➷TE PEGUEI, AMOR ! (EM REVISÃ...

Od moontaeko

60.2K 7.3K 3.7K

[TAEKOOK ] KTH+JJK ┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴ Taehyung e Jungkook são casados, mas não sabem nada um do outro. Jun... Viac

🚔
CAPÍTULO I [Sua máscara vai cair]
CAPÍTULO 2 [Planos]
CAPÍTULO 3 [Festa]
CAPÍTULO 4 [é guerra que você vai ter ]
CAPÍTULO 5 [Dá próxima você não se safa ]
CAPÍTULO 6 [ Surpresa]
CAPÍTULO 7 [ Estou de volta ]
Capítulo 8 [ Entre tapas e...Beijos ? ]
Capitulo 9 [ Pegos ]
capítulo 10 [O inimigo do meu inimigo é meu amigo ]
CAPÍTULO 12 [De volta à seul]
CAPÍTULOS 13 [Infiltrados ]
CAPÍTULO 14 [Dançando para o inimigo ]
CAPÍTULO 15 [Não é você...]
CAPÍTULO 16 [ Correntinha de âncora ]
CAPÍTULO 17 [Um corpo]
CAPÍTULO 18 [Busca pelas provas]
CAPÍTULO 19 [ Verdade dolorosa]
CAPÍTULO 20 [ dívida paga ]
CAPÍTULOS 21 [ Me desculpe...]
CAPÍTULO 22 [ Traidor]
CAPÍTULO 23 [ baile de máscaras]
CAPÍTULO 24 [ Esteja vivo , por favor]
Capítulo 25 [ Você se arrepende ?]
CAPITULO 26 [ A verdade ]
EL TANGO DE LOS ASSASINOS
Te peguei, amor !

CAPÍTULO 11 [ Uma ajudinha especial ]

2.2K 289 151
Od moontaeko

Me perdoe por qualquer erro.
Boa leitura🚔!

Os dois estavam de joelhos no chão com as mãos na cabeça, enquanto a mulher tinha um gato no colo e uma escopeta em uma das mãos, na direção aos dois ajoelhados.

- Escuta , vamos ficar aqui até quando , minha senhora? - Taehyung pergunta, já podendo imaginar seus joelhos vermelhos por baixo do tecido fino da calça que usava.

- Até me contarem o que estavam fazendo aqui dentro da minha casa. - Respondeu , sem parar de acariciar os sedosos pelos escuros do gato.

- Mas nós já falamos.

- Não me convenci. - Respondeu a de aparência mais velha , escutando o bufo alto.

- Jungkook , prende essa velha! - Taehyung fala irritado e Jungkook o chuta, fazendo um sinal para ficar em silêncio.

A mulher se levanta , pega uma bengala e começa a bater nos móveis até chegar na TV, ligando-a. Taehyung levanta uma sobrancelha e direciona seu olhar para Jungkook, que tinha a mesma expressão do Kim.

- Eu acho que ela é cega. - Taehyung cuxixou para Jungkook , que cuxixou de volta.

- Qual foi a dica ? Os óculos escuros dentro de casa , ela olhando para a parede enquanto fala com a gente ou a bengala ?

- Se ela for realmente cega... se corremos ela não vai saber 'pra onde - O Kim sugeriu.

- Eu não quero arriscar - O Jeon fala, negando com a cabeça várias vezes.

Taehyung olhou curioso em direção da com óculos escuros, logo sorrindo travesso a provavelmente já ter algum tipo de pergunta ou comentário na sua cabeça.

- Escuta, a senhora não é cega ? Vai ligar a TV 'pra quê? - Taehyung perguntou, rindo.

- Sou cega , não surda. - Respondeu e Taehyung fechou a cara para a resposta atravessada , enquanto isso, Jungkook tentava não rir.

- Senhora, sentimos muito por ter entrado na sua casa. Nós só queremos ir embora , por favor. - Jungkook implora , vendo Taehyung o olhar supreso por estar implorando algo.

- Acho que a casa de vocês não é um bom lugar para irem agora , Kim Taehyung e Jeon Jungkook - A mulher torna a se sentar , podendo sentir as expressões surpresas de longe.

- C-como? - Jungkook pergunta alto , e a mulher aumentou o volume com o controle, apontando com a arma para a TV.

Acabamos de receber a notícia de fontes confiáveis , que o policial Jeon Jungkook e o mafioso que vinha causando problemas em Seul e outros estados, contiam um relacionamento todo esse tempo. Os policiais estão agora na casa dos dois , onde os vizinhos afirmam ter ouvido barulhos altos na noite passada , vendo os dois sairem juntos de carro ontem.

A foto do casal passavam na TV junto com outras borradas por serem cenas de Jungkook e Taehyung em momentos íntimos. Os dois estavam estáticos, principalmente Jungkook , que estava apertando as mãos na calça fina enquanto tinha os olhos arregalados.

Os dois se encontram foragidos , e estão fazendo de tudo para encontrar a dupla e coloca-los em seus devidos lugares. Traremos mais informações depois. Eu sou Min ji soo e você está assistindo ao seu jornal das sete.

- Passou umas três vezes só hoje - Ela fala, se levantando e deixando a arma em um canto da parede - Mas vocês podem ir agora.

A mulher caminhou até outro canto da sala para derrubar meio pacote de ração para o gato , que quase não andava de tão gordinho. Taehyung olhava para Jungkook ,preocupado, se aproximando para tocar o ombro alheio.

- Eu sabia que eu devia ter feito alguma coisa antes...- Jungkook coloca as mãos no rosto , enquanto permanecia de joelhos com o corpo curvado.

Jungkook moveu um pouco o ombro para que Taehyung retirasse a mão , mas o castanho segurou o rosto do moreno , forçando-o a encará-lo.

- Eu não vou falar que vai ficar tudo bem, porque a gente 'tá fudido até o talo - Taehyung encarava o rosto vermelho de Jungkook , que tinha os olhos meio marejados, parecendo se forçar a não derramar uma lágrima. - Mas você sabe que boa parte disso que está mostrando não é verdade. Foi armação do Yoongi e do barbichinha de bode.

- Não podemos mais fazer nada. Já era. Minha vida já era! - Jungkook falou retirando a mão de Taehyung de seu rosto , se levantando.

- Vai desistir assim?! Vai deixar eles fazerem isso com você?! - Taehyung se levanta ,também.

- Eu já tava todo fodido por sua culpa mesmo! - Jungkook olha nos olhos de Taehyung, que parou no ato de caminhar até o moreno quando viu a expressão irritada - Você mentiu para mim esse tempo todo. E tudo começou a desmoronar desde aí.

- Eu não menti para você. Só não contei tudo - Taehyung respondeu , numa tentativa de não iniciar uma discussão com o marido. - Eu nã-

- Não importa mais agora! - Jungkook interrompe a fala do outro, fazendo menção a caminhar.

- Aonde vai ? - Taehyung segura o pulso do Jeon, que de maneira meio agressiva se desfaz das mãos grandes rodeando seu pulso.

- Me entregar. Ou você acha que eu vou viver minha vida me escondendo igual você? - Jungkook respondeu, mantendo um longo contato visual com Taehyung, que sorriu soprado e pronto para se pronunciar.

- Seu covarde! - A voz levemente rouca da senhora se pôs presente, vindo da cozinha com uma xícara de chá nas mãos.

- Como a senhora me-

- Covarde! Te chamei de covarde. Por quê? Vai me prender ? Ou tentar me derrubar no rio? - A mulher  balançanva a bengala para acerta na direção dos dois, que desviaram.

- Calma, senhora. Eu só-

- Vai deixar duas pessoas acabarem com sua vida, armando para você e não fazer nada à respeito? Você é um covarde! - A mulher fala, enquanto Taehyung confirmava tudo que a mesma dizia , sussurrando uns "Verdade" "Certíssima".

- Então , o que eu devo fazer? Não é como se eu fosse investigar e mostrar provas de que o Kam que está trabalhando para um mafioso que fugiu da cadeia. - Jungkook falou, se encostando na parede , olhando Taehyung e a idosa sorrirem e assentirem com a cabeça.

- Você acaba de falar tudo o que vamos fazer! - Taehyung sorriu diabólico , confirmando.

- Até parece! Só eu e você? Não temos nada com a gente, Taehyung. Estão todos atrás de nós dois. Você pode ser o mafioso mais esperto do país... - Jungkook logo aponta com indicador em direção do rosto do Kim, que tinha um sorriso satisfeito enquanto o Jeon falava sobre ele - Não que você seja , ou que deva se orgulhar disso , idiota! Mas mesmo se fosse , sua situação neste momento não está nada boa e a minha também.

- Eu ajudo vocês. - Taehyung gargalha ao ouvir o que a outra fala.

- Olha , certo... A gente ficaria grato se a senhora nos ajudasse , nos permitindo acesso a um teto e comida. Mas eu não creio que a senhorita possa...

Taehyung para sua fala ao ver a mulher arrastar uma mala enorme junto com outras do mesmo modelo , abrindo-as e dando a visão de vários equipamentos de espionagem e armamentos de todos os tipos. Jungkook sorriu com os olhos brilhando em direção dos "brinquedinhos" , já Taehyung , apenas permanecia com os lábios entre abertos.

- Você não é cega coisa nenhuma , não é?! - Taehyung direciona o indicador em direção da mulher , voltando a olhar todas aquelas coisas brilhantes e reluzentes.

[...]🚔

Namjoon estava sentando ,inquieto, conversando com alguns colegas de trabalho até receber uma chamada de um número desconhecido.

- Alô.

- Namjoon ? Sou eu... Jungkook - A voz de Jungkook era baixa no telefone, fazendo o loiro levantar num pulo e recebendo alguns olhares assustados pelo comportamento.

Namjoon menti que é uma ligação importante de sua casa e sai da sala , indo para um lugar mais "seguro" para falar ao telefone.

- Namjoon , eu-

- Você 'tá fodido , seu idiota! - Namjoon falou baixo e entre os dentes , mas com um tom severo. - Eu falei 'pra você que ainda ia dar problema para seu lado. Agora tá a Coreia inteira atrás de você e do vida dupla.

- Namjoon , por favor... - Namjoon escuta Jungkook suspirar no telefone - Pode me encontrar amanhã?

- Eu não sei , Jungkook.

- Por favor , Namjoon. Eu preciso da sua ajuda. - Jungkook falou e, logo no fundo, Namjoon pôde ouvir a voz de Taehyung falando : "É Namjoon... Não seja mais chato do que você já é"

- Você 'tá com esse idiota ? - Namjoon falou gritando e logo abaixando o tom de novo , olhando em volta para ter certeza que ninguém ouviu - Agora é mesmo que eu não vou. Se vira você e ele. Não quero perder meu emprego também e ser preso por ser cúmplice.

- Armaram 'pra gente. Você sabe que não é bem isso que mostraram. Metade das coisas que passaram na TV foram forjadas.

- Eu imaginei que sim , Jungkook. As fotos eram visivelmente verdadeiras , mas os supostos áudio de você conversando com o Taehyung... Qualquer um que seja próximo de você conseguiria notar a diferença.

- Foi o Kam. Ele armou tudo com o fugitivo - Namjoon arregalou os olhos, entreabrindo os lábios várias vezes antes de falar.

- O mafioso que fugiu um dia desses em busan? Aquele que você prendeu a muito tempo?

- Sim. Mas tem uma longa história para te contar , e eu preciso que me encontre.

Namjoon estava receoso de fazer aquilo. Ele podia ser investigado por ser como "braço direito" de Jungkook, mas ele não queria deixar seu amigo na mão.

- Me passe o endereço de onde você está. - Namjoon pediu, pegando papel e uma caneta, que tinha dentro do paletó.

O loiro anotou tudo que o amigo disse , e mais tarde , quando havia saído do trabalho , pegou um percurso diferente de seu costume , indo parar em uma casa de aparência antiga e cheia de árvores em volta, pensando: "onde diabos esse idiota foi se meter ". De longe , Namjoon revirou os olhos ao ver a cabeleira castanha do Kim mais novo, que estava encostado na parede o encarando com um ar de deboche.

- Logo avisando que só estou aqui por causa do meu amigo. Por mim , você se fodia todinho. - Namjoon falou, parando ao lado de Taehyung.

- Agora eu fiquei triste. - Taehyung forma um biquinho de falsa chateação e, no mesmo instante , Jungkook aparece com um sorriso largo ao ver o amigo.

- Obrigado por vir. - Jungkook faz uma pequena reverência ao ver amigo , que assentiu , dando uma pequena analisada no local.

- Que fim de mundo é esse que vocês se meteram? O táxi não entrou aqui dentro por que ele nunca tinha ouvido falar daqui. - O loiro Inspira fundo, negando com a cabeça. - Essa casa, também... muito estranh-

- Do que você ia chamar minha casa ? - A mulher apareceu na porta, com seu olhar direcionado ao chão.

- Quem é essa ? - Namjoon pergunta, direcionado ao Jeon, que encarou Taehyung esperando que ele falasse algo , só esperando mesmo.

- Ela é-

- Pode me chamar de madame soyeon ou senhorita também - A mesma se apresenta , curvando o tronco em reverência.

- Ela é a velha cega que é cheia de revistas de homens pelados , que não sei como ela tem aquilo se é cega. - Taehyung brinca , em seguida , sentindo o impacto da bengala na sua cabeça.

- E você é um mafioso debochado, que não sabe fazer um macarrão instantâneo. - Rebate , arrumando seus óculos escuros no rosto.

- Eu nunca vi aquela marca, por isso não consegui fazer. - O Kim tenta se defender, percebendo que não tinha uma desculpa para encobrir sua péssima história com cozinha.

- Você é um inútil. - Soyeon fala com o nariz empinado.

- Escuta aqui sua velha tarada! Você sabe com quem você está falando?! - Taehyung fala em um tom ameaçador, notando que a mulher não dava a mínima, fazendo a vontade do Kim de meter um raspa na baixinha aumentar.

- Vamos começar com isso, antes que eu jogue esse daí no rio. - Soyeon aponta para dentro da casa , logo sendo seguida por Namjoon e Jungkook. Taehyung também os acompanhou , mas com a indignação que estava com a idosa, lógico que permaneceu com sua implicância lá dentro.

A mulher colocou todos os equipamentos em cima da mesa , enquanto Namjoon estava supreso com aquilo tudo , olhando todo o tempo para Jungkook e sussurrando um "Quem é essa mulher ?".

- Você , amigo do policial chorão aí ! - Disse Soyeon, se referindo a Namjoon, que arrumou a postura ao ser chamado. O Jeon a encara com as sombracelhas levantadas pela forma que a mais velha havia se referido a ele. - Está mesmo disposto a ajudar ?

Taehyung e Jungkook olham para Namjoon, que preensou os lábios uns nos outros , assentindo.

- Então, vamos começar! - A de óculos fala com um sorriso sorrateiro, enquanto os três se entreolhavam. - Quais são os alvos ?

A mulher perguntou e Namjoon logo retirou do bolso da camisa a foto de Yoongi e Kam, colocando entre outros gráficos, que Jungkook havia criado em um pedação de papelão velho.

- Precisamos investigar a rotina dos dois , para assim , conseguirmos saber mais ou menos os horários seguros. Além de descobrir mais do que estão tramando - A mulher continuou, enquanto estava com o olhar em direção a parede e os três no gráfico. - Toda informação é preciosa.

- Escuta , você não tem seus capangas idiotas ? O que aconteceu com eles ? - Namjoon pergunta para Taehyung.

- Uma hora dessas os caras já devem estar do lado do Tal Yoongi. Porquê pelo que eu entendi...- Soyeon entrelaça as mãos umas nas outras - Você meio que se pôs no topo enquanto ele estava preso , sendo assim , ficou com as coisas dele. Então, você pode ter alguém muito confiável lá dentro, mas agora que o chefão maior chegou , pode se considerar um cara morto.

- Como você sabe disso ? - Taehyung indaga, vendo sorrisinho de lado da direcionada a pergunta.

- Eu sei de tudo.

- Duvido. Então , qual a cor da minha cueca ? - Taehyung pergunta, infantilmente.

- Imagino que seja vermelha. - Fala rapidamente , escutando o barulho da cadeira do mafioso se levantando rapidamente.

- Eu disse! ela não é cega porcaria nenhuma. Eu tenho certeza que vi ela olhando para a minha bunda enquanto eu trocava de roupa!

- Taehyung , não surta, tá? Sua cueca nem chega a ser vermelha. - Jungkook fala, enquanto passava as mãos na laterais no sua cabeça, massageando.

- Mesmo assim! Como ela pode se aproximar de uma cor assim tão facilmente ? Ela não é cega? Nem sei se já chegou a ver alguma cor. - Taehyung falou ,olhando feio para a mulher.

- Minha cegueira fui adquirindo com o tempo , então aprendi as cores , idiota! - Rebate.

- Vamos manter o foco aqui e não na cor da cueca do Taehyung. - Namjoon tenta amenizar a briga ali.

- O amigo do policial chorão tem razão. - A mulher fala e o moreno logo bate suas mãos na mesa.

- Escuta aqui , por que me chama de "o policial chorão"? Meu nome é Jungkook. - Jungkook esbraveja , logo iniciando mais uma confusão ali.

Namjoon bufa , passando as mãos no rosto enquanto o Jeon e o Kim implicavam com a mulher , que sempre estava com a expressão serena ao mesmo tempo que os dois faltavam pula em seu pescoço.

🚔
_________________________________________

👉🏼👈🏼 Oi

Vou nem falar nada da minha demora que né...

Próximo capítulo vai ter algo a ver com yoonmin , então...yoonmin shippers de Platão, momento de vocês.

Me sigam no Twitter @moontaeko ❤ Eu quase nem apareço por lá, mas vou tentar me manter presente para postar alguns spoilers e até interagir com vocês.

Espero que tenham gostado do capítulo:)

Beijão❤

🐰🐯🚔

Pokračovať v čítaní

You'll Also Like

317K 28.2K 42
☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e ch...
69K 4.6K 23
"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente...
197K 13.7K 85
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
857K 44.1K 139
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...