Capítulo 49

3.6K 325 93
                                    



Nonna se retirou do quarto, mas eu ainda decidi ficar um pouco para dar uma olhada, nesses últimos anos eu posso ter me afastado de Taylor mas ela sempre foi uma de minhas melhores amigas, eu, ela, Shiv e Hina sempre saíamos quando podíamos era divertido fazer as coisas que gostávamos sem nos preocupar com que os outros iriam ver ou dizer, era tudo mais fácil.

Levanto-me da cama e novamente levo meu olhar até a parede que possuía as fotos de Taylor, as observo com mais atenção e não consigo esconder o riso quando vejo varias de nossas lembranças, havia fotos de Taylor com a turma, com Josh, seus pais e sua irmã, e do nosso quarteto, tiro uma das fotos da parede para que eu possa ve-la melhor e não consigo conter a lágrima que sai de meus olhos.

Parabéns pelo seus 14 anos! Obrigada por sempre estar do meu lado e me fazer rir quando mais ninguém consegue!

com amor Any! 🌞🌻

Na fotografia estava eu, Taylor, Hina e Shivani na final do jogo entre os Ostrich e Hedgehog, estávamos vestidas com a camisa do time "Hedgehog 9" já que o irmão de Hina jogava pela escola e o mesmo era o camisa 9 do time, se eles ganhassem aquele jogo a escola seria classificada pras nacionais e assim teriam a chance de trazer o troféu que a 10 anos não era nosso para casa, e pelo poder dos deuses ganhamos de 5 á 2.

Foi naquele dia que eu finalmente pude prestar atenção no Josh, e onde minha paixonite as 14 anos por ele começou.

Flashback on

-Nem acredito que ganhamos aquele jogo! – Shivani diz.

-Nem eu... quais eram as chances? – Taylor pergunta.

-50%. – Eu digo e Taylor fecha a cara.

-Eu sei mas porra... faz 10 anos que não ganhamos essa merda e agora vamos pra nacionais, vocês tem noção disso?

-Nem sei como meu irmão deve estar, não sei se vou conseguir dormir a noite com seus gritinhos pela casa! – Hina diz fazendo todas rirem.

Começamos a caminhar pela multidão indo em direção á saída, a pouco mais de 1 mês havia aberto um parque de diversões na cidade, decidimos que depois do jogo passaríamos lá para comer e nos divertir um pouco.

-O que vocês acharam do camisa 14 hoje? – Taylor pergunta com um olhar malicioso, e eu reviro os olhos.

-Beauchamp? – Shiv pergunta.

-Meu irmão sempre diz que ele é um dos melhores do time, ele estava até pensando em ano que vem se tornar capitão, não posso negar ele joga muito!

-Nem reparei! – Digo e viro minha cabeça para a outra direção.

A verdade é que eu havia reparado sim nele, a algumas semanas eu venho reparando no Beauchamp, fui em alguns treinos e pude ver de perto o quão talentoso ele era, no começo eu nem dei muito bola , mas até o dia em que ele deu uma resposta inteligente na aula de Biologia, percebi que era só mais um rosto bonito.

Como sei disso? Bem... eu estava fazendo uns testes pois a escola queria me adiantar de ano, e em uma dessas minhas aulas foi ao lado de Beauchamp não consegui não reparar no garoto, então desde então comecei a observa-lo melhor.

-Any se tem uma coisa que você não sabe fazer é mentir! – Merda!

-E quem disse que eu estou mentindo? – Dou de ombros e ando mais rápido.

-Então por que está fugindo de nós?

-Eu não estou fugindo de vocês Hina, só quero chegar mais rápido no parque!

-Hum... sei! – Hina resmunga e Taylor e Shiv começam a rir, me fazendo depois acompanha-las junto de Hina.

Por conta de ter tido jogo, o parque estava mais cheio que o de costume as filas estavam maiores mas por incrível que pareça parecia estar mais divertido; decidimos ir nos brinquedos primeiro antes de comer, até porque assim evitaríamos qualquer desastre!

· Montanha Russadesastre;

· Roda gigantedesastre;

· Bate-batedesastre,

· Big Towerdesastre.

Todos esses brinquedos terminaram em desastre, com Shivani vomitando em cada um deles, toda vez que saímos ela procurava a lata de lixo mais próximo, e bem... no Big Tower ela não se segurou e alguém com certeza tomou um banho de vômito, ew. (N.A: Pra quem não sabe Big Towew é aquele brinquedo que caí de uma altura muito alta, o próprio N.U já foi em um dos TNUS).

-Por que eu ainda insisto em fazer essas coisas? – Shivani pergunta se sentando em um dos bancos que estava perto de nós.

-Por que você ama a gente!

-Concordo com a Hina! – Diz Taylor.

Passo meu olhar por mais atrações e uma em específica chama minha atenção, "ROLLER" o nome da atração com um grande letreiro preto e roxo, com um patins do lado, não consigo conter minha felicidade e logo um grande sorriso se forma em meus lábios, viro meu rosto em direção as meninas e as mesmas me olham sem entender nada.

-Que tal irmos patinar? – Sugiro, um grande sorriso se forma nos lábios de Taylor e Hina, e preocupação se forma no de Shivani.

-Ah não...

-Ah sim! – Eu, Taylor e Hina dissemos em uníssimo puxando Shivani até a pista.

A pista tinha um pegada bem retro, sua decoração era inspirada provavelmente nos anos 60 e 70, os trabalhadores estava, com roupas típicas, e uma música de antiga tocava no local deixando tudo mais legal. Por dentro o local era nos tons vermelho, branco e preto tipo um xadrez, caixas de som antigas, vitrolas, guitarras e tudo da época enfeitava o local, aquele lugar era um dos mais legais que visitei!

Colocamos nossos patins, proteção e logo fomos para pista, perdi a conta de quantos tombos levei e por incrível que pareça Shivani foi a de nós que menos caiu, eu demorei um pouco mas logo peguei a prática, quando menos percebi eu e as meninas estavamos uma do lado da outra balançando os braços e rindo que nem loucas.

-Puta merda, eu AMO essa música! – Hina diz quando You're The One That I Want do Grease começa atocar.

-You're the one thatI want (you are the one I want) ooh, ooh, ohh honey! – Começamos a cantarjunto da música.

Íamos para um lado, para o outro, balançávamos os braços eaté arriscamos dar um giro, que no final deu tudo errado porque nós 4 caímos! Pego meu celular e entrego para que um dos trabalhadores tire uma foto de nós,primeiro fizemos uma pode aleatória abrindo os braços, mostrando a língua oufazendo bico, fazendo vários sinais com a mão, e assim a primeira foto saiu.

Na segunda nos deitamos no chão, levantamos as pernas e cruzamos, o moço logo tirou a foto e entregou meu celular, as fotos ficaram lindas e aproveitamos para ir embora.

-Agora nós podemos ir comer? – Pergunto.

-Sim, esfomeada! – Taylor diz.

Flashback off

Não consigo evitar as lágrimas que saem de meus olhos, aquela época foi uma das melhores que tive, tudo era tão mais fácil... As vezes eu só tenho vontade de voltar no tempo e reviver todas aquelas coisas.

Saudades é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis!

Formation 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora