Supernatural

By TheBrus

1K 112 176

Eleanor é uma caçadora que vive em uma terrível guerra interna desde que perdeu seu parceiro em uma caçada. ... More

Apresentações
Eleanor Collins
"Deep Web Sobrenatural"
Breakdowng
Nick
O Pacto
Bar da estrada
Vingança
Highway to hell
I'm back

Metamorfo

118 17 48
By TheBrus

Recado da autora: Gente, me perdoem qualquer erro de escrita, palavras repetidas, erros temporais, algum erro ortográfico ou de pontuação. EU SEMPRE REVISO OS CAP MAS SEMPRE ALGUMA COISA PASSA BATIDO 🤦🏽‍♀️

Dean Winchester P.O.V

Tudo ao meu redor parecia estar em câmera lenta, principalmente os lábios de Eleanor enquanto ela conversava com Sam. Ela desvia os olhos azuis em minha direção e franzi a testa.

- Dean... -ouço a voz do meu irmão ao longe- Dean!

Sam belisca meu braço oque me faz pular e sair do meu transe.

- Você está bem? -Sam-

- Ham? Estou, só estava... olhando uma coisa. Então, o caso?! -falo gaguejando-

- Talvez nem tenhamos um caso aqui. Quer dizer, pode ser um maníaco a solta mas não é o nosso tipo de trabalho  -Els-

- O Sam se amarra nessa de maníacos, né Sammy? Parece até um fetiche.

- Dean, cala a boca -Sam diz com um sorriso sem graça-

- Tá... eu preciso falar com outras pessoas e passar na delegacia. -Els-

- Já fizemos isso ontem. A história que as outras famílias contam sobre as vítimas é a mesma que a Sra. Carter contou sobre seu marido. Sem inimigos, feitiços, nada. -Sam-

- E conversamos com o responsável pelas investigações e ele ainda não tem nenhuma pista sobre o possível maníaco. Desculpa mas parece que a senhorita chegou atrasada -sorri com um certo teor de deboche-

Eleanor sorri negando com a cabeça, ela coloca as mãos no bolso de trás da calça e estufa o peito para frente.

- Não custa nada refazer o serviço, não é mesmo? Vai que as donzelas deixaram algo passar. Bom, foi um prazer falar com vocês mas agora eu tenho trabalho para fazer.

- Olha que abusada! -falo indignado-

- Você provocou, Dean. -Sam-

Eleanor nos dá as costas e anda em direção ao seu carro. Sam segue a garota, ele troca algumas palavras com ela e a entrega um cartão. Ela guarda o cartão no bolso interno do terno e entra no carro, dando partida em seguida.

- O que disse para ela? -pergunto para Sam assim que ele se aproxima-

- Dei o meu número caso ela encontre algo mas ela diz que gosta de trabalhar sozinha. -Sam-

- Oque tem de bonita tem de marrenta!

- Você tava quase babando em cima dela, Dean -Sam ri-

- Olha o respeito -falo entrando no Impala-

...

De volta ao nosso quarto de hotel, Sam começou revisar as imagens das câmeras de segurança para ter certeza de que não deixou passar nada que pudesse nos levar para um possível suspeito. E eu lia e relia os relatórios da polícia sobre os desaparecidos para encontrar qualquer coisa mas nenhuma novidade. Já estava morrendo de tédio quando o celular de Sam tocou.

- É o delegado -Sam diz e atende o telefone- Agente McCartney. Sim delegado -Sam fica em silêncio por alguns segundos ouvindo oque o delegado tinha a dizer- Okay... já estamos indo. -Sam desliga o telefone-

- O que foi? -pergunto ansioso-

- Invadiram o cemitério da cidade e levaram dois corpos. -Sam-

- Mas assim, em plena luz do dia?

- Não... o delegado disse que ele pode ter sido invadido nesse madrugada mas o coveiro só foi dar conta do sumiço dos corpos hoje pela manhã. -Sam responde-

- É, parece que é o nosso tipo de caso.

Narrador P.O.V

Dean e Sam chegam ao cemitério que estava cheio de polícias e curiosos. Perto da área isolada, uma repórter fazia uma transmissão ao vivo para o jornal local sobre o ocorrido. O delegado avista os irmãos e da sinal para que os polícias os deixem passar, Sam e Dean passam pela fita amarela de isolamento e o delegado se aproxima.

- E então? -Sam questiona o delegado-

- Parece que o coveiro chegou hoje pela manhã para trabalhar e encontrou dois túmulos vazios. Primeiro os desaparecimentos e agora um louco que rouba cadáveres. -delegado-

- Acha que pode ser a mesma pessoa? -Dean pergunta-

- Ainda não sabemos. Sua colega já conversou com os peritos mas se quiserem falar com eles de novo. -delegado-

- Nossa colega? -Sam arqueia as sobrancelhas-

- Agentes -Els surge por de trás do delegado com um sorriso um tanto quanto debochado-

- Delegado Daniel... será que poderia dar uma palavrinha para o jornal? -a repórter pergunta quase pulando por cima da fita de isolamento-

- Com licença. Tenho um público gigante e raivoso esperando por explicações! -Daniel-

O delegado se afasta deixando os Winchesters e Eleanor a sós.

- Quem chegou atrasado agora, querido? -Els arqueia a sobrancelha esquerda-

- Você é muito da abusada, sabia? -Dean-

- Quer parar vocês dois? -Sam diz autoritário- temos algo muito sério acontecendo aqui para vocês dois ficarem agindo como duas crianças. Temos dois cadáveres que foram levados do cemitério... talvez seja um Ghoul.

- Isso explica os corpos levados mas e os desaparecidos? -Dean-

- Ghouls podem se alimentar de vivos as vezes. -Sam-

- É, só que nenhum corpo foi encontrado ainda. Mas eu achei algo que liga todas as vítimas... como eu disse, vocês deixaram algo passar. -Els-

Sam e Dean se olham incrédulos, eles eram do tipo de caçadores que ficavam atentos a qualquer mínimo detalhe.

- E o que você encontrou que ligue todas as vítimas? -Sam-

- Todas as vítimas tinham o mesmo médico...-Els-

- Isso pode não significar nada. Pode ser apenas coincidência -Dean-

- Posso terminar de falar? -Els diz com o tom de voz alterado fazendo Dean engolir seco- com todos esses anos de caça e sendo filho de quem você é, já deveria saber que no nosso trabalho não existe coincidência. -Dean teve que concordar- Eu fui até o consultório dele e a secretária disse que ele não estava. Depois de um tempo de conversa, ela me disse que ele estava tendo um comportamento estranho nas últimas semanas... nem parecia o homem para quem ela trabalha há oito anos.

- Talvez ele seja o ghoul -Sam-

- Aí que você se engana -Els disse tirando o celular do bolso, ela parecia procurar algo nele- pedi para ver as câmeras de segurança do lugar e adivinha.

Els mostra a foto na tela de seu celular e os rapazes se espantaram ao ver a fotografia da TV do circuito de segurança do consultório. Era o tal médico com os olhos brilhando diante da câmera de segurança. Era um metamorfo.

- A maioria das imagens das câmeras de segurança do lugar foram apagadas ou editadas, essa foi uma das poucas que eu encontrei. E todos os relatórios médicos sobre as vítimas sumiram... eu consegui o endereço do maldito mas quando estava indo para lá, o delegado me ligou para falar sobre a invasão no cemitério. Mas com certeza, esse é o cara.

- Hora de fazer uma visita para o doutor monstrengo -Dean-

Eleanor P.O.V

Desde o dia que tudo aconteceu com o Nick, eu nunca mais cacei com um parceiro e agora arrumei dois de uma só vez. É claro que não gostava muito da ideia mas já que o acaso nos colocou no mesmo lugar, por que não trabalharmos juntos?

Paro o carro na esquina da casa do "médico" Dean estaciona o seu Impala logo atrás. Abri meu porta-malas e pego meu revólver ponto 40 e o carrego com balas de prata.

- Pronta? -a voz masculina diz atrás de mim-

Fecho rapidamente o porta-malas e com a outra mão tiro a faca da cintura, me viro e coloco seu corte contra o pescoço de Dean. Os irmãos levantam as mãos em sinal de rendimento.

- Calma, calma. Somos nós, estávamos bem atrás de você. -Sam-

- Sempre alerta, meu querido.

...

Quem não assistiu a série deve estar perdido em relação ao Metamorfo e ao Ghoul.
Metamorfo: ele são humanos -como criaturas que começam humano, mas mais tarde aprendem como mudar sua forma para se parecer com alguém que eles querem.
Ghoul: são criaturas sobrenaturais da mitologia árabe, cuja principal característica é se alimentar da carne de cadáveres e se apoderar da forma da última presa.
Espero que gostem do capítulo, Bjao ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

53.6K 2.8K 50
Roubei teu coração, te trouxe pro meu mundo
27.3K 1.9K 19
Você uma garota com o pai viciado uma mãe que.. ninguém sabe, e sua vida cansativa.. Um dia você voltava do trabalho e só lendo pra saber 🚨AVISOS🚨...
33.1K 3K 46
Por que alguém mediano foi escalado para uma papel tão alto como aquele? qual o motivo? e ainda por cima, uma brasileira? Cameron se pergunta isso, a...
308K 27.4K 97
Imagines Gif's diversos, tudo junto e misturado. ✨Pedidos abertos✨