Meu Céu Violeta

By YniFarias4

351K 25.9K 5.1K

Violet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour a... More

Capítulo 1- Filho da patroa
Capítulo 2- Amizade
Capítulo 3- Sentimentos que vão além da amizade
Capítulo 4- Descobrindo Prazeres
Capítulo 5- Visita indesejada
Capítulo 6- Lobo em pele de cordeiro
Capítulo 7- Humilhada
Capítulo 8- Uma nova jornada
Capítulo 9- Adeus Violet
Capítulo 10- Nunca iriei te deixar
Capítulo 11- O tempo passou
Capítulo 12- O noivado
Capítulo 13- Voltando as origens
Capítulo 14- Desconfianças
Capítulo 15- O encontro
Capítulo 16- A verdade
Capítulo 17- Pequena recaída
Capítulo 18- A Madrasta
Capítulo 19- Um oceano de distância
Capítulo 20- Algo muito ruim
Capítulo 21- Caixa de mensagem
Capítulo 22- Traumas
Capítulo 23- Vestido e tinta
Capítulo 24- A canção
Capítulo 25- Caindo na real
Capítulo 26- Presente
Capítulo 27- País das maravilhas
Capítulo 28- Um mal entendido
Capítulo 30- Meu céu
Capítulo 31- O Pedido
Capítulo 32- Nova casa
Capítulo 33- Segredos revelados
Capítulo 34- Lembranças de um passado sombrio
Capítulo 35- Querida, eu amo você
Capítulo 36- Teia de mentiras
Capítulo 37- Roda gigante
Capítulo 38- A casa caiu
Capítulo 39- Chega de manipulação
Capítulo 40- Livres finalmente
Capítulo 41- Uma surpresa pré nupcial
Capítulo 42- A dor
Capítulo 43- Céu Violeta
Epílogo
SURPRESA

Capítulo 29- Meu passado, presente e Futuro

7.1K 600 67
By YniFarias4

Notas da autora: Depois de muito sufoco para postar este capítulo, finalmente eu conseguir postar! Não esqueçam de comentar para ajudar a autora que passou um sufoco para escrever kkkkkk Amo vocês! 

12:00 PM

Violet PDV
Finalmente em casa depois de dois meses fora, nessa semana tudo voltou aos seus eixos agora que eu estava de volta a Los Angeles um oceano de distância do Edgar, sei que estou repetindo a mesma coisa que eu fiz no passado, fugindo dos meus sentimentos, mas eu achei que essa era a melhor maneira de não encarar os problemas, não queria atrapalhar Edgar nessa nova fase dele como pai de outra criança, não queria ser uma imposição para ele. Claro, que, eu quero que o vínculo dele com Alice continue os dois tinham se apegado muito nesses meses que estiveram juntos, Edgar era um pai maravilhoso para ela. Alice não tinha voltado muito alegre de Londres, mas ela sabia que eu não poderia deixa-la lá.

Hoje seria o Lumier Gala, eu não estava com nenhuma vontade de ir naquele evento, na verdade estava tentando evitar a mídia e a exposição depois que o escanda-lo que Sebastian vazou caiu na boca de todos, e agora eu era conhecida como a farsante que escondeu a paternidade da filha e que mentiu sobre a própria origem. Por um lado eles estavam certos, eu realmente tinha escondido todos esses segredos, mas eles não sabiam os verdadeiros motivos que me levaram a isso, também jurei não mexer mais nesse assunto, pelo bem da Alice.

-Hey anjinha o que está fazendo? - Pergunto vendo Alice concentrada em montar um quebra cabeças.

-Exercitando a mente. - Me sento ao lado dela no chão do quarto e começo a ajuda-la com o quebra cabeças.

-Depois que a sua aula particular acabou você não saiu desse quarto, por que não vai brincar um pouco lá fora? Aproveitar um pouco dessa brisa de primavera, brincar na areia da praia.

-Estou sentindo falta do papai. -Então era isso que estava a deixando assim? -Também sinto falta das minhas avós, da tia Olivia e dois meus primos, do Zeus e do Andrew também.

-Ah anjinha você se apagou muito a eles, sei que a distância é grande, mas prometo que nas férias de verão você pode ir pra lá, vai ser três meses de diversão para você lá.

-Queria ter trazido o Zeus para cá, sinto falta dele dormindo junto de mim.

-Principalmente agora que o Christopher Morris não está mais aqui. - Completo, ela concorda com a cabeça ainda tristinha. - Se quiser podemos comprar outro porquinho querida. 

-Mas nenhum será como o Chris, ele era único.

-Prometo pensar em algo para te animar nesses dias, podemos voltar com as sessões de cinema em casa durante a semana.

-Boa ideia mamãe! - Ela sorrir finalmente. - Já estava sentindo falta das sessões de cinema.

-Ainda está aqui diva? O Ramon já está te esperando no estúdio dele para começar o cabelo e a maquiadora também. - Kevin aparece na porta do quarto de Alice. - Sem falar que Diogo Berverote vai deixar seu vestido para o evento.

-Já estou indo, será que eu tenho mesmo que ir nesse evento? Não estou muito no clima hoje. - Faço beicinho para ver se apelava.

-Não dá diva, você já confirmou presença. Além do mais esse é um dos eventos mais importantes do ano, e o tema desse ano será jardim de inverno, achei muito comum, mas garanto que seu vestido será babado o estilista fez pensando em você.

-Só espero não parecer um robô que nem o do ano passado. Não precisa ser muito exagerado, sabe que os tabloides não perdoam.

-Não vai ser, eu já dei uma prévia, Diogo dessa vez se superou.

-Mãe, se por acaso o Shawn Mendes estiver por lá tira uma foto com ele pra mim.- Alice fala ficando corada.

-Mas o que? Minha menininha tietando alguém? - Finjo indignação, Kevin não se segura e começa a rir. - Não é muito nova para isso garota?

-Minha estrelinha tem bom gosto, por que não podemos negar que Shawn é um pedaço de mal caminho.- Kevin fala.

-Credo tio Kevin, eu só acho as músicas dele legais. - Alice fala tentando disfarçar, mas suas bochechas ainda estavam coradas. -Claro que também acho ele bonito. 

-Prometo que se eu esbarrar com ele por lá irei lembrar do seu pedido. - Eu falo fazendo cocegas nela.

-Chega de conversa Diva, você precisa ir agora para o estúdio se arrumar. -Kevin me apressa, até estranhei o nervosismo dele, mas se tratando de Kevin, ele era realmente apressado.

-Você vai comigo? - Pergunto.

-Não vou poder.

-Não? - Arqueio a sobrancelha surpresa pela resposta dele.

-Eu tenho muitos emails para responder, coisas que eu atrasei quando estávamos fora. 

-Estranho, você sempre gosta de ir se arrumar junto comigo para os eventos. 

-Dessa vez não vai dá mesmo. - Ele desconversa, realmente seu Kevin estava muito estranho. 

Edgar PDV

09:00 PM

-Pronto, então estamos de acordo sobre os novos fornecedores? - Pergunto para todos na sala de reunião da nova filial da Lunther Têxtil em Nova York.

-Por mim já podemos começar a parceria. - Bruno é o primeiro a se manifestar, logo depois os outros sócios também dão seus votos.

-Garanto que não irá se arrepender Sr. Lunther. - Um dos homem da nova sociedade fala. - Abrir uma filial têxtil aqui na América era algo que precisávamos.

-Bruno ficará responsável pelo intermédio, ele que tomará as rédeas aqui. Tenho certeza que com ele vocês ficaram em excelentes mãos. - Me levanto do lugar onde eu estava na mesa de reunião. - Foi um prazer fazer negócio com vocês.

Desde que meu pai morreu e deixou a empresa nas mãos da minha mãe, ela só se preocupou em focar os negócios somente pela Europa, claro que tínhamos fornecimento fora da Europa, mas não tínhamos filiais em outros países. Agora que eu me tornei o presidente da empresa, comecei a por o projeto das filiais em prática.

Era por isso que eu tinha vindo para Nova York, para inaugurar a mais nova filial da Lunther Têxtil, eu gostava dos Estados Unidos, morei todos os anos da minha faculdade naquele país, a cultura deles era bem mais flexível do que a Inglesa, sentia falta da liberdade que eu tinha nos meus anos de universidade, não tinha que me preocupar tanto com trabalho.

Não iria ficar muito no país, já que retornar para Londres para mais reuniões e para acompanhar Georgia na consulta de pré natal eu prometi a ela que estaria presente.

-Tudo resolvido, reunião acabada, agora vamos colocar o plano em prática. -Bruno fala assim que entramos no carro que nos levaria para o aeroporto.

-Plano? Não temos tempo de ficar Bruno, nosso voo sai em duas horas. -Falo checando o relógio no meu pulso.

-Sim, nosso voo sai em duas horas, mas não vamos voltar para Londres. - Olho para ele sem entender onde ele estava querendo chegar.

-Como assim não vamos voltar para Londres?

-Eu comprei passagens para Los Angeles estamos indo consertar sua vida amorosa. -Tive que passar a mão no rosto e respirar fundo para não estrangular Bruno bem ali na minha frente.

-Bruno, eu acho que minha a vida amorosa já está bastante complicada no momento, então é melhor voltarmos para Londres.

-Infelizmente ou felizmente eu terei que negar o seu pedido, no momento você está sendo sequestrado.

-É serio Bruno, eu não estou com tempo para isso...

- Edgar, olha pra mim e presta atenção no que eu vou te dizer. - Eu foquei nele, mesmo ainda sentindo vontade de estrangula-lo. -Tem uma forma da gente voltar pra casa e esquecer de todo o plano, é só você me falar olhando bem nos meus olhos que não quer ficar com a Violet. E então? Tem coragem de negar que é maluquinho por ela? - Maldito!

-Seu miserável, apelando sujo. Você sabe muito bem que eu sou completamente louco por aquela mulher. Satisfeito agora?

-Muito! - Ele dá umas tapinhas animado no meu ombro. -Era tudo que eu queria ouvir.

-Agora me diga logo o que você está planejando fazer, antes que eu me arrependa dessa ideia maluca sua.

-Na verdade eu não estou sozinho nessa, estou recebendo uma ajudinha extra do melhor amigo/agente pessoal da Violet.

-O Kevin?

-Ele mesmo, mas a Violet não está sabendo de nada. Como eu sabia que estávamos vindo até aqui eu entrei em contato com o Kevin, combinamos de assim que você terminasse todos os compromissos aqui em Nova York, passaríamos o primeiro voo para Los Angeles, de lá iríamos direto para a mansão da Violet em Malibu.

-Então eu chegaria de surpresa na casa dela?

-Não seria uma surpresa porque a Violet não vai está em casa. Hoje vai ser o Lumier Gala, um evento que junta um monte se celebridade, Violet vai passar praticamente o dia todo se arrumando em um estúdio para o evento.

-Mas se ela vai está se arrumando e vai para um evento, como eu vou encontra-la?

-Ai que está a grande tacada meu amigo. - Bruno parecia até uma criança que tinha acabado de ingerir muito açúcar de tão elétrico que ele estava enquanto contava aquele plano. -Você vai para a casa da Violet se arrumar porque o Kevin tem uma credencial para o evento ele vai dá esta credencial para você, é ai que entra a grande tacada e a sua grande chance de mostrar pra todo mundo seu amor pela Violet, você vai aparecer no evento e vai pegar a sua garota de volta. - Eu ainda estava processando tudo que Bruno tinha falado, parecia uma loucura e as chances de tudo dá errado era muito grande, mas eu tinha que concordar que ele planejou tudo com maestria. - E ai o que achou desse plano? - Ele me questiona.

-Bem...É um plano arriscado, existe a possibilidade de dá tudo errado...- Ele me olha contrariado com a minha resposta. -Mas...Não posso negar que é uma ideia brilhante!

-Sabia que você iria topar! Agora temos pouco tempo, vamos levar seis horas para chegar em Los Angeles, iremos correr contra o tempo.

- Vamos conseguir!

Violet PDV

Não sei por que Kevin não quis vim se arrumar no estúdio de Ramon também, logo ele que é tão perfeccionista com esses eventos, na verdade meu amigo estava muito estranho desde cedo, mas talvez seja apenas coisa da minha cabeça. Falando em cabeça, eu estava a mais de duas horas arrumando o cabelo, na verdade Ramon inventou de colocar aplique para tentar deixar meu cabelo como antes, eu disse a ele que sentia muita falta das minhas mechas longas.

-Violet Hope, minha musa inspiradora. - Diogo Berverote um dos estilistas Italiano mais famoso entre as celebridades entra no estúdio segurando uma caixa que parecia ser maior do que ele.

-Diogo, como sempre deixei em suas mãos a tarefa de fazer o meu vestido para o Lumier deste ano. - Falo.

-É sempre uma honra ser seu escolhido musa, ano passado você ficou no top 5 de vestido mais bonito, esse ano não vai ser tão diferente.

-Por favor, não me diz que esse ano eu vou parecer um robô. - Estremeci só de lembrar do vestido do ano passado.

-Não querida, esse ano o conceito é diferente. Como o tema do evento é Jardim de inverno, eu busquei algo único, algo que trouxesse a sua essência. 

-Fiquei curiosa.

-Vamos provar minha obra de arte então. -Ele coloca a caixa sobre um encosto e uma de suas funcionárias o ajuda a tirar o vestido da caixa, assim que meus olhos batem na peça o ar me faltou por alguns segundos. Aquele era o vestido mais lindo que eu já tinha visto.

-Wow! Estou...Estou sem palavras.

-É belíssimo não é?! - Diogo fala. -Venha logo colocar esse vestido.

Não precisou nem falar duas vezes, com a ajuda de Diogo e de sua ajudante que me ajudou a por o vestido, que tinha muitas camadas na sua saia. Me olhei no espelho e me senti uma verdadeira princesa, por que parecia realmente um vestido de princesa, tinha uma fina alça com o caimento do busto transpassado que parecia até que eu usava um espartilho, a trás as costas eram nuas, e dava o caimento para uma calda na parte da saia, que tinha muito volume e varias camadas, eu parecia até uma rosa e a cor era simplesmente linda, de um tom claro de violeta com um leve toque de brilho.

-Minha obra mais perfeita, na minha musa mais perfeita.-Diogo fala com seu sotaque italiano.

-Qual o conceito dessa obra de arte? - Pergunto enquanto passava a mão pela saia.

-Flores do inverno, eu me inspirei na lavanda, nos lírios, nas petúnias e claro que não poderia faltar as rosas. Além do mais a cor além de ser um simbolismos para o seu nome, também é um tom bem característico do inverno.

-É fantástico! Você é demais Diogo. - Eu o puxo para um abraço.

-Você será o grande destaque de hoje minha bela.

Edgar PDV

Faltam uma hora para o evento...

Quando você quer muito uma coisa, parece que todo o resto não colabora para lhe ajudar a conquistar o que você quer. O voo atrasou, tentei fretar um jatinho particular, mas não tinha nenhum disponível para o momento. 

-Graças a Deus vocês chegaram! - Kevin nos recebe assim que chegamos na casa de Violet. - Já estava quase roendo as unhas de nervoso, com medo que não chegassem a tempo. 

-Desculpe, nosso voo atrasou. - Falo.

-Já contei todo o plano para ele. - Bruno fala.

-Ótimo! Agora você precisa se arrumar para o evento Edgar, tenho certeza que a Violet já deve está no caminho para o evento. - Kevin falava enquanto me arrastava pela casa, observei que a mesma era toda de vidro o que proporcionava uma linda vista para o mar.

-Pai! - Escuto a voz de Alice, olho em direção das escadas e lá estava minha garotinha, senti tanta falta dela desde que foi embora de Londres. Ela correu em minha direção e eu fui ao seu encontro e a abracei. 

-Pequena, eu senti tanta saudade. - Eu a pego nos braços e ela coloca os braços ao redor do meu pescoço.

-Eu também senti, estava até pensando em você ainda agora. Mas o que faz aqui papai? Por que não me avisou que estava vindo? 

-Por que faz parte do plano estrelinha. - Kevin entra na conversa. - Seu pai está aqui para conquistar sua mãe novamente. - Um  longo sorriso se formou no rostinho de Alice. 

-Eu sabia que não iria desistir dela! 

-Nunca irei pequena, eu amo sua mãe. 

-E ela ama muito você também.

-E como tem tanta certeza disso? - Falo enquanto a coloco de volta no chão.

-Eu só tenho...Na verdade tem algo que eu quero te mostrar. 

 Ela segura na minha mão e sai me puxando para subir as escadas. Entramos em um quarto, Alice me deixou lá parado enquanto entrou em um closet, eu observei melhor o quarto, era de Violet, percebi assim que vi uma estante com vários prêmios que ela tinha vencido, observei uma comoda que tinha alguns porta retratos, observei uma foto de Violet em um gramado em uma toalha de piquenique segurando Alice bebê as duas riam para a câmera, como eu queria ter estado presente naquele momento.

-Aqui papai! - Alice retorna segurando uma caixa de madeira média. 

-O que é isso? - Me pergunto me aproximando, ela coloca a caixa sobre a cama e a abre.

-É uma caixa de recordações, mamãe guarda algumas coisas nela, como a minha primeira mexa de cabelo... - Ela me mostra um amontoado de cabelinhos loiros. - Tem muitas fotos também, a maioria minhas, mas tem uma em especial que a mamãe sempre guardou...Onde está... - Ela vasculha a caixa. - Achei! 

Ela me mostra a polaroid que eu reconheci de cara, pois eu mesmo tinha a tirado, era uma foto nossa abraçados, virei a foto e percebi que Violet tinha escrito algo na mesma.

Verão de 2011

Meu passado, meu presente e meu futuro

Então ela nunca me esqueceu, mesmo com todos esses anos ela nunca me esqueceu. Eu li e reli o que tinha atrás daquela foto antes de outra coisa chamar minha atenção dentro daquela caixa, eu pego a pulseira prateada cheia de pingentes que eu tinha dado para ela naquele mesmo verão, não acredito que ela tinha guardado o presente que eu lhe dei por todos esses anos.

-Quando eu não sabia ainda que você era meu pai, eu sempre via ás vezes a mamãe olhando para essa foto com um olhar perdido. 

-Agora eu compreendo. - Falo observando a pulseira. - Obrigada por me mostrar isso filha, era tudo que eu precisava. Será que eu posso levar está pulseira? Ela precisa voltar para o verdadeiro lugar dela.

-Claro que pode pai. 

-Edgar! - Bruno aparece junto com Kevin. - Você precisa ir se arrumar.

-Já estou indo! - Dou um beijo na testa de Alice e lhe dou um beijo na testa. - Amo você pequena. 

Kevin me leva de encontro até um senhor de terno branco tinha umas duas mulheres com ele.

-Aqui está ele Diogo. - Kevin fala. - Edgar, este é Diogo Berverote, um dos estilistas mais requisitado pelas celebridades, ele fez o vestido da Violet para o Lumier, e eu pedi que ele providenciasse algo para você também. 

-Será uma honra vestir o grande amor da minha musa inspiradora. - Diogo fala com um sotaque forte Italiano. 

-Mas como deu tempo de arrumar algo para eu vestir se temos apenas alguns minutos para o evento? - Pergunto.

-Não me chamam de Kevin o maravilhoso por nada querido. - Kevin fala com um sorriso. - Depois que o Bruno entrou em contato comigo eu comuniquei a Diogo, Bruno me passou suas medidas e ele fez seu terno. 

-E providenciei algo que combinasse com o vestido da minha musa. - Diogo fala, ele pede que uma das suas assistentes me mostrasse o terno, o mesmo era de um lilas bem claro, até que era muito bonito. 

-Ficou um arraso! - Kevin fala satisfeito.

-Agora sim o show vai começar! - Bruno vibra.

Não teria mais nada que pudesse me atrapalhar a ficar com Violet, como ela mesma tinha escrito na foto, ela era meu passado, será o meu presente e o meu futuro. 

Continue Reading

You'll Also Like

676 58 6
Em uma noite que resolveu sair sem seu namorado, Yasmin conheceu um homem mais velho e passaram a noite conversando. Depois que se despediram ela jur...
141K 8.8K 64
Todas as regras são infligidas e todos os tabus quebrados por um único motivo: Sophia e Felipe se apaixonam. Perfeito seria se simplesmente fosse um...
114K 10.2K 35
Ester é uma garota encrenca, sofreu muito na infância e prefere distância da Igreja. Tudo muda quando Miguel, filho de Pastor e jovem bonito e bondos...
30.5K 1.8K 5
Min Yoongi tem infantilismo que é uma doença muito rara mais por causa dessa doença ele encontrou o amor da sua vida Jung Hosoek