Um Milhão de Coisas

By sixless

1.1K 322 1.8K

+16 Conteúdo Sensível Quando as flores de laranjeiras caíam ao chão, faziam o coração de Amelie Bennett dispa... More

Dedicatória
Epígrafe
Prólogo
01
02
03
04
05
05.1
07
08
09
10

06

34 8 30
By sixless

Haviam se passado dois dias desde que Hero e eu havíamos nos beijado, e desde esse momento não tínhamos nos visto. No dia anterior, ele me enviou uma mensagem dizendo que iria para uma viagem de negócios com seu pai, mas disse também que voltaria em breve.

Confesso que tinha ficado um pouco frustrada e tudo o que eu queria era que pudéssemos sentar e nos acertar de uma vez por todas. No entanto, entendia que o rapaz tinha muito trabalho pela frente, afinal, ele era o primeiro herdeiro direto da Miller Music.

Deslizei novamente o indicador sobre a tela do celular e me joguei no colchão macio, suspirando enquanto observava a tela com atenção – poucos minutos se passaram até que a porta do meu quarto fosse aberta abruptamente e Brie passasse depressa por ela, vindo em minha direção.

— Amelie Julie Bennet, eu não acredito que você não me contou que você e Hero se beijaram! – esbravejou, fingindo estar com raiva.

— Eu ia contar, eu juro, eu só... – minhas palavras se perderam no ar.

— Você só estava ocupada demais enfiando sua bela língua na boca do meu belo irmão, sua safada! – brincou, se jogando ao meu lado na cama.


Deixei o celular cair das minhas mãos e me virei para Brianna, suspirando.

Meus olhos se fecharam espremendo em felicidade enquanto um sorriso inquietante surgia em meus lábios; rapidamente levei as mãos sobre o rosto, escondendo-o.

— Eu... Meu Deus, eu não sei o que falar ou o que sentir! – confessei. — Parece que tudo não passou de um sonho, eu mal posso acreditar que nós nos beijamos! – tirei as mãos do rosto, sentindo as lágrimas se formarem em meus olhos. — Eu não consigo acreditar que ele disse que me ama, é como um sonho!

Olhei para o lado, encontrando um sorriso doce nos lábios de Brie – ela me olhava prestando atenção em cada palavra que escapava da minha boca.

— Você o ama mesmo, não é? – perguntou.

— Com toda a minha alma! – respondi. — Eu estou sendo muito boba? – questionei.

— É, um pouco! – sorriu.

— Eu estou nas nuvens e, ao mesmo tempo, me sinto sendo puxada para baixo por Elle.

— Nenhum de vocês três tem culpa, Amy, não se manda no coração.

Abracei o corpo da mulher ao meu lado, me aconchegando a ela enquanto jogávamos conversa fora.

Brianna e eu éramos amigas desde a infância. Apesar dela ser três anos mais velha, sempre adorava brincar com Hero e eu e, assim, crescemos juntos – completamente inseparáveis.

Entre uma conversa e outra, falando sobre seu irmão e eu, notei que Brie quase não falava sobre ela e seus amores, na verdade, nunca tinha visto a garota com ninguém, estava sempre sozinha.

Deitei-me ao lado dela, repousando a cabeça sobre meus braços cruzados e a observei – seus olhos estavam fechados e sua respiração lenta.

— Brie? – chamei. — Posso fazer uma pergunta?

— Claro! Não precisa nem perguntar.

Seus olhos continuavam fechados, então fechei os olhos também e respirei fundo.

— Você já se apaixonou por alguém?

O mundo ao nosso redor ficou em câmera lenta por alguns minutos, o silêncio que se espalhou pelo quarto era quase ensurdecedor, eu mal conseguia ouvir a minha respiração e rapidamente lamentei-me por ser tão curiosa.

Quando abri os olhos, o rosto de Brianna estava virado completamente em minha direção. Seus olhos castanhos me observavam atentos e seus lábios estavam levemente afastados; a expressão em sua face era de receio, e isso me deixou em alerta.

— Por que você quer saber disso agora? – sua voz saiu alta e rude.

— Ei, calma! Só foi uma pergunta, me desculpa, não precisa responder! – afirmei.

Um suspiro cortante rompeu o ar e ela se levantou, sentando-se na cama, cruzando os braços sobre as pernas e apoiando o queixo sobre o joelho.

— Me desculpe, não quis parecer grossa.

— Tudo bem, não se preocupe. – sorri. — Eu é que não devo me meter onde não fui chamada.

O olhar de Brie se voltou para mim e ela negou com a cabeça rapidamente.

— Não, não é isso, Amy. – se apressou em dizer. — É que eu sou... Diferente. – suspirou.

Uma pequena ruga se formou em minha testa em confusão.

— Diferente?

Os braços de Brianna se afastaram, suas mãos começaram a deslizar pelo tecido da sua calça jeans e seus dentes se fincaram sobre seu lábio inferior, e então eu soube que algo estava errado.

— Sim, diferente. – sussurrou. — Eu não sou como as outras garotas, Amy; quer dizer, não como a maioria.

Parecia que eu estava completamente aérea ao que Brie falava, tinha uma coisa em suas palavras que eu não conseguia identificar, não conseguia visualizar. Eu estava perdendo algo sobre Brianna.

— Você pode explicar melhor? Eu ainda não entendi!

Um sorriso irônico escapou dos seus lábios e ela se levantou de frente para mim, com sua postura completamente nervosa.

— Fala sério, Amelie! – esbravejou. — Você só precisa pensar um pouco. – afirmou. — Quando foi que você me ouviu falando de um cara ou me viu saindo com algum? Em que momento da nossa amizade você me viu suspirar de amor por um homem? – questionou.

E foi então que a minha ficha caiu e meus lábios se abriram em surpresa.

Eu nunca tinha visto Brie com um garoto ou ao menos ouvi ela falar sobre eles.

— Ai meu Deus, Brie! Você é lésbica? – gritei em surpresa.

Um segundo depois, as mãos da minha melhor amiga estavam sobre a minha boca e seu olhar assustado se prendeu ao meu.

— Você ficou maluca? Fala baixo! – me repreendeu.

Assenti rapidamente e logo ela se afastou de mim, então notei o porquê do seu desespero.

Os olhos de Brie estavam tomados por lágrimas e seu rosto estava completamente vermelho, era nítido enxergar como ela estava retraída e com medo da minha reação.

— Por que você nunca me contou, Brie? – perguntei, sentindo meus olhos lacrimejarem.

— Eu não queria que você me odiasse. – sussurrou.

Me aproximei dela e segurei suas mãos, apertando-as em conforto.

— Odiar você? – sorri. — Eu nunca poderia te odiar por quem você é, Brie, nunca! – garanti. — Isso não muda nada para mim, você não muda. Você continua sendo a minha Brianna, a minha melhor amiga. – afirmei.

Os braços da garota circularam meu corpo e ela me apertou em um abraço forte, que logo foi retribuído.

— Obrigada, Amy! Você não sabe como isso me faz feliz.

Afastei seu corpo do meu e olhei em seus olhos, sorrindo para ela, e logo depois voltei a abraçá-la e a apertar seu corpo em um abraço aconchegante.

Continue Reading

You'll Also Like

44K 4.2K 60
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
130K 11.6K 33
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
721K 47.3K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
544K 55.2K 84
🚫DARK ROMANCE - HARÉM REVERSO🚫 ▪︎ Se você é sensível a esse conteúdo NÃO LEIA! Eu fugi dos meus companheiros. Eu lutei para que eu pudesse fica...