A Espada E O Dragão

By Dianxia_Trads

412K 73.9K 179K

Nome: (N@n Ch@n) Autora: T@ng Jiuqing Ano: 2018 Status: Completo(126 capítulos + 3 extras) Tradução em portu... More

Apresentação de Projeto
cap 1- O passado
cap 2- Carpa de brocado
cap 3- Animação
cap 4 - Oportunidade
cap 5 - Enganador
cap 6 - Cang Ji
cap 7 - Derrube a montanha
cap 8 - Hai Jiao
cap 9 - Direção oeste
cap 10 - Luocha(1)
cap 11 - Luocha (2)
cap 12 - Luocha (3)
cap 13 - Luocha (4)
cap 14 - Vento norte
cap 15 - Mar espiritual
cap 16 - Complicado
cap 17 - Fuzi
cap 18 - Verdades e mentiras
cap 19 - Dívida
cap 20 - Dong Lin (1)
cap 21 - Dong Lin (2)
cap 22 - Dong Lin (3)
cap 23 - Noite escura como breu
cap 24 - Desejo de morte
cap 25 - Intoxicação
cap 26 - Demônio
cap 27 - Cidade de montanha
cap 28 - Tópico
cap 29 - Outro encontro
cap 30 - Satisfação
cap 31 - Sonho contínuo
cap 32 - A chegada
cap 33 - Deidade da montanha
cap 34- Gu Shen (1)
cap 35 - Gu Shen (2)
cap 36 - O senhor das deidades
cap 37 - A juventude
cap 38 - A dor da separação
cap 39 - Certo ou errado
cap 40 - Doutrina dos deuses
cap 41 - Dúvida
cap 42 - Demônio lobo
cap 43 - Chu Lun
cap 44 - Le Yan
cap 45 - Outra situação
cap 46 - Sonda
cap 47 - Implicação
cap 48 - Afundando
cap 49 - Armadilha mortal
cap 50 - Verdade e falsidade
cap 51 - Inexplicabilidade
cap 52 - Brincando
cap 53 - Rugido do Dragão
cap 54 - Espírito maligno
cap 55 - Yan Quan
cap 56 - Dúvida novamente
cap 57 - Noite chuvosa
cap 58 - Antiga doença
cap 59 - Sihuang Xue (Geada e neve)
cap 60 - Vigiando uma árvore
cap 62 - Tabuleiro de Xadrez
cap 63 - Nevoeiro
cap 64 - Vida por vida
cap 65 - Noturno
cap 66 - Jogando para o tolo
cap 67 - Coaxial
cap 68 - Marido e Mulher
cap 69 - Rei do Inferno
cap 70 - WangChuan (Rio do Esquecimento)
cap 71 - Afundando em um Rio
cap 72 - Calor do Vinho
cap 73 - Caminho da Espada
cap 74 - Mental
cap 75 - Jiu-lang
cap 76 - Forma do Mal
cap 77 - Bencheng
cap 78 - Espírito de pedra
cap 79 - Esconde-esconde
cap 80 - Contos Noturnos
cap 81 - Xuanyang
cap 82 - Lótus de Buda
cap 83 - Névoa de Sangue
cap 84 - Sozinhos juntos
cap 85 - Canalha
86 - Anomalia
87 - Engano
88 - Jade sem polimento
89 - Céu Gelado
cap 90 - Pesadelo
cap 91 - Problemas
cap 92 - Querida
cap 93 - Escala Reversa
cap 94 - Ondas de Água
cap 95 - Traição da seita
cap 96 - Malfeitor
cap 97 - Punição por Flagelo
cap 98 - Desmascarar
cap 99 - Imperador Cang
cap 100 - Restrição
cap 101 - Sarcófago
cap 102 - Reclusão
cap 103 - Lin Song
cap 104 - Irmãos
cap 105 - Contra as Ondas
cap 106 - O sonho Termina
cap 107 - Feng Chun
cap 108 - Investigação
cap 109 - Termo de endereço
cap 110 - Antiga Residência
cap 111 - Agitações de Desejo
cap 112 - Manifestação
cap 113 - Gravidez
cap 114 - Irmãos mais novos
cap 115 - Casamenteiro
cap 116 - Anomalia
cap 117 - Parto
cap 118 - Espelho de Bronze
cap 119 - Dong Jun
cap 120 - Cheng Tian
cap 121 - Metamorfose
cap 122 - Em um Dragão
cap 123 - Nascimento
cap 124 - Grande Diabo
cap 125 - Fio Vermelho
cap 126 - O despertar dos Insetos
cap 127 - extra: Banquete de Casamento (1)
cap 128 - Banquete de Casamento (2)
cap 129- extra: Banquete de Casamento (3)
Fanarts 🐉🗡️❤️
Extra - Qixi
Extra - A Espada do Amor

cap 61 - Esperar um coelho

2.5K 536 1.6K
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Jing Lin olhou para Cang Ji até que Cang Ji sentiu uma rajada de frio nas costas. Ele quase suspeitou que Jing Lin tinha ouvido suas palavras antes. Mas Jing Lin apenas olhou para ele por um momento antes de se cobrir com o livro novamente. Cang Ji tocou seu peito com o coração ainda batendo forte. 

Brilhos de luz flutuavam por todo o pátio quando o céu escureceu completamente. Le Yan voltou para alimentar Chu Lun com seu remédio. Ambos falaram em sussurros. Cang Ji não conseguia ouvir os detalhes com clareza, mas sabia que a conversa deles era algo que um estranho como ele não conhecia. Então, ele benevolentemente liberou o espírito da grama e agarrou a pequena figura de pedra para descer do telhado e procurar por Jing Lin.

Jing Lin estava vestindo uma roupa de mangas largas azul-celeste profundo hoje. Seus pulsos, junto com aqueles dedos longos e finos, estavam todos expostos à noite, agitando os grilos entre a grama. O livro cobria seu rosto, mas expunha seu pescoço à vista de todos. Os contornos graciosos de seu pescoço estavam presos e escondidos entre aqueles colarinhos firmemente presos, com o azul celeste profundo e o branco lustroso se complementando. Isso despertou em alguém o desejo de se aprofundar muito mais do que se tivesse descoberto tudo.  

Cang Ji puxou a cadeira de vime com os dedos. Ele se expandiu silenciosamente para o dobro de seu tamanho. Ele rolou para subir. Colocando os braços sob a cabeça, ele mergulhou no perfume de Jing Lin. No entanto, ele era bem alto, então ainda era apertado, embora a corrente de vime fosse duas vezes maior. Seus ombros, braços e pernas pressionavam Jing Lin.

Os dois homens ficaram em silêncio por um momento quando Cang Ji perguntou de repente: "Será que a forma como estou contando com você seria como a de um calouro vendo você como sua mãe?"

Escondido atrás da capa do livro, Jing Lin o chutou. Cang Ji soltou uma risada e pegou o livro no rosto de Jing Lin. Folheando-o casualmente, ele disse: "Você não tem medo de deixar tinta no rosto cobrindo-o com essa coisa prolixa ... realmente sobrou tinta".  

Jing Lin estava prestes a se levantar quando Cang Ji pressionou seus ombros e se inclinou para examinar seu rosto. Jorrando bobagens, ele disse: “Metade do seu rosto está tão berrante de tinta agora. Toque se você não acredita em mim. ” 

Jing Lin tocou sua bochecha em transe. Cang Ji franziu a testa e disse: “Não aqui. Eu vou te mostrar." Com isso, ele pegou a mão de Jing Lin e acariciou a bochecha de Jing Lin com seu dedo indicador no dedo indicador de Jing Lin. Ele disse enquanto o sentia: "Vou limpar isso para você."

A ponta do dedo de Cang Ji pressionou um pouco mais forte na bochecha de Jing Lin, esfregando-a até que deixou marcas vermelhas para trás. Jing Lin olhou para ele. O reflexo de Cang Ji espremeu-se nos olhos de Jing Lin até que os olhos deste não puderam conter mais nada. Cang Ji sorriu enquanto esfregava. Quando terminou, ele até se recusou a mostrar a Jing Lin. Em vez disso, ele puxou um lenço e foi para trás de Jing Lin para fingir que enxugava as mãos. As bochechas de Jing Lin ficaram quentes com as carícias. Quanto mais inexpressivo ele estava, mais Cang Ji sentia que esse tipo de provocação só servia para fazer seu coração doer e inchar ainda mais de amor.

Mágoa? Amor?  

Amo o que?

Cang Ji não conseguia descobrir. Então, ele apenas riu de si mesmo e pensou que realmente devia ter visto Jing Lin como sua mãe. 

Os mosquitos eram em grande quantidade nas noites de verão, zumbindo em torno das lanternas tão incessantemente a ponto de serem enfadonhos. Chu Lun e Le Yan pareciam estar dormindo no quarto. De alguma forma, o pátio estava tão inquieto que até os vaga-lumes eram uma monstruosidade. 

Cang Ji conseguiu o que queria, mas também começou a suar. Puxando o colarinho, ele perguntou a Jing Lin: "Você não gosta de apertar o colarinho com tanta força?" 

O pequeno travesseiro sob a nuca de Jing Lin tinha ficado torto de tanto aperto. Ele corrigiu e respondeu: "Não."

Cang Ji soprou um bocado de ar nas aberturas da gola de Jing Lin e disse: "Uma parte já está encharcada de suor."

Jing Lin demorou a entender quando tocou o pescoço, apenas para perceber que não havia suado nada. Cang Ji inclinou-se para se esparramar na cadeira e disse a Jing Lin: “Acalme-me. Está um dia quente. Estou totalmente fora de forma devido à desidratação. Eu me sinto tão fraco. ”

Jing Lin disse: "Você é gordo e ainda quer se aglomerar aqui?" 

Cang Ji virou a cabeça de lado e disse: “Ainda sou um peixe bebê. É normal que eu não possa te deixar. ”

Jing Lin não pôde evitar chutá-lo novamente. Cang Ji começou a rir. Seus ombros e braços pareciam bem construídos, mesmo quando ele estava deitado. Sua risada ficou mais preguiçosa; seus olhos já estavam meio fechados.

“Pensando bem agora.” Cang Ji estava tão cansado que bocejou várias vezes. “Faz apenas meio ano. No entanto, os tempos na montanha pareciam ser uma coisa do passado. Há tanta coisa que não consigo mais lembrar. ” 

“Depois de viver ainda mais.” Inclinando-se para trás para aproveitar a brisa clara que soprava em seu rosto, Jing Lin continuou: “Haverá mais coisas que você não conseguirá lembrar.”  

Cang Ji não respondeu, como se tivesse adormecido.

Enquanto Jing Lin apreciava a brisa noturna, ele sentiu suas pálpebras ficando pesadas. Ele abriu os olhos debilmente e viu que as lanternas sob o beiral do telhado haviam se apagado. O pátio abandonado foi mais uma vez envolto pelo luar com os vaga-lumes empoleirados na grama. Jing Lin fechou os olhos também, e o silêncio desceu ao seu redor. Era como se tudo ao redor deles estivesse profundamente adormecido.

Um momento depois, uma sombra do lado de fora do pátio se infiltrou. O recém-chegado era leve como uma pena enquanto pisava na grama e se movia silenciosamente entre eles. Como um fantasma, ele caminhou até a porta, onde ela se abriu sozinha. Le Yan estava dormindo profundamente. A pessoa convocou uma corda e fez alguns gestos com a intenção de amarrá-lo.

O espírito da grama se chocou contra a tábua da porta e levantou os dois braços para soltar um grito estridente. Seu grito fez com que os vaga-lumes voassem pelo rosto da pessoa. Ele rapidamente levantou as mangas para cobrir o rosto e chutou o espírito da grama com raiva.

O espírito da grama rolou uma vez nos degraus e caiu no chão com um “baque”. Depois de amarrar Le Yan, a pessoa saiu correndo pela porta. Ele não esperava que a grama do pátio crescesse instantaneamente em uma velocidade insana, entrelaçando-se e surgindo como fios de cabelo para cercar todo o pátio até que se tornasse impenetrável.

A pessoa disse zangada: “Como você ousa ficar no meu caminho! Vou esfaquear seus olhos! "

Ele golpeou a grama com a palma da mão até que inchou para fora. Mas eles estavam entrelaçados tão firmemente que não havia espaço para ele sair. Ele levantou o pé para virar o banquinho de Le Yan e observou enquanto o banquinho virava e se lançava contra o espírito da grama em um ataque. Com um botão de flor na cabeça do espírito da grama, ele se virou para fugir. Ele subiu às cegas na cadeira de vime e, sem parar, avançou para se esconder no espaço vazio entre Cang Ji e Jing Lin. 

Cang Ji imediatamente abriu os olhos quando sentiu uma coceira nas costas. A cadeira de vime embaixo dele parecia ter mergulhado no mar enquanto flutuava como um barco entre as ondas de grama. Ele pegou o espírito da grama com as costas da mão antes que a próxima onda o deixasse tonto. 

Quando a pessoa viu que a grama havia coberto todo o pátio, ele sacudiu as mangas para fazer um selo com as mãos. Um padrão dourado serpenteava rapidamente em torno dele e avançou em direção à cadeira de vime. 

Cang Ji rolou e esbarrou em Jing Lin. Com a cabeça doendo, ele disse: “Pare de balançar! Seu avô está enjoado! ”

Tudo com que o espírito da grama se importava no momento era gritar. Como isso daria a mínima para o que ele estava dizendo? Com um “swoosh”, a cadeira de vime balançou junto com as ondas no mar de grama. Cang Ji quase vomitou suas tripas.

"Socorro!" Cang Ji gritou com Jing Lin. "Jing ... sinto vontade de vomitar ..." 

Jing Lin já havia acordado de todo aquele tremor. Com uma das mãos, ele cobriu a boca e o nariz de Cang Ji. Suas pernas varreram o mar de grama quando ele rolou e se sentou. A cadeira de vime inteira se estabilizou instantaneamente. Ele apoiou a parte superior do corpo de Cang Ji, mas antes que pudesse continuar, sentiu o padrão dourado se lançando em direção a eles em um ataque como uma tempestade iminente. O assustado espírito da grama quase fez a cadeira de vime, que acabara de se estabilizar, tombar. O rosto de Cang Ji ficou todo branco. Em meio a todo o tremor, ele caiu e esmagou Jing Lin embaixo dele. A grama no alto cresceu em um frenesi para envolvê-los juntos.

O espírito da grama já estava morrendo de medo. A grama surgiu indiscriminadamente por toda parte e apertou seu domínio sobre a parede com tanta força que ela rachou. Também prendia Jing Lin com tanta força que ele não conseguia respirar. Cang Ji estava em cima dele, prendendo-o no chão. A grama o envolveu com tanta força que ele foi pressionado contra Cang Ji.

“Você ...” Cang Ji ainda não tinha soltado uma maldição quando sentiu Jing Lin sendo enfiado mais fundo em seus braços. Desta vez, os dois estavam realmente deitados juntos nos braços um do outro.

Jing Lin estava amarrado com tanta força que sentia dor. O som da respiração que ele inspirou estava enterrado no pescoço de Cang Ji, enquanto a respiração quente que ele exalou fez o pescoço de Cang Ji formigar de dormência e seu couro cabeludo coçar. Cang Ji queria virar a cabeça, assim como Jing Lin. Os rostos de ambos se esfregaram e Jing Lin sentiu um calor nos lábios. O choque o atingiu como um caminhão. Imediatamente depois, aquele calor se moveu para dizer algo, mas só resultou no entrelaçamento e fusão de seus lábios.

Cang Ji estava ofegante em sua garganta. Seu suor escorria pelas têmporas e pingava na gola do pescoço de Jing Lin. Sentia as palmas das mãos como se estivesse amassando uma bola de neve. Ele podia sentir sua própria onda de calor catalisando a outra parte. Isso derreteu Jing Lin em nada mais do que uma poça de água, toda a qual Cang Ji pegou nas dobras de seus braços.

Comparado a um Jing Lin “semelhante a Qianyu”, o verdadeiro Jing Lin foi o que tornou Cang Ji ávido por mais. Todas as batidas em seu peito podiam ser atribuídas à doçura desse momento. Até mesmo sua tontura havia passado, deixando apenas para trás a alegria de sondar mais profundamente.

Jing Lin ergueu a cabeça para trás, mas Cang Ji o perseguiu de perto. Jing Lin ouviu a cadeira de vime soltar um “rangido” choroso, como se não pudesse suportar a paixão ardente nela. Seu colarinho estava quase ensopado. Era como se ele tivesse sido assediado por algo tão comovente que o abalou profundamente e lhe tirou o fôlego. O perigo chamado “Cang Ji” estava se aproximando dele a cada passo do caminho, submergindo-o, afogando-o. Até mesmo seus gritos de socorro foram engolidos limpos. Tudo o que ele podia fazer era cair e respirar fundo enquanto era lambido, mordido, sugado.

Cang Ji o manteve em seus lábios e pensou em como este homem era obediente. Então, descobriu-se que sua compostura usual era falsa. Ele estava enganando os outros enquanto acreditava em sua própria mentira? Por que foi que no momento em que Cang Ji o segurou com as duas mãos, tudo o que cercou seus dedos e coração foi um feixe de suavidade ?!

O espírito da grama havia sido esmagado até que não houvesse lugar para ele escapar. O botão de flor em sua cabeça se abriu com um “puf”. Ele chorou e fungou ao se encostar nas bochechas de ambos os homens e segurar o colarinho de Cang Ji para implorar por ajuda.

Cang Ji lutou contra Jing Lin até que as pontas das orelhas de Jing Lin e os cantos dos olhos ficassem vermelhos. Cang Ji estava todo encharcado de suor, como se tivesse acabado de ressuscitar. No momento em que ele deixou os lábios de Jing Lin, ele já estava se arrependendo. Mas o “bang bang bang” da impaciente terceira roda atrás dele não lhe permitiu continuar refletindo sobre seus sentimentos com suas ações. 

◈ ◈ ◈

A pessoa estava içando Le Yan por cima do ombro. Ele não conseguia ver o que eles estavam fazendo lá dentro. Ele só tinha perdido a paciência porque estavam bloqueando seu caminho. Quando ele viu que o padrão dourado não funcionava, ele bateu os pés para tremer o chão.  

O espírito da grama foi jogado na cadeira. Perturbada, protegeu a flor na cabeça, com medo de que suas pétalas caíssem. 

"Saia do meu caminho!" A pessoa disse autoritária. "Do contrário, queimarei todas as dezoito gerações de seus ancestrais!"

As palavras só haviam saído de sua boca quando ouviu Jing Lin bufar gelado. Sentindo um arrepio atrás dele, ele se esquivou. O punho de Cang Ji atingiu sua nuca. Ele se virou para detê-lo, mas a força do impacto o fez recuar vários passos, machucando e entorpecendo seu peito. Ele não aguentou deitado, então ergueu o manto para chutar Cang Ji de volta. Suas pernas eram tão rápidas quanto o vento enquanto ele repetidamente golpeava os pontos de acupuntura mingmen[1] de Cang Ji . Cang Ji repeliu cada um de seus ataques. Ele odiava inexplicavelmente essa pessoa, achando-a extremamente sem tato!

Embora a pessoa tenha dado alguns chutes, doeu como o inferno. Ele saltou alguns passos, sibilando e xingando: “Seu canalha! O que diabos você é? Por que você está tão duro ?! ”

Cang Ji achou essa voz familiar. Ele torceu os braços da pessoa para trás em um aperto e jogou-o no chão antes de dar outro chute. Ele respondeu: “Eu sou seu avô”.

“Bah!” A pessoa capturada ficou furiosa e praguejou em voz alta. "Eu sou o avô do seu avô!"

"É assim mesmo?" Cang Ji zombou. Ele ainda estava pensando na bateria anterior de Jing Lin e prontamente recompensou a pessoa com mais alguns chutes. “Meu avô provavelmente já está na enésima reencarnação! Já que você deseja ser ele, vou mandar você embora! ”

"Como você ousa!" A pessoa abaixo de Cang Ji chutou suas pernas. "Se você se atrever a me machucar, vou profanar seu túmulo ancestral!"

Cang Ji estava tão furioso com essa pessoa que quase riu. Ele removeu a corda de Le Yan e amarrou a pessoa com segurança antes de jogá-la no pátio. 

"Vou ver como você vai profanar meu túmulo ancestral hoje!"

O espírito da grama veio correndo com o vento e saltou sobre o corpo da pessoa para pisar nela. Ele se sacudiu tanto que a flor em sua cabeça se fechou novamente. 

Chu Lun tossiu violentamente no quarto interno ao tatear a cama e gritou: "Le Yan, Le Yan!"

Le Yan ainda dormia profundamente. Cang Ji o jogou no quarto, depois se virou e arregaçou as mangas. Ele se agachou e disse: "Deixe o vovô ver como você é primeiro!"

As lanternas sob o beiral de repente se acenderam. Cang Ji e o rapaz no chão se entreolharam e gritaram em uníssono. "Por que é você ?! ” 

Ah Yi estava deitado no chão, todo coberto de sujeira. Ao ver a situação em que se encontrava, ele rolou de vergonha e raiva e disse ressentido: “É você de novo! Você, você este—! "

Suas maldições se acumularam na ponta da língua, mas ele não ousou cuspi-las. Tudo o que ele podia fazer era se curvar sobre a grama resmungando até que seu rosto ficasse vermelho. 

"Eu só quero pegar esse demônio da escova!" Ah Yi não aguentou mais. “E vocês ainda têm que interferir nisso? O que diabos isso tem a ver com você ?! ”

De costas para a luz, Cang Ji sorriu friamente e não disse nada. Isso fez os cabelos de Ah Yi se arrepiarem. Ele se lembrou das duas sombras envolventes das quais ele tinha visto de relance antes e deixou escapar sem pensar: “—Eu sei disso agora! Que vergonha da sua parte e de Jing Lin! Você veio até aqui para pegar o pombo amoroso! Oh, céus. Não posso acreditar que posso encontrar uma coisa dessas no meio da noite. Eu sou tão geleia[2] minhas penas estão caindo! ”

.
.
.
.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Notas de rodapé


1 命门 (穴) O ponto de acupuntura Mingmen, ou Portão da Vida, é um ponto de acupuntura na parte inferior das costas. 

2 酸 literalmente azedo, embora o equivalente em inglês mais próximo neste contexto seja “geléia”. É usado para se referir a sentimentos de ciúme ou inveja pelo relacionamento de outra pessoa ou demonstrações públicas de afeto. Também é usado (sarcasticamente) quando alguém ridiculariza ou critica outra pessoa.

Continue Reading

You'll Also Like

345K 12.7K 23
#Aviso Essa história contém cenas de sexo e linguagem inapropriada para menores de 18 anos! Ninguém está livre das armações inusitada da vida, e sabe...
43.2K 8.1K 110
Ele disse ao garotinho fofo: "O que você disse? Diga isso de novo." AVISO: Essa obra não é original, estou traduzindo de forma não comercial com o o...
2K 149 15
Autor:As Distant As The White Clouds 远上白云间 Status: 24 Capítulos (Completo) Gênero: Adulto, Harem, Romance, Smut, Yaoi Aviso: Este é um BL moderno ori...
362K 24.2K 50
Fernanda, envolta pelo calor familiar de uma fazenda em Minas Gerais, nutria em seu coração o anseio de desbravar o Rio de Janeiro. Determinada a rea...