Take The Risk

69.5K 9.2K 13.7K
                                    

Jungkook segurava Jimin pela cintura enquanto o ômega o enchia de beijos apaixonados e saudosos, bem encaixado em seu colo e certo de que passaria toda a manhã ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jungkook segurava Jimin pela cintura enquanto o ômega o enchia de beijos apaixonados e saudosos, bem encaixado em seu colo e certo de que passaria toda a manhã ali.

— Você precisa se alimentar. — Jeon disse entre os beijos e Jimin aproveitou toda a vulnerabilidade do alfa na sua frente para morder com um pouco mais de força seu lábio inferior, o fazendo guinchar. — Ah! Para que é isso? — Ele reclamou, mas não fugiu do ômega.

— É o que você merece por ser um alfa com necessidades e ir atrás daquelas betas. — Ele disse apoiando os braços sobre os ombros de Jungkook e o encarando com certa mágoa no olhar.

Mesmo que Jimin soubesse que Jeon não tinha nenhuma culpa nisso, imaginá-lo com outra pessoa era mais evolução do que o ômega poderia atingir naquele momento e ele queria se vingar, nem que fosse com uma pequena mordida como aquela.

— Je suis désolé, chéri. — Jungkook disse descendo as mãos até os coxas de Jimin, que naquele momento estavam bem expostas devido ao suéter, a única peça de roupa que o ômega usava por cima de sua boxer. — Seria muita ousadia dizer que pensei em você o tempo todo? — Jungkook disse puxando Jimin para si, inicialmente com o intuito de sentir seu cheiro mais de perto, mas aproveitando para deixar um beijo molhado sobre sua glândula aromática. ( me desculpe, amor. )

— Seria… — Jimin disse de olhos fechados enquanto passava as mãos pelos cabelos desgrenhados do alfa na sua frente. — mas eu agradeço, apesar de tudo. — Ele agarrou os cabelos de Jeon e o puxou para trás com o intuito de olhar em seus olhos. — Você provou que verdadeiramente está cuidando de mim quando fugiu de seus próprios instintos naquele dia e eu nunca vou me esquecer disso, gardien. 

Jeon sorriu com o novo apelido e se aproximou de Jimin tocando a ponta de seus narizes.

— Apenas fazendo o meu trabalho, uh? — O alfa disse antes de segurar o pulso direito de Park e beijar sua marca, ele se sentia orgulhoso sobre isso. — Eu tenho um presente para você, algo que vai te ajudar a se proteger quando eu não estiver por perto. — O alfa disse ainda com o pulso de Jimin em seus lábios, aproveitando o contato com sua pele macia.

— Vai me dar seu punhal? — Jimin perguntou animado e Jungkook riu de toda sua excitação.

— Desculpe, chéri, mas eu ainda preciso dele, yeah? — Ele tirou Jimin delicadamente de seu colo e o colocou novamente sobre a cama macia. — Durante um dos meus intervalos, fui até um velho conhecido meu e pedi que ele a fizesse para você. — Disse indo até a cômoda do seu quarto, abrindo a primeira gaveta e tirando de lá uma adaga protegida por uma bainha de couro. — Espero que goste.

Os olhos do ômega brilharam ao ver a peça da mão do alfa. A faca tinha um cabo de madeira enfeitado com arabescos em ouro, assim como a de Jungkook.

— Veja, — Jungkook disse aproximando a peça do ômega. — eu pedi que colocasse suas iniciais.

Jimin observou melhor e viu um pequeno "PJ" marcado em ouro na madeira e não foi capaz de segurar seu próprio sorriso. Por mais que o alfa talvez nunca fosse colocar em todas as letras, Jimin sabia o que aquele gesto significava. Ele confiava o suficiente em Jimin para ter sua própria arma, sua própria forma de defesa. Jungkook estava literalmente o dando permissão para defender a si mesmo e Jimin poderia facilmente se emocionar com isso porque ser dono da sua própria vontade foi algo que arrancaram do ômega mais cedo que ele pôde perceber e era como se Jeon o dissesse "vá em frente, você sabe o que fazer". Por mais que pudesse soar apenas como um sentimentalismo infundado, somente Jimin sabia o que aquilo significava para si.

Wanted • a/b/o • Jikook Version Where stories live. Discover now