Capítulo 58

2.9K 253 48
                                    


Quando for pra colocar a música eu aviso, coloquem no segundo 26 pra aproveitarem melhor ☺️
————————————————————

Havia se passado alguns dias desde o julgamento, todo peso que tinha em minhas costas havia finalmente se livrado de meu corpo, eu teria paz, bem não totalmente, a empresa e mídia nunca ficaram tanto no meu pé como agora, eu nem ao menos posso respirar que já vira notícia. "Cantora Any Gabrielly respira, entenda o caso".

Mas eu agradeço todos os dias por ter Josh ao meu lado, ele se tornou uma companhia tão boa, não importa quantos minutos, horas, dias se fazem, ele sempre consegue me fazer rir, ele e Summer. Essa garota é com certeza uma das mais espertas e bondosas que já conheci, seu coração é tão puro e alegre, mas ao mesmo tempo de tanta inteligência pra idade dela, acho que sem ela e Josh eu não estaria suportando tudo.

Quase todas as tardes saímos para passear, já levei os dois para o Castelo de Buckingham, para a estação de trem na qual os dois surtaram por ser a mesma que se passa no filme de Harry Potter, a famosa roda gigante da cidade e outros grandes pontos turísticos, e em todos esses dias eu sorri mais do que em muitos anos.

Esses dias também que foram passando eu aproveitei o máximo que pude para desenvolver minha relação com Josh, eu não sei como isso pode ser chamado mas a única coisa que me importa é que gosto e estou feliz de estar ao seu lado, muito mais do que as vezes eu sou capaz de dar em troca a ele.

Com toda essa questão do final do processo, da mídia, e novos projetos que estou desenvolvendo, estou tão cansada mentalmente e fisicamente que não consigo dar a atenção que Josh merece, entretanto todas as noites quando nos preparamos para dormir eu adoro o ver dormindo. Sua expressão é de uma paz tão grande que me confundo se é ele quem está na minha frente ou um anjo, é uma das coisas que mais gosto de fazer, tenho a impressão de que ele sabe, mas nunca fez nada para me impedir ou pedir para parar, e espero que continue assim.

E com tudo isso, eu nunca achei que escreveria tantas musicas de amor e felicidade, mas Josh preencheu meu coração de tantos sentimentos e emoções que é impossível eu não botar tudo isso em um papel, e é isso que estou fazendo agora.

Josh foi para piscina com Summer junto de minha mãe, eles tiraram um tempo para conversar e botar os assuntos em dia, fico feliz de verdade, minha mãe sempre gostou de Josh e nunca gostou de como as coisas entre nós acabaram, pra ser sincera nem eu.

Quando eu vim pra Londres, a última vez que encontrei Josh foi no aeroporto, eu nunca me despedi dele da maneira que nós dois merecíamos, e isso aperta meu coração até hoje. Quando eu fui me despedir de meus amigos foi também algo bem rápido, e lembro-me de pedir a todos para não contarem a ele, eu fui uma covarde, e admito isso.

Eu tinha tanto medo de me despedir, de olhar nos olhos dele e me arrepender do que estava fazendo, de correr atrás pros braços e largar tudo para lhe dar uma chance, mas na época eu não era capaz de dar a mim mesma, e nem á ele – me pergunto o que teria acontecido se eu resolvesse ficar, se as nossas vidas seriam mais tristes ou felizes.

Com esse pensamento continuo escrevendo no papel as palavras que surgem de meu consciente.

Imagine um mundo assim

Imagine um mundo assim

Ficamos assim até eu dormir em seu peito

Amo como minha cabeça encaixa bem no seu pescoço

Escuto um barulho de tranca ecoar pelo quarto e viro minha cabeça em direção a porta, deparando-me com a visão de Josh.

-O que houve? Por que voltaram tão cedo? – Confusa, pergunto.

Formation 2Where stories live. Discover now