⊶ The Wedding ⊷

By Mayneshine

89.6K 11.2K 1.4K

Ninguém imaginava que um simples casamento poderia juntar duas pessoas ou que uma noite de prazer e bebedeira... More

⊶✾ 1 ✾⊷
⊶✾ 2 ✾⊷
⊶✾ 3 ✾⊷
⊶✾ 4 ✾⊷
⊶✾ 5 ✾⊷
⊶✾ 6 ✾⊷
⊶✾ 7 ✾⊷
⊶✾ 8 ✾⊷
⊶✾ 9 ✾⊷
⊶✾10✾⊷
⊶✾ 11 ✾⊷
⊶✾ 12 ✾⊷
⊶✾ 13 ✾⊷
⊶✾ 14 ✾⊷
⊶✾ 15 ✾⊷
⊶✾ 16 ✾⊷
⊶✾ 17 ✾⊷
⊶✾ 18 ✾⊷
⊶✾ 19 ✾⊷
⊶✾ 20 ✾⊷
⊶✾ 21 ✾⊷
⊶✾ 22 ✾⊷
⊶✾ 23 ✾⊷
⊶✾ 25 ✾⊷
⊶✾ 26 ✾⊷
⊶✾ 27 ✾⊷
⊶✾ 28 ✾⊷
⊶✾ 29 ✾⊷
⊶✾ 30 ✾⊷
⊶✾ 31 ✾⊷
⊶✾ 32 ✾⊷
⊶✾ 33 ✾⊷
⊶✾ 34 ✾⊷
⊶✾ 35 ✾⊷
⊶✾ 36 ✾⊷
⊶✾ 37 ✾⊷
⊶✾ 38 ✾⊷
⊶✾ 39 ✾⊷
⊶✾ 40 ✾⊷
⊶✾ 41 ✾⊷
⊶✾ 42 ✾⊷
⊶✾ 43 ✾⊷
⊶✾ 44 ✾⊷
⊶✾ 45 ✾⊷
⊶✾ 46 ✾⊷
⊶✾ 47 ✾⊷
⊶✾ 48 ✾⊷
⊶✾ 49 ✾⊷
⊶✾ 50 ✾⊷

⊶✾ 24 ✾⊷

1.7K 222 22
By Mayneshine

No dia seguinte o moreno acordou com uma respiração próxima ao pescoço e braços envolvidos em sua cintura, seu corpo estava praticamente colado em outro, ele suspirou e sem querer sorriu por estar em braços aconchegantes e quentinhos, se virou com o máximo de cuidado e viu Liam dormindo como se fosse um anjo, os lábios estavam em uma linha reta e as bochechas avermelhadas por conta do calor que fazia embaixo das cobertas, dizer que aquela visão não fazia Zayn feliz era pura mentira, já que o moreno estava sorridente e com uma sensação tão boa.

Malik poderia viver nos braços de Payne, estava definido isso.

Porém o despertador parecia não querer que isso acontecesse, já que começou a tocar fazendo Liam despertar aos poucos, por sorte o moreno conseguiu fechar os olhos antes do castanho realmente acordar, ele sentiu Liam apertando os braços em volta de sua cintura e o puxando para mais perto ainda se fosse possível. Se Zayn tivesse a coragem de abrir os olhos, iria se deparar com um belo par de olhos castanhos e brilhosos, sem esquecer do sorrisinho bobo, porém o moreno não estava preparado para isso, ainda não.

— Papaaaaai!

Oh o despertador humano já estava na porta do quarto, um apelido carinhoso para Peter que era o primeiro filho a acordar em plena as sete horas, sem um minuto a mais ou a menos, sempre sete horas em ponto. A cama logo esvaziou do lado de Payne que havia levantado, fazendo com que Zayn soltasse um murmuro chateado, demonstrando estar acordado, Liam olhou para a cama e balançou a cabeça antes de ir abrir a porta e ver o que o filho queria.

Após Payne dizer ao filho para ir se lavar que já iria ir preparar o café, o mesmo foi em direção ao própria banheiro para tomar banho e começar a se preparar para o dia, mas antes obviamente o castanho ficou observando Zayn que se mantinha de olhos fechados, apesar de Liam já ter percebido que ele estava acordado. O castanho apenas balançou a cabeça e foi para o banho, que não foi demorado devido o fato que havia um filho faminto para alimentar e que as oito horas deveria estar em sua empresa, para uma reunião rápida.

— LIAM!

Payne estava tirando a espuma do cabelo quando ouviu um grito, de uma voz que ele conhecia muito bem e boatos que ele amava ouvir, tirou rapidamente a espuma do cabelo e lavou o rosto, foi o suficiente para ele ver a porta do banheiro ser aberta rapidamente por Zayn que ia em direção ao vaso sanitário, o castanho desligou o registro do chuveiro e se enrolou em uma toalha para ajudar o moreno que já vomitava tudo o que tinha em seu estômago da noite anterior.

O castanho ajudou o moreno como podia, massageando os ombros do mesmo com a intenção de acalma-lo e relaxa-lo, quando Zayn se certificou que havia posto tudo para fora, ele se levantou e lavou o rosto e a boca, estava um pouco tonto por ter levantado tão rápido para vomitar e talvez isso tenha piorado tudo, se sentia tão esgotado.

— Vem, vamos sentar na cama e se acalmar, está tudo bem uh. - Liam comenta levando o moreno de volta para o quarto.

— Desculpa entrar no banheiro daquela forma…. Mas..

— Está tudo bem Zee, olha, eu vou me vestir e já venho te ajudar ok?

— Hm.. - Oh o moreno não havia reparado que apenas uma toalha escondia a nudes de Liam. — Ok.. ok..

— Não se levante que pode piorar a tontura, grite qualquer coisa que eu venho correndo, vou me vestir rápido.

Poderia ficar assim, melhor, sem a toalha. - Zayn pensou.

Liam havia se vestido conforme tinha dito ao moreno, rápido, quando saiu de seu closet voltando ao quarto, notou que o moreno estava com uma mão na barriga e outra apoiada na cama como se estivesse desconfortável o suficiente para não encontrar uma posição que o ajudasse; Payne se aproximou do moreno e levantou o rosto do mesmo com cuidado, vendo que ele estava pálido, o castanho então o ajudou a tomar banho e trocar a roupa, Zayn poderia tentar fazer isso sozinho apesar do mal estar, porém Liam estava com medo e preferiu ajudar mesmo. Após o banho dos dois e de um Zayn um pouco melhor, ambos saíram do quarto e foram para a cozinha, onde havia uma criança esperando pacientemente.

— Bom dia papai... Bom dia tio Zee..

— Bom dia pequeno. - Os dois homens dizem juntos.

— Já escovou os dentes direito? - Liam pergunta um pouco corado.

— Sim papai, chamei o Casey e o Thommy também.

— Obrigado.

— Dormiu bem Peter? - Zayn pergunta após deixar um beijinho na bochecha da criança.

— Dormi sim tio! Vai ficar com a gente hoje?

— Sim! Vamos fazer muitas coisas legais uh?! Tenho tudo planejado.

Liam acabou sorrindo ao ver o filho e o moreno conversando tão faceiros de manhã cedo, algo que gostava era da interação que os cinco filhos haviam com Zayn, era algo bonito de se ver pelo fato deles respeitarem e demonstrarem o carinho que tinham pelo mais velho, que demonstrava ser recíproco para as crianças. O pai começou a preparar o café da manhã enquanto ainda ouvia o moreno e Peter conversando sobre alguns desenhos que poderiam assistir mais tarde ou que poderiam fazer alguns desenhos para seu mural no quarto.

Aos pouco a mesa da cozinha ia sendo preenchida por crianças em seus pijamas e com feições sonolentas, o único que estava pleno e sem sono algum era Peter que estava comendo uma fruta enquanto o pai terminava de preparar o café da manhã que seria waffles e o sanduíche que Zayn estava enjoando, pois não podia comer waffles, apenas sanduíche ou frutas, algo que o deixava chateado e irritado.

— Zayn acordou com um mal estar hoje, então se comportem e façam as tarefas de vocês sem ele precisar mandar. - Liam diz enquanto coloca as coisas na mesa. — Caso eu saiba de alguma birra, eu irei ter uma conversinha bem séria e creio que vocês não irão querer isso.

— Pode deixar papai, vamos cuidar dele. - Casey resmunga enquanto pegava um morango de Peter. — Docinhos!

— Oh vocês vão me cuidar?

— Vamos tio Zee, como tu cuida da gente. - Cody diz enquanto lutava contra um bocejo.

— Pode deixar que eu fico de olho em tudo pai, a gente vai fazer as coisas e Zayn vai apenas repousar até se sentir melhor.

— Ok o que eu fiz para merecer crianças tão doces em minha volta em? - Zayn pergunta rindo e pegando Matthew no colo. — bom dia bebê.

— Dia… soninho… - Matthew choramingou.

— Só estamos fazendo o que você faz tio, cuida da gente, agora a gente cuida de ti. - Cas concluiu.

— Obrigado crianças, se o Zayn teimar, me contem também.

Liam piscou para o moreno que o olhava e ria, as crianças não haviam notado que ambos haviam trocado olhares com outras intenções, os dois mais velhos acabaram corando e desviando os olhares para as crianças que estavam começando a se servirem do café que o pai havia preparado, apenas Matthew que estava quietinho e com o rosto escondido no pescoço do moreno que tentava se distrair dos pensamentos.

O que está acontecendo? - Os dois pensavam a mesma coisa.

Continue Reading

You'll Also Like

1.5K 129 4
Ramiro nunca foi um tipo de justiceiro, sempre cometeu diversos crimes à mando de Antônio La Selva mas não esperava que dessa vez seria diferente, a...
510 55 10
"Amor no Paraíso" é uma envolvente história que mergulha nas vidas de dois homens de mundos diferentes, cujos destinos se cruzam no cenário deslumbra...
13.7K 1.2K 18
Levi Schmitt, um médico recém chegado à Inglaterra após conseguir uma bolsa de estudos, inicia então sua residência médica, mas não contava que seu c...
301K 42.4K 37
"𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐁𝐄𝐁𝐄... Eu nunca quis ser mãe ao contrário do seu pai, que sempre sonhou com a paternidade. Nós vivemos a vida inteira em mundos...