⊶ The Wedding ⊷

By Mayneshine

89.6K 11.2K 1.4K

Ninguém imaginava que um simples casamento poderia juntar duas pessoas ou que uma noite de prazer e bebedeira... More

⊶✾ 1 ✾⊷
⊶✾ 2 ✾⊷
⊶✾ 3 ✾⊷
⊶✾ 4 ✾⊷
⊶✾ 5 ✾⊷
⊶✾ 6 ✾⊷
⊶✾ 7 ✾⊷
⊶✾ 8 ✾⊷
⊶✾10✾⊷
⊶✾ 11 ✾⊷
⊶✾ 12 ✾⊷
⊶✾ 13 ✾⊷
⊶✾ 14 ✾⊷
⊶✾ 15 ✾⊷
⊶✾ 16 ✾⊷
⊶✾ 17 ✾⊷
⊶✾ 18 ✾⊷
⊶✾ 19 ✾⊷
⊶✾ 20 ✾⊷
⊶✾ 21 ✾⊷
⊶✾ 22 ✾⊷
⊶✾ 23 ✾⊷
⊶✾ 24 ✾⊷
⊶✾ 25 ✾⊷
⊶✾ 26 ✾⊷
⊶✾ 27 ✾⊷
⊶✾ 28 ✾⊷
⊶✾ 29 ✾⊷
⊶✾ 30 ✾⊷
⊶✾ 31 ✾⊷
⊶✾ 32 ✾⊷
⊶✾ 33 ✾⊷
⊶✾ 34 ✾⊷
⊶✾ 35 ✾⊷
⊶✾ 36 ✾⊷
⊶✾ 37 ✾⊷
⊶✾ 38 ✾⊷
⊶✾ 39 ✾⊷
⊶✾ 40 ✾⊷
⊶✾ 41 ✾⊷
⊶✾ 42 ✾⊷
⊶✾ 43 ✾⊷
⊶✾ 44 ✾⊷
⊶✾ 45 ✾⊷
⊶✾ 46 ✾⊷
⊶✾ 47 ✾⊷
⊶✾ 48 ✾⊷
⊶✾ 49 ✾⊷
⊶✾ 50 ✾⊷

⊶✾ 9 ✾⊷

2K 261 27
By Mayneshine

Um carro preto havia parado em frente a casa de Malik, este estava muito preocupado em jogar seu jogo de dança que nem percebeu a movimentação em frente a sua humilde residência, apenas parou de dançar quando escutou a campainha da casa sendo tocada, ele suspirou e pensou ser Harry vindo lhe visitar mais uma vez na semana, porém quando estava chegando próximo a porta, seu celular começou a tocar demonstrando o nome do amigo na tela, o moreno estranhou e ficou atento, não sabendo se deveria ou não abrir a porta de casa.

Ele até pensou que poderiam estar querendo lhe roubar, mas pensando bem, que ladrão tocaria a campainha? Um muito educado só se for, então voltou a andar até a porta enquanto ainda tinha sua respiração ofegante por ter ficado bons minutos dançando, ao abrir a porta, ficou surpreso e confuso.

— Olá, deve estar confuso né? Eu liguei ao Louis e pedi o endereço, achei melhor fazer isso e não ser evitado, conversar é bom sabia?

— Responder as mensagens também é bom. - Zayn resmunga.

— As chances de Casey e Peter estarem com o meu celular é bem grande, até porque eu dei falta só agora. - Liam diz mexendo nos bolsos da calça. — Podemos conversar?

— Ok Liam, entre.

— Sua casa é muito bonita, aconchegante.

— Eu vivo vinte e quatro horas aqui dentro, então fiz tudo ser aconchegante.

— Entendo, com licença.

Zayn deu espaço para Payne passar pensando seriamente se iria se arrepender ou não, não sabia ao certo sobre o que o homem mais velho queria falar com ele, mas o medo era grande obviamente, vai que Harry abriu a boca e contou? Pior, e se Harry contou a Louis? Aquele anão fofoqueiro.

O moreno levou Payne até a sala e ofereceu alguma bebida para o mesmo que negou e avisou que esperava não demorar muito, pois não queria buscar seus filhos tão tarde assim, Zayn concordou e respondeu Harry rapidamente antes de se sentar em sua poltrona confortável, onde passava boas horas sentado compondo suas música, ele ficou esperando Liam começar a falar mas o homem não dizia nada, apenas o olhava com algum tipo de expectativa que ele desconhecia.

— Eu sinto que tem algo acontecendo e é relacionado a mim, preciso que seja sincero comigo pois caso tenha feito algo de errado, irei pedir desculpas, não gosto da sensação de incomodar os outros.

— Aconteceu uma coisa sim, mas eu não acho que seja hora de contar sabe? Nos conhecemos naquela noite e transamos, nos vimos poucas vezes depois, eu não sei se consigo falar sobre sabe?

— E se nos conhecermos melhor? Você me contaria?

— Por que está querendo tanto saber?

— Como eu disse, não gosto da sensação de ter feito algo que incomoda os outro.

— Okay podemos nos conhecer melhor e se eu me sentir bem, te conto, até porque nem tem como esconder, não nos próximos meses.

— Ótimo! Podemos ir em um parque amanhã, poderíamos ir hoje, mas prometi buscar as crianças e eu não gosto de quebrar promessas. - Liam diz se levantando, empolgado. — É bom conversarmos, conversa é a base de tudo.

— Você está certo, bem, você tem o meu número, me avise o horário e eu encontro você no parque.

— Eu venho lhe buscar e não aceito uma negação.

— Eu não gosto de andar mesmo, ainda bem que se propôs vir me buscar! - Zayn resmunga risonho. — Eu tenho que fazer algumas coisas por agora, então... Não querendo lhe expulsar da minha casa, mas você entendeu.

— Oh… Eu preciso ir mesmo.. Eu te aviso quando estiver vindo lhe buscar! Tchau e obrigado por deixar eu tentar me redimir.

Quando o moreno abriu a porta para o homem que havia o levado a loucura, acabou se encolhendo pelo vento que fazia ao lado de fora, mas o que mais lhe surpreendeu nem foi a temperatura da rua e sim o beijo na bochecha, ele olhou um pouco chocado para Payne que riu e acenou saindo em direção ao seu carro, que estava muito bem estacionado.

Pelo menos Payne sabia estacionar direito, Zayn pensou.

Continue Reading

You'll Also Like

19.1K 1.7K 35
"Se eu te perguntar agora: 'Quer ser meu príncipe?' Você deixa sua armadura e fica comigo para sempre?" 🎶Two men in love 🎙️The Irrepressibles No...
731K 68.7K 60
[CONCLUÍDA] A monótona vida de Jennie muda por completo quando ela involuntariamente desperta o interesse de Lalisa Manoban, uma garota problema dona...
22.7K 1.3K 37
" Você consegue me ver , papai ? " " Eu sinto sua falta , papai...." " Quero que saiba , que você é meu heroi ! " ©2016;@Crush_Do_Larry ©2016;@Dez...
542K 59.7K 59
Alguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha...