Capítulo 23

6.9K 408 299
                                    


Só tenho uma coisa a dizer, o gatilho vai ser grande!!
————————————————————

Quando chegamos a porta do restaurante, Any não parava de sorrir, parecia que ela não se sentia feliz desse jeito a muito tempo, e eu também não pude evitar de conter o sorriso, Any sempre teve um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, eles cativavam qualquer um, e traziam uma paz que eu não conseguia explicar, poderia admirar ela sorrindo o dia todo.

-Comida Italiana? Então o nosso jantar vai ser Italiano! Gostei!- Ela diz arrumando os cabelos que bagunçaram com o vento.

-Si Bambina!- Digo fazendo sotaque Italiano e ela ri.

-Você é péssimo nisso Josh!

-Não sou não, falo Italiano fluente!

-Sei, sei... agora vamos entrar que meu estômago vai explodir a qualquer momento de tanta fome.

Ela vai na frente, enquanto deixo a moto em pé, agora era a hora de que mais me preocupava, a hora em que sentaríamos juntos e finalmente teríamos um conversa!

-Josh!- Dona Joana, uma senhora de 65 anos, que trabalha aqui no restaurante me recebe.

-Joana! Que bom que você está aqui hoje!- A abraço de volta.

-Você sabe que não consigo largar meu trabalho Josh! E hora, quem é esta Ragazza? (Isso significa moça em Italiano), diz abraçando a Any.

-Prazer sou Any!- Ela abre um sorriso, que faz meu coração amolecer na hora.

-Any? Espera, a famosa Any?- Joana olha para mim inconformada, digamos que ela sabe da minha história com Any, mas nunca teve a oportunidade de conhece-la! Até agora!- É finalmente um prazer te conhecer, Josh falou tanto de você!- E assim ela me mata de vergonha.

-É mesmo?- Any arqueia a sobrancelhas, mas vejo que está se contendo para não rir.

-Sim minha querida, Josh sempre falou tão bem de você, sempre me disse que era doce, gentil, meiga, e sempre me dizia que era linda, só não imaginava quanto...- Percebo o rosto de Any corar, e agora é a minha deixa para encontrarmos uma mesa.

-Está bem Nonna, ela já entendeu! (Nonna é avó em Italiano).

-Desculpe Josh, venham vou levar os dois a uma mesa!- Dito isso ela da um beijo na bochecha de Any, e nos leva até uma mesa que fica mais isolada no restaurante, uma de minhas preferidas, pois a vista daqui era de tirar o fôlego.

Quando chegamos, arrasto a cadeira de Any para que ela possa se sentar, ela abre um sorriso me agradecendo e eu sento de frente para ela. Vejo que se olhar se fixa no vidro do restaurante, então sei que ela está admirando a vista.

-Nossa... essa vista é... ela é...

-De tirar o fôlego?

-Sim...- Solta um suspiro.- Com certeza ela é de tirar o fôlego!

Admirar e mar, enquanto a lua refletia na água, e as estrelas em volta, fazia este lugar parecer mais mágico, eu poderia me cansar de qualquer coisa, menos dessa vista!

-Vamos fazer nossos pedidos?- Aponto o cardápio.

-Claro!- Ela o pega e começa a folhear.

Depois de uns minutos decidindo o que comer, pedi um macarrão ao molho branco, acompanhado de um filé de frango, e Any um macarrão ao molho Alfredo, com torradas, e para bebermos um garrafa de vinho, não podia beber muito pois estava dirigindo.

-Então quer dizer que Any Gabrielly, virou cantora...- Coloco um pouco do macarrão na minha boca.- Quem diria, você não era muito de cantar.

-Sim... sim é verdade, gostava de cantar só pra mim no meu quarto, mas bom parece que o destino quis que eu fosse cantora!

Formation 2Where stories live. Discover now