Legados Sombrios (Dark Legaci...

Da Jason1302

2.9K 128 10

Após Hope se formar na Salvatore School, ela decide voltar a Nova Orleans para cuidar do legado dos Mikaelson... Altro

Voltando para Casa (Coming Home)
O começo de um problema (The beginning of a problem)
Legados (Legacies)
O primeiro confronto (The first confrontation)
As consequências (Its consequences)
Conheça o seu inimigo (Know your enemy)
A Mente é algo valioso (The mind is something valuable)
O preço de ser um herói (The price of being a hero)
O Segundo Confronto (The Second Confrontation)
O que eu me tornei (What I have become)
A Grande Revelação (The Big Revelation)
Presos em outra realidade (Stucks in another reality)
A Nova "Nova Orleans" (The new "New Orleans")
Uma Visita Inesperada (An Unexpected Visit)
As Sombras da Dor (The Shadows of pain)
O Resgate (The Rescue)
O Que o Homem de Preto é? (What the man in black is?)
As Crônicas de Jason (Jason Chronicles)
Vilania em Dobro (Double Villany)
As Crônicas do Mórmon (Mormon Chronicles)
O Antigo Moinho (The Old Mill)
O Confronto Final - Parte 1 (The Final Showdown - part 1)
O Confronto Final - Parte 2 (The Final Showdown - part 2)

Todo vilão tem sua origem (Every villain has its origin)

70 3 0
Da Jason1302

Nova Orleans, 06:30am

Após não conseguir dormir na noite passada, pensando nas visões que teve desde que chegou a Nova Orleans, Hope sentiu que precisava dar um basta naquilo, mas o que ela poderia fazer a respeito? A única solução que ela conseguia pensar naquele momento era falar com Jason, apesar dele estar querendo matá-la, ele também não permitiria que outra pessoa matasse-a, então ela assim o fez.
Ela desceu as escadas cuidadosamente, e percebeu que tanto sua tia Freya, como Laura estavam dormindo em um sono profundo. Hope tentou procurar por Louisa, mas não conseguiu achá-la até que deu de cara com a mesma, que a estava esperando em frente à sala onde estava a jaula de Jason.
–Louisa, o que está fazendo aqui acordada tão cedo? - Perguntou Hope um pouco sem graça.
–Eu que pergunto, aonde você pensa que está indo? - Perguntou Louisa cruzando os braços.
–Olha, eu só vou te contar porque somos amigas, então por favor, eu espero que não me julgue ou tente me impedir, pois essa é a única forma que consigo pensar em acabar com isso. - disse Hope suspirando um pouco.
–Você pode me contar qualquer coisa, estou aqui para te ajudar Hope. - disse Louisa puxando Hope para se sentar em uma mesa do Russeals.
–Eu vou pedir ao Jason para que me ajude com o problema das minhas visões, e aproveitando a situação, vou fazê-lo me contar o motivo por trás dessa vingança maluca que ele quer realizar sobre minha família, ou pelo menos, o resto que sobrou dela. - disse Hope um pouco nervosa.
–Você enlouqueceu? - Perguntou Louisa assustada. –Você sabe que não se pode confiar nele, certo? - Louisa continuou a questionar.
–Eu sei disso Louisa, mas seja lá quem for esse homem de Preto das minhas visões que te possuiu e que agora está no corpo da tia Rebekah, ele está atrás de mim, e parece ser muito forte. Não sei se vou conseguir detê-lo sozinha. - disse Hope rapidamente enquanto via a reação de Louisa.
–E por qual razão você acha que o Jason te ajudaria nisso? - Perguntou Louisa um pouco curiosa.
–Porque ele mesmo disse para minha tia que se a gente fosse morrer, seria pelas mãos dele, e de ninguém mais. - disse Hope sem expressar nenhuma reação.
–E você acha que ele realmente vai cooperar? - Perguntou Louisa.
–Eu espero que sim. Você pode me cobrir enquanto tento convencê-lo a me ajudar? - Perguntou Hope esperançosa.
–Tudo bem, você tem exatamente duas horas, vou tentar segurar a Freya e a Laura enquanto isso, ok? - disse Louisa em um tom sério.
–Muito obrigada. - disse Hope abraçando Louisa bem forte.
Hope então se preparou para entrar na sala e convencer o próprio diabo a lhe ajudar a deter outra criatura que estava querendo matá-la, ela criou coragem e entrou na sala, fechando as portas logo em seguida. Achando que ia encontrar Jason desacordado ainda, ela o encontrou encarando-a com um sorriso diabólico.
–Então quer dizer que a branca de neve quer a minha ajuda para deter outro monstro? - Perguntou Jason em um tom sarcástico.
–Como você?... ah, você ouviu por causa da audição de vampiro. E então, você topa? - Perguntou Hope nervosa.
–Antes que eu possa responder sua pergunta, eu tenho uma para você. Por que confiar em alguém que você nem sabe a história de origem do que se tornou? - Perguntou Jason em um tom sério.
–Eu esperava que você fosse me contar, todo vilão faz isso. - disse Hope tentando disfarçar seu nervosismo.
–Errado, todo vilão que seja clichê, eu não sou um vilão clichê, e diferente de muitos que apenas contam a história para os mocinhos, eu quero não apenas te contar minha história, mas também quero te mostrar. - disse Jason enquanto a encarava.
–E como exatamente você planeja me mostrar? Você não tem poderes. - disse Hope um pouco curiosa.
–Mas você tem poderes, toque na minha testa Rapunzel, e você vai entrar na minha mente, e eu vou poder te mostrar tudo. - disse Jason enquanto a encarava com um sorriso maligno.
–Como vou saber se devo confiar em você? Como vou saber que não vai tentar nada contra mim? - Perguntou Hope um pouco desconfiada.
–Porque andei pensando Hope, acho que você tem que saber o por quê sou assim e o por quê que eu quero exterminar todos os Mikaelson. - disse Jason enquanto encostava sua testa na jaula.
Apesar de Hope estar ainda um pouco desconfiada sobre aquela ideia, ela resolveu apenas seguir o seu coração e descobrir a história que se passava por dentro da mente dele, e assim o fez, e os dois acabaram sendo teletransportados para as memórias de Jason.

França, 1530

Jason e Hope estavam no século 16, em um lugar totalmente diferente do que Hope já tinha visto. Eles estavam em uma aldeia que ficava sob o mar, e onde todas as cabanas eram feitas de madeira rústica. Hope ficou impressionada com a beleza do lugar, e se encantou rapidamente por tudo aquilo.
–Gostou da visão pequena sereia? - Perguntou Jason em um tom sarcástico.
–Espera, foi aqui que você nasceu? Esse lugar é muito lindo, como você ficou desse jeito crescendo em um lugar desse? - Perguntou Hope curiosa.
–Não foi o lugar que me transformou em uma pessoa horrível, foram os seus familiares Hope. - disse Jason enquanto caminhava até a terra firme.
–Como assim? - Perguntou Hope confusa.
–Os Mikaelson pediram ao meu povo um abrigo, pois, segundo o que eles disseram, estavam sendo caçados injustamente por alguém que sabia como matá-los, a minha aldeia não se opôs à eles ficarem por um tempo, e foi aqui que tudo começou a desandar. - disse Jason enquanto apontava para cabana que estava à esquerda deles.
Hope olhou e viu que quem estava de frente aquela cabana era sua tia Rebekah, e Jason (o do passado) caminhava em sua direção com um sorriso no rosto.
–Está tudo bem com você jovem senhora? - perguntava Jason enquanto se sentava ao lado de Rebekah.
–Estou bem, obrigada. Olha, eu tenho que admitir que esse lugar é muito bonito, e queria agradecer novamente por sua família ter nos deixado passar alguns dias escondidos aqui, isso significa muito pra gente. - disse Rebekah enquanto admirava a cor da água e a lua que refletia sobre ela.
–Não precisa agradecer moça, nós somos hospitaleiros e gostamos bastante de tratar nossos hóspedes como se fossem reis. - disse Jason bastante confiante enquanto demonstrava um estilo de dança engraçado, que fez Rebekah rir.
–Você é muito engraçadinho, se eu pudesse levar você comigo, eu levaria. A propósito, meu nome é Rebekah. - disse ela com um tom simpático e convidativo.
–Muito prazer madame, e meu nome é Jason Smith, fico feliz e honrado por conhecê-la. - disse ele enquanto beijava a mão dela.
Hope acabou ficando surpresa com a cena que estava vendo, ela não esperava que Jason realmente tivesse um coração ou sentimentos, mas parecia que ele tinha, naquela época pelo menos. Jason (do presente) olhou para ela e disse:
–Viu aquilo? Se eu soubesse o que iria acontecer depois disso, eu nunca teria me envolvido com ela.
–Por que? O que aconteceu depois? - Perguntou Hope curiosa.
–O que aconteceu foi que nós nos apaixonamos em poucas semanas, e quando o seu pai ficou sabendo, acabou não gostando nenhum pouco. - disse Jason teletransportando ele e Hope para algumas semanas no futuro.
Eles acabaram chegando perto de uma tenda que havia há alguns metros de distância, e Hope pôde observar sua tia Rebekah colhendo algumas frutas, enquanto sorria e pensava em Jason. Mas o momento de felicidade de Rebekah estava prestes a acabar, quando Klaus apareceu.
–Klaus, venha provar essas frutas maravilhosas da região, eles a chamam de Romã, você tem que provar, é uma delícia. - disse Rebekah com um sorriso no rosto.
–Eu não quero essas porcarias Rebekah, eu estou aqui por outro motivo. - disse Klaus jogando o romã no chão.
–Que isso, mais que violência rude é essa Niklaus? O que essa pobre fruta fez a você? - disse Rebekah franzindo a testa.
–Eu ainda estou tendo muita paciência com você Rebekah, você acha que eu não ando percebendo o seu romancezinho besta com aquele plebeu? - Perguntou Klaus furioso.
–Plebeu? Niklaus, ele está cedendo a casa dele para nós nos refugiarmos, ele é um bom homem, por que você não me deixa em paz para que eu possa ser feliz com ele? - Perguntou Rebekah frustrada.
–Você não vai ser feliz enquanto eu viver Rebekah, sua felicidade é ao meu lado e ao do Elijah, fizemos um pacto, sempre e para sempre, não ouse quebrá-lo. - disse Klaus furioso.
–Eu tenho o meu direito de ser feliz Klaus, e não é você que vai tirar isso de mim, não é só porque eu amo alguém que vou te deixar Niklaus, eu sou sua irmã, e não vou te deixar por causa de ninguém. - disse Rebekah em um tom sério.
–Já que você pensa assim e não vai me obedecer, então o que acontecer depois será culpa sua. - disse Klaus furioso.
Hope ficou um pouco surpresa ao ver um lado do pai que ainda não conhecia, e não sabia como reagir. Mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Jason a interrompeu dizendo:
–Acha que isso foi o pior que seu pai fez Ariel? É claro que não. Rebekah suspeitava de que Klaus fosse fazer algo terrível comigo, então ela acabou sendo mais rápida e me dando uma alternativa de viver.
Após dizer isso, Jason avançou algumas horas para o jantar em que Rebekah e o seu eu do passado haviam planejado a tempos.
–Então meu amor, como foi seu dia? - perguntava Jason com um sorriso no rosto.
–Foi ótimo, eu colhi algumas maçãs para sua família, eles me agradeceram muito por ter feito isso, mas eu não entendo o porquê, eu fiz algo tão simples. - disse Rebekah em um tom suave.
–Na cultura das sereias e dos tritões do norte, um ato de bondade gera outro ato de bondade, então, quando alguém de fora faz esse ato, é motivo de comemoração, fazemos isso para nos diferenciarmos dos babacas do cadurme do sul. - disse Jason em um tom sarcástico e logo após deu um beijo na bochecha de Rebekah em forma de agradecimento.
–Tá legal, será que você pode adiantar o curso da história? Eu tenho hora para voltar, se você quiser ir mais rápido - disse Hope um pouco nervosa.
–Calma Cinderela, seus sapatinhos de cristal não irão virar trapos de novo. Para resumir a história, Rebekah acabou colocando o seu sangue dentro do meu suco de Romã, e me fez ingerir, e após o jantar eu tive uma surpresa.
Jason estalou os dedos e enviou Hope para alguns minutos no futuro, onde naquele futuro a aldeia de Jason estava pegando fogo, e Klaus e Elijah estavam bebendo o sangue e matando todos os que estavam naquele lugar. Quando o seu eu do passado viu aquilo, não conseguiu se conter e tentou usar seus poderes de tritão contra Klaus, mas ele foi mais rápido e colocou sua mão sobre seu coração.
–Está sentindo isso Jason? Isso vai ser a última coisa que você vai sentir na sua vida medíocre e inútil. - disse Klaus com um sorriso maligno.
–Por que você está fazendo isso? - perguntava Jason com total dificuldade.
–Porque você se apaixonou pela garota errada. - disse Klaus com fúria e logo em seguida arrancando o coração de Jason e o esmagando com sua mão.
Rebekah gritou com Klaus e o jogou para longe, a mesma começou a chorar sobre o corpo de Jason, e logo em seguida Klaus a puxou pelo cabelo e a levou embora dali.
–Ele não sabia que Rebekah havia colocado sangue de vampiro na minha bebida, então ele não sabia que eu voltaria a vida, babaca. - disse Jason enquanto encarava a Hope com um olhar tenso.
–E o que aconteceu depois? - Perguntou Hope assustada.
–Algumas horas depois eu acordei, com uma sede insaciável por vingança. Naquele momento eu acordei determinado a ser chamado de Jason Smithlson, e o "lson" é em homenagem a sua família, porquê naquele momento eu acordei com o propósito de destruir Klaus Mikaelson para sempre e toda sua família.

Continua....

Continua a leggere

Ti piacerà anche

2.4M 212K 54
EM PROCESSO DE REESCRITA. SUJEITO A ALTERAÇÕES!!!!⚠️ Uma Garota. Um Alfa. Uma Maldição. O que eles têm em comum? TUDO. Após a morte súbita dos pais...
853K 42.7K 117
"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLÁGIO É CRI...
203K 7.6K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
28.6K 1.5K 28
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...