Capítulo 55

2.9K 299 157
                                    


Eu falei que ainda hoje eu voltava!!

————————————————————

Enquanto o carro andava em direção ao tribunal, eu torcia para que conseguíssemos chegar logo e salvar a Any, minhas mãos tremiam tanto e meus pés batiam tão forte no chão do carro, que eu já estava achando ser capaz de abrir um buraco no chão do veículo.

Enquanto eu tentava não pensar no que aconteceria se não chegássemos a tempo, desviei minha atenção, permitindo-me pela primeira vez dar uma olhada na cidade de Londres. Com certeza, Londres é aquilo que sempre ouvi falar ou ver nos filmes, um cidade muito bonita, com paisagens e construções belas de se apreciar, as ruas movimentadas eram iguais as que mostravam em filmes, tanto de pessoas quanto de carros, os famosos ônibus de dois 2 andares passaram por nós, e pude me sentir como se estivesse em um filme de Harry Potter.

Mas parece que algo que sempre acontece, pareceu piorar hoje, enquanto eu deixava meus olhos vagarem pela cidade, eu senti o carro parar e em forma de desespero olhar para o motorista a minha frente.

-Por que paramos?- Pergunto aflito.

-O trânsito está muito grande, não sei se avançaremos muito!- Ele diz e logo sinto meu coração acelerar.

-O QUE??

-Josh por favor fique calmo! Tem alguma forma de cortar caminho ou qualquer coisa para chegarmos no tribunal a tempo?- Camila pergunta ao meu lado.

-Olha Senhorita Azuma, sua única chance seria ir a pé mesmo, o tribunal fica a menos de 20 minutos daqui, se vocês correrem com certeza chegarão mais rápido do que eu com meu carro!

Nem espero Camila responder e logo abro a porta tão rápido, que juro sentir a mesma quebrando em minhas mãos, pego o papel que repousa ao meu lado e saio em disparada!

-JOSH ESPERE!- Escuto a voz de Camila atrás de mim, e quando percebo a mesma já está ao meu lado.

Correr, respirar, correr e respirar, foi o que eu repetia a mim mesmo enquanto sentia uma dor absurda em minhas pernas, devida a quantidade de tempo que eu e Camila corríamos.

-Josh por favor... nós... nós podemos respirar um pouco?- Camila para pondo as mãos no joelho e respirando bem fundo.

-Camila não podemos perder tempo!- Digo convicto, mas minha respiração também estava bem fraca.

-Eu não aguento mais Josh, você pelo menos está de tênis, e eu que estou de salto! Por favor vamos respirar um pouco!

Olho para os meus tênis, e depois para os saltos enormes que Camila usa, olho para o lado observando a imensa fila de carros que não para de se formar, levanto meu pulso dando uma checada em meu relógio reparando que falta apenas 10 minutos para a audiência acabar.

Puxo a maior quantidade de ar que consigo, fazendo todo meu pulmão se encher e depois expirar tudo acalmando meus nervos, olho para Camila me aproximando da mesma enquanto a mesma começa a desviar para trás.

-O.. o que você está fazendo.... JOSH!- Nem espero ela terminar de falar, a coloco sobre um de meus ombros e corro em disparada até o tribunal.

Quando percebe um grande movimentação na frente de um prédio, principalmente formado por paparazzis, meu corpo logo relaxa por saber que havíamos chegado ao bendito tribunal, coloco Camila no chão recebendo um olhar furioso mas surpreso da mesma, por correr quase metade do caminho com ela nos meus ombros.

-Vamos Josh, por aqui!- Ela disse indo em direção a enorme quantidade de pessoas na frente do prédio.

Cabeças imediatamente viraram em nossa direção, curiosos para saber quem seria a próxima pessoa a adentrar por aquelas portos. Acho que quando os paparazzis puderam dar uma boa olhada em quem estava se aproximando, seus olhos arregalaram se recordando das várias vezes em que eu e Any saímos em um jornal de fofoca.

Formation 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora