POSSESSIVE

By Duda_Mendess

450K 24.9K 20.1K

Eu anseio que você seja minha, e você não tem escolha - falou ele com a voz rouca. Após o falecimento do pai... More

PRÓLOGO
NO INFERNO
PRIMEIRO CONTATO
GENTE NOVA
ENCONTROS
PRIMEIRA VEZ
A CHEGADA
ELES DE NOVO
BRIGAS E MARIA SANGRENTA
PRINCESA
A FESTA
MAS QUE PORRA É ESSA ?
VOCÊ É MINHA
FILMES E TRETAS
PASSADO, CORAÇÃO PARTIDO E UMA ÚNICA CHANCE
DINHEIRO E DROGAS
FILHOS DO YOONGI ?
EU GOSTO DE VOCÊ PORRA!!
SEQUESTRADA, JURA?
QUERO QUE VOCÊ VEJA ELA COMIGO.
ENFIM JUNTOS
INICIO DO FIM?
OMMA?
DESCULPAS
capitulo 27
capitulo 28
capitulo 29
capitulo 30
capitulo 31
capitulo 32
capitulo 33
capitulo 34
capitulo 35
capitulo 36
capitulo 37
capitulo 38
capitulo 39
capitulo 40
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
ATUALIZAÇÕES
Atualizações
IMPORTANTE

ENTRE FUGAS E PASSADO

4K 240 113
By Duda_Mendess



- Hellen, para onde vamos? - perguntou Meghan preocupada - Hellen me responde.

- Meghan eu não sei tá legal? - falei - Só sei que aqui eu não fico mais, se você quiser ficar você fica, eu não vou ficar escutando essa mulher ficar criticando o meu pai sendo que ele nem está aqui para se defender, e agora fica te xingando, não quero - disse novamente com lágrimas descendo pelo meu rosto - O Jungkook vai matar ela.

- Não fica assim tá bom, talvez o Jeon mande uma mulher bater nela - falou rindo, eu adoraria se ela apanhasse não vou negar - Então vamos, lembra do nosso juramento independente do que acontecer, sempre juntas - Meghan disse me fazendo lembrar do juramento que fiz quando tínhamos 12 anos.

- Então vamos - disse limpando minhas lágrimas.

Saímos bem devagar do quarto, o corredor estava escuro, descemos as escadas e não tinha ninguém na sala, ainda bem. Não queria ter que ver ela, saímos de casa e corremos, paramos assim que já estávamos um pouco longe.

- Hellen vamos nos sentar um pouco -  pediu logo nos sentamos na ponta da calçada - Tive uma ideia, vamos ligar para o Jungkook e pedir para ficar lá.

- De jeito nenhum, não quero ficar no mesmo ambiente que o Yoongi. Já basta a Yumi - disse abraçando meu joelhos, e comecei  a pensar no porquê do meu pai ter morrido.

YOONGI POV

Estávamos conversando sobre nosso próximo assalto, quando o telefone do Jungkook interrompeu a nossa conversa e ele saiu para atender.

- Yoongi vem aqui - depois de alguns minutos ele voltou me chamando.

- Não.

- Cara é urgente - bufei revirando os meus olhos e me levantei e fui até ele.

- A Hellen é Meghan fugiram de casa e estão na rua, você vai ter que ir comigo buscar elas porque que a Hellen não quer vim para cá. E só você consegue fazer  ela obedecer.

Nossa, falando assim até parece que eu sou o pai dela.

- Mas o que aconteceu? - pergunto confuso por elas estarem na rua.

- Eu não sei, a Meghan disse que ia me explicar tudo quando eu fosse buscar elas.

- Então vamos - voltei para sala e peguei minhas chaves.

- Para onde os dois acham que vão?  Estamos repassado um plano - disse Jin.

- A Hellen e a Meghan fugiram de casa e precisam de um lugar para ficar, estamos indo buscar elas. - respondeu Jungkook.

- Espera, como assim? - perguntou Namjoon totalmente confuso.

- Não sabemos muito que você ok?! Vamos logo, Jeon - disse já sem paciência.

Saímos em busca das duas loucas, fomos no meu carro até o tal endereço que Meghan havia dado, que não era longe daqui.

Chegamos no local, e vi as duas sentadas no meio fio. Meghan estava sentada olhando para o nada e a Hellen estava abraçando os joelhos com o rosto escondido parecia estar chorando, estacionei o carro e sai em direção às duas o Jeon veio atrás.

- Vocês são loucas de ficarem na rua essa hora.

- Yoongi pega leve tá, hoje o dia foi bem difícil, então não venha piorar a situação mais do que ela já está. - disse Meghan.

- Porque você ligou para ele Meghan eu disse que não era para você ligar - disse Hellen limpando as lágrimas.

- Você vai para onde então? - perguntei.

- Eu não sei - respondeu seca.

- Então você vai sim com a gente - disse pegando em sua mão e colocando ela no carro e passei o cinto em sua volta. Jungkook pegou as mochilas com roupas dela e colocou no porta mala. E fomos para o apartamento. Chegando lá, descemos do carro e fomos em direção ao elevador, chegamos no andar e destranquei a porta.

- Agora vocês vão dizer o que aconteceu? - disse Jungkook.

Hellen ficou quieta e Meghan começou a contar o que aconteceu, Jungkook já estava doido para bater em Yumi e quando soube do tapa queria matar ela. Mas Meghan o acalmou.

Hellen entrou e não cumprimentou ninguém pegou sua mochila e subiu para  o meu quarto.

Não entendi porque a Hellen ficou daquele jeito por causa de uma briga com a mãe dela pelo que eu sei elas não se dão bem... Me joguei no sofá, Meghan havia contado pouco do que rolou.

- Meghan o que aconteceu - perguntei

- Primeiro vou contar como eu conheci a Hellen - disse me fazendo olhar para ela.

- Eu perguntei da briga, não de como se conhecerem.

- Cala a porra da boca.

- Tudo bem, não está mais aqui quem falou.

- Eu conheci a Hellen através do pai dela, lembro que eu tinha 8 anos e ela 7, seu pai foi até o meu apartamento pedir ajuda com ela nos braços. Como sua mãe  havia a abandonado, Hellen era uma garota sozinha, e eu como uma criança ingênua fiz amizade com ela - disse pegando um copo de água, que Jungkook ofereceu para ela - Yumi nunca tinha ido na casa deles, quando completamos 12 anos  tínhamos feito um juramento nunca iríamos nos separar, independentemente de qualquer ocasião  - falou passando a mão na cicatriz - No mesmo ano eu acabei me envolvendo com um cara, me afastei da Hellen por causa dele comecei a mexer com drogas, fiz uma tatuagem com 15 anos, e roubei, tudo por ele mas um dia ele foi embora, meu pai tinha ido embora de casa com outra mulher, e minha mãe colocava a culpa em mim, ela me jogou para fora de casa e foi para Hellen que eu fui buscar abrigo.

Ok, muita informação para assimilar ao mesmo tempo.

- Calma aí Meghan, você mexendo com drogas e uma tatuagem? - perguntei espantado olhando para ela - Conta outra.

- Se não está acreditando eu mostro ela - então Meghan levantou a blusa e levantou um pouco o sutiã mostrando uma tatuagem de pena.

Que tatuagem mais sem graça, prefiro as minhas.

- Qual a lógica dessa tatuagem ?

- É o significado de liberdade e que eu quero ter paz e liberdade - disse arrumando a blusa - Posso continuar?

- Claro.

- Bom, Hellen começou a me xingar e falar umas verdades na minha cara que doeu muito, eu comecei a me afundar mais nas drogas e não percebia que estava levando a Hellen comigo, ela começou a ter certos comportamentos estranhos - disse me olhando - Eu acabei tendo que repetir de ano, por causa disso o pai da Hellen começou a pagar um tratamento no qual eu me recuperei mas ela ainda não estava bem, quando ela completou 16 anos, seu pai acabou por sofrendo um acidente de carro - disse com os olhos enchendo de lágrimas - Ninguém sabe o motivo da morte dele, o carro foi atingido só na parte do motorista ele já tinha sido levado sem vida.

Todos estavam olhando pra ela atentos, não porque estava contando a história toda, porque isso eu não queria saber. Mas eu sou curioso né.

- Hellen não conhecia Yumi ela a abandonou com meses de vida, não viu a primeira palavra, não viu os primeiro passos, o primeiro beijo - disse me olhando o que eu tenho haver com isso - Com ela tendo que morar aqui eu tive que vim, Yumi hoje acabou tocando em um assunto delicado para ela, a morte do seu pai que, hoje faz 5 meses morreu, Yumi jogou hoje na cara dela coisas horríveis e ainda me bateu. Yoongi eu te peço que pelo amor de Deus, não machuque a Hellen ela já sofreu tanto que não quero vê-la sofrer mais - disse levantando.

- Porque eu a machucaria?

- Não sei Yoongi, ela a aparenta ser forte, mas isso é apenas uma armadura, e se você magoar a minha amiga eu corto seu pau fora - disse Meghan caminhando até o Jungkook - Vamos deitar porque a arrombada da Yumi me deu um tapa no rosto, e eu estou cansada.

- Falou pra vocês aí - disse o Jeon subindo com Meghan.

- Eu vou ir pra uma balada quem topa?- perguntou Jimin.

- Eu vou, irei chamar a Anne - respondeu Hoseok.

- Eu vou também, aqui está um tédio.- falou Namjoon.

- Eu estou muito bem aqui - disse Jin -Vou dormir.

- Eu também vou, vou chamar a YangMin - disse Tae subindo as escadas.

- Vou chamar o Alex - disse Jimin - Você vem Yoongi ?

- Hoje não estou tão cansado - disse subindo as escadas e indo pro meu quarto.

Coloquei meu pijama, e me deitei ao lado da Hellen. O que essa garota tem? Como posso querer tanto. Fiquei a observando  ela é tão delicada e linda, será que estou  apaixonado por ela.

Não, não pode ser, de novo não, não depois da demônia. Eu não estou apaixonado.

Bom talvez, mas isso ninguém precisa saber. Mas isso é só um talvez.

Continue Reading

You'll Also Like

473K 24.9K 120
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.2M 68K 88
Uma história sobre o amor, ou dor! Iníciciada: 28/08/22 Finalizada: 10/12/22
61.3K 7K 143
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...
141K 9.6K 36
Após sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só...