alegria."

Cang Ji enganchou o dedo mínimo de Jing Lin e disse: “Isso não basta. Eu quero dar a você. Você ensinou bem na noite passada. Eu gosto muito disso." 

Jing Lin disse: “A luxúria faz você perder a cabeça”. 

“Então como você poderia simplesmente bater em retirada? Já perdi a cabeça! ” Cang Ji rasgou a roupa que cobria a cabeça e continuou: “Meu cheiro está em todo o seu corpo, e você ainda quer mantê-lo em segredo? Eu só tenho que ver quem ainda ousa ser indelicado e ficar entre nós! Se marido e mulher não fazem isso, então que seja. Mas se você quiser fazer isso com outra pessoa, nem mesmo sonhe com isso. ”

Jing Lin abriu suas roupas para colocá-las. Cang Ji notou sua expressão usual em seu perfil lateral e não pôde deixar de ranger os dentes novamente. Ele pregou as roupas de Jing Lin com o cotovelo e exigiu: "Vire a cabeça."

Com as roupas parcialmente vestidas, Jing Lin virou a cabeça. Sem nem pensar nisso, Cang Ji o beijou com força no canto dos lábios. Ele era tão dominador que parecia uma figura imponente.

"Eu quero me divertir fazendo ainda mais ações muitas vezes com você." Cang Ji disse: “Não quero mais ninguém”.

Os lábios de Jing Lin estavam levemente avermelhados, e a vermelhidão quase parecia florescer nos cantos dos olhos também. Ele perguntou: "Você não vai me comer mais?"

"Se estou com você, ainda posso buscar prazer sem te comer."

Jing Lin fechou a fivela e se levantou. Ele disse: "É melhor você me comer o mais rápido possível, enquanto ainda está chato."

Vendo que ele estava saindo, Cang Ji se deitou e disse: “Minha energia espiritual está protegida em seu pulso. Você não pode sair do meu lado a mais de dez passos de distância. ”

Jing Lin olhou para trás e disse: “Levante-se. Ainda não terminamos com o assunto. ”

◈ ◈ ◈

Ah Yi apreensivamente mordeu seu pãozinho no vapor, incapaz de fechar os olhos para as marcas de dentes evidentes na nuca de Jing Lin. Ele esfaqueou os próprios olhos, bateu o pé e disse: “O espírito maligno foi subjugado. Vou fazer o que quiser agora! Vamos nos separar aqui! ”

Cang Ji olhou para ele com alguma surpresa. “A porta está ali. Por que você ainda esta aqui?"

Ah Yi o fulminou com o olhar: "Eu o ajudei a aumentar muito seu cultivo e você ainda está me afastando!"

"É por isso que eu não te expulsei ontem à noite." Cang Ji inspecionou o palácio e perguntou: "Agora que o velho imperador está morto, o que vai acontecer a seguir?"

“Ele tem incontáveis ​​filhos. Basta escolher qualquer um deles e isso resolverá o problema. ” Ah Yi enxugou as mãos e continuou: “De acordo com a intenção de Jing Lin, entreguei a carta a Chu Lun ontem à noite. Mas e se ele se tornar um segundo Liu Chengde? ” 

“Le Yan está nas mãos de Huachang.” Jing Lin disse: “Se Chu Lun for consumido por sua obsessão novamente, não há como ele sobreviver”.

"Estranho." Ah Yi disse: “Huachang sempre se dignou a se associar com imortais. Por que ela te ajudou dessa vez? Será que você tem um passado com ela? " 

"Ela não está me ajudando." Jing Lin mudou seu olhar e varreu o rosto de Cang Ji. Ele parou por um momento antes de dizer a Ah Yi: “Depois que você voltar para casa, não precisa se preocupar com seu Ah Jie novamente. A transferência dela de volta para o Reino de Yun Sheng definitivamente não é uma coisa ruim a longo prazo. ”

"Então, para onde mais você está indo?" Ah Yi disse: “Tao Zhi reconheceu você. Haverá outros que irão reconhecê-lo também. ”

Mas Jing Lin disse: “Não vou conseguir evitar do jeito que as coisas estão agora. Há muitos assuntos que não entendo. Devo chegar ao fundo disso por mim mesmo. Além disso, a menos que minha consciência divina seja obliterada, haverá pessoas que podem me reconhecer mesmo se eu reentrar na roda da reencarnação. ”

Ah Yi ficou entediado ao ouvir isso. Ele tinha inicialmente esperado que os dois não se aproximassem dele novamente. O sofrimento que eles infligiram a ele nesses dias foi mais do que suficiente. Especialmente Cang Ji. Ele poderia ser considerado a pessoa que Ah Yi não queria ver agora.

“As montanhas permanecem inalteradas e os rios fluem para sempre.”[4] Ah Yi recuou alguns passos e se transformou em um pássaro de cinco cores para voar alto no céu. “Enquanto perambulo despreocupado por Zhongdu, espero nunca mais ver vocês dois! Adeus!"

Assim que Ah Yi saiu, Cang Ji disse: "Você o mandou embora com tanta urgência ... porque sentiu algo?"

Jing Lin afivelou a corrente dourada que Ah Yi havia deixado para trás e a jogou em sua manga. Ele disse: “Os espíritos malignos não são fáceis de eliminar. Existe a Divisão de Demarcação para vigiar de cima, enquanto a aura do mal é difícil de suprimir no terreno. Então veio Hui'An e, a partir daí, a Divisão de Demarcação sumiu sem deixar vestígios. Então, Ah Yi veio também e nos presenteou com a corrente dourada dos escritos budistas para subjugar o mal - Isso não parecia ser uma coincidência; é mais como se o céu estivesse nos ajudando. ”

Cang Ji disse: “Por que é que para alguém que cava um buraco a cada passo que damos, há também alguém construindo uma ponte a cada passo do caminho? É surpreendente que os alvos de Lorde Lin Song não sejam, na verdade, da mesma gangue. ”

"É apenas um palpite." Jing Lin abaixou as mangas para cobrir os pulsos e disse: “Qianyu ainda não voltou, então ele ainda deve estar no submundo. As evidências que Zuo Qingzhou coletou ao longo dos anos estão todas em suas mãos. Se quisermos aproveitar a chance de erradicar a fonte do mal neste caso, precisaremos das anotações de Zuo Qingzhou. Vamos ver Qianyu. ”

"Você o enganou para ir para o submundo." Cang Ji perguntou:" E se ele se recusar a nos dar? "

“A sinceridade moverá até mesmo um coração de pedra.” Jing Lin deu alguns passos escada abaixo e disse: "Será que eu não o enganei?"

"Pode não ser uma má ideia encontrá-lo." Cang Ji disse: “Por coincidência, tenho uma coisa para perguntar a ele”.

Jing Lin ficou um pouco incomodado com isso. "O que?"

Cang Ji colocou os braços atrás da cabeça e bufou para Jing Lin. "Não vou te contar."

Jing Lin, “…”

.
.
.
.
.
.
.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Notas de rodapé

1 O fio vermelho é um Fio do Destino ou Casamento, que é usado para conectar e aproximar dois amantes destinados. 

2 方寸 cun quadrado; Unidade chinesa de área: 1 cun × 1 cun ou 3⅓ cm × 3⅓ cm

3 一场 春梦 um sonho primaveril ou uma ilusão passageira. 春梦 também se refere a sonhos molhados / eróticos.

4 青山 不 改, 绿 水长流 (我们 后会有期). Literalmente, assim como as montanhas permanecem inalteradas e as águas fluem para sempre, (estamos fadados a nos encontrar novamente algum dia no futuro). isto é, nos encontraremos novamente enquanto o tempo durar. É usado para se despedir de outro. Esta é a linha original, mas aparentemente, Ah Yi não queria vê-los novamente.

Continue Reading

You'll Also Like

137K 30.7K 151
▪︎Tradução Concluída ▪︎Status: 144 capítulos + 6 extras ▪︎Descrição no Primeiro Capítulo.
2.4M 223K 84
Ela sempre sonhou em casar por amor, mas ao descobrir que foi prometida em casamento para unificar os negócios das famílias mais poderosas de Londres...
3.3K 417 9
⛔️ Livro sofrendo alterações ⛔️ NÃO trabalhamos com Spoiler, mas acho que vocé vai gostar dessa fanfic. ▭▅▅▬▬◯▬▬▅▅▭ O humor e a forma d...
515 85 9
Sasuke é um estudante do ensino médio que se sente desconfortável com sua vida sexual inexistente. Ele nunca falou com uma mulher e é zoado por ser u...