Old Friends New Decisions

69.1K 9.6K 13K
                                    

Quando Joseph entrou no galpão, encontrou Jeon de pé e com uma feição não muito amigável esperando por ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando Joseph entrou no galpão, encontrou Jeon de pé e com uma feição não muito amigável esperando por ele.

— A que devo a honra de tê-lo aqui novamente? — Jeon questionou, ainda nem um pouco feliz em vê-lo.

O alfa tinha sua mesma idade, havia chegado no grupo alguns meses antes, assim como Seokjin e os três cresceram juntos, entretanto, havia sempre uma tensão entre Jeon e Buckley, algo que simplesmente não era compatível e com a chegada da adolescência e dos hormônios os dois passaram a deixar isso bem claro. Quando Jungkook se tornou líder aos seus vinte e um anos, Joseph foi terminantemente contra a decisão de LeBlanc, expondo isso por meio de desobediências e propondo desafios ao novo líder, depois de muita insistência, Jeon aceitou uma briga com o alfa. A fatídica noite foi assistida por todos os Procurados e era lembrada até os dias atuais. O acordo era que se Joseph ganhasse, Jeon passaria a liderança para ele, mas se Jungkook ganhasse, Joseph iria embora e, surpreendendo a todos, Buckley aceitou. Um alfa nunca havia deixado o grupo em toda a história, mas Joseph foi o primeiro. Após perder a luta contra Jeon ele decidiu que deixaria o grupo, Jungkook tentou revogar o desafio dizendo que o alfa não precisaria de fato se afastar se não quisesse, mas o homem parecia já ter sua decisão tomada e, enfim, deixou os Procurados para todo o sempre. Pelo menos era o que deveria ter acontecido.

— É muito bem vê-lo tão estabelecido, Senhor Jeon, — Joseph disse de cabeça baixa, sem querer encarar Jungkook nos olhos. — esses alfas têm sorte por terem um líder como o Senhor...

Jeon caminhou pelo galpão sem tirar os olhos de seu visitante, aquilo simplesmente estava estranho demais para seus olhos cheios de malícias.

— Me responda de uma vez e talvez eu não te chute daqui, alfa.

Joseph levantou os olhos surpresos, não se lembrava de Jeon ser tão ferrenho quando mais novo, aparentemente ele havia criado uma armadura impenetrável com o passar dos anos.

— Vim pedir que me perdoe. — O alfa disse com verdadeira piedade no olhar e esperou que Jeon o respondesse, mas tudo o que recebeu foi silêncio. — Quando eu os deixei, achava que seria capaz de lidar com tudo sozinho, os betas e minha própria ira, mas eu estava terrivelmente equivocado. Precisei me juntar a outro grupo, Filhos de Ares, e até que me receberam de uma forma decente no início, mas além de eu mesmo nunca ter me perdoado pelo o que fiz ao Senhor, com o tempo eles começaram a se distanciar de mim, como se eu não fosse digno de estar entre eles.

Jeon assentiu enquanto ainda circulava pelo galpão, como se mexer suas pernas o ajudasse a pensar melhor sobre o que ouvia.

— Seu líder sabe que está aqui? — Perguntou sério.

— Eu não tenho mais um líder, Senhor, abandonei os Filhos de Ares essa manhã e desde então vim caminhando até aqui com esperanças de que o Senhor aceitasse ser meu superior novamente.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Where stories live. Discover now