Supernatural

By TheBrus

1K 112 176

Eleanor é uma caçadora que vive em uma terrível guerra interna desde que perdeu seu parceiro em uma caçada. ... More

Apresentações
Eleanor Collins
Metamorfo
"Deep Web Sobrenatural"
Breakdowng
O Pacto
Bar da estrada
Vingança
Highway to hell
I'm back

Nick

74 9 0
By TheBrus

Recado da autora: Gente, me perdoem qualquer erro de escrita, palavras repetidas, erros temporais, algum erro ortográfico ou de pontuação. EU SEMPRE REVISO OS CAP MAS SEMPRE ALGUMA COISA PASSA BATIDO 🤦🏽‍♀️

Boa Leitura ❤️

Eleanor P.O.V

Depois que Dean me soltou, eu, ele e Sam conversamos com as vítimas. Óbvio que eles não poderiam contar oque havia realmente acontecido para a polícia e se contassem, iriam ser levados para um sanatório.

Nos livramos das provas que estavam ali, inclusive dos corpos dos metamorfos.
Depois que esclarecemos oque realmente aconteceu, todos concordaram em mentir para a polícia, Sam ligou para a delegacia de forma anônima denunciando o cativeiro e depois ele se livrou do telefone em um rio próximo.

- Eles vão chegar logo. Melhor a gente ir -Sam-

Entrei no meu carro e segui os Whinchesters que estavam logo à frente em seu Impala.
Quando estávamos há uma distância segura do frigorífico, paramos no acostamento e descemos do carro.

- E eu que achei que já havia visto de tudo nessa vida de caçadora -digo quando vejo os irmãos se aproximando-

- Eu também -Sam concordou-

Dean me olhava, eu já sabia oque ele queria.

- Obrigado! Se vocês não tivessem chegado lá a tempo eu já estaria esquartejada agora.

Sam assentiu, ele era humilde. Diferente se seu irmão mais velho, que tinha um olhar superior naquele momento.

- Como forma da minha eterna gratidão -essa parte soa irônica- eu pago a cerveja de hoje à noite.

- Eu ouvi direito? Ela sabe ser grata -aquele tom debochado de Dean me deixava profundamente irritada-

- Não vou chamar duas vezes -respondo voltando para dentro do meu carro-

...

*Narrador P.O.V*

Já era quase 23:00 da noite. Depois de rodarem por algumas horas, os três caçadores pararam em um bar/lanchonete a beira da estrada. Era um típico estabelecimento de beira de rodovia.

O lugar tinha uma vibe anos 80 e um rock clássico tocava suave, algo que agradava muito Eleanor e Dean. Eles estavam na terceira rodada de cerveja e Dean havia acabado de devorar um x-bacon.

Já estavam a quase uma hora no local, trocando experiências que tiveram como caçadores. Chegaram até a comentar da caça que seus pais fizeram juntos anos atrás...

- Eu havia me esquecido como isso era bom. Conversar com outros caçadores. Umas cervejas depois de uma caçada -a morena ri leve e da mais um gole em sua bebida-

- Eu tenho que admitir que estou curioso para saber porque você caça sozinha. A maioria de nós temos um parceiro, não só porque a vida na estrada é solitária mas também porque é arriscado caçar sozinho -Sam-

Eleanor inclina seu corpo um pouco para frente e repousa os braços sobre a mesa.

- É uma escolha. -ela diz rapidamente, tentando evitar o assunto-

- Algo te levou a fazer essa escolha? -Dean questiona. Sam não era o único curioso ali-

Els solta um suspiro pesado. Ela não era do tipo de mulher que sentia medo, mas aquele assunto... aquele maldito assunto fazia ela tremer.

Mas depois do dia que teve ao lado dos Whinchester, depois de ter sua vida salva por Dean, ela achava que era justo suprir a curiosidade dos irmãos.

- Eu tinha um parceiro! Nick. Ele não era como nós, sabe? Ele não foi criado desde criança para caçar coisas e salvar vidas. Ele tinha uma vida normal e entrou nessa por acaso. Conheci ele no RoadHouse... -Els foi interrompida-

- Conhece o bar da estrada? -Sam-

- Que caçador não conhece aquele bar? -Els responde com um sorriso, ela sentia falta de Jo e Ellen- conheci Nick lá através de outro caçador, acabou que nos tornamos amigos e caímos juntos na estrada. Cacei com ele por três anos e ele era meu irmão!
Fomos para Dallas atrás do rastro de um lobisomem. Nós nos dividimos, fui para a casa de uma das vítimas e ele para o necrotério... mas o monstro era o próprio médico legista. Ele foi atacado de surpresa, cheguei a tempo de matar o maldito, mas a única coisa que eu pude fazer pelo Nick foi dar um final digno de um caçador.

Eleanor virou toda sua cerveja.

A cena do seu parceiro morto ficou como uma tatuagem em sua mente. Os pesadelos com aquele dia eram frequentes.

Ela se lembrava perfeitamente do som do crepitar da chamas e da imagem do corpo de seu amigo sendo consumido pelo fogo. Era assim que um caçador partia.

Els estava visivelmente abalada, oque fez os irmãos se arrependerem de ter tocado em tal assunto.

- Não foi culpa sua... essas coisas acontecem -Dean diz-

- E se você tivesse perdido o Sam em uma caçada? -Els pergunta alterando seu tom de voz, fazendo o Winchester mais velho engolir seco- Já ouvi muito isso "não foi sua culpa"... fácil para quem está de fora falar isso, difícil é eu me convencer disso. É por isso que eu caço sozinha.
Não quero carregar a culpa da morte de mais ninguém e nem que ninguém carregue a culpa caso eu morra em uma caçada. Se eu tiver que morrer, vai acontecer -Els deu os ombros-

A mesa dos caçadores ficou em silêncio por alguns minutos. O clima pesado que aquele assunto trouxe deixou os três desconfortáveis.

- O que você vai fazer agora? -Sam pergunta com receio-

Um sorriso leve surge nos lábios de Els.

- Eu vou para casa. Tirar um tempo pra mim, rever velhos amigos. Preciso ver o Rufus, a última vez que eu o vi foi no dia da despedida de Nick e isso já vai fazer um ano.

- Tem uma ligação especial com ele, não é? -Sam pergunta com um leve sorriso-

O olhar de Eleanor se torna carinhoso, era o sentimento que ela tinha por Rufus.

- Ele ficou comigo depois que meus pais morreram. Se eu sei tudo que eu sei hoje, devo maior parte a ele. Rufus é pra mim tudo que o Bob é pra vocês... ele é minha família.

Os irmãos entendiam perfeitamente, Bob era quase que uma figura paterna para os dois e o olhar de Eleanor deixava claro seu sentimento por Rufus.

...

Dean Winchester P.O.V

Já havia se passado quase um mês desde a nossa caça com Eleanor, não tivemos muito contato com ela depois disso. Mas ela estava fazendo oque disse que faria: tirando "férias" com Rufus.

Sam e eu estamos a poucos minutos da casa de Bob, era nossa hora de fazer uma visita para o velho...
Parei o carro em frente a casa de Bob, logo atrás de outro veículo?

- E esse carro? -Sam me pergunta saindo do Impala-

- Não sei... só espero que não seja uma namorada. Não estou preparado pra ver o Bob... você sabe.

Sam fez uma leve expressão de nojo. Ao me aproximar da porta da casa, pude ouvir duas vozes masculinas; a de Bob e outra que não consegui identificar. Sam abri a porta e nós entramos.

- Olha eles aí!

Bob diz ao nos ver entrando, ele estava sentado à mesa, na sua frente, também sentado á mesa com uma garrafa de cerveja ao lado está Rufus.

- Reunião da terceira idade?

- Dean! -Sam me repreende- Rufus, é bom ver você novamente.

- Você não estava de férias com a Eleanor? -pergunto, minha intenção era saber onde ela estava-

Rufus abriu a boca como se estivesse prestes a responder. Seu olhar passou por cima de meus ombros, como se minha resposta estivesse ali.

- Saudade, Winchester?

A voz feminina familiar invadiu meus ouvidos.

Espero que gostem, beijos ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

32.9K 3K 46
Por que alguém mediano foi escalado para uma papel tão alto como aquele? qual o motivo? e ainda por cima, uma brasileira? Cameron se pergunta isso, a...
O assalto. By sarxSol

General Fiction

1.8M 93.4K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...
331K 19.3K 96
O amor acontece quando a gente menos espera, quando a gente só tá querendo se distrair.
11.4K 1.2K 25
Naquela altura da vida, Natasha já estava acostumada a ser deixada aos próprios cuidados. Sendo a filha mais nova e indesejada, depois a amiga de seg...