Formation 2

By GigiGeronazzo

369K 24.8K 13.6K

-Por que Josh? -Por que o quê? -Por que você me esperou? -Quando se ama alguém vale a pena esperar! Depois de... More

Legends
Capítulo 1
Capítulo 2
!!!
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Aviso
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
100K
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Especial de Natal
Especial de Ano Novo
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
FANFIC NOVA!!
Bônus
Epílogo

Capítulo 23

6.9K 408 299
By GigiGeronazzo


Só tenho uma coisa a dizer, o gatilho vai ser grande!!
————————————————————

Quando chegamos a porta do restaurante, Any não parava de sorrir, parecia que ela não se sentia feliz desse jeito a muito tempo, e eu também não pude evitar de conter o sorriso, Any sempre teve um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, eles cativavam qualquer um, e traziam uma paz que eu não conseguia explicar, poderia admirar ela sorrindo o dia todo.

-Comida Italiana? Então o nosso jantar vai ser Italiano! Gostei!- Ela diz arrumando os cabelos que bagunçaram com o vento.

-Si Bambina!- Digo fazendo sotaque Italiano e ela ri.

-Você é péssimo nisso Josh!

-Não sou não, falo Italiano fluente!

-Sei, sei... agora vamos entrar que meu estômago vai explodir a qualquer momento de tanta fome.

Ela vai na frente, enquanto deixo a moto em pé, agora era a hora de que mais me preocupava, a hora em que sentaríamos juntos e finalmente teríamos um conversa!

-Josh!- Dona Joana, uma senhora de 65 anos, que trabalha aqui no restaurante me recebe.

-Joana! Que bom que você está aqui hoje!- A abraço de volta.

-Você sabe que não consigo largar meu trabalho Josh! E hora, quem é esta Ragazza? (Isso significa moça em Italiano), diz abraçando a Any.

-Prazer sou Any!- Ela abre um sorriso, que faz meu coração amolecer na hora.

-Any? Espera, a famosa Any?- Joana olha para mim inconformada, digamos que ela sabe da minha história com Any, mas nunca teve a oportunidade de conhece-la! Até agora!- É finalmente um prazer te conhecer, Josh falou tanto de você!- E assim ela me mata de vergonha.

-É mesmo?- Any arqueia a sobrancelhas, mas vejo que está se contendo para não rir.

-Sim minha querida, Josh sempre falou tão bem de você, sempre me disse que era doce, gentil, meiga, e sempre me dizia que era linda, só não imaginava quanto...- Percebo o rosto de Any corar, e agora é a minha deixa para encontrarmos uma mesa.

-Está bem Nonna, ela já entendeu! (Nonna é avó em Italiano).

-Desculpe Josh, venham vou levar os dois a uma mesa!- Dito isso ela da um beijo na bochecha de Any, e nos leva até uma mesa que fica mais isolada no restaurante, uma de minhas preferidas, pois a vista daqui era de tirar o fôlego.

Quando chegamos, arrasto a cadeira de Any para que ela possa se sentar, ela abre um sorriso me agradecendo e eu sento de frente para ela. Vejo que se olhar se fixa no vidro do restaurante, então sei que ela está admirando a vista.

-Nossa... essa vista é... ela é...

-De tirar o fôlego?

-Sim...- Solta um suspiro.- Com certeza ela é de tirar o fôlego!

Admirar e mar, enquanto a lua refletia na água, e as estrelas em volta, fazia este lugar parecer mais mágico, eu poderia me cansar de qualquer coisa, menos dessa vista!

-Vamos fazer nossos pedidos?- Aponto o cardápio.

-Claro!- Ela o pega e começa a folhear.

Depois de uns minutos decidindo o que comer, pedi um macarrão ao molho branco, acompanhado de um filé de frango, e Any um macarrão ao molho Alfredo, com torradas, e para bebermos um garrafa de vinho, não podia beber muito pois estava dirigindo.

-Então quer dizer que Any Gabrielly, virou cantora...- Coloco um pouco do macarrão na minha boca.- Quem diria, você não era muito de cantar.

-Sim... sim é verdade, gostava de cantar só pra mim no meu quarto, mas bom parece que o destino quis que eu fosse cantora!

-Percebi que seria uma coisa que você gostaria de fazer quando a vi cantar nas audições que meu tio fez!- Digo me lembrando de ver Any cantar, um dos momentos que com certeza não esquecerei, a forma como ela cantava, o jeito que ela mostrava confiança, e dizendo apenas com o olhar o quanto amava aquilo, era uma das cenas mais lindas de se ver, entendo o porque Any fazer tanto sucesso, sua voz traz uma energia tão grande, que é impossível qualquer um escutar e não se sentir encantado com ela.

-Aquele dia foi a chave de tudo para mim, nunca imaginei que aquela pequena audição me levaria a chegar a tudo isso!- Diz abrindo um sorriso, sentindo orgulho de si mesma, eu no lugar dela sentiria, e sinto sem ela saber.

-Mas você mereceu! Cantou muito bonito naquele dia!

-Obrigada Josh!- Ela abre um sorriso dizendo que estava grata mesmo, eu não fiz nada, apenas disse a verdade, Any se saiu muito bem naquele dia, ser elogiada era o mínimo de que deveria receber.

Agora chegou o momento que nós dois temíamos, olhar um para a cara do outro e não saber exatamente o que dizer, percebo em seus olhos que ela tem tantas perguntas, mas tem medo das repostas, e eu tenho medo de responder as suas perguntas, porque sei que as respostas serão dolorosas.

-Como conheceu esse lugar Josh?- Ela pergunta colocando um pouco de macarrão na boca, e me encara, mas seus olhos perdem o brilho quando se encontram com os meus, pois percebe que a história de que contarei sobre como conheci esse lugar, não vai ser nada bonita.

-Não sei já te contaram, mas bem... a relação com meu pai nesses últimos anos não tem sido das melhores!- Ela balança a cabeça em sinal de sim, e diz para eu continuar.- Quando briguei com meu pai, fiz uma coisa de que me arrependo muito hoje, e graças aquilo ele me expulsou de casa, na época eu estava tão bravo e arrasado, que nem excitei em fazer minhas malas e ir embora, mas eu não pensei em onde poderia ficar, então fiquei vagando sem rumo por Los Angeles.

-Sinto muito Josh....

-Não precisa Any, já faz muito tempo!- Vejo que seu olhar é de pena e não gosto dele, não gosto que as pessoas sintam pena de mim.- Mas continuando... em um desses dias vagando sozinho, eu vim parar aqui, estava morrendo de fome, e pedi um pouco para Joana, ela nem excitou em me dar, fez a melhor sopa que já comi, e sou eternamente grato por ela!

-Ela parece ser alguém muito especial!

-E ela é!- Abro um sorriso bobo.- Joana junto de seu marido Lorenzo me acolheram como se eu fosse um filho para eles, perguntaram o que estava havendo comigo, e eu contei tudo, então eles decidiram me deixar morar aqui, e eu como agradecimento os ajudava no restaurante, eles me insistiam em pagar, mas eu nunca queria, mas insistiam tanto que eu não podia deixar de aceitar. Eles se tornaram os avós que eu nunca pude ter!

-E onde está Lorenzo?

-Provavelmente deve estar fumando seus charutos em casa, hoje é sexta e dificilmente ele vem trabalhar, então quem cobre ele hoje é Joana, junto de seus funcionários. Você precisava ver, Lorenzo é uma chaminé em forma de pessoa, acho que foi dele a mania que peguei de fumar, Nonna fica brava com ele até hoje, e eu simplesmente rio de toda a situação!

-Deve ser engraçado!- Ela solta uma risada fraca.

-E é sim, a briga deles são as melhores, um mais escandaloso que o outro, nem parece marido e mulher brigando, e sim dois irmãos!- Digo rindo lembrando das brigas cômicas que eles já tiveram foram tempos bons aqueles!

-Imagino! E Josh hum....quem era aquela garotinha que estava com você quando nos encontramos no shopping?- Ela pergunta bebendo um pouco do vinho, e acho que ela tem medo da minha resposta, de que Summer era minha filha, mesmo deixando bem claro lá no shopping que não era.

-Ah... era a Summer filha da Taylor!

-Espera... da Taylor? Não imaginei que a Taylor fosse mãe!

-Acredite quando eu fiquei sabendo, nem eu acreditei, aquela menina não tem responsabilidade nem de cuidar de um peixe, ainda mais de uma criança, se deixassem ela ter a responsabilidade de um ovo por uma semana sem quebrar, no 2 dia ele ja estava espatifado no chão, ou ela o teria comido esquecendo de tudo!

-Hahaha, com certeza ela faria isso, é bem a cara dela!- Ela diz rindo e me faz soltar uma risada fraca também.- Mas e o pai dela?- Aí meu sorriso morre.

-É um babaca, filha da puta, que a largou na primeira oportunidade que teve quando disse que estava grávida, não aguentou a responsabilidade de ser pai.

-Nossa que babaca!

-Eu que o diga, era simplesmente horrível escutar todas as noites Taylor chorar por uma coisa que não fez, a minha vontade é de esmurrar esse cara, ate ele não ser reconhecido, e se eu o ver na rua, não me responsabilizo pelos meus atos.

-E a família dela?

-Digamos que Taylor teve o mesmo final que tive com minha família, ela acabou brigando feio com os pais dela e saiu de casa, e quando ela soube que estava grávida e pediu a ajuda deles, eles simplesmente disseram que não tinham culpa dela ser uma vadia, e que se fez tinham que cuidar.

-Nossa que horror, como um pai pode ser assim com o próprio filho?

-Acredite Any, o mundo está cheio de pais assim! Então a única pessoa que sobrou para ajuda-la fui eu, encarei a gravidez junto com ela, ia a todas as consultas, comprei o primeiro enxoval junto com ela, escutei seu coração tocar pela primeira vez com ela, até hoje é um dos momentos mais lindos que vivi! Nessa época eu ja morava sozinho, me mudei para o apartamento que moro hoje, e Taylor se mudou para o que fica de frente para o meu, então não era difícil da gente cuidar da Summer, e quando não podíamos Nonna e Lorenzo cuidavam dela, na verdade cuidam ate hoje, ela os chama de bisnonni hoje, que é bisavós em Italiano, porque como eu, eles consideram Taylor uma neta!

-Nem imagino o que vocês passaram juntos!

-Foi muito difícil, mas todas as vezes que escutávamos ela gargalhar, sabíamos que tínhamos uma razão para continuar e não desistir, que tudo de ruim que acontecia ao longo do dia, não valeria de nada quando chegássemos em casa, e escutássemos seus risos invadirem cada canto do local! Summer não pode ser minha filha biológica, mas eu a considero como se fosse.

-Você foi o pai de que ela nunca pode ter Josh! Estou orgulhosa de você!

-Saber que Summer não teria pai, era muita coisa pra minha cabeça, eu queria ser o pai que ela nunca teria, e o pai que eu nunca pude ter.

-Você pensa em pedir perdão ao seu pai Josh?

-Se um dia ele retribuir, aí sim, eu sei que o que eu falei para ele não foi nada legal, na verdade eu nunca quis que ele morresse no lugar da minha mãe, mas as atitudes dele foram muito piores que as minhas, mas todos só enxergaram o que eu fiz, como se eu fosse o vilão da história!- Dou uma pausa e respiro fundo antes de continuar, Any coloca a mão sobre a minha, e me encoraja a continuar, acho que ela percebeu que preciso desabafar.- Não importe Any, quantas coisas boas você faça pelas pessoas, você pode fazer a coisa mais boa e gentil do mundo, mas a 1 vez que você errar, todas àquelas pessoa irão te julgar, ignorando todas as coisas boas que você fez, e a pessoa que você é em si, elas só vão ter olhos para as coisas ruins que você aprontar, e apontar cada um deles, te julgando da pior maneira possível, te dando as costas! E foi isso que aconteceu comigo, na primeira oportunidade que tive de errar, todos vieram apontar para mim, o quão mal agradecido eu era e o quão inútil eu era para minha família, e depois disso simplesmente me deram as costas como se eu fosse um saco de merda.

-Eu... eu sinto muito...

-Por favor Any, não sinta pena, não quero que os outros sintam pena de mim, só quero que olhem para mim e vejam que nunca parei de lutar, não precisei do dinheiro de nenhum deles para estar aqui, trabalhei duro, mais de 12 horas por dia, fazendo horas extras, cumprindo horários, para pelo menos eu consegui colocar comida na mesa, quero que as pessoas olhem para mim e se inspirem, quero que elas vejam que elas podem se reerguer a qualquer situação, que ela podem lutar qualquer guerra, desde que elas estejam prontas pra isso, e mostrar a elas que quem os ama de verdade nunca irá os abandonar, e foi isso que Nonna, o Nonno e a Taylor fizeram, não me abandonaram no momento que mais precisei, mesmo não nos conhecendo muito bem, eles me deram a chance de provar de que eu não era aquele cara, possesso, grosso, cheio de raiva nos olhos que acabara de perder a mãe, aquele que ficou sonzinho quando todos deram as costas. O pior de tudo pra mim Any, não foi ter todos me julgando, porque todos uma vez na vida vão passar por isso, o pior de tudo foi não ter o apoio de minhas irmãs, de meus amigos, que ficaram ao lado de meu pai, e o apoiaram quando eu estava na rua, batendo de porta em porta pedindo ajuda, e eles negaram sem excitar!

-Me desculpe Josh, me desculpe não estar aqui quando você precisou, eu não fazia ideia!- Vejo que ela quer chorar, mas está se segurando.

-Any você seguiu em frente, e teve o que sempre quis, não deve pedir desculpas, você não fez nada de errado, você lutou, usou tudo ao seu dispor para chegar onde esta, e eu estou fazendo mesmo, a única diferença é que eu ainda não cheguei no meu momento!

-Mas eu não entendo, como nossos amigos fizeram isso? Eles não tem o perfil de fazer isso, ainda mais com você, que o conhecem a anos!

-Eu também achava Any, mas as pessoas mudam, acho que para Sofya e Joalin era mais fácil perder o irmão do que o pai, já que naquela época não fazia muito tempo desde que minha mãe tinha falecido, então a opção de me perder era mais fácil, assim a culpa seria menos!

-Josh não diga isso, suas irmãs amam você!

-Eu sei que elas me amam, mas elas amavam o outro Josh, o Josh que não enfrentava seu pai para ser feliz, o Josh que não precisou achar refúgio no cigarro, o Josh que era uma pessoa completamente diferente, quando éramos adolescentes eu pensava tanto em querer ser outras pessoas, que eu acabava esquecendo de ser eu mesmo! Eu queria tanto ter o amor dos meus pais, queria que eles me notassem, que acabei que tornando aquilo que eles queriam, e não aquilo que eu era! O verdadeiro Joshua Kyle Beauchamp!

-Josh dá pra ver que você ainda sente muita falta de seu pai, eu consigo ver nos seus olhos que você não esqueceu!- Ela diz apertando mais a minha mão, mas dessa vez entrelaça elas me fazendo ficar surpreso.

-É claro que sinto falta, meu pai era um herói pra mim, um cara onde eu tinha onde me inspirar, mas as vezes me pergunto se ele ainda sente minha falta, se o vazio que deixei no coração dele foi tão grande o quanto ele deixou no meu, é doloroso olhar nos seus olhos, e ver que a única coisa que ele vê em mim é decepção! Eu continuo me perguntando porque me importo quando ninguém mais se importa comigo!

-Josh ele se importa sim com você, e aposto que sente muito a sua falta, mas conhecendo seu pai do jeito que conheço, e também do jeito que você é, os dois são orgulhosos demais para admitir um ao outro! Vocês sentem a falta um do outro, e sabem que não conseguem ficar afastados demais, ninguém é pra sempre Josh, e por isso que mesmo sabendo que nada é pada sempre, ninguém tem coragem de dizer adeus, nenhum dos dois tem coragem de dizer adeus um outro, mesmo colocando nas suas cabeças algo que não é verdade! O que está no rosto de uma pessoa, nem sempre está em seu coração!

Olho fundo em seus olhos, e tenho a sensação de que aquela frase tem um duplo sentindo, não se referindo a mim e meu pai, e sim a mim e ela, e sei que ela se faz a mesma pergunta que eu faço para mim todos os dia, valeu a pena?

-É melhor ser odiado pelo que eu sou, do que amado pelo que eu não era, as pessoas amavam o Josh que nunca fui, o Josh que eu nunca quis ser.

-Eu não amei você pelo que todos pensassem que fosse, eu amei você pois você me mostrou quem era de verdade, o Josh que queria ser mas não podia, eu amei você pois sabia que la no fundo, você queria ser comigo alguém que nunca tenha sido!- E a encaro pois nunca tinha ouvido aquelas palavras da boca de Any, era por isso que eu amava tanto Any, ela era a garota que me amava por ser quem era, e acho que é por isso que até hoje eu ainda amo essa garota!- Evitar a felicidade com medo de que ela acabe é o melhor meio para ser infeliz, e era isso que você fazia com sigo mesmo, evitava ser feliz do jeito que era, e a infelicidade veio da pior maneira possível!

Ela me olha profundamente, se levanta vindo até mim, me surpreendendo quando me abraça e sussurra no meu ouvido:

-Estou sentindo muito orgulho de você, por finalmente se mostrar quem é de verdade, estou orgulhosa por ter enfrentado tudo sozinho, orgulhosa por deixar pessoas que nem conhecia direito a entrar na sua vida e te ajudar da melhor maneira possível, orgulhosa pois nunca desistiu daquilo que sempre quis, Josh você se tornou a coisa que eu mais sentia quando namorávamos.

-E o quer foi?- Pergunto a abraçando mais forte, e sentindo seu perfume.

-Alguém de que tenho muito orgulho!

Quando finalmente levanta a cabeça e me olha, percebe que estou chorando e limpa uma das lágrimas me soltando um pequeno sorriso, abaixa minha cabeça para beijar minha testa, e olha uma última vez bem de perto nos meus olhos.

-Correr riscos é melhor do que passar o resto da vida arrependido por não ter tentado! É por isso que você me enche tanto de orgulho Josh, obrigada!

Ela beija minha mão e volta a se sentar em seu lugar, terminando de comer seu macarrão, agora o silêncio que pairava não era de desconforto e sim de paz, sabia que Any não me olhava igual a todos me olhavam ultimamente, sabia que cada palavra que saira de sua boca era a mais pura verdade, e era por isso que me encantei pela Any no primeiro segundo que a vi, ela era ela mesma!

Parece que a chama que tentei apagar por anos em meu coração está queimando de novo!

Decidimos que já estava ficando tarde e resolvemos ir para casa, Nonna adorou Any e me pediu para traze-la mais vezes, com certeza eu faria isso, dou partida na moto e assim faço meu caminho. Percebi que Any está mais segura, durante o percurso agarrou mais de leve minha cintura e aproveitou aquele momento o máximo que pode, pois sei que com a agenda corrida dela, não se deve aproveitar muito.

Uns minutos depois já estamos na porta de seu hotel, encosto a moto e subo com ela para seu quarto.

-Obrigada Josh, a noite hoje foi realmente maravilhosa!- Diz abrindo a porta do quarto.

-Eu que agradeço por ter aceitado!- Abro um sorriso envergonhado.

-Fazia muito tempo que eu não me divertia assim, sério obrigada por me tirar um pouco da vida de celebridade!

-Quando quiser é só chamar, estou livre nas terças e nas sextas!- Dou uma risada fraca.

-Vou ligar com certeza!- Ela também da uma risada fraca e para na minha frente.

Estamos a poucos centímetros um do outro, e não sei o que ela quer fazer, começa analisar o meu rosto, detalhe por detalhe, como se quisesse guarda-lo na memória, começa com os cabelos, desce para os olhos, olha a minha barba por fazer, e finalmente olha em minha boca, e eu também não resisto em olhar sua, parece mais carnuda, e os lábios estão mais rosados, percebe que ficou tempo demais olhando minha boca e volta para meus olhos, Any sempre me disse que foi uma das partes que sempre mais gostou, os olhos expressam coisas que a boca não pode dizer, são a chave para descobrir as verdades que cada um quer dizer.

Seu corpo se aproxima mais do meu, nossos rostos estão a centímetros, meu coração parou e eu estou congelado, estático no lugar, ela se aproxima mais e por fim beija minha bochecha.

-Boa noite Josh!- Volta para seu quarto e fecha a porta.

-Boa noite Any!- Digo baixo passando a mão no lugar que ela beijou, sentir seus lábios quentes tocando minha pele novamente, fez um frio percorrer pela minha coluna inteira, a sensação que a 6 anos eu não sentia.

Caminho de volta para o elevador com o sorriso mais bobo do mundo, não parando de tocar onde ela me beijou, é... acho que nenhum de nós dois vai esquecer essa noite por um longo tempo!
————————————————————

Rolou várias revelações no encontro de Beauany hoje!! Espero ter feito o coração de vocês pularem! Kkkkk

Gente minha amiga xuxu_beauchamp acabou de fazer uma nova história muito legal no perfil dela, a história se chama " Um caso perdido" e eu recomendo vocês a lerem, é muito boa!

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 91.6K 53
Any Gabrielly é a pilota mais famosa no ramo do kart brasileiro. Ao se mudar do Brasil com destino a Los Angeles para concorrer a corrida mais import...
954K 47.1K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
279K 8.1K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
771K 39K 132
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...