The Demon King Always Thinks...

By zisenovels

69.7K 11.3K 8K

"Bai Yang é o filho mais novo de uma família rica, ele cresceu mimado e sem ambição, e ninguém espera nada de... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70

Capítulo 47

962 136 73
By zisenovels


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!


O harém saiu e o único que sobrou foi Qing He, mas a cabeça de Bai Yang doía mais do que nunca.

Era dever dele ser afetuoso com todas as flores e plantas do seu próprio quintal, mas Qing He era diferente. Ele era um presente pessoal do Rei Demônio. Se ele não desse carinho, ele teria dois problemas para lidar com o outro.

Primeiro, a falta de vontade de Xie Ze Tian em corromper aquela beleza seria mal interpretada como algo que arruinaria o Rei Demônio e seria desrespeitoso com o mesmo. Desrespeitar o Rei Demônio traria graves consequências. Segundo, não era como se ele pudesse recusar todo mundo para sempre, ainda mais quando uma beleza lhe oi entregue à sua porta. No entanto, Bai Yang relutava em fazer proveito da mesma, já que ela foi enviada pelo próprio Rei Demônio Todo-Poderoso. Que tipo de plano secreto o Rei Demônio estava preparando?

Nenhum dos caminhos era viável, então Bai Yang contemplou a questão até o céu escurecer.

Ele permaneceu em seu escritório por mais meia hora e só saiu quando foi forçado a ser levado pelos seus servos.

Em seu quarto, Qing Ele estava esperando obedientemente. Com um pequeno sorriso, seu rosto era destrutivamente atraente.

"Como alguém que deseja incontrolavelmente belezas, que tipo de reação devo ter?" Bai Yang lamentou em seu coração, mas tinha uma expressão lasciva no rosto. Aproximando-se de Qing He, ele estendeu a mão e acariciou sua bochecha. "Sua pele é tão suave."

Xiao Ling ficou sem palavras. "Senhor, você não pode tentar outra conversa quando flerta com alguém? Toda vez, é a mesma coisa, não importa o cenário! Você não está cansado disso?"

Bai Yang também ficou sem palavras. "Quem tem tempo para formular frases diferentes toda vez? Não é como se eu realmente quisesse flertar com ele. Você realmente acha que sou tão pervertido?"

Xiao Ling. "Você pode não ser um pervertido, mas Xie Ze Tian coleciona pessoas em seu harém. Você não pode agir como alguém que coleciona um harém?"

"Se você é tão bom nisso, faça você mesmo!"

Os dois discutiram em sua cabeça.

Qing He então falou. "Meu Senhor, este pequeno tem algo a dizer."

Bai Yang acenou com a mão. "O que você quiser, bebê. Se estiver ao meu alcance, eu farei."

Ele assumiu que ele desejava alguma coisa.

"É um alívio ouvir sua senhoria dizer isso." Qing He se curvou elegantemente. "Este servo tem uma mensagem de Sua Alteza para o seu senhorio."

"O que?"

"O Todo-Poderoso Rei Demônio?"

Ele não podia simplesmente falar com ele pessoalmente, então enviou uma beleza para passar uma mensagem?

"Continue." Bai Yang ficou sério.

"Sua Majestade disse que dará ao senhor mais responsabilidades no futuro, então ele espera que o senhor consiga se concentrar no seu trabalho e não se distraia com a luxúria." Disse Qing He suavemente. "Sua Alteza lhe presenteou comigo para que eu possa supervisioná-lo. Espero que o senhor possa me perdoar."

Bai Yang. "..."

Ele sabia que algo estava errado quando sua Alteza o enviou uma beleza do nada! "Responsabilidades? Eu não acredito nisso!"

"Aquela beleza era franca. Assim que chegou, ele disse a Xie Ze Tian que estava lá para monitorá-lo, sem se importar se eu ficaria chateado com isso."

"Se ele[1] já está sendo tão franco e aberta, como devo reagir?"

Bai Yang considerou. Ele não conseguia pensar em nada, então apenas disse "oh".

Qing Ele olhou para ele, antes de dizer. "É muito tarde. O senhor deve ir dormir."

Qing He levantou-se da cama e caminhou pelo quarto até o cômodo que ficava na lateral. Ao voltar ele carregava um colchão, o colocou no chão demonstrando ter a intenção de dormir lá.

Bai Yang ficou atordoado. "Qing He, o que você está fazendo?"

"Me preparando para dormir no chão." Ele respondeu.

"Por que você está dormindo no chão?"

"Vossa Senhoria, acabei de lhe contar. Sua Alteza me enviou aqui para supervisioná-lo, para que você se concentre no seu trabalho e não se entregue à luxúria. O senhor não poderia ter esquecido tão rapidamente, certo?"

Bai Yang. "..."

"Então ele não teria que dormir com Qing He?"

Bai Yang sentiu-se extremamente afortunado.

Qing He parecia interpretar o silêncio de Bai Yang como angústia, então, com sentimento, ele acrescentou. "Senhor, você não deve culpar Sua Majestade. Sua Alteza disse que terei permissão para ir embora um dia, depois que você encontrar seu verdadeiro amor e se estabelecer com uma criança. Ele não vai reclamar de quem você escolher com carinho no futuro."

"Então e as pessoas no meu harém?" Bai Yang perguntou. "Eu também não posso dormir com eles?"

Qing He estreitou os olhos. "Meu Senhor, você pode dormir com eles se quiser desobedecer às ordens militares."

Bai Yang. "..."

"Hehe, as ordens do Rei Demônio são implacáveis. Ele até quer controlar minha vida privada."

A pouco tempo, Bai Yang estava preocupado em como recusar seu harém, mas o Rei Demônio cuidou do problema para ele, hehe.

Bai Yang não ficou agradecido, mas muito chateado.

Mas a agitação dele não importava muito. Ele seria o cão de recados do Rei Demônio, para se proteger de sua ira.

Ele não podia recusar. Ele teve que aceitar.

Bai Yang tossiu. "Tudo bem, já é tarde. Vamos dormir."

Qing He fez o que ele foi ordenado a fazer. No dia seguinte, quando saiu do quarto de Bai Yang, já havia alcançado o status de celebridade no harém. Ele ficou lisonjeado e foi elogiado pelos outros onde quer que fosse. Qing He também cumpriu seu papel como concubina favorito. Ele superou todos os outros, causando uma mudança de poder.

Logo, Qing He ficou no topo e controlou o jardim com um punho de ferro. Não havia fim para seus holofotes e nenhuma esperança de roubarem dele. Como tal, Bai Yang não precisava mais temer que alguém subisse em sua cama. Ninguém ousou interferir quando ele estava com Qing He, a menos que Bai Yang tomasse a iniciativa.

Ele ficou chateado quando o Rei Demônio enviou Qing He pela primeira vez, mas Qing He era talentoso em controlar o harém, e com isso ele capaz de concluir sua Tarefa Diária, tranquilamente.

Ainda havia inconvenientes. Se ele queria ter notícias sobre o Líder Masculino no reino humano (embora não limitado a ações relacionadas ao reino humano), ele não ousava agir fora do era proposto.

Xie Ze Tian era dominador e arrogante, enquanto Bai Yang era um cachorro covarde, a diferença entre eles era enorme. Antes, quando Qing He não o acompanhava em todos os lugares, ele conseguia relaxar e agir como quisesse na mansão. Mesmo se ele andasse descalço, ninguém se importava. Com Qing He lá, Bai Yang temia que, se ele deixasse o personagem demais, essas informações fossem passadas para o Rei Demônio e o deixariam desconfiado.

Até então, as posições vagas no Palácio das Trevas Eternas já haviam sido preenchidas. O Reino Demoníaco passou por uma grande reconstrução, aqueles que deveriam ser promovidos foram promovidos e aqueles que deveriam ser rebaixados caíram. O Rei Demônio estava ocupado, então ele não teve tempo de se encontrar com Bai Yang.

Pessoas como Zhong Zhuo e Hua Fei Hua receberam recompensas adequadas e novas responsabilidades. Apenas a posição de Bai Yang permaneceu a mesma. Parecia que o Rei Demônio não pretendia mais promovê-lo.

Bai Yang não se importava com fama ou fortuna. Em vez disso, ele estava ansioso porque o Rei Demônio rejeitou a sugestão de Bai Yang de retornar ao reino humano e o deixou para permanecer em sua mansão.

Ele ficou no Reino Demoníaco por um tempo, sem noção da situação do Líder Masculino. O Líder Masculino ainda não devia ter chegado ao Estágio da Alma Nascente, portanto, ele devia estar seguro por enquanto.

Quando ele estava ansioso o suficiente a ponto de querer morrer, finalmente chegaram notícias do Palácio das Trevas Eternas, o convocando a ir até lá.

Ele não sabia o que o Rei Demônio queria, mas queria discutir o retorno ao reino humano novamente. Assim, quando soube das notícias, Bai Yang correu para o Palácio das Trevas Eternas.

Havia vários rostos novos entre os guardas do palácio. Quando viram Bai Yang, saudaram-no com respeito. Sem palavras ou olhares de sobra, os guardas pareciam mais sérios do que antes.

Bai Yang correu para o salão principal, encontrando alguns generais demoníacos pelo caminho. Esses generais saudaram Bai Yang assim que o viram.

Bai Yang fez um leve aceno de cabeça para cumprimentá-los.

Enquanto Bai Yang se afastava da multidão, ouviu alguém dizer algo como "Ainda não sabemos quem será o capitão da guarda."

Bai Yang os ignorou e seguiu para o salão principal. Lá, o Rei Demônio estava lendo um documento oficial. Ele nem olhou para cima quando ouviu Bai Yang, dizendo. "Você chegou?"

Bai Yang deu um passo à frente e agachou-se sobre um joelho. "Sua Alteza, você me chamou?"

O Rei Demônio largou a caneta e levantou a mão. "Levante-se, primeiro."

Não era como se Bai Yang gostasse de se ajoelhar, então ele se levantou.

O Rei Demônio tossiu. "Você recebeu os presentes que eu te enviei?" Ele perguntou.

"Eu recebi." Bai Yang respondeu.

"Você está satisfeito com eles?"

"Posso mesmo dizer que estou insatisfeito?"

"Claro que não posso!"

Então, Bai Yang, escondendo seus verdadeiros sentimentos, dizendo. "Muito obrigado, Alteza. Eu estou muito satisfeito."

Ouvindo suas palavras, o Rei Demônio deu um sorriso sem humor. "Incluindo a beleza que eu te enviei?"

"Se você já sabe, por que se incomoda em perguntar?"

"Seu coração realmente apodreceu e não restou nada."

Bai Yang resmungou baixinho, antes de fazer uma expressão agradecida. "Obrigado, Alteza." Disse ele. "A beleza é linda o suficiente para dominar nações. Eu gostei muito dela."

O Rei Demônio parecia satisfeito com sua resposta. "Fico feliz em saber que você gostou dela."

"Você me enviou uma beleza, mas não me deixou tocá-la. Além disso, ele também não me deixa tocar em mais ninguém. O que você está pensando?"

Se Bai Yang fosse o Xie Ze Tian original, ele provavelmente odiaria o Rei Demônio até a morte. Bai Yang estava feliz por Qing He ter sido enviado para sua mansão, então ele não precisava mais lidar com as outras concubinas, mas Qing He era os olhos do Rei Demônio. Ser monitorado todos os dias não era muito confortável.

"Eu sei em seu coração que você me odeia por isso, mas é para seu próprio bem." O Rei Demônio disse, como se soubesse o que Bai Yang estava pensando. "Você me disse que queria poder e fama. Estou concedendo esse desejo."

O que?

Bai Yang quase levantou a cabeça.

"Estou promovendo você para o Comandante da Guarda." Disse o Rei Demônio casualmente.

O Rei Demônio estava realmente dizendo para ele ser o Comandante da Guarda?

Os quatro guardiões do Reino Demoníaco eram Zhong Shuo, Hua Fei Hua, Luo Jian Feng e Xie Ze Tian. Todos eles ocupam posições de prestígio no Reino Demoníaco. Cada um deles tinha uma posição destinada a proteger a lei, mas todas eram posições de figura de proa[2]. Na verdade, eles não faziam o trabalho, apenas exibiam seu status.

Além dessas posições falsas, eles tinham outras atribuições. Por exemplo, Luo Jian Feng liderou um setor da Guarda Negra e estava encarregado dos assuntos do Reino Humano. Hua Fei Hua controlava a rede de inteligência enquanto Zhong Shuo controlava os militares. Apenas os subordinados de Xie Ze Tian tinham tão pouco poder. Foi também por isso que Bai Yang presumiu que o Rei Demônio não gostava de Xie Ze Tian.

Xie Ze Tian controlava apenas uma das Equipes de Águias Crescentes[3]. Cada membro era considerado da elite, capaz de enfrentar dez homens ao mesmo tempo, mas seu número era pequeno. O Rei Demônio tinha dado a Bai Yang uma equipe da Guarda Negra recentemente também. Bai Yang os deixou no reino humano para procurar os Pilares dos Limites. No Reino Demoníaco, Bai Yang tinha apenas uma Equipe de Águias Crescentes e, portanto, possuía a menor força dos quatro guardiões.

Agora, o Rei Demônio queria dar a ele a posição de Comandante da Guarda, o que significa que ele teria o poder dos Guardas Imperiais sob seu comando. Era uma posição importante, cobiçada por muitos. O Rei Demônio deu-lhe a posição como uma demonstração de confiança em Xie Ze Tian.

Nesta posição, a influência de Xie Ze Tian aumentaria exponencialmente.

O Xie Ze Tian original poderia ter ficado extasiado com a notícia. Mas esse resultado não foi ótimo para Bai Yang.

O que significava ser Comandante da Guarda? O papel era proteger a capital mágica, o Palácio das Trevas Eternas, e atuar como guarda pessoal do Rei Demônio. Em outras palavras, uma vez que ele assumisse a posição, ele teria que permanecer no Reino Demoníaco e perder a liberdade de viajar.

Estava prestes a ficar mais difícil viajar entre os reinos. Como isso era uma coisa boa?

Absolutamente não, nunca em um milhão de anos!

"Apesar de Sua Alteza propor uma posição tão alta para mim," Disse Bai Yang, mantendo esses pensamentos em mente. "Esse subordinado tem medo de ser incompetente. Imploro a Sua Alteza que considere outra pessoa."

A rejeição de Bai Yang pode ter excedido as expectativas do Rei Demônio. Seu rosto, geralmente calmo e frio, ficou chocado. Ele levantou uma sobrancelha. "O que você disse?"

"Este subordinado deseja que Sua Alteza revogue seu comando." Disse Bai Yang.

O Rei Demônio não falou nada e fixou seu olhar profundo em Bai Yang, como se tentasse determinar se Bai Yang estava falando sério. Depois de um tempo, ele pareceu aceitar a expressão de Bai Yang como sincera. Ele estava honestamente rejeitando a posição. O Rei Demônio franziu as sobrancelhas. "Por quê?"

Uh...

O motivo era... Bastante simples. Porque ele não queria ficar no Reino Demoníaco e queria viajar para o humano.

Mas ele não sabia dizer isso. Em vez disso, Bai Yang respondeu. "A mente deste subordinado é monótona e não será nada útil. O Comandante da Guarda é uma posição extremamente importante, mas esse subordinado se considera incompetente."

A expressão do Rei Demônio melhorou um pouco. "Se eu disser que você pode fazê-lo, você pode fazê-lo. Você está duvidando de mim?"

"Por que você é tão arrogante? Não tenho permissão para dizer não a seus presentes?"

Bai Yang fumegou internamente. "Acho que Hua Fei Hua é mais adequado." Disse ele.

"Há outras coisas para Hua Fei Hua fazer."

Bai Yang procurou em seu cérebro por uma desculpa. "Sua Alteza, eu..."

O Rei Demônio esperou que ele falasse. No entanto, depois de um tempo de Bai Yang foi incapaz de se explicar, a expressão do Rei Demônio abateu-se. "Você não quer fazer isso?"



[1] A tradução em inglês neste capítulo começou a se referir a Qing He como mulher, eu cheguei a cogitar que troquei os pronomes, porém, no capítulo anterior logo quando a personagem aparece eles usam o pronome he "It must be said that this Qing He's beauty was one rarely seen. When *he* emerged, it was as though a bright light was shining, and all other flowers in the yard disappeared./ Deve-se dizer que essa beleza de Qing He era raramente vista. Quando *ele* emergiu, era como se uma luz brilhante estivesse brilhando, e todas as outras flores no quintal desapareceram." Não sei se foi uma confusão ou eles erraram no capítulo 46 e modificaram no 47 (até agora nenhuma nota sobre essa mudança foi adicionada) então vou continuar tratando ele no masculino, se mais pra frente ficar claro a mudança eu farei as trocas necessárias.

[2] Figura de Proa é aquelas decorações de madeira esculpidas que ficam nas proas dos navios, mas aqui ele quer dizer que é apenas algo bonito para ficar a vista de todos e se exibir.

[3] Soaring Eagle Team em inglês.

Continue Reading

You'll Also Like

268K 11.9K 86
"To de nave com a modelo....✨"
136K 4.5K 105
Ela tinha 17 anos quando conheceu um menino que ela nem sabia que ia muda sua vida em questão de meses PARA MAIOR DE 15 ANOS O livro tá é fase de ed...
13.6K 879 44
AQUI VOU FAZER VC RI, CHORAR, FICA COM RAIVA... TUDO Q TÊM DIREITO KKKKK Essa estória vai contar com: #palavrão #drogas #armas #gírias #alegria #t...
24K 2.4K 112
No mundo onde 80% da população possui poderes denominadas quirks, que tornou a profissão de heróis algo comum para as pessoas, porém, a sociedade fic...