Capítulo 20

6.3K 373 159
                                    


Joshua Kyle Beauchamp o que você acabou de fazer? Merda, merda, merda, eu acabei de chamar a Any pra sair, e pior (ou melhor) de tudo é que ela aceitou, Deus o que eu vou fazer? Faz 6 anos que não temos uma conversa evoluída e boom, isso simplesmente acontece! Deus, deus!

Chego na porta de meu apartamento quase a jogando fora, estava nervoso demais, que nem reparei que Taylor estava no meu sofá vendo Harry Potter, bebendo minhas cervejas.

-Meu Deus Josh que cara essa? Finalmente descobriu que seu pau é pequeno?- Ela disse rindo, e eu fechei a cara.

-Não tábua de passar roupa!- Eu disse e ela me encarou com raiva.- Eu acho que fiz a maior loucura da minha vida!- Digo me jogando no sofá, e roubando sua cerveja que no caso era minha!

-E eu posso saber qual foi?

-Convidei a Any pra sair!

-O QUE? AAAAAAAAAA!- Ela disse correndo pela casa.- Depois de longos 6 anos eu finalmente tenho um mimo, isso é motivo de festa temos que comemorar!- Ela disse me fazendo rir, mas estava muito preocupado para brincar.- Josh o que foi?

-Sabe Taylor... eu não sei! Depois de 6 anos ela finalmente resolve aparecer, e nos encontramos do nada, sabe as coisas foram tão rápidas que de alguma forma eu sinto que não vai dar certo!- Coloco minha cabeça no ombro de Taylor e ficamos observando o Harry Potter passar na TV.

-Sabe Josh, as coisas da vida acontecem por um motivo, sendo boas ou ruins, as vezes o tempo está percebendo que foi cruel demais com você e Any, pra que esperar o amanhã, se você pode fazer hoje?

-Faz tanto tempo que nós não conversamos, a gente vai fazer o que exatamente, olhar um na cara do outro e fingir que esses 6 anos nunca passaram?

-Vocês podem fazer isso, ou colocar todas as cartas na mesa, e de uma vez por todas resolverem isso! Josh eu sou sua amiga a muitos anos, te conheço melhor como ninguém, e sei que a única garota que faz seus olhos brilharem, é aquela que não sai da sua cabeça por 6 anos! Amar é uma das melhores coisas que a vida tem, mas às vezes pessoas reprimem esse sentimento por medo de se magoarem, não deixe o medo te tirar aquilo que lhe é mais sagrado! Você lembra quando eu descobri que estava grávida?

-Claro como vou me esquecer?

Flashback on

Taylor e eu tínhamos saído naquela noite para dar uma boa relaxada, o dinheiro para a nossa academia estava quase la, sentir que meu sonho estava se realizando era a melhor coisa possível, mas tinha alguma coisa errada com Taylor, ela estava distante, e passava muito mal no trabalho, não comia direito e sua barriga estava inchada, hoje mesmo quando fomos a balada ela não bebeu nada, vindo de Taylor é extremamente estranho, já que aquela ali não larga uma cerveja por nada, como ela era minha vizinha decidi dar uma passada em seu apartamento e ver se estava tudo bem.

Dei, uma, duas, seis batidas na porta e nada de Taylor atender, eu estava ficando preocupado, Taylor não era de me fazer esperar, com certeza ela sabia que era eu, pois sou o único que não usa a campainha, pego a chave reserva debaixo do tapete e abro a porta.

Tudo parecia normal, os cômodos estavam arrumados, nada fedia, mas eu não via Taylor lugar nenhum, até que escuto um barulho de tosse e imediatamente corro para o banheiro, e vejo pior cena do mundo, Taylor jogada no chão do banheiro, com algo na mão e chorando muito.

-Taylor, TAYLOR? Meu deus o que foi!- Digo me sentando no chão e dando um abraço nela.

-Ai Josh, acabou! Acabou tudo!- Ela chorava em meus braços e meu coração apertava mais.

-O que aconteceu?

-Eu... eu estou grávida Josh!- Ela disse soluçando e enterrando o rosto em meu pescoço.

-Você... você o que?- Eu estava sem reações, Taylor não poderia estar grávida!

-Josh... por favor fica comigo! Estou com medo!- Eu a abracei mais forte e sussurrei em seu ouvido.

-Não precisa ter medo, eu estou aqui!

Flashback off

-Quando eu descobri a gravidez, fiquei totalmente abalada, e optei por abortar, mas lá estava você, segurando minha mão, e dizendo para eu não ter medo! E era o que eu mais tinha, medo de cuidar de uma outra vida, medo de fazer tudo sozinha, medo de não dar amor suficiente para aquela criança, então você olhou bem nos meus olhos e me disse: "quando você der todo o seu amor para essa criança, um dia ela vai chegar pra você e dizer, mamãe eu te amo muito, então todo aquele seu esforço que você fez, terá valido muito pena", e valeu, valeu muito a pena, a primeira vez que Summer disse que me amava, foi como se a felicidade tivesse ganhado um sentido para mim, e tudo isso só aconteceu porque alguém muito especial me disse para eu não ter medo! Então Josh, não tenha medo de se arriscar, vai lá, e diga tudo a Any, nós nunca sabemos o dia de amanhã, então aproveite o máximo, conversem como bons amigos, coloquem o papo em dia, e bom se nada der certo, eu vou estar aqui, para colher cada pedacinho do seu coração!- Taylor disse e limpou uma lágrima de meu olho.

-Eu te amo maninha!

-Eu também te amo maninho!- Taylor me abraçou e nos viramos para terminar de ver Harry Potter.
————————————————————

Pessoal me desculpem a demora, mas esses dias eu estava com prova na escola, e tinha que me dedicar 100%, então não tive tempo de escrever, talvez eu poste de novo só semana que vem, por conta que sexta e segunda já tenho de novo! Mas por favor me perdoem!😭🥰

Gente meu Wattpad está um pouco bugado, ele coloca que essa fic Formation 2 está em 1 lugar no ranking de Josh Beauchamp, mas ela não aparece!

Gente meu Wattpad está um pouco bugado, ele coloca que essa fic Formation 2 está em 1 lugar no ranking de Josh Beauchamp, mas ela não aparece!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mas mesmo assim! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! Nunca achei que isso um dia de fato pudesse ocorrer, mas aconteceu, sério vcs incríveis! Obrigada!❤️❤️ não tenho palavras para descrever! OBRIGADA AMO VCS DEMAAAAIIISSS🥰❤️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mas mesmo assim! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! Nunca achei que isso um dia de fato pudesse ocorrer, mas aconteceu, sério vcs incríveis! Obrigada!❤️❤️ não tenho palavras para descrever! OBRIGADA AMO VCS DEMAAAAIIISSS🥰❤️

Formation 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora