Lightning and Thunder

107K 12K 23.1K
                                    

[Por favor, não comentem spoilers, vamos respeitar a leitura das pessoas que chegaram agora, obrigada💞]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Por favor, não comentem spoilers, vamos respeitar a leitura das pessoas que chegaram agora, obrigada💞]

Os raios cortavam o céu de forma nada delicada e os trovões eram tão altos que faziam as janelas tremerem, mas nenhum dos alfas dentro daquele galpão realmente se importava com isso. Jogavam baralho e bebiam, rindo deles próprios e espalhando conversas fiadas. Era uma típica noite dos Procurados e nada poderia impedir isso, a não ser um apagão.

Após um raio clarear todos os cantos do céu e chamar atenção dos moradores daquele galpão, houve um estouro e todas as luzes se apagaram.

— Que porra! — Uma voz grossa foi ouvida em meio ao silêncio completo. Apenas ele poderia falar agora. — O que estão esperando, seus imbecis? Vão até o gerador! — Disse autoritário enquanto procurava por velas, sabia que haviam velas em algum lugar.

Dois dos homens correram para o lado de fora sem se importar com a chuva grossa, precisavam o obedecer.

— Senhor, não acha que deveríamos pegar velas? — Uma voz surgiu do breu, mas Jeon não precisava ver o rosto para saber quem era. Conhecia a voz de seus homens, conhecia seus passos, até mesmo o modo de mastigar. Cada um deles estava arquivado em sua mente.

— Vocês ainda não estão procurando, seus bastardos? — Disse usando sua voz de alfa e fazendo todos os seus seguidores se encolherem mesmo no completo breu, mesmo também sendo alfas. Não havia pessoa no mundo que não se encolheria diante àquela voz alta e rouca, completamente monstruosa.

Normalmente Jeon não era tão mal humorado assim, apenas estava irritado pois tinha uma manilha pica fumo* nas mãos, iria ganhar aquele jogo pela terceira vez seguida, mas foi impedido de jogar suas cartas graças ao fim da energia elétrica. Isso era o suficiente para irritá-lo.

Passou a mão por uma gaveta e sentiu a textura da cera em seus dedos, finalmente encontrando uma vela. Pegou seu isqueiro da sorte e a acendeu, chamando a atenção de todos os homens para seus olhos castanhos e cabelos terrivelmente desgrenhados.

— Tem velas aqui, cada um pega uma. — Disse desanimado, sabia que a noite de jogos havia chegado ao fim.

Seus homens correram até a grande gaveta com o estoque de velas, se empurrando e xingando como um grupo de trogloditas. Jeon suspirou aborrecido, não havia maneira alguma de ensinar àqueles alfas a serem menos animalescos. Acreditem, ele já havia tentado.

— Senhor, — Um dos que tinha ido até o gerador o chamou, completamente molhado, da cabeça aos pés. — foi um problema no poste, não há nada que possamos fazer.

Ele rosnou.

— Tirem essa roupa molhada e se sequem, se pegarem um resfriado vão espalhar pra todo mundo e tomem cuidado com essas porras de velas, estão escutando? — Disse olhando em volta, se certificando que todos prestavam a devida atenção. — Se vocês colocarem fogo nessa merda, vou deixar que queimem.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Where stories live. Discover now