Wanted • a/b/o • Jikook Versi...

Av Nhstylinson

3.1M 431K 482K

Senhor Jeon era um alfa forte e um líder ferrenho. Seus temores não eram como os da maioria, não se preocupav... Mer

Cast & Avisos 💫
Lightning and Thunder
Sleeping Beauty
The Only Chance
King's Dagger
Newcomers
Do You Know Who You Are?
Building a Home
No One Sees Who You Truly Are
Mr. LeBlanc
A Good Leader Isn't a Good Man
Stay Away From Me
Glass Dome
I Wanna Belong To You
The Show Must Go On
Call Me By My Name
Said You'd Protect Us
Private Paradise
Old Friends New Decisions
Take The Risk
Freedom Would Never Perish
Side Effects
The Next Day
Made Of Pure Magic
Life Gives Us Marks
Deep Sequels
Remember Where Came From
Arrogant Son Of a Bitch
Golden Blood
Already a Wolf
He's Not Coming
Under a Blue Sky
Deadly Enemies
Love Me Again
Tough Choices Have to be Made
Like You Deserve It
What Happened To You?
Uncle Taely
Loyal Till The End
Ghosts Ain't So Scary
Vows
Black and White
Let Me Have Your Babies
Small Odds
The Past Will Always Comes For You
He Came For Me
Soon We Will Meet Again
Maybe You'll Get Sick of Me
Revenge is a Dish Best Served Cold
Little Hope
Family Makes You Stronger

Royalty

63.6K 9.4K 14.3K
Av Nhstylinson

Todos os sentidos de Jungkook estavam vibrando naquele momento, seu cheiro se alastrou por provavelmente todo o galpão e a maioria dos alfas já sabiam o que estava se passando naquele quarto.

O corpo de Jeon se esfregava contra Jimin de forma quase animalesca, sem se importar se o ômega era frágil demais para isso ou se ainda era muito cedo. Ele o desejava tão desesperadamente que não sabia se em algum momento seria capaz de parar.

Jungkook podia ver um grande sinal vermelho piscando em sua mente, o mandando parar caso não quisesse estragar tudo com Jimin, mas era tão fodidamente impossível. Seu corpo apenas estava seguindo seus instintos mais profundos, implorando para estar dentro de Jimin o quanto antes e pensar em algo do tipo fazia uma névoa pairar sobre sua responsabilidade como protetor daquele ômega, o cegando para qualquer coisa que não fosse o corpo quente e necessitado abaixo de si.

— Não! — Jeon reverberou antes de pular pra fora da cama e cambalear para longe. — Você está... Você está bem? — O alfa perguntou agitado enquanto encarava Jimin.

— E-Estou... — Ele respondeu envergonhado pela ereção que tinha entre suas pernas e, principalmente, pelo grande volume na calça de Jeon. — Jungkook, o que... — Jimin tentou perguntar, mas foi interrompido por um forte rosnado do alfa, que socou a parede atrás de si com toda a força que tinha, amassando o concreto e fazendo uma rachadura subir pela parede, completamente frustrado com aquela situação.

— Eles vão tomar conta de você, eu prometo. — Jeon disse entre os dentes antes de literalmente pular pela janela, se agarrando num tronco de árvore perto dali e descendo até a grama.

Jimin se levantou assustado e foi até onde Jungkook havia pulado, podendo ver o alfa correr com toda a velocidade que tinha em direção à floresta, em seguida sumindo dentre as árvores.

O ômega ficou ali por algum tempo, totalmente sem reação, ele sabia que Jeon provavelmente não iria querer o tomar ainda tão cedo, mas também não esperava que ele fugisse daquela forma, como se seu corpo o queimasse com o mínimo toque.

Não demorou para que Jimin ouvisse uma batida leve na porta e caminhou até ela para a atender, esperançoso de que fosse Jungkook com uma bela explicação na ponta da língua. Ele abriu a porta e, por mais que não fosse quem ele esperava, também era uma ótima vista.

— Hoseok! — O ômega disse abrindo um sorriso e se jogando nos braços do alfa, o abraçando apertado. — Eu senti sua falta, Senhor Jeon foi muito exagerado em não permitir que me visse mais... — Ele falou ainda o abraçando, mas Hoseok se manteve estranhamente calado. Jimin se afastou devagar, tentando entender a rigidez do alfa na sua frente.

— Esse quarto cheira como a porra de um filme pornô! — O homem disse enquanto dava dois passos para trás, assustado com o que sentiu. Ele quase podia ver os feromônios pelo ar.

— Oh... — Jimin falou envergonhado, também se afastando do alfa. — Me desculpe, e-eu... — Suas bochechas se tornaram vermelhas como tomates e Hoseok negou com a cabeça enquanto entrava no quarto novamente.

— Tudo bem, Jimin, eu não preciso de explicações. Apenas vim checar se está tudo certo. — O alfa disse, solícito como sempre.

Ao ver toda a pressa de seu líder correndo pela mata, Hoseok soube o que estava acontecendo e Jeon com certeza quereria que alguém tomasse conta de seu ômega naquele momento, principalmente quando Joseph estava em volta.

— Sim, eu... eu acho que sim... — O ômega disse frustrado enquanto caminhava pelo quarto e Hoseok suspirou antes de fechar a porta, sabia que Jeon o mataria se soubesse que esteve sozinho com Jimin, mas ele não podia deixá-lo naquele momento.

— Ele voltará em alguns dias, yeah? Vai ficar tudo bem... — O alfa disse com um sorriso carinhoso nos lábios, mas não foi o suficiente para impedir a surpresa de Jimin.

— Dias!? O que quer dizer com isso? — Perguntou preocupado.

Hoseok demorou para cogitar a ideia de que talvez Jimin nunca tivesse visto um alfa entrando em seu rut e isso poderia ser completamente novo para si. Se ele estivesse certo, teria algum trabalho para explicar ao ômega o que estava acontecendo.

— Bom... Ele vai precisar de um tempo para seu rut, Jimin. — O alfa disse o mais sério possível, tentando explicar aquilo sem rodeios.

— Rut? — Jimin perguntou assustado, sentindo seu corpo tremer internamente ao pensar que Jungkook teve aquele momento em cima de seu corpo, totalmente descontrolado e instintivo. Ele poderia muito bem repetir a cena de Jackson consigo, era um alfa afinal... Mas Jimin rapidamente espantou esses pensamentos de sua cabeça, sabia que Jungkook não faria nada para o machucar, tanto que literalmente fugiu quando percebeu que as coisas estavam saindo de seu controle. Jungkook o poupou quando nem mesmo ele conhecia o risco que estava correndo. — Quantos dias? — Perguntou se aproximando de Hoseok, agora com um olhar angustiado por ter que ficar tanto tempo longe.

— Senhor Jeon costuma demorar um pouco mais, normalmente o rut de um alfa acontece por três dias, mas ele costuma tomar quatro ou cinco.

Jimin torceu por quatro, ele poderia facilmente cair de joelhos no chão todas as noites antes de dormir e rezar por quatro.

— Então, — O ômega disse se sentando na beirada da cama que ainda cheirava infernalmente como Jeon. — como é isso de ter que dividir ele com as betas? — Perguntou claramente incomodado com a ideia de que nesse instante Jungkook provavelmente estava se deitando com uma daquelas mulheres.

Hoseok caminhou até a mesa de seu líder e puxou uma cadeira para se sentar, prevendo que aquela conversa poderia ou não ser longa.

— É difícil, no início era completamente doloroso, tanto para mim quanto para Yoongi. Imaginar seu namorado com outra pessoa dificilmente será algo agradável, mas uma hora nós aprendemos a lidar com isso. Para um alfa, passar um cio desacompanhado é o pior castigo que podemos ter, ficamos fracos e começam alguns sintomas como uma dor de cabeça incontrolável, náuseas e até desmaios, sem contar a dor que sentimos no... Bom, é realmente péssimo para nossa saúde, então é mais fácil quando encaramos isso como algo medicinal, entende? Ele precisa disso para que sua saúde continue bem, não porque ele quer.

Jimin assentiu enquanto olhava em volta, envergonhado demais para encarar o alfa nos olhos. Ele tentaria focar em seus conselhos, mesmo que sua mente estivesse reproduzindo diversos rostos diferentes de lindas mulheres, imaginando qual delas Jungkook escolheria, qual seria a sua?

— Tudo bem... — Jimin disse se levantando novamente, tentando espantar aqueles pensamentos tão estranhos de sua mente.

— Uh... Vocês... Vocês não planejavam passar por isso juntos? — Hoseok perguntou curioso, mesmo que fosse algo realmente pessoal, ele não pôde se controlar.

Jimin negou com a cabeça enquanto olhava para suas duas mãos. Hoseok não sabia sobre seu abuso, logo era mesmo de se estranhar que Jungkook tivesse preferido ir até uma beta do que passar seu rut com um ômega.

— Nós não... não faremos isso enquanto eu tiver o bebê. — Jimin disse tocando sua barriga. Por mais que essa não fosse a verdade absoluta, também seria um empecilho caso ele estivesse disposto a fazer isso por Jungkook.

— Oh, eu entendo. — Hoseok falou enquanto se levantava. Apesar de Jeon não estar ali, sabia que ainda não era bem vindo naquele quarto. — Eu fico feliz que vocês estejam juntos, Senhor Jeon saberá como cuidar de você. — O alfa disse sincero e viu um sorriso tímido surgir no rosto de Jimin, ele esperava que Hoseok estivesse certo sobre isso.

[...]

3 DIAS DEPOIS

Os dias de Jimin preso naquele quarto foram completamente entediantes. Assim como Jungkook o fez prometer, ele não se arriscou a sair do quarto, nem perto da janela chegava enquanto sol estava disposto no céu, apenas se aproximava quando já era noite. O ômega passava algumas horas observando o completo breu do lado de fora, imaginando se ainda demoraria muito para ter Jeon novamente. Ele nunca pensou que sentiria tanta falta de alguém que estava em sua vida há tão poucos meses.

Aquela noite não foi diferente, passava da meia noite e Park se mantinha olhando pela janela, revezando entre encarar as estrelas e a floresta, desejando do fundo de seu coração que Jeon simplesmente surgisse dali. Jimin suspeitou que seus pedidos foram atendidos quando percebeu uma pequena movimentação entre as folhagens, havia um foco de luz, provavelmente uma lamparina ou algo do tipo e estava se mexendo, se aproximando do galpão.

O ômega sorriu cheio de esperanças e se levantou, já podia até sentir o cheiro de alfa rondando seu corpo. Ok que talvez esse cheiro estivesse ali o tempo inteiro devido a quantidade de alfas que aquele lugar abrigava, mas Jimin estava certo que era ele. O ômega abriu o guarda roupa de Jungkook e pegou um suéter, ele precisaria de algo que verdadeiramente o esquentasse se quisesse sair naquele frio. Não havia nada que coubesse em seus pés, então ele apenas deu de ombros e puxou o suéter mais para baixo, o fazendo cair em seu corpo como um vestido, visto que cobria suas pernas quase até seus joelhos.

Jimin abriu a porta do quarto lentamente e colocou a cabeça para fora, vendo Hoseok sentado no chão e dormindo encostado em uma parede. Ele, Yoongi e Hannah estavam revezando para fazerem a guarda de Jimin, impedindo que qualquer um entrasse ou saísse do quarto, o alimentando e cuidando para que ele ficasse seguro, pelo menos até aquele momento.

O ômega saiu na ponta dos pés, fazendo nenhum barulho e desceu as escadas do mesmo jeito. Todos os alfas dormiam naquele momento, então ele não podia simplesmente puxar o enorme portão de ferro que com certeza fazia um barulho muito alto, então Jimin apenas foi até uma das janelas meio abertas e passou por ali, aproveitando seu tamanho reduzido para passar sem ser notado.

Ele se aproximou da floresta com um sorriso nos lábios e procurou pelo ponto luminoso que havia enxergado mais cedo, até que finalmente o encontrou. Jimin caminhou para dentro da floresta e devagar se aproximou do homem que segurava a lamparina em mãos, ele viu a silhueta alta e musculosa e o sorriso de seu rosto se abriu ainda mais. O coração do ômega batia em ansiedade e ele quase podia correr para ver Jungkook mais rápido.

Ele caminhava em direção ao alfa quando, de repente, a luz se apagou e Jimin se encontrou no completo breu e cercado por árvores.

— Jungkook? — Ele chamou um tanto receoso. — Sou eu, Jimin... — Ele disse parado, sem ter coragem de continuar com a caminhada.

— Não conheço nenhum Jungkook, mas pode me chamar de Joseph. — O ômega escutou uma voz dizer perto de seu ouvido e deu passos para trás, tropeçando em uma raíz e batendo de costas no caule de uma árvore. Ele não podia se sentir mais arrependido e assustado.

— Quem é você? — Perguntou inutilmente, cegado pelo medo.

— Eu já me apresentei, me chamo Joseph, agora é sua vez... — O homem disse enquanto acendia sua lamparina novamente com um isqueiro que guardava no bolso.

Jimin pôde ver o alfa, tão alto quanto Jungkook e também parecia ter a mesma quantidade de músculos. Sua pele era de um lindo castanho claro e os cabelos pretos e curtos, os olhos também eram escuros e refletiam a pequena chama em sua mão.

— Eu sou Jimin. — O ômega disse retomando sua postura, sem querer parecer medroso, mesmo que estivesse completamente sozinho com o alfa que Jungkook disse não confiar.

— Jimin... bonito nome... — Joseph abriu um sorriso e Jimin se forçou a fazer o mesmo. — Se não for perguntar demais, me diga, Jimin, você é um ômega, estou certo?

Jimin assentiu com a cabeça e mordeu seus próprios lábios.

— Sou o ômega do Senhor Jeon. — Ele disse decidido mesmo que ainda não tivesse tido essa conversa com Jungkook, sequer sabia se essa conversa deveria acontecer.

Joseph levantou as sobrancelhas, demonstrando uma surpresa que pareceu falsa aos olhos do ômega.

— Esse é um status muito importante, não? O que o ômega do Senhor Jeon está fazendo no meio da floresta, durante a noite, chamando por um "Jungkook"? — O alfa perguntou com um toque de sarcasmo em sua voz.

— Jungkook é... é meu gato. Ele costuma sair para passear, mas está sumido há alguns dias, pensei que poderia ser ele. — Jimin disse cruzando os braços, já se irritando com o tom irônico que Joseph parecia usar em todas as suas frases.

— Entendo... Bom, eu estou retornando ao galpão agora e vejo que você não trouxe nada para iluminar seu caminho. Posso ser um cavalheiro e te oferecer minha companhia para voltar?

Park não respondeu, apenas passou a caminhar junto com o alfa, que sorriu satisfeito andando novamente em direção ao galpão.

— Você deveria tomar mais cuidado ao sair por aí sozinho, essa floresta não anda muito segura ultimamente. — Joseph disse o encarando pelo canto dos olhos, o que fez Jimin realmente gelar. Suas palavras soaram macabras, como se quisesse o avisar sobre algo, o ameaçar.

— Senhor Jeon mataria qualquer um que tocasse em mim, aliás, ele já fez isso. — Jimin disse com um sorriso convencido nos lábios, deixando um recado para o alfa caso ele estivesse pensando alguma coisa.

— Oh, sério? — Joseph perguntou risonho. — Então você é o novo chaveirinho do chefe? Parece legal. — Disse irônico, finalmente conseguindo irritar o ômega.

— Eu sou o ômega dele! Mas você não deve saber o que é isso, certamente nunca terá um! — Disse parando de andar e cruzando os braços.

— Está certo, Alteza, me desculpe por isso, eu fui totalmente inapropriado. — O alfa disse olhando para Jimin com um sorriso de canto e os olhos relaxados. — O que foi? Não acabou de dizer que é o ômega dele? É praticamente parte a realeza dos Procurados... — Ele continuou andando e, por mais que Jimin estivesse verdadeiramente irritado com a audácia daquele alfa no momento, ele não tinha outra escolha a não ser segui-lo.

Jimin se lembraria de falar sobre esse alfa com Jungkook, com certeza não poderia deixar que isso passasse em branco. Se ele estava tentando convencer seu líder que poderia voltar aos Procurados, havia acabado de perder todas as chances naquele exato momento.

Ao chegarem no portão do galpão novamente, Joseph o abriu para que Jimin pudesse entrar, mas antes que o ômega pudesse se afastar teve seu pulso agarrado com força, bem em cima de sua cicatriz.

— Tome cuidado com seus passeios noturnos, Alteza, um objeto de desejo como você não deveria andar por aí completamente desacompanhado. — O alfa disse com um sorriso sugestivo nos lábios e Jimin puxou seu pulso para longe, tomado pela raiva, estava prestes a responder algo quando escutou passos apressados correndo em sua direção.

— Jimin, graças a Deus. — Hoseok disse enquanto se aproximava, sentindo puro alívio por ver o ômega novamente. — Eu estava prestes a acordar o galpão inteiro para irmos atrás de você. Onde estava? Essas roupas, Jimin... — O alfa disse puxando o suéter que o ômega usava mais para baixo, tentando cobrir melhor suas pernas.

— Está tudo bem, Hoseok, o menino só estava dando uma volta, yeah? Eu o encontrei e o acompanhei até aqui. — Joseph disse com a mão no ombro do alfa, que o encarou um tanto desconfiado.

— Ok, obrigado, Joseph. — Hoseok disse a contra gosto. — Vamos para o quarto, Jimin, você deve estar congelando. — Falou passando o braço sobre os ombros do ômega e caminhando com ele até o quarto, de onde ele nunca deveria ter saído.

— Me desculpe por isso, Hoseok, eu achei que Senhor Jeon estava chegando e pensei em ir encontrá-lo. — O ômega disse enquanto subia novamente na cama e Hoseok o cobria cuidadosamente.

— Você vai saber quando ele chegar, Jimin, isso foi totalmente irresponsável. — O alfa disse enquanto terminava de cobrir Jimin com cobertores grossos.

— Eu sei. — Ele suspirou, decepcionado consigo mesmo por ter quebrado a promessa que fez a Jungkook. — Acha que ele chega amanhã? — O ômega perguntou esperançoso.

— Quatro ou cinco dias, se lembra? — Hoseok disse enquanto se distanciava e Jimin assentiu com a cabeça enquanto abraçava o travesseiro de Jeon. — Eu estarei aqui na porta, completamente acordado agora, hein? — Disse num tom de brincadeira. — Me chame se precisar de algo.

Jimin concordou e sorriu, se despedindo de Hoseok silenciosamente enquanto o alfa finalmente o deixava só no quarto. Por mais que estivesse cansado, Jimin não se sentia tranquilo o suficiente para cair no sono, principalmente após aquela conversa estranha com o novo alfa, Joseph. Ele precisou de mais algumas horas e muitos carneirinhos para contar até que finalmente conseguisse dormir em paz.

[...]

— Não acha que já dormiu demais, mon chéri? — Jimin escutou uma voz profunda dizer em seu ouvido e o ômega se espreguiçou na cama, abrindo um sorriso.

Era sempre bom sonhar com Jungkook, principalmente quando ele estava tão longe.

— Tão dorminhoco... — Jimin escutou novamente, em seguida sentindo dedos ásperos passarem sobre a pele de seu braço, o fazendo despertar.

Quando o ômega abriu os olhos, sentiu seu coração se agitar completamente. Jungkook estava na sua frente, em carne e osso, ele estava ali.

— Jungkook!? — Ele disse agarrando os braços do alfa, sem acreditar que ele realmente estava ali.

— Como está, mon chéri? — O alfa perguntou sorridente, encantado por poder vê-lo novamente.

Jimin se jogou contra Jeon, se encaixando em seus braços e fazendo o alfa cair na cama enquanto ria pelo impacto do ômega em seu corpo.

— Eu senti saudade, seu bastardo. — Jimin disse abafado por ter seu rosto enterrado na curva do pescoço de Jeon.

O alfa tocou o maxilar de Park e trouxe o rosto delicado para perto do seu, podendo observar os olhos azuis que sentiu tanta falta.

— Já está aprendendo a xingar como um Procurado, chéri? — Perguntou enquanto tocava a ponta de seu nariz na bochecha de Jimin, completamente necessitado de seu cheiro. — Onde estão seus bons modos?

Jimin queria poder mandá-lo se foder e dizer o quanto estava bravo por ter passado todos aqueles dias sozinho e trancado naquele quarto, mas a saudade que ardia em seu peito o fez se calar e correr em busca dos lábios que sentiu tanta saudade.

O ômega se agarrou ao pescoço de Jungkook e subiu em seu colo, deixando suas línguas se misturarem num beijo cheio de ternura e saudade, sentiu sua cintura sendo agarrada com força, o fazendo se aproximar ainda mais do corpo de Jeon e, céus, como ele sentiu falta dos braços o segurando com firmeza.

— Jungkook... — Jimin disse entre o beijo, tentando se afastar mas tendo seus lábios capturados mais uma vez.

— O que? — Jeon perguntou rapidamente, mas sem tirar seus lábios dos de Jimin.

— Como se fala... — Ele tentou falar, mas foi interrompido novamente quando a língua de Jeon adentrou sua boca, então Jimin finalmente empurrou seus ombros e fugiu de suas carícias. — Como se fala guardião em francês?

Jeon revirou os olhos com a pergunta.

— Tem certeza que quer falar sobre isso agora? — Perguntou ainda segurando Jimin sobre seu colo e o ômega assentiu com a cabeça. — Se fala gardien.

Jimin sorriu e passou os dedos delicados sobre o maxilar do alfa.

— Acho que já sei qual vai ser seu apelido...

Me digam o que acharam desse capítulo, please.

Att dupla hoje, uh? Talvez tenha att dupla na quinta também... Talvez, se vocês trouxerem mais leitores para , e deixarem mais comentários, eu posso fazer isso.

Até, hihi♡

Fortsett å les

You'll Also Like

699K 35.7K 129
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
4.3K 397 18
Hoseok e Jungkook são irmãos aqueles famosos riquinhos quer dizer só Hoseok que é riquinho por que Jungkook não é muito dessa ladainha. Eles foram pa...
5.6K 598 12
Jungkook é só mais um adolescente qualquer que adora videogame, salgadinho e filmes de terror, por mais que não tenha amigos consegue se divertir pas...
132K 6.7K 6
Onde Park Jimin, de 20 anos, é um babyboy sedento por pornografia, adorava postar vídeos e fotos íntimas em seu Instagram, no qual conquistava vários...