Deadly Enemies

59.8K 7.3K 6.7K
                                    

Jimin brincava com a mão de Jungkook e observava a forma com que ela se parecia tão diferente da sua, tinha alguns calos e cicatrizes, era áspera, mas, ao mesmo tempo, Jimin amava sentí-la deslizando sobre sua pele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jimin brincava com a mão de Jungkook e observava a forma com que ela se parecia tão diferente da sua, tinha alguns calos e cicatrizes, era áspera, mas, ao mesmo tempo, Jimin amava sentí-la deslizando sobre sua pele.

— Vou começar a construir nosso ninho... — Jeon disse calmo enquanto escutava os passarinhos da manhã cantando escondidos sobre as árvores frutíferas. — aqui. — Finalizou.

Jimin sorriu, mal podendo se conter. O ômega precisava beliscar a si mesmo para ter certeza de que não era apenas um sonho. Jungkook havia o tomado de verdade, o feito seu e o ômega poderia gritar isso para o mundo inteiro se não fosse pessoal demais. Mas isso não importava, não quando o alfa estava fazendo planos para o seu futuro, planos esses que envolviam uma cabana confortável o suficiente para fazerem amor em absolutamente qualquer lugar. Park ansiava por isso.

— Eu adoraria. — Falou finalmente deixando a mão do alfa e se apoiando sobre seu peito firme e musculoso. — Terá um quarto para Olivia? — Perguntou sorridente, imaginando os cafés da manhã que faria para sua família reunida e os natais... Os Procurados não eram muito adeptos ao natal, mas Jimin convenceria seu alfa a fazê-lo, ele sabia que sim.

— Sim, eu pensei em três quartos. — Jeon iniciou enquanto pousava sua mão sobre a de Jimin, a pressionando contra seu peito. — O nosso, o das meninas e dos meninos... ou o dos ômegas e dos alfas? — Levantou a cabeça apenas o suficiente para ver o rosto delicado de seu ômega.

— Acha que teremos ômegas? — Jimin perguntou antes de morder o lábio inferior, esperançoso sobre isso.

— Você é ômega, chéri. — Jeon disse pegando a mão direita de Jimin e levando até seu rosto, próximo o suficiente para dar um beijo em sua palma. — Sempre existirá uma chance.

— Eu queria tanto... — Jimin confidencializou baixinho enquanto aproveitava o carinho do alfa em sua mão, sentindo a barba rala pinicar sua pele de um jeito bom.

— Já que é assim... — Jeon se apoiou em seu cotovelo, ficando com o rosto um pouco acima do de Jimin. — nós podemos tentar quantas vezes forem necessárias. Você sabe, tentar é a melhor parte. — Disse com um sorriso conquistador no rosto antes de se inclinar sobre seu ômega e o beijar apaixonadamente.

Suas línguas se tocaram quentes e Jimin correu sua mão até o rosto de seu alfa enquanto sentia sua respiração bater contra seu rosto e só Deus sabia o quanto aquilo era viciante. Os lábios de Jeon contra os seus, os apertando como se dependessem daquilo para sobreviver.

O alfa finalizou o beijo com alguns selinhos pelos lábios agora avermelhados de seu ômega, orgulhoso de seu trabalho.

— Posso perguntar uma coisa? — O ômega perguntou enquanto enrolava um dedo em um dos cachos de Jeon, que caíam sobre seus ombros.

Jungkook se abaixou na altura de Jimin novamente, agora em seu pescoço com hematomas para todos os lados, deixou beijos carinhosos sobre a pele castigada por seus dentes há minutos atrás.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora